terça-feira, 22 de junho de 2010

O Templo da Consagração


Hierarca: Arcanjo Rafael
Cor da Chama: Verde com raios dourados
Atributos: Consagração, Cura e Verdade
Sobre Creta
Música: - Whispering Hope (Hawthorne)


O ARCANJO RAFAEL FALA SOBRE SEU FOCO DE LUZ

Gostaria de contar-lhes uma coisa que certamente tocará os seus corações.
Na relação dos Templos do mês encontraram meu nome pela primeira vez.
Gostaria de participar quando vocês entrassem no Templo do mês para aprender e colher experiências com as respectivas Forças que lá estão guardadas.
Denominam-me de "Arcanjo da Consagração".
Muitas vezes vejo nos corações dos alunos a grande pergunta quanto ao verdadeiro significado da palavra Consagração.
Certamente é conhecida a noção de consagração para um determinado Serviço, para uma tarefa especial, para a consagração de sua corrente de vida a um Serviço à Luz, para essa vida terrena em especial.
No entanto, não é somente a isso a que o termo se refere; precisam, pois, ter clareza de que a Consagração a uma tarefa especial tem um alcance muito maior do que o reconheceram até agora.
Vocês vivem uma época de transmutações no Planeta Terra.
Todo o tempo da mudança é consagrado ao grande alvo do aperfeiçoamento.
O Planeta Terra recebeu essa Consagração para que possa absorver essas poderosas Forças de Luz também no lado material; elas são necessárias para realizar a transição de uma era a outra - especialmente aqui na Terra, dos tempos trevosos ao Mundo luminoso.
Aceitem-me, pois, como dirigente do Foco de Luz da Consagração e, quando essa Força for ativada, irradiem-na ao Mundo para abençoar toda vida.
Tudo o que vive na Terra precisa receber a Consagração especial para essa grande transição, a fim de que todos os seres sejam capazes de absorver as poderosas Forças e transmiti-las também ao mundo pessoal.
Essa Consagração é um fenômeno especial que a vida recebe quando tiver chegado a época de ascender a uma outra dimensão.
Também vocês, alunos, precisam dessa Força e da bênção a ela ligada para poderem vencer os patamares de seu caminho de alunado.
Essa é uma pequena antevisão quanto àquilo que os espera no Templo da Consagração.
Porém continuarei disponível com as curadoras torrentes de Força, que tantas vezes solicitam para a Cura e Saúde.
Essa continuará sendo a minha tarefa.
Como sempre, poderão dirigir-se a mim, quando precisarem de ajuda.

De discursos do Arcanjo RAFAEL
São brilhantes torrentes de Luz que os ligam com o Mundo divino, e especialmente, quando sua consciência está aberta e elevada, a ligação torna-se forte e poderosa.
Através dessa ligação, de acordo com a necessidade, flui a torrente de Força que serve ao seu trabalho e que poderão enviar para abençoar a vida, reforçada com sua Energia.
Amados amigos, se sua consciência sempre estiver elevada - e isso é possível também no decorrer do dia - então estarão ligados constantemente com esses poderosos Raios de Força e tudo de que necessitam está disponível para vocês.
Os alunos usam ainda muito pouco as Forças que os rodeiam.
É necessário somente o seu direcionamento à Fonte Divina, porém isso vocês terão que fazer.
A torrente não poderá fluir se não apelarem a ela, se não estiverem abertos.
Essa é uma condição que ninguém pode ignorar.
Estão à espera de uma benção e não irão esperar em vão:
Um brilhante dossel verde desce das alturas, preenchido pelas Forças cósmicas inerentes a esse Raio: a elevada vibração da pura Verdade e das divinas Forças de Cura.
Essas torrente de Força contém tudo para sua saúde... agora estão envolvidos nessa irradiação, ela atravessa seus corpos inferiores, a substância de seus corpos e entra profundamente em seu interior...
Vocês, que se consagram ao servir, receberão todas as ajudas necessárias para isso, à irradiação desperta suas Forças internas, de maneira que agora estão brilhantes, um canal receptivo para todo o bem...

Arcanjo Rafael

Nave Luz

Nenhum comentário :