segunda-feira, 30 de setembro de 2013

vídeos interessantes

 


Debate sobre ufologia, com A.J.Gevaerd... 
 
Contatos Extraterrestres
Fantastico... Sereias de verdade

MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL DE 29 DE SETEMBRO DE 2013

 

29 DE SETEMBRO DE 2013
Canalizado por Shelley Young
Antes de assumir o corpo, você faz muitos planos e acordos com muitas pessoas.
 
Você sabe que entra no físico com características e habilidades especiais, interesses e paixões, todas designadas a ajudá-lo a viver sua encarnação escolhida.

Sua vibração única é inconfundível deste lado do véu, mas você entende que será diferente quando estiver no corpo, então o seu outro divino pergunta: Como irei encontrá-lo?

Você responde: Ah, será fácil! Eu serei o pintor (ou criador, ou professor, ou cantor, ou autor, aquilo que você define), vivendo em ________, que alegremente vivo minha vida ao máximo.

Seu outro divino lhe acena um tchau por um momento, até vocês se encontrarem de novo.

Então, a realidade de estar no corpo se inicia e você começa a ser moldado pelas expectativas sociais, a viver de acordo com o que você "deveria" fazer ao invés do que seu coração quer, e você nega todos os aspectos de si!

Você tem paixões, sim, mas quem tem tempo para elas?

Você adoraria morar em ________, mas nunca dá o salto para fazê-lo porque passou a temer mudança e está com medo que não dê certo.

Você vive com um querer em sua alma, mas nunca cede a esse anseio.

Sua expressão de vida está muito diferente do que ouvir seu coração levaria a estar, e você fica muito desconfortável de fato.

E mais, porque você está se escondendo em uma vida que é muito diferente de sua expressão mais superior, encontrá-lo é como procurar uma agulha no palheiro.


Ouçam-nos quando dizemos que não existe certo ou errado, Queridos!

Não importa o que vocês decidirem, vocês são amados e honrados em todos os passos do caminho.

Mas a sua alma, seus guias, o universo inteiro, desejam que você tenha a maior e melhor experiência que você pode imaginar.

Seus interesses e desejos únicos existem dentro de vocês para ajudá-los a fazer exatamente isso.

Autorizar-se a ser você - o VOCÊ, brilhante, reluzente, autêntico e incrível - os ajudará a encontrar toda a alegria e prazer que vocês pretenderam para si, e mais.

Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

GRUPO ARCTURIANO - VIDA ESPIRITUAL

 
O Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 28 de setembro de 2013

Saudações, queridos.

Nós lhes trazemos esperança e conforto, pois sabemos que muitos estão sofrendo nesta época de grande mudança.

Vocês estão no processo de liberação de energia antiga de seus níveis físico, emocional e mental, o que pode ser e normalmente é desconfortável e estressante.

Entendam que limpeza e liberação têm seus níveis.

Vocês podem pensar que limparam experiências e emoções, e então, de repente, aí estão elas outra vez.

Muito dessa limpeza mais profunda tem a ver com vidas anteriores passadas dentro da estrutura de ritos e rituais.

O processo de limpeza se dá no ritmo que seu Eu Superior sabe que vocês estão preparados.

As experiências mais profundas de suas vidas passadas normalmente têm níveis mais profundos que até agora vocês enterraram em seu interior e apenas recentemente se prepararam para limpar.

Por favor, não esperem que a vida normal continue como era no passado, porque a vida diária até agora estava baseada em conceitos universais - alguns bons e alguns ruins (dualidade e separação) cuja maioria agora está se dissolvendo.

Nada irá continuar igual e nem pode, apesar das aparências gerais poderem ainda parecer não terem mudado.

São as pessoas como um todo que estão escolhendo não aceitar mais o status quo, um sinal de crescimento espiritual.

Conforme a frequência de energia de Gaia mudar e conforme vocês ficarem mais iluminados, a energia de frequência mais alta surgirá nos novos modos superiores de fazer o que vocês fazem a cada dia.

Vocês são criadores e seu estado de consciência se manifestará no exterior.

Tudo é espiritual, pois não existe nada mais - Uma Consciência Onipresente, Onipotente, Onisciente SE manifestando COMO...

Foi a ignorância da humanidade quanto a isso e sua crença na dualidade e separação que criou o mundo que vocês conhecem e em que acreditam - um mundo cheio de pares de opostos.

A conscientização é o objetivo da jornada espiritual e é para ela que vocês estão despertando agora.

Vocês estão preparados.

Conforme a consciência despertar individual e globalmente para a verdade do ser e para o equívoco da dualidade e separação, o cenário externo mudará e deverá mudar automaticamente.

Cada conscientização da verdade soma à Luz Universal e ajuda a dissolver essas falsas aparências criadas na e da ignorância.

Deixem ir tudo que não serve mais a vocês, queridos.

Por que vocês continuam apegados a essas coisas, pessoas, lugares, crenças com que vocês não ressoam mais?

Honestamente, façam-se esta pergunta.

Muitos nem cientes estão de que estão fazendo isso, mesmo porque a intuição deles os está incitando a deixar ir tudo que não serve mais ao bem maior deles.

Prender-se a ideias ou estilos de vida dos quais vocês já evoluíram para além do hábito ou alguma lealdade inapropriada desacelera o crescimento espiritual e os mantém em servidão ao passado.

Onde há uma incapacidade de deixar ir, sempre há medo envolvido.

Os humanos foram programados vida após vida (e normalmente por uma boa razão) para temer o desconhecido.

O medo tem sido uma ferramenta utilizada pelos ávidos de poder para dominar, então o medo de cometer um erro é comum.

O medo resulta de quaisquer experiências intensas de vidas passadas e a maioria permanece entrincheirada firmemente na memória celular (especialmente no chakra raiz) até ser conscientemente liberado.

A liberação e limpezas acontecem de vários modos.

Normalmente começa quando o nível de energia de um aluno começa a se elevar através de meditação ou do trabalho energético realizado por pessoas iluminadas.

As limpezas podem ser gerais, mas questões mais profundas normalmente devem surgir e ser reconhecidas de alguma forma (física, emocional ou mentalmente).

Todas as limpezas são orientadas pelo Eu Superior e um aluno não precisa jamais ter medo de que não esteja preparado para alguma experiência de limpeza.

Muitas dessas experiências intensas de vidas passadas ainda retidas na memória celular se ativam sempre que o indivíduo se aproxima de fazer uma escolha semelhante àquela que ele fez na época da horrível experiência original.

Para evitar isso, o corpo estabeleceu reações protetoras - medo de altura, medo de água, medo de cães, etc., etc. - MEDO.

Enviem frequentemente Luz para as células de seu corpo, principalmente durante a meditação.

Declarem a intenção de que sua memória celular libere essa energia antiga e aceite a Luz do projeto Divino.

Informem suas células de que elas nunca terão que experimentar essa coisa de novo mesmo que vocês realmente não saibam qual foi a experiência.

Quando medos irracionais se apresentarem para vocês, tirem um tempo para se perguntar: No que acredito que está fazendo eu me sentir assim? É real?

Desta forma vocês podem identificar, liberar e superar o medo através de uma conscientização maior e da intenção de limpar e superar o medo.

A intenção é muito importante em tudo que vocês dizem e fazem.

Entretanto, como com tudo, ela é escolha sua.

A alma em evolução corajosamente começa a confiar no desconhecido quando ela passa a entender que tudo que é real é mantido em divina ordem pela lei apesar de quaisquer aparências em contrário - pois não existe nada mais.

Ensinaram a humanidade a encontrar suas soluções no nível mental, acreditando que o cérebro é o órgão mais importante do corpo.

O cérebro simplesmente é uma ferramenta e a consciência é o ativador dessa ferramenta.

Às crianças é ensinado desde tenra idade a pensar, planejar e conspirar todos os aspectos da vida para que tudo flua sem quaisquer problemas (baseado nos conceitos tridimensionais de como as coisas precisam ser).

Percebam que quando se opera de uma consciência de dualidade e separação, sempre há os pares de opostos, não importa que vocês planejem bem, pois vocês estão criando perfeitamente dentro desta energia de dualidade e separação.

Esta é a experiência tridimensional.

O planejamento é necessário quando se compra uma passagem de avião e se cuida das questões diárias.

Nós não estamos dizendo que vocês não podem planejar, mas estamos dizendo que é hora de aprender a ouvir primeiro a sua intuição.

Aos humanos foi ensinado a fazer ao contrário, conspirar, planejar e calcular ao longo da vida e então, em segundo lugar e talvez no domingo na igreja, considerar os aspectos espirituais de uma situação.

A consciência espiritual é muito prática.

A perfeição e a harmonia incorporadas dentro da Consciência Divina (e vocês) quando percebidas, se manifestarão de modos que são perfeitos para vocês e que podem não ser iguais a como seriam para outro.

A vida espiritual deve ser vivida todo momento de todos os dias e noites.

A confiança deve se tornar seu estado de consciência - a lente com que vocês percebem tudo em suas vidas.

Sua real identidade é que vocês são seres espirituais, e, portanto, é imperativo que o aluno espiritual comprometido reconheça e comece a viver esta consciência.

Vocês escolheram estar nas energias tridimensionais mais densas da Terra a fim de despertar apesar de quaisquer aparências em contrário.

Muitos conhecem a verdade em um nível intelectual e não passarão disso.

A verdade não pode ser vivida num nível intelectual, não importa quantas aulas vocês frequentem ou quantos livros vocês leem.

A verdade mantida a um nível intelectual simplesmente mantém o aluno no lugar e se soma à energia tridimensional do mundo.

O Divino não pode ser compreendido com o cérebro, ele é profundo demais, universal demais e sagrado demais.

A verdade se revela gradualmente a partir do interior quando o indivíduo está espiritualmente preparado, o conhecimento intelectual da verdade é somente o primeiro passo de um bebê.

Qualquer um que esteja firme em sua escolha de evoluir deve começar a fazer o que fala, queridos, ao invés de falar o que fazer.

É hora e já passou a hora para muitos.

Lembrem-se: a humanidade não está na Terra simplesmente para apreciar o cenário, e sim, para despertar.

Todos os leitores destas mensagens estão preparados e sabem disso, mas muitos hesitam em realmente viver isso.

Levar uma vida espiritualmente desperta não significa ficar ajoelhado com os braços unidos em posição de oração vinte quatro horas por dia, sete dias por semana, nem significa dizer: Ah, Deus é tudo, tudo é ilusão, então vou deixar esse bebê morrer de fome.

Viver a partir da verdade não significa ser o capacho de alguém também, pois este é um dos muitos conceitos sobre espiritualidade que os faz acreditar nisso.

Viver a partir do Centro significa viver, mover e ter seu ser baseado na verdade o tempo todo apesar das aparências exteriores.

E então vocês são orientados em tudo que precisa ser feito a nível humano.

Entendam que a discórdia e a desarmonia não têm lei para mantê-las, mas sim, são simplesmente interpretações ilusórias de uma consciência universal, impessoal de um mundo não iluminado envolvido em crenças de dualidade e separação.

Enviem Luz e Amor a todos aqueles que vocês veem lutando, sempre reconhecendo a verdadeira natureza divina deles.

Muito está por vir que vocês perceberão como caos, mas não entrem no medo, pois tudo é simplesmente a remoção da energia antiga e acabada de Gaia e também dos indivíduos.

Nunca duvidem que vocês são Seres Divinos tendo experiências humanas.

Os evoluídos o suficiente para estar lendo mensagens como estas estão no seu caminho e são totalmente capacitados para adicionar muita Luz ao mundo nesta época - se vocês escolherem.

Nós somos o Grupo Arcturiano

 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

BATISTA - CENTENAS DE PILATOS

 
Mensagem de Batista (Duílio)
Recebida por Ben Kalil
Em 19 de setembro de 2013

 
É, meu Pai...

Eu não sei se Deus existe ou não.
Mas sei que todos nós que vivemos neste mundo tem um guardião e esse guardião nos protege da maneira que cada um de nós merece.
 
Os caminhos da humanidade são muitos e é muito difícil vocês terem que escolher um.
Há festa, há alegria, mas há dor e tristeza.
E isso se acumula em todos que aqui vivem: a alegria, as festas, as tristezas e a dor.
Talvez seja a sina de todos aqueles que vêm para esta Terra em busca de elevação.
E aqui, todos aqueles que por aqui passaram sofreram injustiça.
Por quê?
Será por fraqueza de nosso Pai?
Ou será por atos que nós mesmos nos impomos?
 
Eu não gosto de me lembrar de um episódio muito triste, doloroso que se passou com um dos mais puros, inocentes e humildes homens de fé caminhando por essa terra com a cabeça erguida, tentando amenizar o sofrimento daqueles que padeciam aqui neste planeta azul.
As injustiças são tantas que não dá para se lembrar de todas, contar todas, pois o tempo seria pouco e a quantidade de injustiças aqui realizadas nos assustaria.
Mas esse episódio eu gostaria de lembrar a vocês.
Uma das maiores injustiças acontecidas aqui na Terra quando os altos sacerdotes, que diziam ter a palavra de Deus, ficaram com medo, se apavoraram diante de um humilde e sereno homem, que também pregava a palavra de Deus.
 
Jesus Cristo, sem qualquer ato de violência, sem nenhuma resistência deixou-se ser levado a julgamento.
 
E aí se deu uma das maiores hipocrisias, uma das maiores insensatezes que houve na história, praticada por Pilatos que, em público, diante de dezenas e dezenas de pessoas, disse que lavava as mãos para crucificar sem culpa um digno profeta que estava ligado ao nosso Pai Supremo.
 
Lavou suas mãos quando podia ter impedido, pois ele era o supremo senhor naquela época, naquele dia, de toda a região. Mandou Jesus Cristo ser crucificado sem olhar para Maria, sem ver as lágrimas escorrendo de seus olhos pelo seu rosto.
Não viu o desespero e a dor dessa santa mulher.
 
Cristo foi crucificado.
O tempo passou e hoje nós vemos centenas de Pilatos maltratando, perseguindo e matando inocentes.
O que nós podemos fazer sobre tudo isso que estou relatando, meu Deus?
O mundo precisa de mais fé, de mais proteção.
E o que é preciso fazer para que esse povo sofra menos?
Eu tenho pensado muito nisso e acho que uma conclusão positiva, realista, é muito difícil se nós todos, se todos nós não fizermos o nosso pensamento vagar pelo espírito do amor, pelo espírito da amizade, pelo espírito da confraternização.
Nós precisamos mudar os nossos sentimentos e aprender a amar aqueles que convivem com a gente.

Não é muito difícil não, meus irmãos.
Olhem o rosto de cada um dos habitantes desta Terra e vocês verão uma semelhança total. Nós somos muito iguais uns aos outros porque nós somos irmãos. (Choro)
E como irmãos nós temos que amar uns aos outros, olhar nos olhos de cada um que cruza conosco, com sorriso nos lábios, coração aberto, amando todos que passam por nós.
 
Não é muito difícil não.
Muitos podem até falar que é vergonhoso, mas não é não.
Eu  digo que é prazeroso.
Vamos pensar no que eu estou expondo.
Vamos deixar o nosso íntimo acreditar no amor, acreditar em Deus, porque o amor é Deus, Deus é amor.
 
Peço desculpa por tomar o seu tempo, mas eu precisava fazer esse desabafo, porque eu estou há muito tempo acompanhando esses habitantes do mundo.
E eu já fui um deles.
E também me acovardei, porque não gritei bem alto o que eu devia dizer, não participei das revoltas que deveria ter participado.
 
Não se deixem enganar, meus irmãos, tenham coragem e gritem pelo que vocês querem, gritem por tudo aquilo que é justo, que vocês acham digno e que vocês merecem.

Obrigado, irmãos.
Eu sou Batista e não me orgulho disso.

Obrigado e que vocês sejam felizes e tenham o que merecem.

Idioma original: Português
Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

ONG Vira Lata visita o colégio Anglo de PIRACICABA /sp

 

No último dia 17 visitamos o colégio Anglo em companhia do nosso querido Tomé.

A visita foi marcada por momentos de alegria, interações e muita festa!

Agradecemos à Profa. Ana Cláudia pela gentileza do convite e pela oportunidade de realizarmos esse encontro com as crianças.

 
anglo

Vem ai, 4a cãominhada – 06/10/2013 em PIRACICABA /SP

 
 
“ SANSÃO” nosso mascote, confirmou presença na 4ª Cãominhada.

Vejam a fila que se formou…Oppss!!!

Ta na hora de acordar e se preparar para o passeio.

4ªCãominhada dia 06/10 (domingo).

Compareça com seu melhor amigo!

caominhada
 
http://www.viralataviravida.org.br/

4a cãominhada! EM PIRACICABA /SP

 

Matéria da Gazeta de Piracicaba,

de 24/09/2013

 
4ª caominhada1
 

 
 

Afinal, o que é glúten?







O glúten é uma proteína presente no trigo, centeio, cevada e aveia.
Ele é o que confere a elasticidade, maciez, umidade e bom crescimento aos pães e massas.


- Quais produtos alimentícios que contém glúten?


Além dos alimentos a base de farinha de trigo e farelos (como os pães, bolos, tortas, macarrão, biscoitos), muitos alimentos industrializados têm a adição de glúten em sua formulação como, por exemplo, sorvetes, achocolatados.
Além dos alimentos citados acima, no processo de industrialização, muitos alimentos acabam contaminados com glúten, por serem manipulados nos mesmos recipientes e máquinas que tiveram contato com glúten anteriormente.
Portanto, todos os produtos industrializados devem obrigatoriamente declarar na embalagem se contém ou não contém glúten.


- Glúten é maléfico à saúde ou traz problemas somente às pessoas com intolerância?

Se sim, quais os malefícios?

Antigamente os cereais mais utilizados eram o fubá, a farinha de arroz, além dos tubérculos como batata, mandioca, inhame, como as principais fontes de carboidrato.
Tinha-se um bom consumo de frutas e verduras, além de menor contato com açúcar, corantes, conservantes, gordura trans, remédios, entre outros fatores.
Com avanço da industrialização, o trigo foi modificado para melhorar as características de panificação e o seu consumo aumentado significativamente, ocupando o espaço de outros alimentos fundamentais ao dia a dia.
Como o aumento da exposição diária ao glúten o número de sensibilidade passa a ser cada vez maior.

Exemplo comum de como a ingestão de glúten é alta:


Café da manhã: pão
Lanche da manhã: biscoitos de água e sal
Almoço: proteína empanada ou massa ou na sobremesa (Ex: bolo)
Lanche da tarde: torrada ou barrinha de cereal
Jantar: pão ou pizza ou massa
= totalizando glúten em todas as refeições.


Hoje os problemas relacionados ao glúten são:
- Doença celíaca:

É uma doença autoimune que afeta 1% da população (estima-se que o número seja maior).
Neste caso faz-se a exclusão total do glúten, após diagnóstico.

- Alergia ao trigo:
é uma alergia rara.
Esta associada com ao contato, ingestão e/ou inalação ao trigo. Acredita-se que esteja associada a pessoas que trabalham com a matéria prima.

- Sensibilidade ao glúten:
É caracterizada como uma alergia tardia que, portanto pode não apresentar seus sintomas de imediato. Estima-se que afete 6% da população.
O grau da sensibilidade pode ser maior ou menor.
Nestes casos não há necessidade de exclusão total do glúten e sim diminuir a frequência.

- Como saber se a pessoa é ou não intolerante a glúten?

Existe algum tipo de sintoma?

Existem muitos sintomas e até por isso a correção com o glúten não é tão fácil.
Os sintomas variam de: sensação de distensão abdominal ("estufamento) logo após consumo (similar à sensação dos comerciais de cerveja);
Inchaço ou dor nas articulações das mãos e pés;
Desordens intestinais como diarreias, síndrome do intestino irritável ou constipação, déficit de concentração, aumento da ansiedade, depressão, desordens reprodutivas, síndrome de má absorção, cansaço crônico, problemas digestivos, artrite, problemas tireoidianos, enxaqueca, ganho de peso ou baixo peso, entre muitos outros.

Em consultório o nutricionista, tem muitas ferramentas para esta avaliação (sintomas, exames, recordatório alimentar, frequência de ingestão, entre outros) para então propor as medidas corretivas.

- Quais as opções de alimentação para evitar ou excluir o glúten do cardápio?


Hoje existe uma variedade de produtos sem glúten, como pães, biscoitos, macarrão e massas, granola, cereais como quinua, amaranto, barras de cereais e etc.
Além disso, os pães podem ser substituídos por tapioca ou tubérculos, como uma vantagem, que são as vitaminas do complexo B, fundamental para produção de energia, desintoxicação, melhora de sintomas da TPM, entre outros.
As frutas e verduras também terão seu espaço garantido e devem consumidos diariamente.

- Quais os benefícios dos alimentos que já são preparados sem glúten?


A vantagem de se consumir uma barrinha de cereal sem glúten, por exemplo, é a inclusão de outros ingredientes nutricionalmente interessantes como quinua, castanhas, além desta opção de lanche, não se somar como mais um alimento com glúten no final do dia.



www.anutricionista.com
O que autossabotagem tem a ver com medo de ser feliz e a procrastinação


Conforme eu falei no email anterior, vou agora responder essas duas
perguntas que recebi por email:

1- André, a autossabotagem e a procrastinação andam sempre juntas, e
se tem diferença, e como desfazê-la?

2- A autossabotagem ela também é uma forma de termos medo da
felicidade? Hoje estou sozinha e venho percebendo como eu me afasto
das coisas boas... porque?

Vou responder na ordem.

Procrastinar significar adiar aquilo que a gente sabe que é preciso
fazer, mas não fazemos no momento. Pode ser uma obrigação, uma
tarefa chata que você fica adiando por que não dá prazer de fazer.

Mas pode ser também algo que poderia melhorar muito a sua vida, e
você simplesmente deixa pra depois.

Procrastinar faz parte de processos de autossabotagem, é uma das
muitas facetas. Todas as vezes que você procrastina você está se
sabotando, causando algum mal pra você mesmo: causa o estresse de
deixar tudo pra ultima hora, gera o risco de pagar algo com multa,
deixa bagunça e a desorganização tomarem conta deixando sua vida
mais dificil...

A autossabotagem é mais abrangente que procrastinação.

Sim, também tem como acabar com a procrastinação. Ela não acontece
por obra do acaso.

Sentimentos de opressão podem nos deixar paralisados e assim podemos
adiar muitas coisas, pra sentir um alivio ilusório bem temporário.

Eu digo ilusório e temporário pois a tensão interna cresce por que
no fundo você sabe que não fez e vai ter que fazer depois, ou então
sabe que não fazer vai trazer algum prejuízo.

Quando você pensa em fazer aquilo está procrastinando, surge um
desconforto. Pra não sentir o desconforto você deixa pra depois. E
quando você deixa pra depois surge o alivio temporário, mas na
verdade, a tensão inconsciente cresce.

O excesso de estresse, muitos afazeres podem nos levar a nos
sentirmos oprimidos, e aí procrastinamos. Mas não é só isso. Vários
sentimentos negativos podem gerar também procrastinação.

Por exemplo. Uma pessoa que foi abandonada na infância pode carregar
sentimentos que ela não tem valor, e por isso desenvolve uma crença
de que não merece uma vida melhor (uma coisa negativa dá origem a
outra...).

E por causa desse não merecimento, adia de forma indefinida, a
matricula em um curso que poderia lhe proporcionar mais renda e uma
vida mais tranquila. Ou simplesmente adia as férias, e nunca
encontra tempo pra cuidar de si.

Então, se você remove o estresse, ou se você cura o sentimentos de
abandono, a procrastinação desaparece e a pessoa consegue fazer tudo
que tem pra ser feito, sem esforço.

E com a técnica da EFT essa limpeza de emoções negativas pode ser
feito de uma forma muito eficaz e rápida na maioria dos casos. Por
isso é possível acabar sim com a procrastinação.

Isso eu detalho muito bem no programa da EFT onde ensino como
eliminar a autossabotagem. Tem um tópico falando também sobre
procrastinação e como trabalhar as emoções que estão por trás:

Curso de EFT - Eliminando a Autossabotagem

Agora vou responder a segunda pergunta. O medo de ser feliz pode
gerar comportamentos sabotadores. Esse é o caso da leitora que fala
que está ficando sozinha e se afastando das coisas boas, sem saber
por que.

É também dificil eu responder por que ela faz isso, pois o medo de
ser feliz também pode ter inúmeras causas diferentes.

Por exemplo. Se a pessoa teve sempre uma vida de muito sofrimento, a
mãe também era infeliz, é até natural que ela se acostume com essa
infelicidade e tenha medo ser feliz, e se afaste de coisas boas pra
causar sofrimento.

Isso ocorre por que acabamos nos acostumando a viver de uma certa
maneira, que, mesmo sendo sofrida, é o que conhecemos. E o que
conhecemos pode ser mais confortável de certa forma, mesmo que seja
algo sofrido.

Estranho não? Pois é assim que funciona.

É como se a pessoa pensasse assim: “é melhor essa vida que eu já
conheço, que é sofrida, mas já sei como é, do que uma vida
supostamente melhor, mas que eu não sei como é”.

E aí pode ainda surgir vários medos extra: "E se essa vida
supostamente melhor, não for melhor? E se ficar pior do que está
agora? Pra que arriscar?"

"Eu já sei lidar mesmo com isso que tenho hoje... E se ficar melhor
e depois eu perder e voltar a ficar como antes? Vai ser uma
decepção, melhor ficar como está agora..."

Todos esses pensamentos podem estar ligados ao medo de ser feliz.
Medo de arriscar, medo de sair da zona de conforto, tudo isso faz
parte do complexo tema que é do da Autossabotagem.

Realmente não é fácil desvendar tudo isso por conta própria. Eu
demorei muuuuitos anos pra descobrir tudo isso.

Por isso eu criei esse programa onde eu ensino em detalhes, passo a
passo, como utilizar a EFT para eliminar a procrastinação, com
vários temas, várias rodadas de EFT, tudo explicado de uma forma
simples e prática pra que você possa alcançar os melhores
resultados, mais rápido.

Eu demorei muito anos pra montar esse quebra cabeça e entender tudo
isso. Se você deseja e estiver pronto pra pegar um atalho, entre no
link agora pra ver tudo a respeito do curso de EFT – Eliminando a
autossabotagem, e veja como adquirir o pacote com 5 bônus especiais
e uma garantia extra até quinta feira:

Curso de EFT - Eliminando a Autossabotagem

Amanhã eu vou mandar um email detalhando tudo sobre esses bônus!

Abraços,

André Lima

PS: O material tem uma garantia incondicional de 30 dias. Isso
significa dizer que você pode comprar o programa, baixar TODO o
conteúdo no seu computador, e se você não achar que foi um excelente
investimento, é só mandar um email em até 30 dias, e o pagamento é
devolvido integralmente, sem perguntas, sem precisar explicar a
razão. E até a quinta, tem a adição de 5 bônus e mais uma garantia
especial:

Curso de EFT - Eliminando a Autossabotagem

o amor de verdade




Só com o amor de verdade a gente se sente à vontade: não é preciso fazer tipo, tomar cuidado com o que fala nem fazer grandes malabarismos para conservá-lo.
O amor de verdade é auto-conservante.

Assim como alguns tipos de fornos, o amor de verdade é também auto-limpante.
Ele não retém poeiras do passado, ele perdoa, conserva-se limpo e – a melhor de suas qualidades! – não é escorregadio, não provoca tombos nem ferimentos.

O amor de verdade não exige roupas de marca, dispensa gravatas, barba bem feita, cabelos arrumadinhos e sufocantes maquilagens.

Por incrível que pareça, o amor de verdade dispensa até banho!
Ele não faz questão de perfume: o cheiro do ser amado é sempre o melhor, o mais gostoso de sentir.

O amor de verdade não entra em sua vida porque você é do tipo magro ou gordo: ele não usa balança para escolher um limite de peso.
Ele não vê gordura, ele não vê ossos!

Ele também não escolhe idade.
Números, para ele, são detalhes insignificantes, rugas ou "pneuzinhos" ele não conhece nem de ouvir falar.

O amor de verdade vai além da aparência, da condição social, do poder aquisitivo, das afinidades e das convenções do mundo.
Ele está acima disso tudo!

Ele permite que sejamos quem de fato somos, não é exigente, não cobra, não faz chantagens, não compara nem abandona.

Por ser de verdade, ele se basta, é auto-suficiente e, com ou sem a presença do ser amado, ele se mantém ali, como um cão fiel à espera do seu dono.
Ele nunca vai embora.

É difícil para um ser comum entender o amor de verdade.
Só pessoas muito especiais e sensíveis são capazes de reconhecê-lo e, se um ser comum der de cara com o amor de verdade, poderá ter até a mesma reação que teria ao ver um OVNI (objeto voador não identificado).

Dê mais uma espiadinha nas qualidades aqui relatadas.
Há muito mais a dizer sobre o amor de verdade, mas isso se estenderia pela eternidade.

Se para você há alguém que se mostra assim, você encontrou o que a maioria chama de impossível: o amor de verdade está em sua vida!

MANTENHA SUA PRÓPRIA CASA LIMPA

 
Por Jennifer Farley
25 de setembro de 2013

O que as outras pessoas sentem, até quanto a você, não é problema seu.
O Universo pede que você "mantenha sua própria casa limpa" e aqueles que ressoam com ela serão atraídos para você.
Se você forçar o problema, fazendo das emoções dos outros problema seu, você pode se perder no caos deles.
 
Permaneça na sua verdade e tudo estará bem.

Criador

 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Uma doação insignificante




Ela passa pelo conjunto residencial três vezes na semana.
Quase todos a conhecem.

Faça frio ou faça sol, ela anda pelas ruas empurrando seu pesado carrinho, recolhendo papéis, latas, vidros. Tudo que possa ser vendido para reciclagem.

Nunca está zangada.
Quando perguntamos se ela consegue sustentar a família, daquela forma, diz: Sim, graças a Deus.

Quando lhe indagamos a respeito dos filhos, ela nos informa que sua filha está casada, tem um bebê.
Que eles têm dificuldades para suprir todas as necessidades da criança e, por isso, ela auxilia o casal.

Também diz que tem um menino de oito anos, que está na escola.

Já nos habituamos a guardar tudo separado, para lhe facilitar a tarefa: metal, vidro, papel.

Ela chega e vai recolhendo tudo e agradece.
Agradece por lhe darmos nosso lixo.

Dia desses, resolvemos lhe oferecer algo mais.
E lhe entregamos uma bandeja com quatro copos de iogurte.
Nossas crianças já estão enjoadas de seu consumo.

Mudamos de marca, compramos com polpa, depois com pedacinhos de fruta, para variar.

O rosto da mulher se ilumina.
Meu filho vai adorar isto, diz ela.

Dias depois nos conta da alegria do seu menino ao tomar um a cada dia.
Como se fosse uma sobremesa, uma recompensa.
Algo especial.

E nossos filhos cansados de se servirem sempre das mesmas coisas, desejando algo diferente.
Porque vivem fartos.

Mais uns dias e, porque fosse feriado, o garoto acompanhou a mãe nas suas andanças.

Ao nos ver, no portão, foi apontando: Foi aquela dona que deu prá gente o iogurte, mãe?

E, ao sinal afirmativo, correu em nossa direção, agradecendo e dizendo como ficara feliz.
Quatro dias de felicidade.

Tomei devagarinho, disse ele.
Para sentir bem o gosto e não esquecer por muito tempo. Agradeço demais.

Um gesto tão simples.
Algo tão pequeno.
E fez tanta diferença.
Quatro dias de felicidade para um menino que não passa fome, mas tem vontade de comer algo diferente.

Como nossos filhos que se levantam, saciados, da mesa e perguntam:

O que tem mais para comer?

Ou, em meio à tarde: Estou com fome.
O que tem para comer nesta casa?

Mas eles não desejam pão com manteiga.
Querem algo especial ao paladar.

Será que, olhando essas crianças que vivem em casebres quase a desabar, ou que acompanham os pais nas longas jornadas, catando lixo pelas ruas, pensamos que elas têm desejos especiais?

Vontade de comer chocolate, de tomar um sorvete, um hambúrguer, fritas, iogurte.

Afinal, o que apreciam os nossos filhos?
Eles também.

É hora de pararmos de dar somente pão, sopa, para saciar a fome.

É hora de dar algo mais. Um capricho, mas que ilumina os olhos da infância.

Os filhos da pobreza têm sonhos, como os nossos filhos.
Têm vontades, exatamente como os nossos.

Pensemos nisso e nos tornemos mais sensíveis.
Podemos começar tendo em nosso carro, ou na bolsa, um chocolate, uma guloseima extra para oferecer a um deles, que encontremos pelas calçadas, pelas ruas.

E quando nos dispusermos atender as necessidades dos carentes sociais, quando pensarmos em cestas básicas, pensemos nas crianças.

E coloquemos algo mais: uma barra de chocolate, do especial que gostamos ou nossos filhos apreciam.

Um suco que acabou de ser lançado, bolachas recheadas, de boa marca, enfim, tudo aquilo que gostamos. Tudo aquilo que costumamos comprar para os nossos filhos.

Porque afinal a diferença entre aquelas crianças e as nossas é somente que não estão em nosso lar.

Pensemos nisso.
 
 
Redação do Momento Espírita.
 

PRIMEIRA ATERRISSAGEM

Mensagem Arcturiana
Por Suzanne Lie Ph
em 24 de setembro de 2013
A primeira aterrissagem é a aterrissagem e interconexão de sua mente multidimensional com seu cérebro tridimensional.
O cérebro está completamente contido no crânio, mas a mente multidimensional está imediatamente acima do seu cérebro, onde ela ressoa à quarta dimensão e acima.
Deste modo, a aura de seu corpo físico é o principal dispositivo de conexão entre seu cérebro tridimensional e sua mente multidimensional.
Assim que sua mente multidimensional "aterrissa" completamente e se interconecta com seu cérebro físico, seu vaso terreno começa sua metamorfose para corpo de luz.
Esta metamorfose é semelhante à transformação de uma lagarta em borboleta, não é uma transformação em que um novo elemento foi adicionado.
E sim, é uma transmutação em que seu corpo é alinhado a uma frequência mais alta de ressonância.
Esta frequência mais alta de ressonância sempre existiu na frequência superior, mas não era visível para as percepções limitadas de seu vaso terreno.
Quando os padrões de energia de sua mente multidimensional começam a entrelaçar e interagir com seu cérebro físico, percepções dimensionalmente mais altas se ativam em sua consciência humana.
Entretanto, vocês somente estão conscientes dessas percepções enquanto estão em um estado superior de consciência.
Em um estado inferior de consciência, que é criado por pensamentos e emoções baseadas no medo, seu vaso terreno fica cheio de adrenalina e está em alerta de qualquer perigo que possa surgir.
Portanto, toda a atenção está direcionada ao mundo físico.
Por outro lado, quando vocês estão em um estado superior de consciência, que é criado por pensamentos e emoções baseadas no amor, seu vaso físico fica cheio de endorfinas.
Essas endorfinas amplificam a sensação de alegria, amor e bem-estar que primeiro deram início à sua liberação.
Enquanto vocês estão nesse estado de consciência, tudo é seguro no mundo.
Quando vocês se sentem seguros, sua consciência se expande para dimensões superiores, o que permite que vocês se movam além dos limites de sua vida cotidiana o suficiente para perceber conscientemente relances das dimensões superiores.
Nesse estado de consciência, vocês são capazes de expandir suas percepções além do campo humano normal "visível" para as expressões superiores de luz na faixa do ultravioleta do campo eletromagnético.
No início provavelmente vocês perceberão a quarta dimensão, pois vocês se acostumaram a essa realidade através da vida de sonho.
Seu corpo físico terreno vive dentro de um holograma onde tudo ressoa à faixa limitada do espectro eletromagnético "visível".
Um dos seus maiores desafios em seu processo de ascensão é abandonar o hábito de acreditar que o plano físico é a única realidade.
Ao abandonar este pensamento habitual, vocês podem começar a se lembrar de que vocês não são seu vaso terreno, e sim, que estão usando seu vaso terreno.
Vocês têm muitas realidades em que vocês têm/usam um vaso de frequência mais alta, tal como um vaso pleiadiano, um vaso sírio ou um vaso arcturiano.
Sim, nós Arcturianos há muito tempo largamos a nossa necessidade de usar um vaso.
Entretanto, muitos de nós "aterrissamos" dentro de formas de vasos humanos.
Na verdade, muitos de nós viemos em resposta ao pedido de assistência de Gaia na queda de Atlântida sabendo que continuaríamos a usar vasos terrenos até que Gaia pudesse totalmente transmutar de volta à Sua expressão pentadimensional.
Agora nosso contrato está terminado e nós/vocês podemos retornar para a nossa verdadeira forma arcturiana, ou pleiadiana, ou siriana, etc..
Entretanto, sua consciência tem usado um vaso terrenos por muitas encarnações.
Então, sua consciência precisará passar pelo processo de recordação de como sua forma multidimensional baseada na luz é em oposição a como é sua forma tridimensional baseada na matéria.
É a aterrissagem da mente multidimensional que facilitará este processo.

O cérebro humano ressoa ao pequeno campo "visível" do espectro eletromagnético e não pode ler os dados das frequências superiores a menos que vocês expandam sua consciência para essa frequência.
A aterrissagem e interconexão de sua mente multidimensional é o seu portal pessoal de saída do holograma 3D, pois ela serve como uma "torre de controle" no alto de uma montanha que pode transmitir e receber frequências mais altas de luz.
Viver num holograma significa que vocês estão vivendo num mundo de luz que é estruturado para ressoar à supracitada frequência "visível" do espectro eletromagnético.
Conforme sua conexão à sua mente multidimensional progredir, vocês começarão a se lembrar de suas expressões superiores de EU nas incontáveis realidades das dimensões superiores.
Visto que seu vaso terreno é holográfico, vocês também são constituídos de luz.
Consequentemente, vocês não precisam criar ou ativar seu corpo de luz.
Vocês SÃO corpos de luz neste instante ressoando a uma frequência mais baixa de luz.
Seu cérebro físico projeta a frequência de luz que ilumina suas percepções dessa frequência.
Entretanto, quando vocês expandem sua conexão com sua mente multidimensional, suas comunicações conscientes e inconscientes com suas expressões superiores lhes enviam informação sobre suas realidades dimensionalmente superiores.
Esta informação está constantemente lhes recordando para elevar seu estado de consciência para o espectro ultravioleta para reativar suas percepções inatas das dimensões superiores.
Sua forma física somente pode perceber a terceira dimensão.
Entretanto, quando vocês expandem sua consciência para a mente multidimensional, vocês podem criar uma conexão consciente com um ou vários EU dimensionalmente superiores.
Através desta conexão suas expressões superiores de EU podem facilmente perceber Gaia pentadimensional e enviar essas percepções para seu vaso terreno.
Suas expressões superiores também podem baixar informação em sua consciência.
Entretanto, seu cérebro físico é incapaz de receber, guardar e entender esta frequência de dados.
Portanto, vocês devem expandir sua consciência para sua mente multidimensional a fim de receber e entender conscientemente esta informação.
Com um estado superior de consciência, vocês têm a capacidade de perceber a realidade pentadimensional em que vocês vivem AGORA.
Porém, antes vocês precisam recusar a crença de seu cérebro de que o único mundo "real" é o mundo físico e que os mundos dimensionalmente superiores são "apenas sua imaginação".
Esta reestruturação de cognição somente ocorre quando vocês limpam de seu cérebro computador 3D os dados de frequência inferior baseada no medo.
Quando seu computador está cheio, ocorrem distorções quando vocês tentam adicionar novos dados.
Esta é a mesma situação do seu cérebro/computador humano.
Consequentemente, antigas lembranças de medo, raiva e tristeza que enchem seus bancos de memória devem ser limpos para criar o "espaço" necessário para seu cérebro físico se interconectar com sua mente multidimensional.
Essas emoções antigas baseadas no medo também criam uma "resistência" em sua consciência e limitam sua capacidade de manter um estado suficientemente alto de consciência para conscientemente se conectar conosco pela sua mente multidimensional e comungar e interagir com incontáveis expressões superiores de realidade.
Felizmente, essas experiências e lembranças baseadas no medo são armazenadas como padrões de energia.
Portanto, elas podem ser liberadas, nem mesmo como lembranças, mas como padrões de energia.
Por exemplo, tirem um momento para se conectar com seu cérebro físico para que possam perceber o padrão de energia do medo.
Não se apeguem à causa, à situação das emoções deste padrão de energia.
Meramente observem a cor, densidade e movimento de um padrão de energia de medo.
Vocês veem como esta energia é escura, densa, lenta ou completamente imóvel?
Sintam esse padrão de energia baseado no medo em sua forma física.
Agora vocês entendem como essa energia afeta seu estado de consciência para prendê-los nas ilusões tridimensionais?
Agora vocês podem ver como os seres da escuridão remanescentes continuam a criar cenários temerosos para abaixar a consciência humana?
Felizmente vocês têm o antídoto para todo medo, que é o amor incondicional.
O amor incondicional ressoa às frequências mais altas da luz.
Agora pedimos a vocês que direcionem sua atenção para o campo de energia do amor incondicional.
Vocês veem como ele é preenchido de incontáveis oitavas de luz?
 
Observem como o padrão de energia do amor multidimensional espirala em direção dos mundos superiores em um vórtice em constante expansão para criar um portal vivo para seu EU Multidimensional.
 
Agora nós pedimos que vocês coloquem seu medo, sua raiva e sua tristeza nesse lindo vórtice infinito.
Enquanto vocês permitem que esses padrões de energia baseados no medo saiam de seu cérebro consciente, inconsciente e subconsciente, do coração e corpo, vejam como o padrão de energia escuro e denso do medo desaparece na luz espiralada do amor incondicional para ser transmutado novamente em luz.
Esta luz espiralada do amor incondicional também neutraliza qualquer perigo por cercar vocês com a proteção de sua própria ressonância superior do EU.
Dentro do envelope seguro do amor incondicional, seu corpo libera as endorfinas que expandem sua consciência de volta à sua mente multidimensional.
Adicionalmente, a luz superior provinda do Centro Galáctico entrando em seu planeta constantemente penetra na sua forma física.
Esta ressonância de luz é extremamente desconfortável para todos os campos de energia baseados no medo e serve para trazê-los para a superfície de sua consciência.
As emoções são sentidas do mesmo jeito ao deixarem sua forma que foram sentidas quando entraram em sua forma.
Portanto, lembrem-se de dizer para vocês:
Eu não estou tendo essa emoção.
Eu estou liberando essa emoção.
Com este conhecimento de que a luz superior está removendo de sua memória os arquivos baseados no medo, vocês não precisam se lembrar dessas situações ou participar da remoção de alguma forma.
Apenas evoquem o amor incondicional para assistir na remoção e para envolvê-los com a luz superior.
Sua forma é bem parecida com um balão.
Primeiro vocês liberam qualquer coisa que seja muito pesada e que limitará seu voo.
Então, vocês abrem o gancho que prende o balão ao chão e decolam para o céu.
Desta maneira, vocês estão liberando a terceira dimensão das frequências mais baixas.
Conforme o peso de sua escuridão/medo diminui, sua jornada para o "céu" dos mundos superiores aumenta.
Para ajudar neste processo de transmutação da escuridão em luz:
- Ouçam estes padrões de energia baseados no medo que lhes dizem que vocês não merecem...
- Enviem a essas energias escuras a luz multidimensional do amor incondicional...
- Observem enquanto esses padrões de energia transmutam dentro do amor incondicional...
- Sintam como seu vaso terreno se torna mais leve e mais puro a cada liberação...
Vocês estão se expandindo para suas expressões superores de EU por liberar as lembranças de frequência inferior que os têm prendido na ilusão do mundo tridimensional.
Desta maneira, vocês libertam aquilo que tem limitado sua consciência para que vocês possam conscientemente participar da aterrissagem, ancoragem e interconexão de sua mente multidimensional em seu cérebro tridimensional.
Assim que sua mente multidimensional estiver totalmente integrada em seu cérebro físico, vocês estarão em conexão constante com as expressões superiores de seu EU Multidimensional.

E então vocês serão capazes de liberar sua ligação à limitação e separações do holograma 3D e encontrar seu portal de saída do programa holográfico e entrada no VOCÊ, o programador.
Nós somos os membros de seu EU Multidimensional
Nós somos VOCÊS
Os Arcturianos e a Federação Galáctica da Luz
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos