Aquele que deseja desenvolver o Poder do Apelo, deve, antes de tudo, estar convicto de sua descendência divina e manifestar uma fé consciente na veracidade das seguintes premissas :
1. Como filho e herdeiro de Deus, você é detentor, em potencial, dos Dons da Divindade.
2. Em seu coração está ancorada a Presença de Deus “EU SOU”, o Cristo Interno.
3. A Chama Trina da Eterna Verdade, a Força do PAI, também, habita o seu coração.
Por isso, “quando uma emanação de vida ordena ao Fogo Sagrado a execução de determinada atividade – em Nome e com o Poder e Autoridade da Presença de Deus EU SOU que o habita - a ordem é obedecida.
Para que este Poder encontre; caminho à sua plena manifestação no mundo da forma - o mundo físico - durante um apelo ou num processo de atração e irradiação de energia, é de fundamental importância que:
1. As palavras sejam pronunciadas de forma clara, harmoniosa e consciente;
2. Seja visualizada a concretização do que está sendo solicitado, de modo a construir-se a “forma pensamento” que será preenchida e transpassada pela Energia - o Fogo Sagrado – invocado em nome de Deus EU SOU.
3. A forma pensamento criada pela visualização, seja vivificada por um profundo, sincero e puro sentimento.
Assim,
■quanto mais harmonioso e determinante for o verbo,
■quanto mais clara e precisa for a visualização,
■quanto mais - profundo o sentimento, maior será o Poder do Apelo
O ritmo é, também, um importante fator de crescimento do Poder do Apelo.
Quando realizado sem ritmo, o apelo perde grande parte da força que poderia ter, se à onda de energia gerada pelo primeiro apelo, fosse somada a onda gerada pelo segundo e assim sucessivamente, numa projeção crescente que só é obtida através ritmo.
É de suma importância que antes do início de um apelo seja realizado um rápido processo de interiorização, para que a emanação de vida se una e se entregue a sua Fonte Maior, a Luz de Deus que o habita, detentora da Força e do Poder.
Pode-se realizar o processo de interiorização tendo uma música suave como auxiliar para harmonização dos corpos e, principalmente, usando-se o Poder da Atenção (eu estou onde minha atenção está).
“EU ENTRO, CONSCIENTE, NO CORAÇÃO DO FOGO SAGRADO E AÍ PERMANEÇO.
Busca-se, então, o Centro da Luz Dourada para, em seguida, entregar-se, humildemente, ao comando do Cristo Interno.
Finalmente, cabe lembrar que os Dons e os Tesouros de Deus, assim como o sol, irradiam-se para abençoar todas as vidas sem distinção.
Lucia Meira (vlmc)
O texto acima é exclusividade do site "No Rastro das Estrelas".
( http://www.fogosagrado.com/ensina11/cienciadainvocacao.asp )
Nenhum comentário :
Postar um comentário