sábado, 18 de setembro de 2010

ORAÇÃO DO PODER


Deus,Senhor de toda a força e poder,da-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estas comigo.

Peço ajuda e proteção nesta hora tão dificil de minha vida.

Preciso de tua assistência, do teu amor e de tua misericordia.

Tiras de mim o medo;tiras de mim esta duvida,esclarecendo o meu espirito abatido, com a luz que iluminou o teu divino filho Jesus Cristo aqui na terra.

QUE EU POSSA PERCEBER TODA TUA GRANDEZA E TODA PRESENÇA EM MIM ,soprando o teu espirito dentro de mim,para que eu sinta fortalecida[O]com a tua presença em minha vida,hora por hora, minuto por minuto.

Que eu sinta o teu espirito e a tua voz dentro ao meu redor, em minhas decisões e no decorrer deste dia ; que eu sinta o teu maravilhoso poder pela oração e com esse poder , espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas.

Não me deixes e nen me abandones para que eu não caia no desespero e nem perca a Fé em ti.

PAI,não me deixes cair,levanta meu espirito quando me encontrar abatida[o].

Entrego-te neste dia a minha vida e de minha familia.

Livra-me de minhas molestias ainda que seja por milagre.
Obrigado meu mestre , meu Senhor , meu irmão e meu amigo.
Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo !!!!
AMÉM

Nenhum comentário :