POR HEBEFERNANDES
Em meditações recentes (usando um raio de iniciação dado por Cobra nas suas conferências), recebi um intenso fogo branco ao meu redor, e disseram-me que isso é uma manifestação de AN.
Eu percebi que esse Fogo Branco pode ser invocado e usado da mesma forma que usamos a chama Violeta.
Cobra confirmou que este é um “grande segredo oculto”, e que o “Arcanjo Metatron é a personificação do Fogo Branco de AN, tal como o Arcanjo Zadkiel é a personificação da Chama Violeta”.
O Fogo Branco de AN essencialmente ativa uma conversão AN, sobre a qual você pode ler.
A conversão AN é um sistema de transmissão direta de Luz que ignora os filtros da contingência e, portanto, transmite o fluxo de Luz na sua plenitude, descendo por todos os planos.
Isso permite que a Vontade Divina seja transmitida pela Luz, para a matéria mais densa de todos os planos, transmutando, curando e reconectando toda a realidade de volta ao Um.
Este sistema de conversão AN transforma progressivamente o Universo numa realidade onde o UM é todo-poderoso.
Quando a conversão AN estiver completa, o Universo será uma imagem espetacular e exata do UM.
Os nossos Eus Superiores são aspectos da Fonte, do UM.
Eles iniciam tudo o que realmente somos em todos os planos de existência.
Esses impulsos e inspirações fluem através dos planos espirituais mais elevados, depois através do nosso corpo mental, astral, etérico, de plasma e finalmente o físico.
No entanto, quando descemos nos planos, existe progressivamente mais anomalia / contingência, em particular agora, neste planeta.
Isso cria todos os tipos de anomalias na personalidade (que é composta pelos corpos inferiores: plasma, físico etérico e etérico mental), padrões negativos, traumas, etc., e essas anomalias interferem e filtram o fluxo de Luz vindo do EU Superior.
O Fogo Branco de AN queima essas anomalias e as transmuta pela Luz, melhorando progressivamente a condutividade da Luz em todos os nossos corpos.
Este processo de purificação e transmutação dos nossos corpos inferiores até que se tornem condutas puras para o Eu Superior, e finalmente se fundam com ele, é o processo que leva à Ascensão.
Você pode invocar o Fogo Branco de AN de qualquer forma que você sinta, da mesma forma que podemos trabalhar com a Chama Violeta.
Você pode, por exemplo, dizer estas palavras:Eu aqui e agora invoco o Fogo Branco da AN para totalmente transmutar e dedicar todo o meu Ser à Luz.E visualize esse fogo brilhante, de alta frequência a queimar no seu interior e em torno de si, conectando-se com o Arcanjo Metatron.Cobra também explicou que as tecnologias avançadas das Forças da Luz que são usadas para remover as tecnologias obscuras como as bombas de toplet, e para transmutar a anomalia primária na galáxia, são baseadas na conversão AN.Portanto, o Fogo Branco de AN também pode ser usado em meditações, em particular em grupos para auxiliar as Forças da Luz na limpeza do sistema solar.Vitória da Luz!Por favor, respeite os créditos ao compartilharhttp://nososarcturianos.blogspot.com.brsandramluz2011@gmail.comFonte – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.brhttp://recreatingbalance1.blogspot.pt/2017/05/white-fire-of-an.htmlRevisão da tradução em português – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br(*) A conversão AN é um processo importante pelo qual toda a nossa realidade está a passar.
É o processo através do qual a Fonte, o Criador original, traz a Criação de volta à Unidade.
O Universo foi criado como um reflexo da Unidade para que esta se pudesse explorar a si própria.
O UM é omnipresente no Universo e ainda, simultaneamente, mais além.
O Universo é apenas uma imagem de espelho do UM, que foi criado com uma estrutura básica: a dinâmica quântica.
A dinâmica quântica é um sistema pelo qual a matéria criada oscila entre todos os potenciais possíveis.
O principal fator que determina quais os potenciais que se manifestam é a Vontade.
O UM é, por definição, perfeito, pleno e absoluto.
A Perfeição e a Plenitude significam que tudo é projetado com um propósito.
No entanto, através da criação de um sistema de exploração de todos os potenciais possíveis, um potencial foi logicamente criado como um oposto ao seu propósito: a aleatoriedade, também chamada de contingência:http://luz-na-terra.blogspot.de/2015/03/contingencia.htmlEste Universo em que estamos agora, como temos experienciado até agora, é um resultado da combinação do UM e da contingência, do propósito e da aleatoriedade.
O Mal nasceu acidentalmente em resultado da interação entre a Vontade e contingência.
Os acidentes eram possíveis no Universo pois este não é o puro UM, é apenas uma imagem espelhada dele e essa imagem não é totalmente exata, pois contém a contingência e, portanto, o Um não é todo-poderoso dentro dos reinos universais.
O mal é uma força em que está submersa pela contingência e perde a conexão com o Absoluto, fica virado do avesso e começa a ser utilizado para o efeito oposto daquele que era originalmente destinado.
É por isso que o “EVIL” [O MAL] lê-se “LIVE” [VIVE] ao contrário.
Como parte do processo de exploração de todos os potenciais possíveis, o Universo foi dividido em vários planos / dimensões (física, plasma, etérico, astral, etc), cada uma contendo várias proporções da contingência:
Neste gráfico, quanto elevado for o plano, menor a percentagem da contingência ele terá.
Toda a Criação existente é criada pela primeira vez no plano mais alto e depois fluirá pelos restantes, um por um.
Toda a matéria física atravessou todos os planos antes de se tornar física.
A linha pontilhada no plano mental é a chamada membrana Buddhi Manas, que marca a transição em que a presença da contingência se torna tão alta que a realidade se transforma completamente.
Abaixo dessa linha pontilhada, o mal tem sido possível.
Acima dessa linha pontilhada, não há contingência suficiente para que o mal seja possível, sendo por isso que estes planos mais elevados foram sempre reinos de pura Luz e Amor.
A Matéria percorre os planos sob a forma de códigos de Luz que fluem através deles, contendo as informações sobre a Vontade Divina.
Quanto mais a contingência está presente num determinado plano, mais este fluxo de luz é filtrado.
Portanto, o plano inferior em que hoje residimos (físico, etc), apenas recebeu Luz filtrada e não o espectro completo, em particular neste planeta onde o mal reforçou esses filtros.
Portanto, a realidade que temos vivido aqui contém uma série de distorções e não corresponde muito à vontade original do UM.
O UM é pura Luz e Amor e não tem qualquer mal na sua natureza e, portanto, não tinha a intenção de que o mal acontecesse, na verdade ele nem sequer imaginou que isso pudesse acontecer.
Ao ver que o acidente do mal aconteceu, o UM criou um sistema para corrigir a anomalia, transmutar todo o mal novamente na Luz, e voltar a ligar todas as contingências de volta à Vontade Divina. Este sistema é a chamada conversão AN.
A conversão AN é um sistema de transmissão directa de Luz que ultrapassa os filtros da contingência e, portanto, transmite o fluxo da Luz na sua plenitude, através de todos os planos.
Isso permite que a Vontade Divina para seja transmitida pela Luz, até à matéria mais densa de todos os planos, transmutando, curando e voltando a ligar toda a realidade de novamente ao UM.
Este sistema de conversão NA transforma progressivamente o Universo numa realidade onde o UM é todo-poderoso.
O acidente original que criou o mal aconteceu em Orion e, portanto, esta constelação tornou-se o ponto central para a transmutação da escuridão.
O portal AN sempre foi um portal de Luz, e é através deste portal que muitas almas desceram dos planos acima do Buddhi Manas, até os planos abaixo dele.
Estas almas são as chamadas sementes estelares, que vieram com o propósito de ajudar a ancorar a Luz nos planos inferiores, e transmutar dualidade de volta à Unidade.
Cada semente estelar tem a chave para a conversão AN.
Durante as suas encarnações na Terra, as sementes estelares construíram muitas réplicas do cinturão de Orion por todo o planeta, para se conectarem com o portal estelar AN:
A conversão AN vai efectivamente acabar com a dualidade e transformar toda a nossa realidade num Universo de pura Luz e Amor onde a Abundância, a Alegria e a Felicidade são o estado em que existimos incondicionalmente.
Somos âncoras da conversão AN através do uso do nosso livre arbítrio para escolher a Luz.
Ao fazermos isso, alinhamos a realidade quântica para que ela possa receber a conversão AN, curando progressivamente toda a Criação.
A remoção das restantes bombas toplet de plasma provou ser mais difícil do que o esperado, visto elas serem protegidas por câmaras de potenciais quânticos por todo o Sistema Solar.
As câmaras de potenciais quânticos são campos de torção escalares direcionados, que criam um vórtice de acreção, para que tanta anomalia de plasma primária quanto possível seja reunida em torno das restantes bombas toplet.
Estas câmaras são uma versão mais avançada das armas de potenciais quânticos que já são conhecidas desde há décadas:http://www.cheniere.org/misc/qp.htmhttp://www.rense.com/general30/voro.htmA anomalia de plasma primária abrange todas as combinações possíveis de negatividade sendo o oposto lógico do Absoluto, e apenas uma pequena percentagem dessas combinações se manifesta no plano físico, visto as forças da Luz as cancelarem antes que eles possam materializar-se a partir da espuma quântica.
Pela primeira vez na história, essas negociações atingiram o ponto em que certos acordos podem ser alcançados.A pessoa-chave nas negociações é Nathaniel Rothschild:https://pt.wikipedia.org/wiki/Nathaniel_Philip_RothschildHá muitas razões ocultas para que ele esteja no centro do processo de negociação, e permitam-me aludir ao facto de que a sua mãe, Serena Dunn Rothschild, pertence à linhagem do Graal St. Clair de Rosslyn:https://en.wikipedia.org/wiki/Serena_Dunn_RothschildOs Rothschilds estão a começar a perceber que a sua segurança não é perfeita e eles podem ser levados à justiça.