· 6 de abril ·
por Bill Shalders, 06/04/2020
Eu: queridas almas, de repente eu senti uma vontade grande de passar uma mensagem para vocês, mas senti que essa energia vinha de nosso grande irmão, conhecido por nós como Jesus, e pelo Cosmo como Sananda.
Sananda: Amadas almas irmãs.
Eu as amo, sempre as amei, e por isso vim ter aqui com vocês. Encarnei e aceitei passar por um sofrimento cruel, mas valeu a pena, pois fixei alguns ensinamentos, mesmo que tenham sido bem modificados e até esquecidos.
Mas jamais perdi a confiança em que, nos dias certos, vocês despertariam para a verdade, principalmente vocês que vieram atender ao chamado de seus corações, para ajudarem o espírito Gaia, que habita o Planeta Terra, em sua evolução e ascensão espiritual!
Os tempos são chegados, queridas almas.
O percurso desse rio será definido por vocês!
Vocês poderão ainda ficar mais tempo nessas corredeiras, podem entrar num caminho mais difícil, onde as corredeiras terão mais obstáculos, e assim com mais turbulências.
Mas sei que somente os despertos e aqueles que estão no processo de despertar estarão lendo essas minhas palavras, ficando todas as responsabilidades de segurarem os remos sobre um percentual ainda não tão grande quando NÓS gostaríamos.
Quando eu disse “NÓS” foi em razão de eu saber que vocês, “seguradores dos remos”, também pensam assim, e no lado de cá do véu, somos um número quase impossível de quantificarmos, que também, pensamos, torcemos e agimos nesse sentido, mas só podemos incentivá-los a segurarem com firmeza esses remos e dirigirem a embarcação para o caminho menos turbulento.
Eu: Nesse momento tenho que lhes falar que nós, eu e Ele estamos rindo por Ele ter feito mais uma de suas parábolas, nos chamando de “Seguradores dos Remos”.
Sananda: (rindo um pouco mais) Minhas queridas e amadas almas. Tenho que recomeçar assim, pois não vim somente para lhes passar uma mensagem!
Antes nós lhes aconselhávamos para que não interferissem nas crenças das pessoas, pois, realmente, não era o momento oportuno, e quem tentou acabou sabendo a razão!
Deem-lhes o soro para que acordem, pois se continuarem “dormindo”, o sacolejar da embarcação irá atirá-las nas correntezas!
Mas, muito importante, queridas almas, NÃO FORCEM!
O que estou lhes pedindo é que fiquem atentas a quaisquer sinais vindo delas!
O meu pedido é em razão de sabermos que somente as almas despertas e as em processo de despertar irão ler essas minhas palavras.
Saibam que vocês estão sempre sendo acompanhados, com o nosso zelo, o nosso amor, velando por vocês, e esperando as oportunidades certas para lhes passarmos as nossas orientações.
Sejam as luzes que vocês são.
Despeço-me, com amor.
Sananda
Nenhum comentário :
Postar um comentário