quarta-feira, 14 de março de 2012

MANTRAS DOS 4 ELEMENTOS



Elemento Água

Bem-Amada Presença Divina Eu Sou em mim e Bem-Amada Astréa
Encerrai, dentro de vosso círculo e espada de Chama Azul todo o registro etérico de desgosto causado pelo mau uso do elemento água, por mim e por toda a humanidade, desde a criação da discórdia humana sobre o nosso planeta.

Chamejai o Fogo Violeta do amor pela liberdade através de mim e da humanidade.
Transmutai, transmutai, transmutai tudo em perfeição e que a vitória do Plano divino se cumpra.
Nós vos agradecemos!


Elemento Fogo

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Lei do Perdão dos Mestres Ascencionados e da Chama Transmutadora de todo a mau uso que eu e toda a humanidade praticamos com o elemento fogo através dos tempos.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Lei do Perdão da Chama Transmutadora dos Mestres Ascencionados a respeito de todo o mau uso que fiz da vida através das idades e que tudo seja revertido pela substância emitida pelo Elohim da Pureza.


Elemento Ar

Bem-Amada Presença Divina Eu Sou em mim e em toda a humanidade, Bem Amado Mestre Ascencionado Saint Germain
Flamejai, flamejai, flamejai Vossa transmutadora Chama Violeta e Iibertai cada Sílfide das Tendências e desejos de seguir os modelos destrutivos arquitetados pela humanidade
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Lei do Perdão e a Chama Transrnutadora de cada membro desta evolução que tem, consciente ou inconscientemente, usado o elemento ar ou as Sílfides para propósitos egoístas ou destrutivos.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Lei do Perdão e a Chama Transmutadora dos Mestres Ascencionados para todo a mau uso que fiz do elemento ar ou mal feito por qualquer membro do humanidade ou ser desencarnado.


Elemento Terra

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Lei do Perdão e a Chama Transmutadora dos Mestres Ascencionados para todo o mau uso das dádivas da Terra, para todas as torturas infligidas, consciente ou inconscientemente, aos Gnomos e Espíritos da Natureza, por mim mesmo, por cada pessoa e por toda a humanidade.
Bem-Amada Presença Divina Eu Sou em mim e em toda a humanidade, e Bem Amada Astréa, encerrai todo o caos, desastres e tormentas cousados pelais rebeliões,ressentimentos e ódios dos seres do Terra para com a humanidade, em vosso círculo cósmico e espada da chama Azul,e transmutai, transmutai, transmutai tudo isto em amorosa e confiante cooperação entre as gnomos e a humanidade.
Afastai de toda a humanidade a cupidez e a capacidade de usar a Terra, as riquezas dos minas e de seus depósitos montanhosos e de todas as suas dádivas para propósitos destruidores.
Dissolvei e transmutai tudo em Beneficio do próximo.
Libertai, Libertai, Libertai Todo espírito do natureza, Os Gnomos, as Sílfides, as Ondinas e as Salamandras das influências destruidoras do humanidade, e os Espíritos da Terra da lembrança de tal associação com atividades destruidoras.




ORAÇÃO DOS QUATRO ELEMENTOS

Faço meus apelos nesta oração, com muita fé e amor, a querida Santa Sara Kali, protetora do Povo Cigano, a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todos os benditos espíritos de luz no templo da tribo cósmica.

Peço com toda a força do meu coração aos nossos protetores, que a energia poderosa da natureza representada pelos quatro elementos (fogo, água, ar e terra) tome conta da nossa casa, do nosso trabalho, do nosso corpo, da nossa mente, de nossas emoções e anseios.

Cubram-nos com grande proteção e nos abençoe.

Que o fogo seja a demonstração viva do amor, da união, do calor humano e da harmonia que deve nos ligar por toda nossa existência.

Que a água, fonte cristalina de bênçãos, lave e limpe nossas vidas e nos livre de toda carga negativa que possa interferir em nosso comportamento e atitudes para conosco mesmos e nossos semelhantes.

Que o ar nos traga o sopro mágico da vida e renove a cada dia as nossas energias físicas e a nossa saúde.

Que a terra seja o nosso símbolo de prosperidade, renovando-se sempre, para que possamos semear e colher todos os seus frutos benditos para nossa tranqüila sobrevivência.

Salve a magia, a forca e a Luz do Povo Cigano!

Nenhum comentário :