Ano Passado eu canalizei que uma das principais artimanhas do Dark Side durante o Evento seria a simulação de que a Terra está sendo invadida por extraterrestres do mau e que é dever de cada cidadão se proteger dessa invasão e permanecer em casa.
A última cartada do mau será realmente essa e usarão de hologramas e de tecnologias que farão os não despertos terem muito medo.
Neste momento do evento portanto a vibração planetária afetará todos os trabalhadores da luz pois estará muito baixa.
Por isso falam tanto de ancorarmos a energia elevada em nós através da meditação para nos mantermos longe dessa influência energética que será por demais insuportável para os não preparados. O caos e medo reinarão.
Farão de tudo para que generalizar os extraterrestres na categoria de seres invasores e do mau e que querem como propagam os filmes de Holywood – tomar a Terra para eles.
O fato é de que a Terra já está nas mãos deles(dos seres negativos) e que diferentemente como propagará a mídia mundial, nem todos os seres são negativos e há uma verdadeira batalha acontecendo neste momento em prol da libertação planetária e quem está no comando desta batalha?
Os seres de luz – extraterrestres do bem.
É imprescindível ao trabalhador da luz consciente continuar o seu trabalho de divulgação e esclarecimento sobre a presença positiva e atuante das forças da luz, de todas as frotas neste momento trabalhando incansavelmente para a nossa libertação.
Estamos na Reta Final meus amigos comandantes de todas as partes da Galáxia!
Sem nosso esforço a vitória seria impossível!
Estamos na RETA FINAL não é apreciável desistir e largar o POSTO AGORA!
Continuem suas missões e mãos á obra!
Há muito trabalho ainda para o despertar da população.
Neste momento as frotas estão totalmente sobrecarregadas e as canalizações comprometidas.
Há canais há dias sem publicar atualizações.
Tudo se intensifica mas a vitória é certa e o bem já venceu!
Vitória da Luz!
Continuem porque está tudo lindo demais de se ver!!!
O céu inteiro vai colorir!
Já é!
Nenhum comentário :
Postar um comentário