segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

A Energia Pode Ser Gerada a Partir de Simples IDEIAS



Aproveitar a energia das ideias pode soar como ficção científica, mas na verdade é um segredo reservado a um número muito pequeno de iniciados. 
A quantidade de energia que uma simples ideia pode gerar é inacreditável. 
Veja como você pode gerar e aproveitar a energia de suas ideias:
Ativação

Em primeiro lugar, vamos nos deter com o que significa a ativação do corpo humano. 
Eu posso usar algumas metáforas, como entrar em linha, despertar, perfurar os véus, renascer ou ascender para uma vibração mais alta.
Muitas dessas analogias são relacionadas à primeira parte de apenas perceber que tudo que você se tornou foi baseado em uma grande e gorda mentira.
A ativação é a graça e a felicidade que aguardam a alma após uma completa desprogramação das crenças e dogmas cujo objetivo é restringir e manipular. 
O colapso de um mundo inteiro criado a partir da ignorância e a reconstrução de um novo mundo pelo criador que você reconheceu em si mesmo, como alma eterna e soberana.

Este novo mundo é de fato o que você já ouviu em previsões e acontecerá para todos, logo que um número suficiente de almas chegar a esta conclusão inevitável: a percepção de que estamos acima do controle e da manipulação para então deixar de manter a “realidade” como ela é (ou seja, uma mesma fita que ficou presa rodando repetidamente por milhares de anos).

A vontade
Só agora estamos nos lembrando de que somos criadores de tudo, até mesmo dos deuses que são mantidos vivos até hoje através da nossa energia no plano astral e que seguem buscando mais devotos, mais escravos !
Esses deuses se encontram agora em uma situação em que estão perdendo todo o poder gerado pelo medo liberado pelos ignorantes que buscam a salvação fora de si mesmos.
Uma fonte importante, se não a maior fonte de energia, está diretamente ligada à consciência do indivíduo. 
Os chineses se referem a alguém com um vigor saudável como tendo um espírito energizado.
O que é um espírito energizado ? 
Isso se relaciona com a sua vontade de viver. 
Qual a sua vontade ao se levantar pela manhã ? 
Você salta da cama e começa o seu dia com paixão ou você lentamente, mas certamente, hesitantemente sobe de um caixão ?
A Vontade da pessoa tem muito a ver com a história que ela escolhe acreditar como sendo verdadeira, conectando-se à realidade que ela percebe.
À medida que a consciência cresce para níveis mais elevados, a vontade/energia da pessoa também se torna maior, à medida que mais responsabilidades são percebidas com o entendimento de que você é o criador de sua própria realidade. E claro, cada coisa se manifesta a partir dos pensamentos e sentimentos que você expressa.

Aqui está outra analogia: imagine se alguém diz que você vai ganhar na loteria amanhã. Como você se sentiria na noite anterior ? 
Você seria capaz de dormir ? 
A resposta é provavelmente não, porque seus níveis de energia seriam extremamente elevados a partir da ideia de que você será um milionário em breve.

De onde vem realmente esta energia intensa ? 
Está vindo de uma ideia de dentro de você, uma ideia que está gerando tanta energia que você não consegue nem mesmo dormir !

A mente é o autor. 
A criatividade da nossa mente têm todas as chaves para a geração de ideias que podemos alimentar. 
E somos livres para criar qualquer coisa dentro de uma quantidade infinita de possibilidades e potenciais.

Aqueles com uma energia maior são realmente os que acreditam que o que estão fazendo está levando-os à alcançar seus sonhos.

É por isto que existem pessoas que vivem em extrema pobreza com espíritos muito mais elevados do que outros que vivem em melhores condições financeiras.
Suas consciências estão funcionando em diferentes mecanismos internos de motivação, uma das principais fontes do estado energético.

De acordo com a física quântica, tudo é energia em sua forma mais pura, o que significa que aqueles que sofrem de baixos níveis de energia estão presos em um estado de esquecimento do seu poder. 
Estas são as vítimas que caem sob a síndrome de programação arcôntica/matrix.

É um fato triste existir uma abundância de conflitos no mundo sobre isto, energia. 
As pessoas acreditam que não existe energia o suficiente no planeta, enquanto que na realidade existe mais do que nunca poderá ser usada de formas que podemos descobrir.
Quando você entender que o seu estado de consciência é o mais poderoso dínamo de energia livre que você precisa, então nunca mais ficará com pouca energia, conforme você aprende a se carregar simplesmente aproveitando a energia de suas ideias !

Domando a Energia

Certifique-se de permanecer calmo e equilibrado, pois as emoções podem perturbá-lo quando elas se tornarem muito fortes.
Isto é onde a sabedoria entra: você precisa ser capaz de permanecer em equilíbrio, mesmo se ganhar na loteria, não deve ficar muito animado.

O que é sabedoria ? 
Sabedoria é você, o observador, a alma intemporal. 
Esta é uma mentalidade diferente que acalma as chamas furiosas das ideias que o energizam e as mantém sob controle, a fim de impedir que o corpo se sobrecarregue tornando-se demasiado positivo, “ficando alto” de energia.
De certa forma você tem que dominar a arte de não levar a sério as ideias racionais da mente, enquanto ao mesmo tempo deve permitir que elas fluam.
O que estou dizendo é um sinônimo da prática de não se identificar com a mente, permanecendo em um estado presente plenamente consciente, onde toda a possibilidade pode se manifestar.


Presença
Isto nos leva ao reino mais alto da energia, o momento presente. 
Aqui é onde a consciência experimenta a realidade. 
O quanto dela está focada neste período de tempo depende da capacidade da pessoa se manter no AGORA. 
Aqui é onde a mente fica perturbando no caminho, infelizmente roubando momentos vitais da consciência, que nunca mais voltará para você.
A consciência roubar sua atenção, é uma coisa boa ou ruim ?
Bem, em primeiro lugar, vamos dar uma olhada em um fenômeno psicológico que a maioria das pessoas sofre que é o julgamento.
Nós conscientemente e às vezes até mesmo inconscientemente julgamos a nós mesmos, a todos e tudo ao nosso redor. 
Quando conversamos com outras pessoas, também conversamos mentalmente com nós mesmos ao mesmo tempo, mantendo um diálogo interno sobre o que pensamos em relação ao que falamos ou vemos.
Se você está em uma situação social que exige compaixão e compreensão, então o pensamento que está gritando por sua atenção é em torno de 90% irrelevante para o momento presente.
É aqui que você perde belos e vitais momentos da sua vida, que só são percebidos através do não julgamento e da aceitação. 
É aqui onde você pode criar mais efeitos em sua vida, estando disponível para a sincronicidade.

O momento presente é um pré-requisito para encontrar a frequência onde o amor reside. 
O amor é a forma mais elevada de energia, algo que nada pode superar. 
Uma vez alcançada, a vibração do amor vai catapultá-lo ao seu estado energético mais elevado, que permanecerá com você independente do que você faça e onde quer que você possa ir.

Bob Marley disse uma frase famosa: “minha casa está em toda parte para onde vou”.
©Arno Pienaar

Origem: dreamcatcherreality

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼
A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. 
Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

Nenhum comentário :