quarta-feira, 24 de junho de 2009

Decretos - O Poder do Verbo




O Alento Sagrado está na palavra falada e, é o Poder Criativo de Deus que, modela da substância Luz Universal as formas correspondentes ao padrão da expressão falada, correlatos a pessoas e lugares, condições ou coisas.

Durante eons, a consicência da maioria dos indivíduos foi carregada com a imperfeição resultante do mau uso da Energia de Deus na linguagem, criando assim muitas formas distorcidas, que são mantidas vivas pela mesma energia que as criou.
Da mesma forma, se as palavras faladas são doadoras de paz e harmoniosas em suas expressão, a consciência se ilumina com a Luz da Divindade, e então o indivíduo se converte em uma Presença Confortadora para a vida em seu redor.

Por isso, os Decretos foram apresentados ao intelecto do homem para que êle os pudesse usar para equilibrar o mau uso da palavra falada e os modelos de pensamentos imperfeitos criados durante muitas centenas de encarnações.

Para romper essas forma distorcidas, é necessário usar a energia que vibre na mesma gama vibratória porém, qualificada construtivamente.

Em outras palavras, uma forma criada pelo mau uso da palavra fala tem que ser refeita por uma ação vibratória do uso correto da Palavra Falada.

Um decreto construtivo é sempre uma invocação à Deus, seja à Legião dos Mestres Ascensionados ou à própria Presença EU SOU, que se converte num modelo que os Mestres ou a Presença Crística podem preencher com Sua Substância Luz Eletrônica, criando assim uma vibração pulsante na consciência exterior.

Quando um fiat ou decreto é feito no Nome de Deus "EU SOU" ou "I'AM", esse decreto vive eternamente por que, está sustentado por algum Ser Divino, por um Anjo, Querubin, Elohim, Serafim ou Elemental e, esses seres o usam e o manifestam numa forma viva e pulsante, para benefício de toda a raça humana.

Quando um grupo de indivíduos se reúne com o propósito sincero de ajudar a humanidade e, faz qualquer tipo de decreto construtivo ou visualização, a esse grupo são enviados Anjos e Devas específicos.

Esses Seres de Luz, assim invocados, sentem-se tão felizes pela liberação dessa energia que, Êles a mantêm sustentada e constantemente ativa, mesmo muito tempo depois que os próprios indivíduos se esqueceram que fizeram os decretos.

Quando o decreto é repetido três vezes, significa que a consciência exterior do ser físico, a consciência do Sagrado Cristo interno, e a Onipotente Consciência de Deus Interno ( a Presença EU SOU), estão unidas num só acordo para a mesma manifestação à ação.

A atividade de decretar para nós mesmos, para a humanidade e para a vida em geral, é uma imensa oportunidade para a manifestação do Amor Misericordioso de Deus, torna possível o cumprimento das Promessas Divinas, por que está de acordo com Sua Própria Grande Lei.

A Gratidão por tal oportunidade, é a porta aberta para que mais Bençãos possam entrar na vida diária de cada um e, a Vida por si mesma abençoará e agradecerá àqueles que A amem o sufucuente para decretá-la LIVRE!

OS DECRETOS:
-Atraem o descenso de Luz,
-A Atenção de um Ser Divino,
-A assistência da legião Angélica e Dévica,
-Equilibram o mau uso da palavra Falada, através, do uso construtivo do Verbo Divino em Ação,
-Direcionam a correspondente Virtude ou Dádiva para a pessoa, situação, lugar ou coisa,
-Elevam a freqüência vibratória dos átomos,
-Ajudam a consciência externa a focalizar a atenção na solução do problema
-Mantêm o ritmo e clareza das demandas de Luz.


Desde o principio dos tempos, fazemos uso de orações, muitas vezes silenciosas, para nos comunicarmos com Deus.
Se quisermos causar transformações em nossas vidas, o uso da Ciência da Palavra Falada é a forma mais poderosa indicada, seja no aspecto material ou espiritual.
Essa Ciência faz uso dos Decretos Dinâmicos, que são combinações de orações em voz alta, meditações e visualizações, ou seja, são súplicas a Deus ditas de forma poderosa e com muita devoção, tornando a comunicação com Deus muito mais eficaz.
Deus, quando no processo de criação do universo, usou o poder da palavra falada para materializar a sua vontade, como está escrito em gêneses 1:3,”E disse Deus: Haja Luz”.
Dessa forma, os homens também podem usar o poder que emana do chakra da garganta (que é o chakra do poder e da manifestação), para contatar os anjos e os seres de luz quando precisarem de ajuda.
Pois o poder do som eleva mais rapidamente seus pedidos as esferas superiores fazendo com que eles possam ser atendidos com maior eficiência.
Para que essa ciência traga resultados reais às nossas vidas, é necessário que se faça os decretos com devoção sincera e de forma constante, ou seja, reservando um horário diariamente para faze-los, em local silencioso e destinado para essa finalidade.
No entanto, quando necessário, podem ser feitos em qualquer lugar: durante uma caminhada, executando tarefas domésticas ou até mesmo enquanto dirigimos.

Experimente o maravilhoso poder da Palavra Falada!
Decretando de forma eficiente:

- Se possível, sente-se numa cadeira confortável, em local onde não seja perturbado; deixe a coluna e a cabeça eretas, as pernas descruzadas e os pés apoiados no chão; as mãos devem ficar separadas e com as palmas voltadas para cima.

- Comece fazendo uma invocação de abertura (“Em nome da minha amada Presença do eu Sou e do meu Santo Cristo Pessoal eu Decreto (e começa a sessão dos decretos) ”.
Se o decreto for para outra (s) pessoa (s), deve-se iniciar ou incluir na invocação o seguinte:
“Em nome do Santo Cristo pessoal de ...”).

- Pronuncie o decreto devagar, prestando atenção em cada palavra até que entenda o significado delas, e aumente gradativamente a velocidade.

- Visualize a ação descrita em cada palavra do decreto manifestando-se.
Você também pode visualizar-se envolvido em uma fogueira resplandecente, que assume a cor das chamas espirituais ou dos raios que estão sendo invocados, e sentir a presença e o Amor de Deus.

- Após o término da sessão de decretos, sele sua devoção [E com toda fé eu aceito conscientenmente que isso se manifeste, que se manifeste, que se manifeste (3x) aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onopotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalment na Luz e sejam livres! amado Eu sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou!].

- Não substitua ou elimine palavras dos decretos, pois esses são feitos apartir de fórmulas exatas que produzem a vibração necessária para atingir seu objetivo.
Se for trocada ou não for pronunciada alguma palavra, a vibração será alterada e pode não produzir o resultado esperado.


Dessa maneira, podemos fazer uso de decretos para causar grandes transformações em nossa vida pessoal, na de nossos ente queridos e até mesmo no planeta [existem decretos específicos para isso].
Use o poder da Palvra Falada para pedir ajuda aos anjos e seres de luz, que estão sempre prontos para nos auxiliar em todos os aspectos da vida, mas que, em respeito ao livre arbítrio de cada um, só podem faze-lo, quando solicitado.

Nenhum comentário :