domingo, 31 de outubro de 2010

SEU DESTINO ESTÁ GARANTIDO DESDE O MOMENTO DE SUA CRIAÇÃO



UMA MENSAGEM DE SAUL
canalizada por John Smallman
em 27/10/2010


Encorajar a humanidade para despertar é realmente uma tarefa edificante e alegre para nós dos reinos espirituais, porque nós já os conhecemos e os amamos como seres espirituais totalmente conscientes.

Aqui no divino e eterno presente todos estão despertos e vivendo com entusiasmo, e nós sabemos, portanto, com absoluta certeza, que seu despertar ocorrerá, trazendo-lhes felicidade inimaginável, e nos regozijamos na glória do constante e ilimitado Amor de Deus por toda a Sua criação.

Apesar das suas dúvidas, da ansiedade e do ceticismo, é onde vocês também têm sua existência em todos os momentos, mesmo que em seu estado não desperto vocês se recusam a reconhecer esta divina Verdade.

Entretanto, vocês estão cientes de viver conscientemente na ilusão, então vocês devem estar vivos, como a consciência demanda.

Estando vivos, vocês têm que fazer escolhas, mas frequentemente vocês as fazem sem total consciência do que elas significam ou como vocês realmente irão experimentá-las.

Isto pode ser muito desconcertante - todos vocês às vezes exclamaram: "Eu nunca esperei que isso acontecesse" - e a razão disto é que vocês se veem como indivíduos separados e independentes.

Vocês estão quase que completamente inconscientes do campo de energia em que vocês têm sua existência.

Vocês também não têm consciência de que cada um de vocês afeta esse campo continuamente, e, consequentemente, todos os outros também o afetam.

Nós continuamente cutucamos vocês para despertarem ao chamarmos sua atenção para coincidências e sincronismos que lhes demonstram que tudo é interconectado, que nada é separado, apesar de que não lhes pareça ser assim.

Na maior parte do tempo vocês são céticos e não aceitam esses incidentes e se convencem de que eles são somente eventualidades que não estão relacionadas umas às outras e que não têm significado.

Mas vocês se perguntam... e acham difícil descartá-las.

E então vocês contam o fato para seus amigos, mas com um ar de ceticismo tolerante.

Vocês querem acreditar no seu destino divino, apesar de que vocês não rotulariam com tal clareza, mas vocês têm medo de serem desapontados, porque na ilusão o desapontamento é endêmico.

Então nós continuamos chamando sua atenção para a evidência de sua verdadeira natureza - sua indestrutível conexão espiritual com Deus.

Vocês ESTÃO começando a perceber que há mais para viver do que sua existência na ilusão parece sugerir.

E isto os intriga e aumenta sua esperança, porque vocês querem desesperadamente que este seja o caso, pois se não o for, e a existência for tão inexpressiva como normalmente ela parece ser, então seu isolamento os esmagaria.

Se vocês não conseguissem se desviar desses pensamentos deprimentes, o desespero se instalaria.

Nós estamos com vocês para assegurar que isto não aconteça, e nós continuaremos a cutucá-los para chamar sua atenção a eventos e ocorrências que lhes demonstram que Deus, seu Pai amoroso, existe e quer que vocês experimentem o Amor em que Ele os envolve e na absoluta alegria que a consciência desse Amor lhes trará.

Vocês IRÃO despertar; não haverá desapontamento, porque seu destino está garantido desde o momento de sua criação, e tudo que vocês têm esperado e pedido os irá envolver, dissolvendo a ilusão permanentemente.

Com muito amor, Saul.

fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com