segunda-feira, 4 de outubro de 2010

No dia 04 de outubro comemora-se o Dia de São Francisco de Assis



Mestre Kutumi é um Mestre Ascensionado integrante da grande Fraternidade Branca.

Ele foi, em uma de suas encarnações, São Francisco de Assis.

Foi também Baltazar (um dos 3 Reis Magos), Pitágoras e mais recentemente, no início do século dezenove, Mahatma Kuthumi, membro de uma família de Kashmir - Índia.

Mestre Kuthumi foi o fundador da Sociedade Teosófica e trabalha, muito especialmente, com a Força Dourada da Iluminação e Sabedoria Divina, do Discernimento, da Humildade e da Paciência.

É muito ligado aos professores, aos jovens e a toda a natureza.


ORACÃO DE SÃO FRANCISCO


Senhor,

Fazei de mim, um instrumento de Vossa Paz.
Onde houver ódio que Eu leve o Amor.
Onde houver ofensa que Eu leve o Perdão,
Onde houver discórdia que Ei leve a União,
Onde houver dúvida que Eu leve a Fé,
Onde houver erro que Eu leve a Esperança,
Onde houver tristezas que Eu leve a Alegria,
Onde houver trevas que Eu leve a Luz,

Oh! Mestre,

Fazei com que Eu procure mais
Consolar que ser consolado,
Compreender que ser compreendido,
Amar que ser amado,
Pois é dando que se recebe,
É perdoando que se é perdoado,
E é morrendo que se vive
Para a vida eterna.
Amém.

Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem-Amado Mestre Ascensionado Kuthumi " São Francisco de Assis": esta noite, enquanto o meu corpo físico estiver adormecido, mandai-me um mensageiro para conduzir-me até Vós em meus corpos sutis.

Isso feito, ensinai - me a mergulhar completamente na Chama Dourada da Iluminação e preencher a minha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar o meu Plano Divino.

Providenciai, após, a minha volta ao meu corpo físico com recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a mestria no meu próprio mundo, a fim de que Eu seja um melhor veículo para os Mestres Ascensionados e meus companheiros.

Eu confio plenamente que isso seja realizado,
Bem-Amado EU SOU!


MESTRE ASCENSIONADO JESUS E MESTRE KUTHUMI
Jesus e Kuthumi através de Lynette Leckie-Clark

Um comentário :

Nando disse...

É um dia de felicidade,e que devemos manifestar o raio dourado em nossas vidas mais do que nunca, e agradecer por este ser ter aceitado a missao de nos ajudar !
Abençoado Seja