Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 24 de janeiro de 2016
Queridos, nós viemos em amor com saudações a todos vocês que estão trabalhando tão arduamente para assimilar as novas energias que agora estão vertendo em vocês e em seu querido planeta, Gaia.
Como vocês estão bem cientes, estes são tempos de mudança e questionamento. Tudo que vocês já tiveram como verdade e imutável parece estar se dissolvendo ao seu redor com substituições que não parecem ser de muito progresso.
Conforme antigos conceitos e crenças dissolverem, modos novos e melhores irão/precisarão surgir, mas entendam que aqueles que estão orientando as mudanças, eles mesmos, frequentemente estão se esforçando para ver e entender o quadro maior.
Enviem Luz aos líderes de todos os governos e quando votarem orientem-se pela sua intuição e não pela mídia, propaganda ou benefício pessoal percebido.
Votem no candidato mais qualificado para trazer um sentido novo e superior de governança que serve a todas as pessoas e não no candidato que se recusa a reconhecer ou ir além das ideias que refletem o que está rapidamente se tornando velho e obsoleto.
Alguns são chamados para simplesmente ficar calmo e manter a Luz para o mundo, enquanto outros são chamados para trabalhar.
Ambos são necessários, ambos estão servindo como trabalhadores da Luz e nenhum deles é mais espiritual do que o outro.
O lixeiro que recolhe seu lixo com amor e cordialidade é um trabalhador da Luz.
Toda ação aparentemente mundana da vida diária quando feita com amor é trabalho da Luz.
Saibam que na verdade vocês somente servem ao seu Eu, pois não há “outros”. Deixem ir quaisquer conceitos que vocês possam ter com relação à crença de que somente aqueles que ensinam, curam ou canalizam são trabalhadores da Luz.
O Amor Incondicional precisa ser vivido em todos os níveis – é isso que vocês vieram à Terra para aprender.
Examinem e liberem quaisquer conceitos remanescentes que vocês ainda podem manter sobre o amor.
Isso é facilmente feito por lembrar que amor incondicional é simplesmente a atividade que flui de uma consciência do UM e então examinem seu sistema de crença por este padrão.
Não é necessário saber de tudo, do como e do por que, somente é necessário viver normalmente todos os momentos a partir de uma posição de unidade e conexão e logo este será seu estado de consciência atingido.
Há aqueles que são a essência do amor incondicional e parecem não ter conhecimento espiritual ou até interesse aparente na verdade espiritual.
Essas almas atingiram seu estado de consciência em vidas anteriores e agora simplesmente estão vivendo suas vidas a partir dessa posição.
Quando a verdade se torna seu estado de consciência, ela se torna quem vocês são e não há mais qualquer necessidade de até se pensar sobre ela. Isso é evolução.
Aprendam a não colocar limitações ou qualificadores no amor e liberem todas as crenças em relação ao seu merecimento ou dos outros de ser amado.
Acariciar o cão que não recebe muita atenção, segurar a porta para alguém que precise, ou fazer um elogio honesto a uma criança ou adulto com baixa autoestima são ações de amor incondicional.
É com o amor condicional que o mundo está mais acostumado.
”Essa pessoa não merece amor.
” Ou “Se você agir, se vestir, parecer ou se comportar de certa maneira, então eu irei amá-lo.
” Muitos em busca de serem amados, entregam seu poder pessoal na troca pelo chamado “amor”.
O amor condicional ainda predomina nos relacionamentos de todos os tipos incluindo muitos casamentos.
Chega um ponto na jornada de todas as almas onde o indivíduo precisa adotar e começar a praticar o sentido maior de Amor – amor incondicional – ou a jornada espiritual não pode avançar mais porque o amor incondicional reflete a percepção da Unidade, a fundação de toda verdade e meta da jornada.
Todos vocês tiveram a experiência de se sentir irritado ou abatido e então sentir uma elevação quando alguém que vocês podem nem conhecer muito bem pega sua mão, fala algumas palavras gentis ou simplesmente sorri.
Isso é amor incondicional e sempre flui sem preocupação ou interesse se quem recebe era ou não “merecedor” o se até estava interessado.
O amor incondicional se torna automático após se atingir uma consciência de unidade e normalmente passa despercebido até o indivíduo começar a perceber que o “deveria” ou “precisava” desapareceram de seu pensamento e a vida diária parece ter um novo sentido de alegria.
Esse estado de consciência se torna quem vocês são – você é seu estado de consciência.
A jornada espiritual inteira é uma de se lembrar de quem e do que vocês são, e cada verdade integrada e vivida se torna seu estado de consciência até que não há mais necessidade de praticar, ler, estudar, procurar, pois vocês simplesmente são a verdade, ELA é a sua vivência.
A Consciência Divina não está e nunca pode estar limitada de algum modo porque ELA é tudo o que há.
Muitos ainda se prendem à crença de que experiências humanas comuns não são espirituais.
Todo “comum” é tão espiritual quanto as coisas que a sociedade considera que são “espirituais“.
A consciência individual interpreta as aparências externas, então quando vocês evoluem e começam a entender que nada está ou pode existir fora do UM vocês começam a ver o mundo e ter experiências que refletem isso.
Chega um tempo quando toda a busca e procura deve acabar.
Muitos de vocês já estão nele, mas vocês não confiam nisso e continuam a buscar e a procurar fora de vocês na crença de que vocês ainda “não chegaram lá”.
É hora de viver a verdade.
Vocês já sabem o que precisam saber e mais conhecimento intelectual não mudará isso.
Quando vocês começam realmente viver a verdade, é dado e chega mais quando vocês menos esperam.
Vocês podem estar cortando a grama ou lavando pratos quando de repente uma verdade, um insight, uma ideia criativa ou alguma coisa relacionada ao seu trabalho, interesse ou necessidade é revelada.
É assim que vocês aprendem a ser ensinados a partir do interior sem um homem no meio para adicionar os conceitos dele a respeito da questão.
É hora de deixar para trás a busca constante por respostas fora de vocês.
Vocês estão preparados e são capazes de obter no seu interior qualquer informação e respostas de que precisem.
A única coisa impedindo muitos de vocês de fazer isso é a crença de que vocês não são merecedores, espirituais ou evoluídos o suficiente.
Enquanto vocês acreditarem que são apenas humanos limitados, vocês nunca serão merecedores, espirituais ou evoluídos.
Ponderem séria e honestamente o que vocês ainda mantêm em relação a quem ou o que vocês são.
As respostas para tudo que lhes diz respeito estão no interior.
Não rotulem seu trabalho interior “para somente respostas espirituais”.
Uma consciência que sabe que sua autointegridade é AUTOINTEGRIDADE começará manifestar isso de modos que representam a integridade para o indivíduo – um cirurgião não terá ideias para consertar um carro a menos que seja algo que ele está buscando.
Um artista pode se encontrar orientado para pintar de modos novos e criativos. Um cabeleireiro pode começar ter imagens do estilo perfeito para cada cliente.
O cientista terá insights que ele jamais poderia ter imaginado quando trabalhando apenas com fatos científicos já conhecidos.
É Infinito...
As ideias podem vir visual e poderosamente, mas mais frequentemente chegam simplesmente como um “saber” sobre alguma faceta de sua vida, ou mais insight de alguma coisa que vocês têm buscado.
Os indivíduos precisam aprender a estar mais calmo se eles forem ouvir essa vozinha calma, e é por isso que tantos negam que até exista uma “vozinha calma”.
Qualquer um que passa o dia pendurado a telefones ou outros dispositivos eletrônicos jamais ouvirá a vozinha calma.
Qualquer um que leva a sério seu crescimento espiritual precisa aprender a estar calmo.
Tornem um hábito ter um tempo em silêncio todo dia em que vocês não possam ser interrompidos e possam dispensar tempo simplesmente ponderando a verdade e então descansando com ela por dez ou quinze minutos.
Não precisa ser longo, apenas longo o suficiente para vocês se centrarem e fazerem uma conexão consciente com o seu EU.
É durante esse tempo que vocês declaram suas intenções e escolhas, e então, sempre permitindo um tempo para simplesmente ouvir.
Orar é sua conversa com Deus e normalmente é preocupação e não oração.
A meditação é uma receptividade silenciosa e centrada.
Nunca acreditem que falharam se não ouvirem nada ou não tiverem as mesmas experiências que alguém pode ter tido, pois o ato de sentar em silêncio e ouvir indica ao seu Eu Superior que vocês estão preparados para mais, na busca e receptividade – vocês começaram o processo.
Encontrem tempo durante o dia ou até à noite, quando vocês acordam para simplesmente estar em silêncio por um segundo ou dois – fechem os olhos, focalizem em sua Divindade interior ou apenas ouçam.
Todos vocês estão indo bem no Caminho ou então vocês não estariam ressoando com essas mensagens.
Nenhum comentário :
Postar um comentário