domingo, 4 de outubro de 2015

ARCTURIANOS – SUBINDO A ESCADA



ARCTURIANOS – SUBINDO A ESCADA







Os Arcturianos e Nossa Família Galáctica


Por Suzanne Lie PhD


Em 10 de junho de 2015






Amados:
TODOS vocês estão criando seu Novo Lar na Nova Terra.
Seu novo lar pode ser na nova Terra, sua nova missão na nave, e/ou seu novo Corpo de Luz.
Na verdade, todos vocês estão criando sua NOVA VIDA pensamento por pensamento e emoção por emoção.


Neste AGORA, sua consciência continua a expandir para frequências e dimensões mais e mais altas.
Consequentemente, seus poderes expandidos de manifestação multidimensional estão entrando online.
Portanto, enquanto vocês continuam a fazer o download e a integrar o retorno ao seu EU pentadimensional, vocês principalmente precisam estar cientes de todos os seus pensamentos e emoções.


Quando vocês ressoavam a uma frequência mais baixa de luz, levava um longo ”tempo” para seu eu consciente e inconsciente manifestar as formas-pensamento que vocês criavam consciente ou inconscientemente.
Levava mais “tempo” para suas formas-pensamento se manifestarem porque elas eram criadas dentro do tempo.




Agora, seus pensamentos superconscientes e emoções multidimensionais estão entrando em seu cérebro 3D.
Portanto, suas formas-pensamento estão retornando imediatamente para vocês em vários estágios de manifestação.
A expressão “você cria o que você pensa” expandirá exponencialmente.


Essa expansão progredirá conforme sua consciência expandir para frequências cada vez mais altas.
Uma vez que vocês criam suas formas-pensamento enquanto em um estado pentadimensional de consciência, vocês saem do tempo para operar no AGORA.


Nesse AGORA, vocês criarão, perceberão e/ou receberão informação que ressoa do AGORA do UM.
Essa informação é livre de TODA polaridade, e além dos julgamentos 3D de bom ou ruim, além de todas as ilusões de separação e pensamentos e/ou emoções individuais.


O termo “individual” sairá do seu vocabulário assim que vocês tiverem desconectado totalmente da Matriz 3D.
Quando vocês criam sua realidade desta maneira, vocês criam uma treliça, uma “Escada de Jacó” para as dimensões superiores de realidade.


Essa “Escada de Jacó” é a unidade de todas as dimensões do seu EU Multidimensional mantidas juntas pelas laterais da escada, que os recorda da realidade polarizada que vocês estão liberando.



Essa escada é uma “escada interna” que infinitamente expandirá para dimensões mais e mais altas, conforme vocês calibram sua consciência às frequências mais altas de realidade.


Vocês expandirão sua consciência por continuamente limparem as ilusões de frequência inferior da separação do seu vaso terreno, vizinhança, cidade, estado, país, hemisfério e o planeta inteiro.


Vocês, AMADOS, formam a nossa “equipe de limpeza” que tem liberdade suficiente do ego e vocês podem limpar a bagunça que alguém mais fez.
Vocês são livres do ego, então vocês não têm necessidade de julgar aqueles que fizeram a bagunça.


Em outras palavras, vocês estão se tornando Mestres.
Como Mestres, vocês estão livres do julgamento do seu eu.
Então, vocês não precisam mais julgar os outros.
Porque vocês se lembram de suas inúmeras encarnações em consciência mais baixa, vocês podem reconhecer as bagunças que vocês deixaram em outras encarnações.


Vocês também entendem que ser um Mestre significa limpar o Caminho para outros.
O fato de que vocês agora estão limpando o que outros deixaram para trás, recordem-se de sua própria progressão no retorno ao Lar.
Porque vocês não mais se julgam, vocês podem reconhecer essa alteração pela falta de suas próprias preocupações, medos e precauções do ego.


Vocês SABEM que são infinitamente iluminados, orientados e protegidos.
Vocês sentem essa confiança porque vocês ACREDITAM em seu EU e SABEM que suas experiências dimensionalmente superiores são “reais”.


Quando vocês começam a perceber sua VERDADEIRA realidade nas dimensões mais altas, vocês começam a ver através das inúmeras mentiras e desinformação que são lançadas pela sua mídia 3D.
Vocês podem SENTIR a Verdade das frequências mais altas e CONHECER as mentiras da matriz 3D.


Quando vocês chegam a esse estado de conscientização, vocês começam a “construir sua nova casa”, que é o seu Corpo de Luz.
Claro, vocês NÃO constroem porque ele já existe em seu Eu pentadimensional e acima.


O que vocês estão construindo é a sua própria orientação interior de como VOCÊS podem ficar conectados ao seu EU Multidimensional enquanto também passam pelos desafios da vida 3D.
Esta perspectiva superior de sua vida exige que vocês meditem frequentemente para aterrar estados cada vez mais altos de consciência em sua forma física.


Eventualmente vocês começarão a ter experiências conscientes de seu Corpo de Luz enquanto ainda usando seu vaso terreno.
Essas experiências do Corpo de Luz normalmente lhes oferecem uma euforia total que NÃO pode ser ignorada.


Seus Corpos de Luz estão começando a piscar para fora de seu núcleo quando vocês estão em estados mais altos de consciência.
Vocês também podem experimentar seu Corpo de Luz quando vocês recebem uma mensagem das dimensões mais altas.
Esta “Linguagem da Luz” encontrou um portal aberto para o seu cérebro 3D.


Lembrem-se: essas mensagens também estão armazenadas na sua Mente Multidimensional para serem recuperadas quando vocês puderem se lembrar de expandir sua consciência para a quinta dimensão.
Na sua consciência pentadimensional vocês podem acessar todas essas mensagens dimensionalmente superiores.


Visto que as mensagens da quinta dimensão e acima estão isentas do tempo, eles não expiram se vocês não puderem chegar a elas por um lapso do seu “tempo”.
Às vezes essas mensagens aguardam em sua Mente Multidimensional por anos antes de vocês conseguirem manter o estado de consciência em que podem “recuperá-las e lê-las”.


Lembrem-se de que TEMPO é uma ilusão da Matriz 3D.
Assim que sua consciência está livre dessa matriz, vocês estão livres das limitações do tempo.
Na verdade, mais e mais de nossos voluntários à Gaia estão se lembrando de como usar seu vaso 3D na realidade física enquanto permanecem em contato constante com suas expressões superiores do EU.


Quanto mais profundamente vocês aterram sua forma física no núcleo de Gaia, mais alto sua consciência pode expandir para seu EU Multidimensional.
Entretanto, se se tenta conectar com as dimensões superiores com o propósito de ganhos pessoais, eles serão limitados à terceira/quarta dimensão em que os objetivos são baseados na individualidade.


Assim que sua consciência se expande para a quinta dimensão, vocês percebem/lembram que qualquer objetivo egoísta desde o menor fragmento do seu EU precisa ser liberado.
De sua perspectiva superior, vocês SABEM que vieram por Gaia.




Assim que vocês conseguem abraçar esta maneira de perceber seu eu físico e a realidade 3D, vocês dão um salto quântico em sua consciência.
Além disso, quando vocês ficam cientes de que o propósito da Matriz 3D é anexar a projeção holográfica 3D na Terra, tudo em sua vida muda.


Uma das primeiras mudanças será que vocês reconhecerão os componentes de seu eu-ego que NÃO quer mudar.
Durante as muitas encarnações em que vocês participaram do Jogo Holográfico 3D, vocês encararam muitas dificuldades.
Essas dificuldades fizeram vocês se sentirem fracos e inadequados.


Mas AGORA vocês estão percebendo que foram suas próprias formas-pensamento e intenções temerosas que criaram muitas dessas dificuldades físicas.
Quando vocês têm mais e mais relances da consciência pentadimensional, vocês começam a “se pegar no ato” de ser tridimensional.




Então vocês terão o desafio de liberar TODO julgamento de seus pensamentos, palavras e/ou comportamentos.
O melhor meio de liberar o autojulgamento é dizer: “Querida expressão física do meu EU, eu amovocê incondicionalmente, eu perdoovocê incondicionalmente e eu aceitovocê incondicionalmente”.


Lembrem-se de que vocês foram treinados a ficar bravos com seu eu e a ter remorso de seu comportamento.
Esse treinamento realmente era uma doutrinação tridimensional.
Porque vocês estão crescentemente recuperando sua perspectiva pentadimensional na vida, o conceito de autojulgamento ou de sentir remorso por ações passadas está desaparecendo.


Vocês lenta ou rapidamente se esquecem de pensar ou sentir dessa maneira tridimensional.
Tal como vocês facilmente deixaram os discos que foram substituídos por fitas que foram substituídas por streaming de música em seu equipamento eletrônico, vocês se adaptarão a muitas mudanças em sua realidade.


Haverá outras mudanças que vocês se verão resistindo ou afastando.
Quando vocês perceberem que estão demonstrando esse tipo de comportamento, não julguem o seu eu.
Ao invés disso, VOCÊS assumam o papel de seu EU dimensionalmente superior e aconselhem seu eu físico como um pai amoroso aconselharia seu filho.


De muitos modos, você é o filho do seu EU Multidimensional.
É esse filho porque você é “ramificação” do seu EU.
Você é o filho no que tange que você precisa de seu EU Superior para guiá-lo pelas inúmeras mudanças de “retornar para o seu EU dimensionalmente superior e também para seu LAR multidimensionalmente superior”.


Você também precisará do seu EU Superior para amá-lo incondicionalmente quando não conseguir amar seu eu 3D.
Seu EU Superior também o perdoará incondicionalmente e também aceitará incondicionalmente quaisquer “erros” ou “escuridão interior” que você descobre quando puxa a luz maior para sua aura.


Essa luz maior entrará no seu núcleo em sua espinha, que aloja sua força Kundalini.
Simultaneamente você sentirá a luz superior entrando em sua aura tetradimensional.
Então, da expansão maior de sua aura para seu núcleo mais interno, a luz interna e a externa procuram a felicidade da UNIDADE.


Quanto mais forte está a luz em seu núcleo, mais vocês procuram e encontram essa luz superior em sua vida diária.
Simultaneamente, a luz em eterna expansão de sua vida diária comunga com a luz em sua aura.


Lenta mas constantemente, a luz interna e a externa entram no “entre” para fundir.
Vocês terão “ensaios” dessa fusão quando em meditação profunda, enquanto assistem amorosamente outro e sempre que vocês experimentam uma profunda conexão com seu EU.


Seu ego não pode escolher esses momentos de conexão.
A fusão da luz interna e da externa ocorre quando vocês estão no AGORA da quinta dimensão e acima.
Nesse AGORA, vocês ressoam à frequência do UM.
Portanto, vocês NÃO desejam nada para seu eu pessoal.


Na ressonância do UM, vocês LEMBRAM:
Vocês se lembram do seu EU na quinta dimensão e acima.
Vocês se lembram do seu EU em inúmeras encarnações e/ou realidades paralelas e alternativas.
Talvez e muito importante: vocês podem lembrar por que VOCÊS vieram para a Terra neste AGORA.


No início essa memória multidimensional pode parecer dispersa e fora de sequência.
Essa experiência é porque vocês inconscientemente estão passando para a percepção do AGORA com seu pensamento tridimensional.


Neste caso, vocês se sentirão eufóricos, fortalecidos e vocês podem até chorar de alegria e amor.
Entretanto, assim que vocês tentam puxar esse momento para seu “tempo e sequência”, sua consciência cai de novo para a terceira dimensão e vocês saem da experiência.


“Por quê? Por que foi embora?” vocês podem chorar com raiva e impaciência.
Então vocês poderiam se julgar por pensar: “Outra vez eu não pude compreender esse chamado de ouro”.


Queridos, nós os lembramos de segurarem nos “lados da sua escada” enquanto seguem sua jornada.
Vocês subiriam numa escada alta sem segurar com suas mãos?
NÃO, vocês com certeza cairiam se não segurassem.


Portanto, Queridos, segurem firme naquilo que conecta cada degrau de seu Retorno ao EU.
Por favor, entendam que são as suas próprias experiências tridimensionais e sonhos e inspirações tetradimensionaisque conectam cada degrau da escada de volta ao LAR, ao seu EU.
Suas próprias experiências, sonhos e aspirações unem, contêm e organizam sua “Escada para o Céu”.


No topo desta “escada”, vocês encontrarão o Céu que vocês têm criado na Terra.


As bênçãos aos nossos guerreiros valentes e maravilhosos por manterem seu amor incondicional, sua paz interior e alegria enquanto escalam essa “escada” para o Lar, para o seu EU.
Nós, sua Família Galáctica, aplaudimos cada um e todos vocês.


Para encerrar, nós os recordamos de plantar sua escada profundamente no solo de Gaia e ligá-la ao INFINITO, pois vocês estarão:


SUBINDO A ESCADA PARA O CÉU


Nota de Sue:


A versão de Led Zeppelin desta música era e ainda é meu rock favorito de todos os tempos.


Na época eu era uma “hippie” que era casada, tinha dois filhos pequenos e possuía uma casa.


Nós fazíamos festas fantásticas duas a três vezes por semana.


Eu cozinhava tudo de improviso, fazia nossas roupas, cortinas, colchas, etc..


Era uma época maravilhosa de esperança e liberdade que, claro, terminou.


Mas a lembrança sempre me dá esperança para o futuro.




Na época, na década de 70, eu estava tão envolvida com a música que nunca ouvi realmente a letra.


Eu anexei aqui, pois ela representa uma dessas sincronicidades por que passamos quando vivemos no AGORA.




LED ZEPPELIN
LETRA DE “SUBINDO UMA ESCADA PARA O CÉU”


Existe uma dama que tem certeza de que tudo que brilha é ouro
E ela está comprando uma escada para o céu
Quando ela chega lá ela sabe, se todas as lojas estão fechadas
Com a palavra ela pode conseguir o que veio buscar.
Ooh, ooh, e ela está comprando uma escada para o céu.


Há uma tabuleta na parede, mas ela quer ter certeza
Porque você sabe que às vezes as palavras têm dois significados
Numa árvore ao lado do riacho, há a melodia de um pássaro que canta,
Às vezes todos os nossos pensamentos são duvidosos.


Ooh, ela me faz perguntar.
Ooh, ela me faz perguntar.


Há um sentimento que tenho quando olho para o oeste.
O meu espírito está chorando para partir.
Em meus pensamentos tenho visto anéis de fumaça pelas árvores
E as vozes daqueles que ficam olhando.


Ooh, me faz perguntar.
Ooh, realmente me faz perguntar.


E sussurra que em breve, se todos invocarmos a melodia,
Então o flautista nos guiará para a razão.
E um novo dia nascerá para aqueles que esperam,
E a floresta ecoará com risos.


Se há uma algazarra em sua cerca, não fique alarmado agora.
É apenas uma limpeza de primavera para a rainha de maio.
Sim, há dois caminhos pelos quais você pode ir, mas a longo prazo
Sempre há tempo para trocar de estrada.
E isso me faz perguntar.


Sua cabeça está zumbindo e ela não irá, caso vocês não saiba,
O flautista está chamando para você se unir a ele.
Querida dama, consegue ouvir o vento e você sabia que
Sua escada está no vento sussurrante?


E quando giramos pela estrada
Nossas sombras são mais altas que nossa alma.
Ali caminha uma dama que todos nós conhecemos
Que brilha luz branca e quer mostrar
Como tudo ainda se torna ouro.
E se você ouvir com muita atenção
A melodia chegará finalmente a você.
Pois todos nós somos um e um é todos
Para ser um rock e não para rolar.


E ela está comprando uma escada para o céu.


Bênçãos,


Vejo vocês na escada.


Sue


http://www.azlyrics.com/lyrics/ledzeppelin/stairwaytoheaven.html
(onde encontrei a letra – você pode ouvir a música também)






Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário :