Entendendo a Merkabah
A palavra Mer-Ka-Ba é composta de 3 palavras menores: Mer, Ka, Ba.
"Mer" era visto como dois campos contra-rotatórios de luz girando no mesmo espaço.
"Ka" - refere-se ao espírito individual de uma pessoa.
"Ba" - refere-se a interpretação do espírito de uma realidade particular.
O que é Mer-Ka-Ba?
A Mer-Ka-Ba é um campo contra-rotatório de luz gerado pela rotação de formas geométricas específicas, que afetam simultaneamente nosso espírito e nosso corpo.
A Mer-Ka-Ba é uma ferramenta que ajuda os humanos a alcançarem seu potencial pleno.
Esses campos geométricos de energia giram normalmente ao redor de nosso corpo a uma velocidade próxima à velocidade da luz, mas para a maioria estão mais lentos ou até pararam de girar completamente por falta de atenção e de uso.
Através do AMOR DIVINO e do uso de certas técnicas, podemos reativar esse campo vital de luz em torno de nossos corpos.
Através de estudos dos ensinamentos sagrados de Lemúria, Atlântida e antigo Egito, e unificando-os aos conhecimentos, estudos e descobertas da Física Quântica e da Geometria Sagrada foi possível a descoberta deste poderoso conjunto de técnicas que possibilitam alcançar a ativação completa do corpo ou veículo de luz, juntamente com a abertura do chacra cardíaco e o ancoramento das vibrações do AMOR INCONDICIONAL.
Com isto adquirimos a capacidade de fazer uma limpeza dos canais energéticos sutis de nossos corpos, ampliando e expandindo nossa consciência.
Pela Geometria Sagrada, trazemos à consciência a existência de vários campos magnéticos que circundam nossos corpos (um deles é o campo formado pela estrela tetraédrica), e através da ativação da Merkabah, conseguimos acessar estes campos e projetar nosso ser para outras dimensões.
A Merkabah capacita-nos a experimentar plenamente a expansão consciencial, conectando-nos com nossos potenciais mais elevados e restaurando o acesso e a memória das infinitas possibilidades do nosso ser.
O que acontece nos dias atuais
Os seres humanos defrontam-se atualmente com sintomas físicos, psíquicos e espirituais para os quais, quase sempre, não encontram explicações:
Estes processos estão relacionados a algumas mudanças na Terra que têm desequilibrado o planeta, tais como: explosões nucleares, mudanças climáticas, explosões solares, economia instável, guerras, fome e devastação, aumento dos índices de violência, pensamentos e atitudes negativos e vários outros fatores que, em conjunto, geram todas essas sensações e sintomas reais e inevitáveis, que ocasionam desarmonia; já que estão relacionados a um processo maior.
Considerações sobre a ativação
A proposta fundamental da ativação da Merkabah é restaurar a ordem humana e planetária e o alinhamento do ser humano com estas realidades, gerando a sincronicidade necessária para acompanhar, sem violências físicas, psicológicas ou espirituais, estas transições de consciência.
Quando ativamos a Merkabah, começamos a experimentar pessoalmente os campos energéticos e senti-los notavelmente em torno do nossos corpos.
O principal benefício da ativação da Merkabah é o aumento da vibração da Consciência Crística envolvida pelo Amor Incondicional, levando-nos a um contato mais profundo com nosso Eu Superior.
Por meio da prática constante, tornamo-nos capazes de aliviar as tensões, eliminar o estresse, harmonizar nossas mentes e emoções, levando-nos a experimentar um contato mais íntimo com o Criador.
Esta ativação é uma experiência completamente individual, mas a maioria das pessoas sente que a vida começa a ser vivida de forma diferente, e que as coisas começam a funcionar de forma sincrônica.
Geralmente também surge a vontade de mudar, para melhor, a forma de viver.
É muito importante entender que a Merkabah é um campo orgânico vivo e que evolui com a pessoa, na medida em que interage com ele.
É preciso ressaltar, entretanto, que somente seguir os passos da ativação da Merkabah não é suficiente para uma experiência plena de seus benefícios.
Qualquer pessoa pode aprender a técnica através de livros ou vídeos.
Fonte: Filosofia Esotérica – Espaço Holístico
Nenhum comentário :
Postar um comentário