sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O CINTURÃO DE FÓTONS E O PROCESSO DA TRANSMUTAÇÃO




O CINTURÃO DE FÓTONS E O PROCESSO DA TRANSMUTAÇÃO


O Cinturão de fótons foi detectado pela primeira vez pela em 1961, por meio de instrumentos mantidos por satélites.

Nos anos posteriores a essa mesma década, os terráqueos começaram a levar o foco de sua percepção para fora do planeta, quando os primeiros astronautas foram à Lua. Aquele foi um momento de consciência fora da 3ª Dimensão.

O Cinturão de Fótons pode ter estado sempre lá. Antes de sair do seu planeta vocês não tinham como saber.

...Vocês estão entrando no Cinturão de Fótons e nós pleidianos, que nos envolvemos intimamente com a evolução na Terra, estamos sendo impulsionados pela crescente luz fotônica no domínio dos humanos.

Agora vocês estão abrindo seu eixo vertical de consciência, depois de ficarem tão imersos em seu plano horizontal 3D.

...O fóton é um quantum ( a menor partícula) de energia eletromagnética com massa zero – sem carga elétrica e com uma vida indefinidamente longa.

... Darei um exemplo que fará com que levem a sério o Cinturão de Fótons e comecem a preparar-se.

Desde 1987, o Cinturão de Fótons vem impulsionando de modo muito forte, a liberação de carma negativo; vocês já notaram a intensidade de processamento do corpo emocional e a liberação dos seus hábitos desde 1987?

Agora, um número suficiente de antipartículas sofreu transmutação, de modo que os elétrons estão impulsionando vocês em seus corpos físicos.

Milhares de anos atrás, primeiros seus corpos espirituais, depois seus corpos mentais foram transmutados pela luz; e, durante a Era de Peixes, vocês estiveram transmutando seus corpos emocionais.

O processamento de seus corpos físicos teve início em 14 de março de 1994, envolvendo a liberação de antipartículas chamadas “miasmas”.

Todos vocês têm miasmas no corpo, os quais precisa liberar, eles são massas etérias que contêm a memória de padrões de doenças genéticas ou de vidas passadas; memória de doenças da vida atual não removidas devido a vacinas que impediram que você a manifestassem e apagassem, esses miasmas estão sendo intensamente ativados pelo Cinturão de Fótons desde 14 de março de 1994, porque o processo de cura dos humanos moveu-se agora para o domínio Elemental 2D.

Os quatro corpos de consciência aumentam a densidade, indo do espiritual para o físico, e seu processo de transmutação torna-se cada vez mais intenso.

Ao avançarem pelo cinturão de fótons, os elementos de sua integridade física – as partes de “vocês” que se uniram para formar o seu corpo, segundo o acordo singular de sua alma – sairão voando e unindo-se a antipartículas, fundindo-se em luz.

Uma vez que estejam no Cinturão de Fótons , sua profundidade de campo – sua rica memória biológica do tempo – será sua corporificarão, desde que vocês consigam eliminar esses miasmas.

Os orquestradores galácticos, os maias, planejaram brilhantemente a ascensão da Terra, estudando os padrões de densidade do corpo emocional de vocês desde3113 a.C. até hoje.

Eles viram o que será preciso para vocês realizarem esse próximo passo – a purificação de seus corpos físicos – e sabem que os humanos não podem alcançar isso sem todos os poderes dos seus corpos mentais.

É preciso que vocês saibam como funciona o processo do tempo.

À medida que vocês entram no Cinturão de Fótons , os fótons impulsionam o processo emocional/corporal que está agora indicando a necessidade de uma limpeza dos elementais.

O Cinturão de Fótons irá agitar cada vez mais os elementos que estão sendo vomitados de seu corpo físico por todo o planeta.

É muito perigosa a proximidade de laboratórios nucleares, assim como de pessoas enraivecidas. Você funcionam por meio de vibrações ressonantes e é hora de ver como estão vibrando.

Não fiquem perto de pessoas que não se elevem até a vibrações de vocês.

Quanto mais se aproximam da luz Fotônica, mais o vômito se intensifica.

Mais pessoas estão tendo câncer por ressoar com essas forças caóticas.

Por outro lado, os que estão limpando seus corpos, mentes e emoções não vibram segundo esse vômito.

A humanidade está se dividindo em dois grupos. Um grupo está altamente alerta, pretendendo, de alguma forma, encontrar clareza e saúde.

O outro evita olhar para dentro de si, esperando pelo milênio, enquanto as forças elementais enfurecem-se em seu interior. .....




Se você se perguntar – O que ta acontecendo comigo?
Leiam este livro.
Bastante esclarecedor,

A Agenda Pleidiana – Barbara Hand Clow – Ed. Madras
27-07-2010

Nenhum comentário :