domingo, 19 de setembro de 2010

Frequência Vibratória



"Descobrimos que a frequência na qual um Ser vibra está diretamente relacionada ao controle que ele tem sobre seus pensamentos, palavras e emoções.

Quando um Ser vibra numa frequência mais baixa, permite a muitas outras formas de energia se misturarem e se fundirem com seu reservatório de energia e seus ciclos.

Quando isso acontece, os pensamentos têm a tendência de ficar confusos, o que leva o Ser a sentir frustração.

Nesse estado de Ser, aquele que está operando nesta frequência pode ficar muito desanimado e deprimido, o que, por sua vez, tem a tendência de manter o nível vibratório num plano permanentemente baixo.

Quando a pessoa eleva a própria frequência vibratória até a frequência
da velocidade da luz, ela começa aí o processo de domínio.

Isso significa que o Ser agora tem acesso a mais informações da Consciência Universal...

que o Ser pode ditar o que vai ou não passar pelo filtro.

Nesse processo de transformação, o Ser passa a ficar centrado e as configurações energéticas são mais ordenadas, holísticas e harmônicas.

Quando estamos centrados, temos acesso ao código universal e, quando entramos em contato com essa frequência, compreendemos também as estruturas
energéticas dos outros.

Porque, repito, somos todos um só.

Na Unidade dessa existência, temos condições de transmitir e receber mensagens; e, o que é mais importante, podemos nos transformar no remetente e no destinatário de mensagens, com uma compreensão perfeita."

Dra. Norma Milanovich, em "We, the Arcturians"

Nenhum comentário :