Mensagem do Amado Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 24 de agosto de 2015
A grande atividade no chakra da coroa ou a sensação de peso na cabeça que se dá pela injeção fotônica de luz em sua área coronal irá aumentar nos dois próximos dias.
Vocês estarão sujeitos a muita adaptação à energia entrante e também à energia que emana da própria vibração de Gaia.
Estas energias permitirão restaurar sua consciência octaédrica que vocês chamam em algumas culturas, ou diamantina em outras.
É a primeira consolidação de suas memórias cristalinas, o que lhes fornecerá uma grande atividade a nível celular.
Para que serve isso? – eu pergunto.
Para integrar o movimento nos tempos corretos, muitos de vocês vivem à espera das sincronias e dos sinais, pois agora cabe a vocês experimentar, essas sincronias sempre estiveram aí,mesmo que não as tenham percebido ou segundo vocês, não foram o que esperavam pelo fato de serem contrárias aos seus desejos.
Quando a entrada de energia coronal alcança o chakra estrela de Gaia, cerca de 20 cm abaixo da sola de seus pés, é quando vocês realmente podem desenhar o seu próprio caminho, o que alguns chamam de seu próprio destino.
Pois tudo isso é a manifestação de seu contrato de alma, o que seu ser pediu e veio experimentar em sua viagem a Gaia como ser humano.
O que vocês “teoricamente não recordam” seu ser solar, sim, está em constante comunicação com vocês através do chakra do umbigo e ele tem que encolher sua vibração para a experiência humana agora em plena transformação celular, ou o corpo se expande, desbloqueando-se para poder integrar sua consciência solar nele fisicamente.
Por isso a integração energética através do chakra da coroa é que realmente nutre sua experiência, é a informação que permite experimentar fisicamente seu propósito de vida.
O canal prânico é o regulador energético das experiências e sua função é mantê-los afastados do esquecimento de si, mantê-los sincrônicos e equilibrados o máximo possível, longe das polaridades extremas que os desorientam e afastam de seu propósito de vida.
Quando a mente cria realidades, todos os filamentos internos do prana se estendem para nutrir essas realidades onde vocês irão viver essa experiência, e através de sua conexão com a energia entrante na coroa proveniente da luz universal e da informação de seus outros chakras transpessoais na parte superior de sua cabeça, como é o chakra estrela da alma, o da consciência estelar, etc., é quando tal energia e sabedoria podem participar ativamente de suas experiências físicas e orientarem vocês ou permitir experimentar a realidade que vocês sentem que será.
Por isso não há que desprezar as criações mentais, elas são o instrumento cocriador da realidade autêntica, o que há de equilibrá-la, pois delegarão todo o seu poder a ela, inclusive a manifestação que pertence ao seu segundo chakra em união com o chakra do coração e com o ponto médio entre a pituitária e a pineal no sexto chakra.
(Mostre-me Sananda como se toda essa fita de luz tivesse se enrugado para cima e somente usássemos meio fio devido à falta de enraizamento às nossas vidas por causas emocionais.)
Agora a injeção de luz solar no chakra coronal e essas cócegas ou fogo que sentem descer em sua coluna ou costas é a restauração de tais filamentos ou fibras de luz, como se fossem baixando em equilíbrio para a base de sua coluna para que a energia possa se deslocar de novo pelo prana e enchê-los ativamente de energia.
Muitos de vocês sentem enormes vazios de tristeza ou choro injustificado nestes dias, são memórias ancestrais que necessitam sair e que por ressonância a qualquer coisa, seja uma visão, uma pessoa ou um cheiro, por memória física celular se despertam e brotam para o exterior sem mais.
Não são estados depressivos em momento nenhum, são estados emocionais estancados que se regulam em seu interior à medida que saem ao exterior e pela primeira vez em milhares de anos de seu eu físico. Não analisem tanto de onde vem ou por que, sintam-nos, percebam-nos até o final e aprendam com eles, e busquem recursos para identificar suas mensagens autênticas neles.
Amada filha, ser visceral – que difícil verdade? – muitos de vocês se encontram mais viscerais e apaixonados, ou polarizados que nunca, que depois de anos de trabalho espiritual não controlam seus instintos... sim, que os controlam, é somente que suas feridas internas, aquelas que sacrificaram por pactos emocionais estão sendo mostradas ao exterior de maneira incontrolável para que se mostrem como são com suas coisas boas ou não tão boas para que os demais conheçam seus silêncios, suas angústias, seus medos e assim, junto com vocês se possam restaurar as situações, o bem não nasce do silêncio ou anulação de ninguém, e sim na construção de equilíbrio.
Por isso essa energia entrante de 24 de agosto até 26 e em diante é uma abertura de mensagens internas, de tomada de consciência sobre si mesmo e de exteriorização de tudo aquilo tão íntimos e que igualmente nem se imaginava que ainda era importante para sua vida ou acreditavam que estava fechado e terminado.
Desde o sol de Alcyon, a atividade em Gaia é bela, ela está há muito tempo em sua autêntica vibração e vocês avançam cada dia mais em sua mudança interdimensional através da consciência e de seu chakra do coração. Está tudo bem, os processos pessoais são a chave da mudança, os conflitos em alguns países de seu planeta estão “se desenrolando energeticamente” para serem equilibrados, não olhem o que ainda não funciona, olhem os avanços e vibrem em alegria e essa alegria se estenderá.
Muitos de vocês estrategicamente vivem repartidos pelo planeta, como antenas de uma imensa rede de luz, quando toda a rede vibra o resto por ressonância, recorda a magia de viver, então façam sua parte do plano.
ENCONTRAR A ALEGRIA NA EXPERIÊNCIA HUMANA
Essa é a autêntica transformação espiritual, amar a experiência como parte do caminho e encontrar a essência de cada uma delas, e então seu ponto de junção no chakra o coração, timo e ponto da alma começarão a ressoar tão forte que milhares de pessoas se unirão a ele de uma maneira imediata por ressonância.
Permitam-se criar sua vida e permitam aos demais o desenvolvimento pessoal.
Um forte abraço desde o sol central,
Sananda
PS: Os sete chakras são entre muitas funções, segundo os textos antigos, também um contrato de representação de nossas possibilidades e direitos que nos correspondem por nascimento, todos esses direitos da nossa viagem no planeta podem fechar-se, cancelar-se, restringir-se em função das experiências e escolhas que vamos fazendo no desenvolvimento humano, mas que depois de deixar a encarnação presente se restabelecem; e também se restabelecem quando nossos chakras estão em equilíbrio, em meditação ou em cura ou em aprendizagens posteriores.
O chakra da coroa é a fonte do Saber, “Direito ao conhecimento”.
O conhecimento da verdade e os conhecimentos. A essência de um ser é a sua própria verdade, livre de toda imposição de uma crença, seja social ou espiritual que nos está limitando ou orientando para uma vibração concreta, e seja consciente ou inconscientemente; toda pessoa tem por nascimento aberto o direito para conhecer sua verdade à medida que avança por sua própria viagem; inclusive a avançar em conhecimentos universais.
Feliz dia a todos.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br
O conhecimento da verdade e os conhecimentos. A essência de um ser é a sua própria verdade, livre de toda imposição de uma crença, seja social ou espiritual que nos está limitando ou orientando para uma vibração concreta, e seja consciente ou inconscientemente; toda pessoa tem por nascimento aberto o direito para conhecer sua verdade à medida que avança por sua própria viagem; inclusive a avançar em conhecimentos universais.
Feliz dia a todos.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário