quinta-feira, 5 de outubro de 2017

A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA



A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

É uma Fraternidade de Seres de Luz (Ajáia-Sih – Jóia Cristalina) que tem como “missão” promover e monitorar o desenvolvimento espiritual da Terra. 
Ela faz parte de um grupo de 70 fraternidades de luz espalhadas pelo nosso Universo que são conhecidas por Grande Loja Branca.

Foi “fundada” aqui na Terra por SANAT KUMARA (Abebiãn-Kór ou Ancião dos Dias) um ser de dimensões superiores de luz (também conhecido como MELQUIZEDEC) que assumiu o resgate espiritual (Álara-Máh) de nosso planeta em tempos muitos difíceis num passado remoto.

Isto ocorreu num momento delicado do chamado PROJETO TERRA, quando um acidente solar (Thoro) provocou queda de consciência e o projeto ficou ameaçado.
A vinda de Sanat Kumara para nosso planeta foi acompanhada de uma legião de 900 mestres através de sucessivas encarnações.

Aqui eles construíram SHAMBALLA “A Cidade da Luz”, na região do atual Deserto de Gobi na Mongólia (Asia Central) *veja que é a região dos grandes conflitos atuais, parte do mundo islâmico, de onde atuaram por milênios, restaurando a espiritualidade mínima exigida para que o Projeto Terra não fosse cancelado e vidas perdidas, pois os seres humanos apesar de na época estarem embrutecidos e sem consciência, portavam dentro de si a centelha divina, a marca dos Filhos do Pai.


Podemos ter uma idéia do que foi Shamballa no plano físico quando olhamos o Taj Mahal na Índia, construído por Mestre El Morya em uma de suas vidas aqui como Sha Jehan…

(vide vídeo: Terras Místicas “Taj Mahal o Céu na Terra).

Reforçando que Shamballa é uma Cidade de Luz que situa-se no reino etérico sobre o deserto de Gobi. 
É a sede da Hierarquia Espiritual para o planeta Terra.



Taj Mahal (foto oficial).


(Imagem ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário