Amados!
A Terra agora já faz parte da Confederação Galáctica.
Nas Dimensões mais elevadas, isso já está concretizado, porém, aqui na Crosta Terrestre e nas Órbitas mais baixas, ainda há muita poeira resultante da demolição das velhas energias, ou seja, da dissolução da Terceira Dimensão e, também da Quarta Dimensão que é a última faixa ainda restante da Velha Terra.
Tudo se acelera agora, principalmente neste mês de dezembro, já que no solstício de 21-12 ocorrerá um alinhamento planetário, cuja energia potencializada, ativará a entrada definitiva da Era de Aquário.
Lembrando que isso não acontece exatamente em um dia, e esta é a razão pela qual muitos esperam fatos impactantes e nada veem de extraordinário, o que pode causar certa decepção em alguns.
Só para ter uma ideia, a Era de Aquário iniciou em 2012, quando a Terra e todo o Sistema Solar entrou definitivamente na faixa energética relativa ao Cinturão de Fótons.
O aumento da Luz desta faixa proveniente do Sol Central Galáctico, trouxe um aumento significativo de energias gama, o que proporcionou as mudanças nestes últimos 8 anos.
Agora essa Luz está definitivamente impactada com a Terra e também é esta a razão de todo o caos que se pode ver.
Na verdade, ele sempre esteve ali, mas com pouca Luz nada se podia ver.
Uma Transição Planetária é um acontecimento extraordinário, não somente para o Planeta e seu Sistema Solar, mas para toda a Galáxia.
E a Transição da Terra tem uma importância ainda maior pois é o último Planeta que ainda tinha vibrações de Terceira Dimensão nestes confins da Via Láctea.
Já é sabido que a Transição Planetária leva mais ou menos 300 anos para ser concluída. Como iniciou por volta de 1750, estamos indo para o seu final.
O auge sem dúvida, estamos vivendo agora, pois o último Século, é o mais importante. E dentro deste Século, o período de 2012 até 2037, comportará os 25 anos mais impactantes em termos de mudanças.
É quando se fará a limpeza final dos Espíritos que ainda não estão prontos para herdar um Mundo de Regeneração.
Dentro desses 25 anos, tudo convergirá para as definições finais, exatamente agora, entre 2020 à 2025.
Escrevi há mais ou menos um ano, um texto que avisava porque agora o navio iria balançar. O trecho é de muita turbulência, pois as águas revoltas das grandes mudanças está a ocorrer.
Mas é preciso confiar, pois todos estamos muito amparados.
Esse sacolejo é para acordar os últimos adormecidos entre os que herdarão a Nova Terra.
A troca dos Espíritos da Terra iniciou-se por volta de 1950.
Não vou citar aqui as entidades trevosas que não fazem parte dos Espíritos da Terra. Estes têm um outro tratamento, que aliás, já foi feito.
Vou falar aqui apenas dos 35 bilhões de Espíritos que fazem parte da casa planetária, quer sejam encarnados ou desencarnados, que passaram pela roda das encarnações sucessivas.
Os encarnados são aqueles que vivem aqui na matéria, obviamente.
Muitos Espíritos já fizeram a sua ascensão antes, e a maioria permaneceu nas Colônias Espirituais da Terra, prestando auxílio aos desencarnados que precisavam voltar à matéria. Alguns, eventualmente encarnaram em missão aqui na Crosta.
E outros, como já possuíam a consciência 5D, puderam ir para outros Orbes de Quinta Dimensão.
Nestes últimos 100 anos, toda a Terra, incluindo as Colônias Espirituais, está sendo esvaziada de tudo aquilo que não estiver em alinhamento energético compatível à 5D.
Aqueles que estão encarnados, têm a última oportunidade de emendar-se, ou seja, ajustar-se às consciências mais elevadas e com isso, ter a vibração compatível com a Nova Terra.
Ao desencarnar, o Espírito que não estiver nessa vibração, será levado não mais para as Colônias Espirituais da Terra, mas para naves que o levará para um Mundo ainda de Provas e Expiações.
Os que estavam nas Colônias Espirituais e que não tinham mais condições de ascensionar em apenas uma encarnação, já foram levados embora também.
A limpeza do Astral baixo, ou seja, dos Umbrais da Terra já foi feita.
Então, assim fica mais fácil entender como se dá a troca dos Espíritos da Terra.
Dos 35 bilhões de Espíritos no total da 3D e 4D, irão continuar na Terra 5D em torno de 4,5 bilhões de Espíritos.
Esse total inclui os encarnados que ascensionam agora, os que já ascensionaram, mas que estavam em serviço nas Colônias Espirituais, e uma minoria de Espíritos que já ascensionaram e que haviam se deslocado para outros Mundos de 5D, mas que agora preferem voltar para a Terra, pois as vibrações serão condizentes.
Amados! O Plano do Criador é simplesmente maravilhoso!
Apesar do Mundo de Dualidade ser de certa forma doloroso para quem olha com os olhos físicos, é na verdade uma experiência única para os Espíritos que se propuseram a experienciá-la.
Mesmo aqueles que não conseguiram atingir as vibrações mais elevadas que os remeterá ao caminho de volta para casa, ainda assim têm todas as oportunidades possíveis e imagináveis.
Para finalizar, é bom que se saiba um detalhe importante: a maioria dos humanos ainda irá desencarnar.
É o final do processo da troca dos Espíritos da Terra.
Já os que não estão prontos, não passam mais pelas Colônias Espirituais; irão para as Naves, onde serão assistidos, consolados e encorajados pois saberão que o seu destino não será mais a Terra, ao menos por um longo tempo.
Quando o último deserdado desencarnar, ninguém mais precisará passar pela morte do corpo físico.
Provavelmente, terá fim também a volta dos que ainda permaneciam nas Colônias Espirituais.
Teremos então o fim da limpeza espiritual da Terra. Isso tudo se dará no máximo até 2050. Enquanto isso, todas as demais frentes estão sendo trabalhadas a fim de que a Transição da Terra também esteja finalizada mais ou menos dentro deste mesmo prazo.
Haverá sim um período de ajustes, mas dentro de uma nova normalidade, onde todos os eventos mais duros já tenham ocorrido.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!
Nenhum comentário :
Postar um comentário