quarta-feira, 14 de setembro de 2011

UMA MENSAGEM DE ADAMUS



UMA MENSAGEM DE ADAMUS
Canalizada por Isa Mar


Minhas Saudações a todos os Quadrantes!

Meus queridos Trabalhadores da Luz, me manifesto hoje mais uma vez com grande alegria e satisfação, pois estamos em eminência de grande mudanças.

Muito trabalho a ser feito e peço, mais uma vez, que se mantenham centrados em seus corações, ativando sempre que possível o seu Fogo Sagrado, dissolvendo tudo que não mais lhes servem.

Continuamos dando a cada um de nossos pupilos toda a assistência, mas pedimos mais uma vez que não se deixem levar por notícias fantasiosas e catastróficas que vos induzem a pensamentos de medo e insegurança.

Mais uma vez volto a afirmar que nós do Alto Comando não fornecemos datas sobre os acontecimentos que irão se concretizar em nossa querida Mãe Gaia.

Àqueles que estão cursando conosco e sendo preparados energeticamente para as grandes mudanças, têm a certeza dentro de si que tudo acontecerá da forma mais conveniente ao bem comum de todos.

Muitos ainda mantem os olhos e ouvidos fechados a qualquer informação nesse sentido e quando alguma informação lhes chega de irmãos de sua convivência, se apavavoram e entram em pânico, achando que o apocalipse está chegando e irá arrasar todo o planeta.

Outros, que já estão mais familiarizados com as notícias mas não mantém a fé em seu coração procuram de todas as formas se abastecerem de suprimentos e coisas materiais que não serão de utilidade nenhuma - pelo menos para si mesmos.

Saibam meus queridos que tudo já foi programado e cada um de vocês já escolheu o seu caminho e o desfecho dessa história, portanto... nada do que façam, que vá contra ao que foi estabelecido, será de valia ou fará diferença.

Muitos serão os chamados mas poucos os escolhidos é um termo que particularmente é muito mal interpretado, pois dá a idéia de que foram convocados mas não estão à altura de tal responsabilidade.

Aqueles que estão conectados com as nossas energias sabem, no fundo de seus corações, que todos os que estão aqui escolheram passar por essas mudanças e aqueles que não integram as forças da Luz optaram por assim o fazer portanto, o chamado houve mas se negaram a responder.

Com isso, não há porque o termo “escolhidos” porque cada um escolheu por si só sem precisar que ninguém fizesse isso por eles.

Estejam em paz com seus corações, evitem grandes tumultos, notícias de catástrofes e principalmente não lamentem nada, pois tudo está acontecendo para o melhor do planeta e todos vocês.

Muitos se revoltam questionando onde está Deus que permite esse tipo de coisa, mas esquecem que há muitos éons foram os próprios protagonistas da tortura e destruição da Mãe Gaia que está agora se regenerando de tantos infortúnios a que foi submetida.

A desconstrução tem que haver para que de novo possamos habitar um planeta digno, sem as anomalias que vem apresentando por causa da ignorância e abuso de mentes orgulhosas e gananciosas.

Ninguém que esteja sofrendo e passando por dificuldades de toda ordem está inocente, cada um está recebendo exatamente a responsabilidade por aquilo que praticou no passado e não por imposição de Deus ou qualquer outro, mas por escolha própria.

Cada um dos que aqui estão nesse momento trabalhando por um mundo melhor e se esforçando para contribuir de alguma forma com seus irmãos de caminhada teve sua cota de responsabilidade pelo caos que se instaurou nesse planeta e, agora despertando aos poucos de um sono profundo, se empenham cada vez mais para que tudo saia da melhor forma possível.

Mais uma vez repito a cada um de vocês, que me sinto orgulhoso em ver o trabalho que estão fazendo e peço que continuem com a certeza em seus corações que nada será em vão.

Que cada alma que conseguirem ajudar, que cada coração que conseguirem consolar e cada irmão que conseguirem despertar será mais uma vitória que terão conquistado.

Não se preocupem com quantidade, pois muitos não os escutarão, muitos os escarnecerão, mas os poucos que se tornarem melhores e se engajarem nessas tarefas serão exatamente o numero necessário dentro daquilo que esperamos e programamos.

Se formos falar em termos de porcentagem, vocês sabem meus queridos que ela seria bem pequena, então se pelo menos 5% dos que vocês conhecem, seja pela internet ou pessoalmente, estiverem com vocês, não desanimem, pois é o esperado e está dentro do que chamam de normalidade.

Deixo a vocês as minhas congratulações e os mais sinceros votos de que continuem firmes, independente do que aconteça externamente, pois vocês são as nossos braços e a nossa boca para aqueles que não possuem a sensibilidade para nos ouvir ou sentir.

Não sintam medo nem vergonha de transmitir nossas mensagens, pois necessitamos de canais que tenham a ousadia de publicar aquilo que pretendemos passar a vocês.

Muitos dirão que estão mistificando, que mensagens desse porte não poderiam ser canalizadas por uma simples dona de casa ou um simples professor da rede pública, mas eu pergunto: o que esperam então?

Que doutores de ciência, astrônomos renomados com doutorados e mestrados canalizem?

Já não foi lhes dito que só os simples e puros de coração poderiam entender grandes verdades?

Que aos doutos e prudentes nada seria revelado?

Qual então a dificuldade em aceitar uma canalização de alguém que não se fez importante no mundo da fama?

Precisaria que descobrissem algo inédito ou fossem autores de grandes feitos pra ter credibilidade? (*)

(*) Nota Stela: sugiro a leitura da Mensagem de Maitreya... clique AQUI

Estamos com o tempo muito curto e cada um de vocês que se dispuser a passar informações aos seus irmãos de caminhada serão utilizados sem maiores complicações por nossa parte.

Não contamos que nossas informações sejam reproduzidas ao pé da letra, pois sabemos que vocês, estando encerrados nessa dimensão, estão sujeitos a muitas limitações, além de seus egos que interferem bastante na reprodução de nossas mensagens.

O importante é que passem o apanhado geral das coisas, mesmo com imperfeições, mas que ajudem seus irmãos a se tornarem melhores, mais tranqüilos e equilibrados, com isso já terão feito muito.

Deixem-me lhes explicar uma coisa: Quando queremos transmitir uma mensagem usamos das informações e termos que encontramos no cérebro de vocês, por isso uma mesma energia se manifesta de formas diferentes em cada canal, de acordo com o conhecimento de cada um.

Eu posso transmitir uma mensagem através de um advogado como também através de um pedreiro e é claro cada um escreverá as palavras de acordo com o que tem em sua mente, mas a idéia original será a minha.

Outra coisa que quero que tenham em mente, é que muitas energias poderão se utilizar de um mesmo canal, portanto se abram à possibilidade de transmitirem mensagens de diferentes Fontes, mesmo que muitas vezes tenhamos que utilizar dos mesmos termos por não encontrarmos outros em suas gavetas cerebrais.

Digamos que seria mais ou menos como pintores que, na falta de novas cores pra pintarem uma paisagem, utilizem o que tem à mão mesmo que o panorama seja diverso, o que vale é a inspiração e a criatividade.

Esse meu canal já perdeu várias oportunidades de canalizar outras fontes por medo e insegurança, mas lhes afirmo que não temos chicotes nem instrumentos de tortura (rsss) para com aqueles que não expressem realmente o que queremos transmitir.

Como ela mesma gosta de dizer, às vezes viajam na maionese e até nos divertimos com isso pois não somos tão sérios como imaginam e gostamos também de uma piadinha pra descontrair.

Aqui em Shamballa temos um cientista irreverente e arrojado que a acompanha e ela “sabe disso”, mas muitas vezes ela se negou a canalizar suas idéias por medo do ridículo. Posso afirmar com toda a certeza que nenhum canal que esteja encarnado aqui na terra tem condições de transmitir exatamente o que queremos expressar, mas todos fazem um ótimo trabalho dentro daquilo que conhecem.

Este meu canal ainda não está acostumado com essa nova tarefa e, apesar de tantas informações que lhe passo, ainda custa a acreditar no seu novo trabalho, por isso respeito seus limites e procuro suavizar ao máximo minha energia.

Deixo um recado a todos os canalizadores que ainda estão se preparando e àqueles que já estão nesse meio a um pouco mais de tempo: Acreditem no trabalho que estão fazendo, não se deixem intimidar por críticas ou dúvidas acerca de nossas mensagens, pois como já dizia um “grande amigo meu”, os melhores perfumes se encontram nos menores frascos.

Nota: depois de revisar essa mensagem mais de meia dúzia de vezes, finalmente ela decidiu publicar.

Eu vos deixo agora banhados nas energias de Luz que provém dos espaços celestes e do interior e profundezas de nossa querida Mãe Gaia.

Que os Reinos Dévicos vos purifiquem e protejam agora e sempre!

Eu Sou Adamus

___________________________________

Fonte: Blog Vale do Sol Encantado
http://valedosolencantado.blogspot.com/
___________________________________

Nenhum comentário :