O Bem Amado Elohim Arcturus e o seu complemento divino, a Bem Amada Diana, trabalham na chama violeta da transmutação e libertação, ajudam a humanidade a se desligarem dos “nós” cármicos e a seguir em frente nos seus caminhos evolutivos.
Nessa mesma altura muitos seres iluminados que estavam sobe o Silêncio Cósmico (Nirvana), um estado de meditação que pode demorar centenas de anos, vieram assistir ao trabalho do Mestre Saint Germain, que juntamente com os Elohins do sétimo raio, libertaram grande quantidade de carma do planeta e ascenderam seres com esse movimento.
Os Bem Amados Elohins Arcturus e Diana, pedem que não nos deixemos cair na depressão do ego, que os problemas por vezes possam parecer muito grandes, caminhos cheios de armadilhas, para nunca desistirmos, nós somos centelhas de Deus, por isso temos poder sobre tudo o que nos passa na vida, basta sabermos usar esse poder que temos em nós.
Mais uma vez eles nos relembram que a humanidade tem que aprender que os seres de luz só nos podem ajudar se realmente chamarmos por eles, que só assim é que eles virão, pois somos regidos pela lei do livre arbítrio, e se não escolhermos que eles nos ajudem eles não podem interceder na nossa evolução, mesmo que eles queiram muito nos ajudar.
Acima de tudo eles tentam nos focar da energia que desce sobre a terra nestes tempos e do poder que temos nas mãos, mesmo que nos achemos meros mortais, meros seres, eles nos relembram que temos poderes incalculáveis, que nem nós mesmos imaginamos, e que apenas nós, podemos dar um novo rumo ao Planeta, que não esperemos que o milagre venha apenas deles, seres iluminados e ascensos, mas também de nós.
Unam-se a Energia dos Elohins do sétimo raio, eles amam a humanidade de tal ordem que consideram cada ser um filho, um filho necessitado de proteção e ajuda, e apenas nos querem ajudar incondicionalmente, liguem-se a sua energias.
Nenhum comentário :
Postar um comentário