segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

É IMPOSSÍVEL HAVER VENCEDORES SE HOUVER PERDEDORES


Jesus através de John Smallman
Em 06 de janeiro de 2013

 
O desapontamento que tantos de vocês estiveram sentindo deveria estar aliviando agora, pois as energias fluem por vocês lhes trazendo a força, a coragem e a confiança que vocês precisam para se mover à frente a partir daqui.

Chegar a este ponto, este momento, foi uma grande conquista, mesmo que sua importância talvez ainda não esteja totalmente aparente para vocês.

Vocês mantiveram a Luz, mostraram o caminho e levaram todos para esta Nova Era.

Ela agora crescerá e se desenvolverá para que vocês possam, com contínua ajuda abundante daqueles dos reinos espirituais, realizar as mudanças essenciais em todas as interações e atividades humanas que resultarão na paz, abundância e alegria para todos na Terra.

Sim, há muito trabalho para ser feito, mas ele não parecerá mais como trabalho, porque as recompensas que seus esforços trarão para todos edificarão e inspirarão completamente vocês.

Enorme progresso será feito muito rapidamente na revivificação da Terra e em todos os processos de suporte à vida que ela sustenta e mantém para o benefício de todos que vivem e se abrigam sob sua proteção.

Um ambiente que honra e satisfaz a todos está em construção, onde o Amor dirige e orienta todas as atividades para que a perfeita harmonia de intenção possa criar as maravilhas que todos têm ansiado.

Conforme essas novas energias estruturadas no amor fluírem mais abundantemente pelo ambiente que vocês habitam, as velhas energias desamorosas enfraquecerão e desaparecerão, e o poder que elas pareciam apoiar e encorajar continuará ruindo e decaindo porque a transparência interpenetrará todos os relacionamentos, atividades, empreendimentos, e a destinação, o resultado e o produto final procurado por todos os participantes serão iguais.

Agendas ocultas não mais turvarão as águas dos empreendimentos cooperativos como partes diferentes buscando se beneficiar com os normalmente incompreensíveis e confusos termos e linguagem legal, utilizados para dividir e antagonizar as partes em acordos.

Agora todos buscam o sucesso para todos os envolvidos e trabalharão para assegurar que todas as questões sejam totalmente abordadas e tratadas para a satisfação de todos os envolvidos, porque agora se tornou claramente aparente que é impossível haver vencedores se houver perdedores.

A vitória - o sucesso - depende de todos serem tratados com honra e respeito para que desentendimentos e desacordos sejam totalmente discutidos e resolvidos para a satisfação de todos que participam de um acordo.

Todos desejam que todos estejam totalmente satisfeitos, e com esta intenção sempre presente, o sucesso para todos é assegurado e garantido.

Sempre existirão diferenças de opinião e percepção, mas com as novas energias amorosas fluindo livre e regularmente, a discussão aberta levando a resoluções que funcionam para todos será sempre realizada, e a confiança mútua de uns nos outros aumentará, pois ela prova ser o meio mais eficaz para se alcançar os resultados que todos buscam.

Falou-se muito desta Nova Era de paz e abundância e das oportunidades de empreendimentos criativos que ela proporcionará, e agora ela verdadeiramente chegou, trazendo as novas energias que possibilitarão melhorias incríveis nas condições de vida das massas que por éons viveram na pobreza extrema entrarem em vigor.

De fato, a humanidade já começou a trabalhar em conjunto para resolver questões e conflitos antigos que têm dividido tantas comunidades em facções beligerantes por tanto tempo.

Todas as questões que separam e dividem as pessoas agora serão vistas como oportunidades para unir-se, honrar uns aos outros e trabalhar amorosa, compassiva e confiantemente para se alcançar resultados que sejam aceitáveis para todos.

Isto sempre foi possível, mas até agora, faltava motivação porque as atitudes inflexíveis enraizadas em ambos os lados transformavam a reunião entre eles até em uma oportunidade de inflamar novos conflitos, pois cada lado proclamava superioridade e procurava culpar o outro pelos problemas que eles precisavam resolver amigavelmente em conjunto.

Inflexibilidade e recusa de entender a percepção do outro de uma situação não são mais atitudes ou comportamentos aceitáveis, e com as novas energias amorosas passando por todo o planeta, aqueles que mantêm essas atitudes agora serão ignorados enquanto novos líderes com sabedoria e compaixão assumem as negociações que estavam estagnadas ou pararam de fazer progresso.

Quando o Amor permeia os corações das pessoas, milagres podem e irão acontecer; então, em suas orações e meditações, façam questão de intensificar o amor que vocês já têm a intenção de enviar àqueles que estão oprimidos pelas situações em que se encontram; saibam que isto faz uma diferença enorme e que traz paz, oportunidade e renovação às áreas do mundo que precisam mais urgentemente.

O Amor, que vocês agora abraçaram, é o poder e a inteligência criativa que os capacitará para resolver todos os seus problemas e questões mundiais com compaixão e sabedoria.

Vocês irão descobrir e ver o Amor em lugares que vocês jamais sonharam que Ele seria encontrado.

Como vocês sabem muito bem, o Amor é a força de vida - na verdade, Ele é a Vida.

Na ilusão Ele era escondido, não reconhecido e não aceito pela maioria dos humanos por éons.

Agora, com as energias da Nova Era aumentando e se intensificando, as cortinas de fumaça, a desonestidade e os detritos debaixo do que vocês tentaram escondê-lO se dissolvem e vocês descobrirão que Ele sempre esteve com vocês, esperando sua aceitação para que pudessem trabalhar juntos para criar o Céu na Terra.

Seu amoroso irmão, Jesus.

 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :