segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Anjos do Oceano
Dolphin play bubble rings
Surfing Dolphins @ Jeffreys Bay- BBC Dolphins: Deep Thinkers
ANIMAIS E KARMA

Frequentemente me perguntam:
"Mestre, os animais têm almas e estão sujeitos ao karma?"
É realmente assim.
Toda coisa viva tem uma alma, desde a árvore no parque até o cão no canil.
Claro, suas almas não são tão avançadas quanto às dos humanos, todavia, eles têm uma alma.
Para cada ação, há uma reação.
Quanto à árvore, ela pode ter um pequeno karma, pois a árvore é imóvel, então não pode se mover.
Os padrões para seu ciclo através dos anos normalmente se mantêm estáveis. Entretanto, ela vive, respira, e cresce todo ano.
A árvore "morre" muitas vezes durante a vida de um humano.
Ela morre no inverno - perdendo suas folhas - e na primavera ela revive - dando novos brotos e talvez dando frutos ou flores.
Então ela morre de novo e novamente renasce.
Entra ano, sai ano, este ciclo continua.
E assim é com todo o reino vegetal.
As plantas não morrem, elas simplesmente se movem de novo, às vezes até se aprimorando e às vezes não.
Pois para essas espécies, há pouco ou nenhum karma, somente um ciclo de vida.
Para os animais também, há um ciclo de vida.
Entretanto, o ciclo deles não é tão longo como o de uma árvore, de uma planta, ou de uma flor.
Eles encarnam tal como os humanos, e eles têm alma tal como os humanos.
Os animais também têm instinto de sobrevivência tal como os humanos.
E tal como há ação e reação no reino humano, também há para os animais.
Pode surpreender muitos saber que certos animais encarnam para serem companheiros de certas almas humanas - eles vêm para este propósito específico.
O que se dá, deve-se receber de volta.
É uma lei do Universo.
Os animais estão sujeitos ao karma.
Por exemplo, minha canalizadora tem um gato, um Persa muito lindo que ela e seu marido salvaram da injeção letal num abrigo local para animais.
Este animal veio para ser o companheiro deles.
Em uma casa em que minha canalizadora morou, este gato tinha o hábito de visitar um vizinho e atacar o prato de comida do gato dele.
Quando minha canalizadora mudou para outra casa, foi o prato de comida do gato dela que era atacado.
Um gato local decidiu visitar a casa e roubar a comida, tal como ele fazia na casa anterior.
O que você dá, você recebe de volta - reação contra ação.
Este ciclo de energia kármica não terminará até que ambos os gatos percebam a energia que estão colocando em suas ações.
Isto pode não terminar até ambos evoluírem para o reino humano, pois é para onde os animais evoluem.
Quantas vezes você não disse para si mesmo:
"Este cão é quase humano", ao ver um animal tão inteligente que é difícil de acreditar?
Este animal provavelmente evolua para humano em sua próxima encarnação.
Essas almas evoluem para humanos muito básicos, mas, entretanto, suas almas assumem forma humana e então começam a escalar por mais e mais inteligência, entendimento e espiritualidade.
Os animais criam karma tal como os humanos criam.
Não há diferença.
Maitreya
Fonte: http://www.maitreya-edu.org/blog/
O TEMPLO DA TOLERÂNCIA E DO AMOR

Hierarca: Mestra ROWENA
Situa-se no reino etérico, sobre vale do Rio Ródano, sul da França.
Cores das Chamas : rosa, dourada, azul
Atributos : Tolerância e Amor Músicas:
- "Marseillaise"
- "Piedosa Martha", de Flotow
O Templo da Mestra ROWENA
A Cidade de Luz da Chama da Liberdade, há muitos milhares de séculos, antes do Continente Atlântico submergir nas águas revoltas do mar, esteve ancorada no sul da França (agora no plano etérico) com a finalidade de conservar para sempre, nos corações dos homens, o Amor pela Liberdade.
Sob o nome de "Chateau Liberté", esse Foco de energia concentrada tornou-se conhecido dos estudiosos buscadores da Luz Maior.
Podemos encontrar esse Centro de Luz se dirigirmos nossa consciência às proximidades do sul da França.
Dentro de uma natureza peculiar, espera por nós um suntuoso edifício com o formato de um magnífico castelo da Renascença; através das janelas entreabertas ouve-se música maviosa, cujas melodias estão em sintonia com o reino da natureza onde atuam os seres elementais em suas múltiplas criações.
O jardim assemelha-se a um belíssimo roseiral em flor, enguirlandando colunas de mármore rosa.
Nos diversos recantos desse belo jardim, vêem-se várias esculturas selecionadas, que representam o alto nível cultural daquela época; e nos descrevem conhecimentos e beleza de profundo teor divino e muita sabedoria, com as quais o discípulo deveria familiarizar-se.
Elas eternizam as revelações da vida de grandes homens e mulheres da época, os quais ascenderam a grande altura cósmica e no entanto retornaram para, novamente, serem ocultos pelo véu de maya; mas deixaram como testemunho os tesouros de arte e legendas inspiradoras, verdadeiras maravilhas do passado, repito: não possuem plena consciência de que foram eles os autores das belas-artes.
"Chateau Liberté", esse é o lar de Mestra ROWENA.
Sua atividade consiste em zelar a Chama do Amor pela Liberdade - o terceiro raio da luz solar. Em tempos idos, Mestre PAULO, o Veneziano, ocupava este cargo.
Hoje Ele é o MAHA CHOHAN. Em sua encarnação de mestre italiano - pintor PAOLO VERONESE - deu início a uma tela que representa, simbolicamente, a Santíssima Trindade, tendo-a terminado após a Sua ascensão.
Este painel encontra-se no "hall" da Cidade de Luz do Amor pela Liberdade e preenche com a sua irradiação todo o recinto, arrebatando o expectador.
A pintura expressa as irradiações do Aspecto Deus-Pai.
A representação do Filho assemelha-se ao mestre JESUS, o CRISTO ascensionado.
O símbolo do Espírito Santo é representado por uma graciosa pomba branca.
A "Marseillaise", o hino nacional da França, traz à manifestação as vibrações da Chama da Liberdade, cuja cadência pulsa sob os pós dos visitantes.
Onde quer que vos encontreis, ao ouvir essa marcha de cadência marcante e brilhante, tendes a sensação de liberdade, tanto em vossa vida particular como coletiva - foi este o objetivo de sua composição no ritmo, na cadência e na combinação dos sons melódicos, acompanhada de palavras que expressam o desejo de uma liberdade total da tirania despótica.
Os discípulos da Luz que expressam as irradiações e características da tolerância em relação ao seu semelhante, participam das vibrações predominantes que reinam no "Chateau Liberté"; assimilando-as e enviando-as ao mundo, percebem as bênçãos de todos aqueles que aqui servem, e onde as Suas forças estão ancoradas.
* * *
Palavras de Mestra ROWENA
Os sons (a freqüência vibratória da marcha "MarseiIlaise") estão carregados pela ação e esforços de muitos homens que desde longas datas idealizaram a liberdade e, contudo, às vezes erroneamente a usaram, pois a liberdade que vós, discípulos, anelais e cuja vibração está contida nessa melodia vai muito além do conceito humano.
A Liberdade a que nos referimos está muito acima:
É a liberdade do espírito e com ela todas as aspirações que servem ao verdadeiro objetivo da liberdade.
A liberdade que gostaríamos de cultivar em vossos corações é a liberdade dos grilhões, que há milênios gerastes, e que oprimem e sobrecarregam a humanidade. Livrai-vos dessas cadeias que vos prendem às esferas inferiores.
Livrai-vos, para que o vosso espírito possa desenvolver-se livremente.
Se freqüentardes o Templo da Liberdade então esta virtude permanecerá ancorada em vós.
Em todas as ocasiões que aqui compareceis a vossa Luz aumenta, podendo levá-la aonde vos apraz.
Nossa tarefa e responsabilidade consistem em esclarecer os queridos discípulos sobre o verdadeiro conceito da Liberdade, tanto quanto possais compreender, possibilitando-vos a desejá-la conforme vosso conhecimento atual.
A Grande Lei Cósmica que conheceis é válida para todas as pessoas - quer queiram ou não compreendê-la.
Entretanto, para vós que lentamente desenvolvestes a compreensão, aproximam-se, mais e mais, as altas metas que foram previstas para a global evolução da Vida.
Estas metas são degraus que devem ser galgados, degrau por degrau, e um deles é a Lei do Amor; é preciso conhecê-La e vivenciá-la intensamente.
Este é um ponto de doutrinação no Templo da Liberdade.
Amor a toda vida é uma necessidade premente para alcançar o grande objetivo.
Nós vos convidamos para banhar-vos nesta poderosa Chama Trina e assimilar a força que aqui é sustentada, a fim de que em vossos corações Ela possa continuar a expandir-se, aumentando a força e o poder do Amor que vos leva à Liberdade.
ROWENA
HOMILIA COMPLETA - Santa Missa Canção Nova Pe. José Augusto 05/10/2010
A Espada que trazeis em vosso corpo

Saudações das Esferas de Luz!
Eu Sou o Arcanjo Miguel, Príncipe das Milícias Celestes.
Amados filhos e Guerreiros da Luz, saudações!
Venho em verdade e unidade trazer-lhes o que já os têm em seu corpo etérico...
A Espada que trazeis em vosso corpo, que aliás integra o corpo não está convosco apenas como objeto de decoração e exibição àqueles que não possuem o vosso grau. Sabeis que não!
A outorga da Espada está onde deve estar, entre os Guerreiros que fizeram e fazem jus à ela, e não ignorais isso, pois tudo lhes foi esclarecido quando do planejamento de vossas vindas encarnatórias, tenhais alguma dúvida disso?
Cavaleiros da Luz Divina, executores dos propósitos divinos!
Estamos em unidade atuando juntamente com os grupos humanos que estão nesse momento a atuarem em nome das Leis Celestes, porquanto a execução propriamente dita está adstrita ao encaminhamento das tarefas que estão sendo desenvolvidas pelos membros dos inúmeros grupos humanos que possuem o compromisso com a Verdade, a Justiça, a Lei e a Ordem!
O amor incondicional inclui tais atividades, porquanto não se concebe que os filhos que estejam perdidos em seus caminhos outrora escolhidos percam mais tempo, ah, isso não!
O tempo é escasso e não tenhais mais disponibilidade para reorientar os que inúmeras vezes tiveram a oportunidade de retomarem seus caminhos, isso é fato consumado.
Agora, caberá a cada um, os que estão em novas atividades, atribuir-lhes o que lhes for de direito, e não sustentem mais tempo que o necessário em convencerem os que não aceitam ou mesmo ignoram a própria LUZ!
A ignorância acerca da própria Luz é o que os fazem FRACASSAR...
Mas isso cada um terá que compreender por si próprio, não se preocupem...
O despertar como processo individual passa necessariamente pelo crivo da razão e do conhecimento, e quando nem a um e nem a outro o ser empenha-se em compreender os processos que o levarão ao crescimento pessoal, passa então a ser classificado como o Grupo dos “re-tardatários”, e por essa razão, não poderão acompanhar, ou melhor dizendo, atrasar os demais.
Logo, sendo imperativo que sejam excluídos e levados a acompanharem os seres que melhor vibram consigo, compreendem?
Estamos observando que estão materializando o que já lhes foi designado como atividade a ser desenvolvida na Terra.
Isso demonstra que estão despertando para as verdades eternas, e com isso, assumem vossos compromissos seculares com o Criador.
Pois já entendem que estar conscientes dos seus deveres com a Criação, implica em lhes doar vossas parcelas do EU DIVINO que melhor possa ser utilizado pelo Pai, daí por que, novamente se reúnem para novamente desembainharem a Espada da Lei.
Mas que essa Espada, nesse momento, é a da Luz que Flameja por todos seus corpos e dimensões!
Avante Cavaleiros da Luz!
Saberão reconhecer os verdadeiros Cavaleiros, que ao menor estrondo, percebereis quem tem a Espada Real.
Cavaleiros da Luz Flamejante!
Não esmoreçam pois estamos com vocês, os céus e a Terra, todos em unidade, apoiamos as resoluções Divinas que se materializam na Dimensão na qual vivem sua realidade, contudo, as repercussões são observadas e acompanhadas de muito longe.
Creiais!
Que a Luz da Fé, do Amor, da Lei e da Ordem estejam sempre em seus corações!
Eu Sou Arcanjo Miguel, Príncipe das Milícias Celestes!
Selah
PROVIDÊNCIA URGENTES E IMPORTANTES PARA OS TRABALHADORES DA LUZ.

1° - Ao Acordar, antes mesmo de escovar os dentes, ingerir dois copos de água pura.
2° - Antes do café da manhã, invocar os sete raios fundamentais, orar e mentalizar pela paz do mundo, orando e mentalizando saúde, paz, alegrias, felicidade de servir, gratidão, prosperidade material e espiritual para si e seus entes queridos, bem como para o progresso efetivo do Brasil, do planeta e de todos os seres.
Recitar oral ou mentalmente:
QUE O AMOR SIGA NA FRENTE DE MEUS PASSOS DESBLOQUEANDO E ABRINDO TODOS MEUS CAMINHOS HOJE E SEMPRE.
3° - Consumir frutas doces em especial os frutos da época, sem agrotóxicos. Caso não os encontre, lavar com suco de limão antes de ingerir.
4° - Tomar o suco puro de limão (qualquer espécie) pelo menos duas vezes por semana.
5° - Ingerir alimentos que contenham ferro (feijões, beterraba, brócolis, espinafre... Etc)
6° - Consumir diariamente mel puro e oleaginosos.
7° - Visitar e comungar com a natureza, ao ar livre, pelo menos uma vez a cada quinze dias.
8° - Tomar chá de ervas de sua preferência.
9° - Beber pelo menos dois litros de água pura por dia.
10° - Evitar, sempre que possível a carne vermelha dando preferência à carne branca e sobretudo peixes e produtos do mar.
Lava-los antes com o sumo do limão.
11° - Evitar o excesso de ingestão de proteínas.
12° - Utilizar, pelo menos duas vezes por semana a maçã (nacional, sem agrotóxicos, de tamanho menor.
Ela combate os efeitos danosos da fumaça de qualquer tipo, colaborando para uma pele bonita e especialmente proporcionando a retenção de nutrientes no organismo; antioxidante e desacelador do processo de envelhecimento)
13° - Sempre que possível tomar banhos de sol de manhã cedinho, logo ao nascer do sol ou após as l6:30 hs.
14° - Fazer uma caminhada pelas vizinhanças, observando cada detalhe do percurso, pelo menos duas vezes por semana;
15° - Treinar a mente e os olhos exercitando o olhar para o mais longe possível no horizonte.
16° - Falar e dizer:
Tocar e sentir;
Ouvir e escutar;
Olhar e ver;
Treinar a observação e o silencio.
17° - Procurar estar informado das principais ocorrências no planeta, mantendo diariamente estudos autodidatas e instrução esotérica séria, mentalizando a chama violeta onde se fizer necessário.
18° - Atender sem pestanejar ao chamado interno da Alma.
19° - Buscar criar um recôndito de meditação, purificando o ambiente.
20° - Desenvolver o ouvir mais;
21° - Praticar a fórmula mágica de Patanjali em todos os aspectos de sua vida: material, afetiva, empresarial...etc: A poderosa fórmula é:
OUSAR
SABER
FAZER
CALAR
Nesta seqüência primordial mas tendo a consciência de sua interdependência simultânea.
POR HORA, SEGUINDO ESSAS PROVIDENCIAS BÁSICAS, OBSERVAR-SE-Á MELHORIAS GERAIS E EXPANSÃO GRADUAL DE CONSCIENCIA, SEMPRE OBSERVANDO O PRECEITO DO PODER DO AMOR E DA SABEDORIA EM AÇÃO A CADA MINUTO DOS DIAS QUE LHE FORAM FACULTADOS VIVER.
Inspiração e compilação de providencias orientada pelos Seres de Luz.
Despeço-me por hoje nobre amados companheiros da suprema jornada.
Até breve
IVANILDO FALCÃO DA GAMA
http://anovadescoberta.blogspot.com
Quem são os nossos companheiros na vida terrestre e quem são os da vida interior?

Trigueirinho abriu esta palestra se desculpando pela do seu discurso.
Segundo ele, estamos num final de ciclo que, apesar de muito já ter sido anunciado, encontra-se mais próximo do que podemos imaginar.
Por isto, ele decide falar abertamente sobre o que vem acontecendo, o que está para acontecer e como devemos nos colocar diante das mudanças.
Primeiramente ele expôs 2 importantes postulados:
a fé e a proteção, sem a qual não poderemos caminhar a partir de agora:
1- A FÉ:
Existe a partir do conhecimento interno e da elaboração intelectual.
É diferente da crença, que vive da ignorância.
2- A PROTEÇÃO:
Existe a partir do controle do medo.
O medo é fruto daquilo que nos é desconhecido, fruto da ignorância.
Trigueirinho cita, ainda, a questão do cinto de segurança dos automóveis: “Não
coloquem a segurança no cinto.
A segurança não está no cinto.
Façam uso dele, uma vez que assim diz a lei dos homens, entretanto,não coloquem a segurança de vocês nele.
Não é ele quem define as coisas”.
Em seguida, falou sobre a existência de dois tipos de Hierarquias: a Hierarquia Espirutual (Hierarquia da Luz) e a Hierarquia dos Seres Involutivos (Hierarquia das Trevas).
Explanou, brevemente, sobre a influência das duas no planeta Terra e disse ter
recebido uma comunicação do Centro Planetário Aurora informando o que está por vir e descrevendo a atuação da Hierarquia dos Seres Involutivos desde os primórdios até os dias futuros.
Os seres involutivos são antigos conhecidos nossos e podemos encontrar uma infinidade de exemplos de suas ações nas ruas, nos jornais,etc.
Trigueirinho lembra que antigamente eles eram chamados de diabinhos na expressão do povo.
São entidades negras que se alimentam das nossas energias, sugestionam ações, condicionam comportamentos, manipulam situações.
Todos nós, sem dúvida, já nos deparamos com um pensamento terrível que parece não ter sido formulado por nós... Muitas vezes ele não foi mesmo.
O comunicado recebido por Trigueirinho alertava que existiam 10 graus diferentes de seres involutivos e que, atualmente, nós estaríamos convivendo com seres até o 8°. Ele descreveu minuciosamente cada um dos graus, mas não me sinto confortável para
reproduzir.
Basicamente ele fala sobre estágios de seres que sugam nossa energia em diferentes níveis.
Alerta sobre a colocação de dispositivos em nossas auras, conexões nos nossos corpos sutis que emitem códigos.
Fala sobre seres que procriam nos corpos, que cavam buracos, abrem portas na nossa aura, tiram pedaços e muitas vezes levam corpos inteiros.
Diz que nossa incompreensão do processo favorece a abertura dessas portas (por onde perdemos energia) e que é chegada a hora de compreender e tomar a decisão.
É chegada a hora de fazer a opção interior, de se conectar com mestre interno, com o
eu superior.
“Esta é a última chamada”, diz ele.
Não há mais tempo para purificação.
Deveríamos ter conseguido nos purificar há muito tempo, não dá mais para nos preocuparmos com isto.
Nosso foco deve ser a capacidade de transmutar.
Ela sim será necessária nestes tempos que estão por vir.
Acontecerão coisas que não conhecemos e nada conhecido vai nos servir neste
momento.
É preciso orar.
É preciso que nos voltemos ao nosso mestre interno, ao ser interior.
Trigueirinho cita a filosofia yoga como exemplo de uma das buscas do ser interior, a meditação.
Diz que devemos tomar a decisão de perguntar tudo lá pra dentro (e aí ele aponta para o plexo sempre que se refere ao mestre interior).
Fala sobre as pessoas que tem o costume de pedir coisas em oração e diz que se têm o costume de pedir, que peçam pela conexão, que peçam para estabelecer e fortalecer essa conexão com o mestre interno.
Diz que as outras coisas (a prestação da casa e etc) se resolvem por elas mesmas, são nada diante do que está por vir.
Os dois últimos graus de entidades negras ainda não se manifestaram, são os mais negativos, não foram descritos por ele, foram apenas definidos como os mais negativos, os que estão além do que nos é conhecido, os que estão reservados para o momento final do ciclo.
Segundo a minha compreensão, pareceu que ele sugeriu que estes seres se manifestariam inclusive nas nossas mentes, criando imagens com as quais não saberíamos como lidar, mas essa foi uma leitura minha.
Disse também que muitas pessoas se suicidarão.
Haveria já, uma enormidade de pessoas com os tais dispositivos “pregados” na
aura e muitas delas relataram imagens em sonhos que poderiam simbolizar a influência desses seres.
As pessoas sonham estarem envoltas por uma serpente (que seria a representação de um grau da hierarquia) ou por um polvo gigante (representação de um grau ainda
mais elevado da Hierarquia das Trevas).
Nestes casos, deve-se orar para o mestre interior e pedir ajuda à Hierarquia da Luz
sempre.
Muito foi dito com relação a pedir ajuda.
Os seres que contribuem para a evolução do planeta não podem interferir sem que peçamos.
Eles estão dispostos a ajudar, mas não podem interferir no caminho evolutivo de cada sem um forte propósito.
Todos tem um caminho a trilhar e cabe a cada um fazer suas escolhas; ninguém tem o poder de escolher pelo outro, por isso, o alerta para que tomemos a decisão e peçamos ajuda.
A Hierarquia da Luz está fazendo um trabalho com cristais - dentre outras ações - para ajudar o planeta, entretanto só ajudará em âmbito pessoal àqueles
que a invocarem.
Trigueirinho lembrou que passamos 24h/dia cuidando das coisas que não interessam, das coisas mundanas.
Disse entender que é preciso viver segundo estas regras, mas que se fazia
necessário criar espaços para a conexão com o eu interno.
Sugeriu elevarmos a oração à região do plexo, pois disse que quando oramos muito emocionados, a prece se concentra em uma região mais baixa.
A oração não deve ser carregada de emoção, só ela resolve aquilo que não podemos resolver conscientemente.
Neste período que está para chegar, teremos a ajuda da Hierarquia da Luz e dos nossos irmãos extraterrestres.
Aí ele pára para elucidar o que seria “extraterrestre”.
Diz lamentar muito que nosso vocabulário seja tão pobre e que este “nome infeliz nos separa do que realmente é”.
Explica que não há separação, que somos irmãos em outras etapas de crescimento, que eles são muito parecidos conosco, que são desta humanidade, mas habitam outras
regiões do cosmos.
Diz que eles têm outro coeficiente intelectual (100%) enquanto nós estaríamos em 8%. Explica que eles vivem conosco há muitos séculos, uns encarnados, outros desencarnados, que nenhum deles vem fazer estudos ao contrário do que sustenta o imaginário popular.
Eles vêm, sim, cumprir tarefas e retornam quando estas tarefas terminam.
Fala que na maior parte das vezes eles trabalham internamente, no subconsciente, porque apesar de ser possível se materializarem há um dispêndio de energia muito
grande para tal.
Esta também é a razão pela qual eles não se manifestam apenas para satisfazer nossas curiosidades.
Trigueirinho diz, ainda, que eles estão entre nós há muitos séculos, mas não
chamam atenção porque sabem que ficaríamos com medo.
Dá vários exemplos de missões extraterrestres neste planeta, como a introdução
de idéias espirituais na psicologia materialista.
Cita Grécia,Índia e China como civilizações que receberam inúmeras contribuições de seres de outros planetas: grandes ensinamentos como “não se limitar ao que se aprende na escola”.
Entenda-se por escola a educação formal em todos os níveis.
A escola ensina o básico, para obtermos uma média de um conhecimento.
Mostra uma pequena parcela do todo.
Preocupa-se com as coisas materiais na maior parte das vezes, com as leis mundanas, com conhecimentos muito específicos que de nada nos interessam.
Devemos estudar a vida.
Devemos estudar a vida inteira.
Se o intelecto não é posto em coisas de níveis superior a sabedoria interna se encolhe.
A mente fica decrépita com o passar dos anos, ao invés de mais sábia, mais
experiente.
Todos nós conhecemos aqueles que se deterioraram com o passar dos anos.
São os que pensaram, em algum momento, “eu já sei o suficiente”.
Trigueirinho ressalta a importância do momento em que somos jovens.
A fase em que somos jovens é aquela em que nosso intelecto está agindo intensamente e já se encontra bem desenvolvido.
Esta é a melhor fase para se imbuir destes conhecimentos e é justamente a fase em que a escola trabalha arduamente para nos distanciar deles, bombardeando-nos com uma série de regras, informações e pressões inúteis.
“Uma escola que ensine a viver não existe.
Se existir ela fecha”.
“Devemos aspirar sair da ignorância, não podemos ser pegos distraídos”.
Primeiro devemos saber nossa origem.
Qual é nossa origem?
De que planeta você veio?
O ser humano esqueceu esta informação e por isto demonstra separatividade.
Sobre as perguntas que foram feitas:
Muitas foram as perguntas e dada a extensão da palestra ele se limitou a responder e comentar algumas poucas; tentarei reproduzir da maneira mais fiel:
1 - Como fazer para ajudar alguém que não quer ser ajudado?
T: Não faça.
Não perca tempo.
Não há tempo para convencer ninguém.
Ache outra pessoa para ajudar.
2 - (não foi lida).
T: Eu recebi uma pergunta de uma pessoa que quer que eu fale sobre a situação
política do Brasil, sobre o que estamos vivendo agora. (pausa)
Eu não entendo de política, eu não sei nada sobre política, eu nem sei o que é política.
3- Uma pessoa que pensa em suicídio, essa idéia pode não ter partido dela.
T: Eu diria que 90% de chance da idéia não ter partido dela.
O suícidio não é opção em hipótese alguma.
É comum que as pessoas pensem em suicídio quando se deparam com situações que não sabem como resolver.
Para os seres involutivos é muito cômodo.
É mais fácil sugar as energias de uma alma desencarnada do que encarnada, por isso eles plantam estas mensagens na mente das pessoas.
4- O que fazer quando nos encontrarmos em um lugar carregado de forças malígnas?
T: Orem. Devemos orar sem desafiar estas forças.
Este é um trabalho de exorcista, um trabalho muito perigoso que requer muito conhecimento, muito treino...
Nós não temos condições de lutar com estas forças, nós não sabemos o poder que elas têm.
Nós podemos, sim, resistir à ação delas e impedir que se aproveitem de nós, mas
desafiá-las nunca.
Em situações assim, ore e peça ajuda às hierarquias.
5- (A outra pergunta foi enorme e emotiva, mais ou menos assim “O que você pensa de algumas religiões que arrebanham multidões e vendem pedaços de terra no céu, como se
vendessem porções de Deus.....” e por aí vai).
T: Eu disse antes que eu não entendia nada de política.
Pois não entendo nada de política e nem de religião.
6- Como saber qual o melhor lugar para se estar no momento do resgate?
T: Não se preocupe com isso.
Preocupe-se com estabelecer e fortalecer suas conexões.
Não importa onde você esteja, a Hierarquia vai ao seu encontro no momento preciso.
E assim encerrou a palestra, mais uma vez pedindo que oremos para nosso mestre interior, para as hierarquias e irmãos extraterrestres e que comecemos a trabalhar cortando todos os nossos apegos.
Assinar:
Postagens
(
Atom
)