quarta-feira, 21 de novembro de 2012

GAIA: CRIAÇÃO A PARTIR DO CORAÇÃO

 
Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012
 
Mensagem transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 20 de novembro de 2012
Amigos Amados!
No passado, às vezes eu fazia a meditação terra-céu, em que nos conectamos com o Núcleo de Gaia e o Centro Galáctico (outros podem também fazer com o nosso Sol ou Alcyone), quando as energias de cima e de baixo se fundem em nosso coração.
Recentemente, após eu ter experimentado a ilimitada expansão de Consciência de Gaia, eu senti que estava conectada a Ela em todo lugar e focalizar no Núcleo deste planeta nem mais era necessário.
 
Entretanto, isto foi sentido como se eu tivesse me afastado d'Ela.
Então eu pedi a Gaia para esclarecer isto para mim.
Sua mensagem, como sempre, foi muito reveladora e baseada em minha real experiência do que Ela descreveu.
A mensagem é endereçada a todos, apesar de Ela estar falando comigo pessoalmente no início.

Ela não fala somente da Meditação Terra-Céu, mas fala também do Novo Processo de Criação.
 
Desfrutem!
Querida, o prazer é meu de conversar com você!
Você estar ciente de Mim nesta Consciência toda abrangente é um sinal de sua própria União com o Espírito Universal.
 
Portanto, o que você percebe é a Minha Consciência, e Ela realmente não tem centro e nem periferia, nem profundidade nem altura, pois ela é toda abrangente, a Origem de todas as Minhas Criações, incluindo Meu antigo e o Meu novo corpo e todos os seres que vivem nele.
Entretanto, lembre-se de que Minha Consciência é ao mesmo tempo Uma com a Energia/Shakti.
 
E Shakti é o Poder de Manifestação, mas também é o Poder de libertação da escravidão para Criação.

Por exemplo: seu corpo físico é uma manifestação existindo na Minha forma antiga, e como tal ele não é sem forma, mas apresenta uma determinada forma e medidas.
Portanto a questão é se você se focaliza na forma ou na Consciência pura, na partícula ou na onda, você poderia dizer.
 
Para se unir comigo na Ioga da Meditação terra-céu é necessária sua conformidade com seu corpo em relação ao meu corpo.
É somente uma questão de ponto de vista.
Do ponto de vista do corpo, você pode se conectar com meu Núcleo Planetário Interior, e se você se conectar, eu respondo como você sabe de um modo que você possa perceber física/energeticamente e como um impulso no seu coração.
 
Então, quando você se conecta com o Centro Galáctico que você pode sentir acima de sua cabeça, enquanto recebe uma resposta energética, você experimenta as Minhas energias unindo-se com as energias do Centro Galáctico no seu coração.
Essas energias unidas estão estabelecendo uma Energia Quantum completamente nova, que transmite uma Informação específica.
É claro que esta Informação também tem consciência e está se manifestando numa determinada qualidade única de luz, energia ou shakti.
Porém, a consciência desta Informação não pode ser comparada com a Consciência toda abrangente, como a que você Me percebe e Que não tem qualidades, como descrito acima, e Que não conhece Centro ou Periferia.
 
Apesar da consciência da Informação que significa minha União com o Centro Galáctico em seu coração parecer ser infinita também, ela é diferente da Consciência toda abrangente pelo atributo da qualidade.
 
Esta é como uma sobrecamada na Consciência toda abrangente e permite a intuição d'Ela.
 
Mas não ela é idêntica à Consciência Absoluta: este "vazio", neutro e imobilidade silenciosa, como o olho de um ciclone.
 
A qualidade da união entre Mim e o Centro Galáctico têm a característica de vibração ou manifestação.
 
A maioria das pessoas não considera que Eu sou Consciência Pura, mas percebe primariamente a Minha existência física e energética.
Mas quem Me percebe como Consciência Pura está Me conferindo Liberdade irrestrita para desenvolver e elevar minha existência física de um modo que não é governado ou dirigido pelos programas mentais limitantes e apoia o iminente salto quântico evolucionário no mais alto potencial desejado por Mim.
 
Portanto, na realidade, você não se afastou de Mim, e sim, você se uniu a Mim fundamentalmente, Onde Nós Somos Um com Todos e com Tudo!
E eu lhe agradeço por isto!
Entretanto, lembre-se de que não há criação no Ponto Zero em si, pois Ele é o Berço de todas as possibilidades e criações.
Ele é o ponto calmo para o qual todo coração humano deveria se retirar, porque Ele é a base em que as novas criações aparecem em seu Potencial Divino mais elevado.
Portanto, elas estão em perfeito acordo com a Vontade do Supremo Criador, intocadas pelas unidades de vontades menores, que são necessariamente sujeitas a limitações.
 
Quem deseja participar da Criação do Meu Novo Mundo de forma mais perfeita, pode participar entrando no Ponto Zero do Coração em que, transcendendo a vontade pessoal, OBSERVA a Nova Criação surgir!
 
Vocês descobrirão que a primeira criação neste processo é AMOR, que raia como o sol da manhã ou que se revela como a fragrância de uma esplêndida rosa vermelha desabrochando.
E surge uma linha de projeção, e em seu horizonte o êxtase da alegria irradia sua presença para todos os lugares.
 
Vocês podem observar nesta linha de projeção todas as Criações que constituem a Minha Nova Existência pentadimensional.
Essas Criações nascem da Consciência pura e integral do Coração, e não são criadas pela mente que é baseada no reino de pares duais, e que tem sido utilizada até aqui pela maioria da humanidade para a manifestação.
 
Como a mente sempre cria um mundo que segue as leis da dualidade, ela, portanto, não pode criar um verdadeiro Mundo Divino de Unidade, porque ela cria com a intenção de projetar objetos separados uns dos outros, rudes ou sutis.
A ênfase está na separatividade de uma consciência que é limitada à mera consciência cerebral.
 
Uma vez que seu cérebro ainda não se transformou, e funciona em duas metades separadas uma da outra, ele opera de uma consciência que não consegue servir à Vontade Pura do Criador Supremo.
 
Portanto, não é aconselhável utilizar simplesmente o cérebro como um instrumento para trazer à existência a Nova Criação.
 
Ele simplesmente não consegue.
Os mundos criados desta maneira sempre são limitados, falhos e estão sujeitos às leis de dualidade e separação.
 
Como sua existência já está crescentemente mudando pela presença de uma nova consciência raiando e suas poderosas energias, vocês experimentarão dificuldades para manifestar seus desejos enquanto vocês trabalham com as simples frequências do cérebro.
 
Para fluir com a Nova Criação é necessário entrar em seu coração, localizar o Espaço de Tranquilidade e ESPERAR pelos Sinais que unem sua vida recentemente revelada com a Vontade do Supremo Criador.
 
Nesta União vocês experimentarão a Unidade que todos vocês desejam.
 
Nas Terras desta Unidade suas Verdadeiramente Divinas e autênticas Criações se revelam, já que suas criações individuais estão em perfeita Harmonia com a Intenção Criativa do Supremo Criador.
 
Eu envolvo todos vocês com Minhas Bênçãos e com Meu Amor!
Que estas palavras os inspirem e os orientem para as Ações Divinas.
EU SOU GAIA!

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário :