Por John Smallman
Em 09 de maio de 2012
Quando todos vocês despertarem na incrível luminosidade da Realidade sua alegria será extática.
Ela verdadeiramente é o seu estado natural - alegria extática constante - e será como se vocês nunca tivessem saído dele, e claro, vocês nunca saíram.
Suas recordações de dor, medo, traição, escassez e sofrimento de qualquer tipo, que agora são fardos pesados para vocês, não existirão mais - porque eles eram completamente ilusórios e se dissolveram com a ilusão.
Enquanto vocês experienciam a ilusão como real, é difícil vocês entenderem isto e muitos de vocês podem pensar que não ter recordações desse tempo ruim seria uma perda, algo que alteraria a alegria de despertar na Realidade e descobrir que elas se dissolveram.
Mas não é este o caso.
Estar na alegria completamente sem recordação da ilusão é estar completamente liberado do estado infeliz e de qualquer sombra que poderia se lançar no seu presente prazer.
Pessoas que passam por traumas em suas vidas tentam esquecê-los, tentam até negar que eles aconteceram e frequentemente são afligidas por pesadelos horríveis em que elas revivem a intensidade dessas experiências sinistras e como resultado elas normalmente têm medo de ir dormir.
Recordações desta natureza somente poderiam diminuir sua paz e alegria e em qualquer caso não há nenhuma razão para ter recordações de experiências horríveis que verdadeiramente nunca ocorreram.
Na Realidade sua experiência está sempre no agora e sempre é infinitamente alegre, porque é esse estado que a Realidade mantém eternamente para todos da criação divina de Deus.
Estar desperto é estar em alegria, em harmonia com toda a criação numa gloriosa sinfonia de criatividade que nunca para de surpreender e maravilhar a todos com as possibilidades infinitas que ela constantemente proporciona.
Quando vocês despertarem, sua expressão "Nenhum momento de monotonia" - que normalmente porta um ar de arrependimento ou de lamento - estará infinita e estimulantemente ultrapassada!
A humanidade está à beira de uma oportunidade incrível e do entusiasmo, pois o momento do seu despertar avança para seu encontro com uma rapidez crescente.
Não deixem que as dúvidas e o ceticismo dos outros os desviem de seus deveres como Portadores da Luz, os quais são encorajar e inspirar todos com quem vocês interagem de qualquer forma, pela demonstração de atitudes amorosas e comportamento compassivo em todas as situações em que vocês se encontrarem.
Lembrem-se: vocês têm assistência ilimitada daqueles que são dos reinos espirituais para ajudá-los a manter seu próprio equilíbrio espiritual e sua compostura incondicionalmente amorosa, sejam quais forem as circunstâncias.
Apenas peçam. Vocês sempre são ouvidos e imediatamente recebem a resposta.
Mas estejam abertos para sugestões inesperadas: elas podem parecer estranhas - talvez até inadequadas - comparadas ao que vocês esperavam ouvir.
Então acompanhem seu senso intuitivo do que é necessário para ajudá-los a identificar a melhor resposta para qualquer situação em que vocês se encontrem, liberando qualquer necessidade egóica de ser reconhecido como inteligente ou sábio e confiem na orientação que é oferecida em resposta ao seu pedido de ajuda.
Como Portadores da Luz vocês irão crescentemente se encontrar sendo procurados para ajudar outros que ficam confusos e temerosos quando questões que eles pensavam ter resolvido há muito tempo tumultuarem outra vez suas consciências para serem reconhecidas e liberadas.
Este é um sinal que, apesar de parecer para eles que essas questões tinham sido trabalhadas satisfatoriamente, eles na verdade em certa extensão negaram-nas, provavelmente porque a dor de trabalhar com elas era tão intensa que eles disseram a si mesmos o equivalente a "Agora chega!".
Mas suas questões precisam ser completamente resolvidas antes de vocês se sentirem livres para despertar, porque questões não resolvidas bloqueiam e interferem com o seu desejo de se abrir e aceitar o Amor que seu Pai oferece incondicional e indiscriminadamente a vocês e a todos da Terra.
Liberar suas questões - por não mais guardar rancores, ressentimentos, raiva, julgamentos ou desejos de indenização de qualquer um que vocês acreditam que os ofendeu ou desonrou - lhes torna possível compartilhar e participar do Amor incondicional e indiscriminado que Deus eternamente oferece a todos.
Vocês, e todos os humanos, são partes essenciais do campo divino do Amor de Deus, mas se vocês se prendem a questões que envolvem qualquer julgamento, significa que vocês não aceitam a incondicionalidade do Amor, e assim recusam-nO e se bloqueiam de recebê-lO também.
É a síndrome do "Eu não iria querer ser sócio de um clube que tem pessoas como eu/ela/ele como sócios".
Na divina Realidade de Deus todos sempre são bem-vindos: não são necessários padrinhos, recomendações, direitos ou talentos especiais.
Deixem ir suas questões e despertem!
Com muito amor, Saul.
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
Nenhum comentário :
Postar um comentário