O que Jesus ensinou sobre a aura?
Devemos sempre ficar alarmados com o súbito aparecimento de escuridão na aura?
Devemos ser sobrecarregados pela culpa?
Como podemos ser livres de problemas psicológicos?
Elizabeth Clare Prophet sobre o que Jesus ensinou sobre a aura
Jesus ensinou bastante sobre a aura , mas uma coisa que vem à mente é sua declaração “Vós sois a luz do mundo.
Jesus nos deixou este conselho atemporal como um meio de inculcar na consciência da raça a fórmula interior para o uso adequado da aura humana.
Isso nos dá um tremendo senso de responsabilidade porque percebemos que estamos iluminando o mundo para os outros .
Considere o saque que ocorreu no apagão de 1965 em Nova York. Era como se as pessoas pensassem que Deus não podia ver à noite ou que o registro de suas auras na Mente Cósmica se apagasse com o blecaute.
Sra. Profeta, o súbito aparecimento de escuridão na aura é sempre motivo de alarme?
Muitas vezes escondendo suavemente da vista do público o lado mais escuro da natureza humana, a aura apresenta sua mais bela aparência branca perolada diante dos homens, como se estivesse atenta às palavras de Deus que vieram da antiguidade:
Ocasionalmente, a aura se vira momentaneamente do avesso, e a aparência mais feia da natureza de um homem virá à tona e será vista por aqueles que são sensíveis o suficiente para perceber a aura humana.
Portanto, quando de vez em quando alguma influência negativa aparecer em você ou em outra pessoa, considere-a não como uma praga permanente, mas como um espinho que você pode quebrar e remover do mundo das aparências.
Kuthumi é um psicólogo mestre.
O domínio de Kuthumi em psicologia pode ser visto em sua compreensão profunda dos ensinamentos de Jesus. Ele diz:
Suprimir o mal ou enfiá-lo profundamente dentro de si, escondê-lo como se assim você pudesse se livrar dele, realmente não funciona; pois todas as coisas devem ir a Deus para julgamento — voluntariamente, alegremente e livremente.
É por isso que Deus purga a aura, trazendo à tona aquela substância que é impura .
Muitas vezes o homem não entende o julgamento e teme tanto que foge e se esconde de seu próprio pecado e, assim, adia o dia de sua redenção.
O “certo” torna-se uma parte permanente do ser, personalidade e aura da pessoa, e o “errado” pode ser passado pelo fogo sagrado do Espírito Santo.
Permitir que a esteira rolante da consciência conduza diariamente nossa energia e nossa vida a Deus para julgamento – de boa vontade, alegremente e livremente – é a melhor maneira de nos mantermos em cima de nós mesmos e mantermos comunhão com Cristo, que é nossa herança.
Sra. Prophet, o que devemos fazer sobre a culpa em nossa aura?
Kuthumi disse:
Os homens não devem ficar sobrecarregados pelo sentimento interior de culpa ou não realização que a supressão da verdade muitas vezes traz.
Deus não imputa com raiva ao homem o que ele já fez a si mesmo através do mau uso do livre-arbítrio; pois o homem aplica sua própria punição negando a si mesmo o acesso à graça de Deus por meio de sua violação da Lei.
Esta é uma definição estupenda do julgamento de Deus.
Pedir perdão significa estabelecer contato com Deus e sua graça e receber os fogos sagrados purificadores da chama violeta que nos lava e nos purifica.
Em meus muitos anos de trabalho com estudantes na Summit University, notei que o único fator esmagador e o fardo da vida é a culpa – culpa que vem de muitas encarnações, à medida que a sensação de fracasso e os maus usos da vida se acumulam na camada subconsciente. sobre camada como rocha sedimentar.
Em vez de trazer diariamente nossos abusos da vida e da Lei a Deus para perdão, transmutação e batismo do fogo sagrado, acumulamos todos os nossos abusos e más ações passados.
Kuthumi nos ensina como podemos nos libertar desses cismas e convocar nossas forças para sermos os seres livres de Deus, os filhos e filhas de Deus que somos.
Para concluir esta série de nossos estudos sobre a aura humana com Kuthumi, gostaria de convidar a todos a doarem comigo novamente o mantra “EU SOU Luz” de Kuthumi:
EU SOU Luz
EU SOU luz, luz brilhante, luz irradiante, luz intensificada.
Deus consome minhas trevas,
Neste dia EU SOU um foco do Sol Central.
Fluindo através de mim é um rio de cristal,
Uma fonte viva de luz
Que nunca pode ser qualificada
Pelo pensamento e sentimento humanos.
EU SOU um posto avançado do divino.
A escuridão que me usou é engolida
Pelo poderoso rio de luz que EU SOU.
EU SOU, EU SOU, EU SOU luz;
Eu vivo, eu vivo, eu vivo na luz.
EU SOU a dimensão mais completa da luz;
EU SOU a mais pura intenção da luz.
EU SOU luz, luz, luz
Inundando o mundo onde quer que eu vá,
Abençoando, fortalecendo e transmitindo
O propósito do reino dos céus.
Nenhum comentário :
Postar um comentário