segunda-feira, 14 de junho de 2010
VOCÊS TÊM O DIREITO E A HABILIDADE DE REDIRECIONAR SUA ENERGIA
Como vocês sabem, nós nos reinos espirituais estamos observando com uma antecipação deliciosa a passagem da humanidade para seu estado natural de consciência.
É hora de sair da ilusão em que vocês têm praticado esse jogo desagradável e assustador, e em que vocês escolheram se esconder de si mesmos e esquecer quem vocês realmente são - seres sencientes divinamente criados com amor infinito, conhecimento e poder.
A ilusão é somente isso - uma ilusão.
E o jogo que vocês estão jogando, no qual parece que vocês são impotentes vítimas das circunstâncias, se fosse real, seria um insulto de enormes proporções à gloriosa Realidade divina da qual cada um de vocês é um membro querido e essencial.
Mas, claro, a única coisa que realmente existe é essa infinita, sagrada e divina Realidade, alimentada eternamente pela energia do Amor de Deus, em que todos vivem em aceitação harmoniosa e em cooperação.
Continuar vivendo na ilusão participando de jogos horríveis - nos quais vocês inutilmente tentam se convencer de que vocês são entidades independentes e separadas vivendo em um ambiente que pode destruí-los, e em que vocês podem destruir uns aos outros - é dar a entender que seu conhecimento e inteligência infinitos dissolveram-se no nada.
Como pode?
Deus é infinito, vida eterna, e todos os Seus filhos compartilham essa Realidade com Ele.
O que vocês experimentam na sua realidade ilusória é o que vocês escolheram experimentar.
Como serres individuais e separados, com certeza não lhes parece que vocês têm um poder de escolha significante.
Vocês se sentem pequenos e fracos, à mercê de um ambiente que é enorme e poderoso, em que vocês vivem eventos naturais de tal violência que muitos são frequentemente destruídos de uma forma aleatória e impiedosa.
Mas vocês não são seres separados, e seus pensamentos, seus desejos, e suas intenções conectam-se e agregam-se de inúmeros modos, tal como cozinhar, ou fazer um coquetel, e o resultado depende dos ingredientes.
Nada do que vocês fazem, pensam, intentam ou desejam é perdido.
Tudo está em conexão e interação.
Mais e mais de vocês estão tentando conscientemente se transformar em seres de amor, compaixão, honestidade e integridade.
Os resultados dessas intenções podem ser vistos por toda parte, conforme vocês contribuem com ajuda, tentam mudar leis ou governos que não honram esses valores, e orientam-se a viver observando a aceitação e o respeito pelos outros que, vocês estão começando a perceber, são realmente seus irmãos e irmãs divinamente criados.
Vocês estão mudando a ilusão.
Ela é refeita a cada momento, tal como sempre o foi, pelas suas crenças e intenções.
Mas, recentemente, muitos mais de vocês têm intentado amor e paz ao invés de poder e controle.
Essas intenções estão abrindo sua consciência para a absoluta imperfeição da ilusão e para os motivos e intenções em que ela é construída.
Vocês estão começando a entender que isso É ilusão e que as características e pretensões dela não fazem qualquer sentido, já que somente trazem dor e sofrimento para aqueles que apoiam a ilusão e acreditam nela.
Essas mudanças estão encaminhando para a dissolução da ilusão.
Ela precisa de apoio maciço para manter sua aparente existência, e esse apoio está se enfraquecendo e diminuindo conforme suas atitudes pessoais ultrapassam o medo e a ansiedade e alcançam o amor e a aceitação.
Quanto menos vocês pensarem nas outras pessoas como ameaças ou competidores numa contínua luta pela sobrevivência, menos energia vocês proporcionarão para apoiar a ilusão.
E conforme o amor e a aceitação de um pelo outro aumenta, sua crença na ilusão diminui, enfraquecendo-a e ficando mais óbvio para vocês que é realmente o seu poder que mantém a ilusão, e que vocês têm o direito, a responsabilidade e a habilidade de redirecionar sua energia para dissolvê-la e para guiá-los para casa.
Vocês têm realmente um poder enorme, que podem entregar para os mantenedores da ilusão - que se deliciam ao controlar vocês, principalmente através da sua crença nela - ou vocês podem compartilhar das habilidades dadas por Deus com seus irmãos e irmãs para iluminarem profusamente o caminho de casa, deixando a ilusão se dissolver no nada de onde parece que ela emerge.
Todos os dias mais de vocês estão ficando conscientes disto, e adicionando seu poder e sua energia para aumentar a radiação com a qual seu caminho para casa é iluminado.
Vocês estão no rumo de casa, e não há como vocês serem impedidos!
Com muito amor,
Saul.
Mensagem de Saul
Canalizado por John Smallman
28/02/2010
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário