Ele se encarnava sempre e sempre manteve uma conduta, por meio da qual podia expandir o momentum da Liberdade.
Seu Templo, no coração da Transilvânia, está relacionado ao seu serviço à vida.
Mestre e Alunos irão reunir-se aqui, e cada um pode mergulhar na radiação da Liberdade e tornar-se um ativo e consciente colaborador, que levará o ideal da Liberdade ao seu círculo de atuação.
A radiação da Chama da Liberdade, o profundo Púrpura-Violeta, flui através do Éter, em grande círculo ao redor deste Centro de Luz e acolhe todos os diligentes Alunos e Aspirantes que deverão enviá-la ao Mundo.
Aquele que com grande concentração dirigir a ela sua consciência, poderá atrair a vibração.
As valsas de Johann Strauss sinalizam as suaves tonalidades e a beleza desta região da Europa, que tanto amam, e poderão entregar-se à sensação mística que esta região adquiriu através do Foco Ardente e a radiação do grande Mestre.
A trilha da Luz é um caminho diversificado e jamais monótono.
Mestre Saint Germain, também espalhou vários focos de sustentação da Chama Violeta pelo Planeta, instalando Laboratórios Alquímicos etéricos até mesmo sobre a residência físicas dos trabalhadores mais dedicados a expandir a sua Luz, magnetizando o local com sua própria energia, dando sustentação irrestrita, aos discípulos que se conservam na retidão.
Mantém um foco na cidade dourada etérica, sobre o deserto do Saara. Dá aulas também no Retiro do Royal Teton e no seu próprio retiro físico-etérico, a Gruta dos Símbolos, em Table Mountain, Wyoming (EUA).
Na cidade do Rio de Janeiro, também temos um grande Templo Etérico da Chama Violeta e da Liberdade, e esta está irradiando as influências magnéticas desta Chama Sagrada para o Brasil e para o mundo.
MESTRE SAINT GERMAIN
“Chohan do Sétimo Raio Violeta "
Na sua última reencarnação, foi o Conde de Saint Germain.
Então ele nasce como o Conde de Saint Germain, conhecido como o miraculoso.
A figura mítica do Conde de Saint Germain deixou sua marca sobre o século XVIII.
Um enigmático ser místico, profundo conhecedor e praticante da alquimia, ourives, um hábil lapidador de diamantes, homem da corte e da ciência, músico e compositor.
Um verdadeiro gentleman, com princípios, muito educado e sábio, frequentador das cortes Europeias do século XVIII e XIX, passeando por todas elas.
O Conde de Saint Germain, era conhecido por ser um senhor cheio de educação, sábio, alquimista, poeta, músico, artista e diplomata, muitos são os relatos de pessoas importantes na época a seu respeito, tal como Voltaire, Horace Walpole, Casanova até em jornais da época.
Dizem que muitas das vezes o Conde de Saint Germain costumava materializar nas suas mãos diamantes e pedras preciosas, também conseguia escrever com uma mão uma carta e com a outra escrever poesia, sem qualquer esforço, ele era um homem genial, muito a frente de qualquer tempo que passamos até hoje.
Voltaire numa das suas cartas ás cortes francesas diz “Um Homem que nunca morre e que sabe tudo.”
Quando voltou para o plano astral a Mestra Kwan Yin, deu-lhe o seu cargo da direção do cargo do 7º Raio, da misericórdia, libertação, justiça, compaixão e alquimia.
O amor e o poder do Mestre Saint Germain é tão intenso e maravilhoso, que preenche um coração por inteiro, pois ele é gentil e doce, unam-se a ele, pois ele pode vos ajudar.
“Saudações meus queridos irmãos, quero vos pedir algo muito especial, não sofram mais com os feitos do passado, pois todos nós passamos por muitas vidas, muitos erros, mas estamos aqui para aprender, moldar a nossa alma.
Libertem-se do peso das memórias, dos remorsos, perdoem e sejam perdoados.
Nenhum comentário :
Postar um comentário