Um local sinistro – a cidade projetada de Astana, no CAZAQUISTÃO.
Astana é a primeira capital a ser construída no século 21 e representa perfeitamente para onde o mundo está indo, o rumo que esta tomando.
A pirâmide é o símbolo supremo representando os mistérios de civilizações antigas. Sublime em sua simplicidade, divina em suas proporções, elas incorporam tanto o conhecimento (n.t. principalmente a GEOMETRIA SAGRADA) divino de propriedade do iluminado e a perplexidade das massas. A Elite de hoje, iniciada no ocultismo, são os herdeiros dessa sabedoria antiga e usam a pirâmide como um símbolo de poder no mundo moderno.
A cidade já recebeu os nomes de Akmolinsk (Акмолинск) entre 1824 e 1961, Zelinograd (Целиноград) entre 1962 e 1991 e Akmola (Акмола) entre 1992 e 1998, quando por fim recebeu o nome atual.
Segundo estimativas de 2009, Astana contava com cerca de 803 mil habitantes numa tendência de aumento incessante.
É também uma das capitais com clima mais frio do mundo, no fim do outono (dezembro) os termômetros já podem marcar 35 a 40 graus centígrados negativos.
É banhada pelo rio Ishim.
Astana é a primeira capital a ser construída no século 21 e representa perfeitamente para onde o mundo está indo, o rumo que esta tomando. É verdadeiramente a visão de um homem: Nursultan Nazarbayev, o presidente do Cazaquistão (sim o país de Borat, eu sei).
Apoiado por bilhões de petrodólares, a cidade está sendo construída a partir do zero em uma área remota e deserta das estepes da Ásia central (Eurásia).
O resultado é muito surpreendente: uma cidade e capital ocultista e futurista, abraçando a simbologia oculta e esotérica da NWO-Nova Ordem Mundial, enquanto celebra a religião mais antiga conhecida pelo homem: a adoração do SOL.
A cidade ainda é um enorme canteiro de obras, mas os edifícios que já estão concluídos já nos dão um resumo da visão ocultista de Nazarbayev.
A Pirâmide da Paz
Projeto concebido pelo arquiteto mais prolífico da Grã-Bretanha, Lord Norman Forster, esta pirâmide gigante é uma presença estranha no meio das estepes asiáticas.
O edifício é dedicado para “a renúncia à violência” e “para a união das religiões do mundo”.
Norman Foster afirmou que o prédio não tem símbolos religiosos reconhecíveis para permitir a reunificação harmoniosa de todas as confissões.
Na realidade, a pirâmide é um templo para a única religião verdadeira do ocultista: o culto solar.
Uma viagem no interior deste edifício é verdadeiramente simbólico.
Ela representa o caminho individual de cada ser humano para a iluminação.
Vamos fazer o passeio.
A forma piramidal
“Os iniciados aceitam a forma da pirâmide como o símbolo ideal tanto da doutrina secreta e das instituições estabelecidas para a sua divulgação” - Manly P. Hall, Ensinamentos Secretos de Todas as Eras.
Como Manly P. Hall afirmou, a pirâmide é o símbolo supremo representando os mistérios de civilizações antigas.
Sublime em sua simplicidade, divina em suas proporções, elas incorporam tanto o conhecimento (n.t. principalmente a GEOMETRIA SAGRADA) divino de propriedade do iluminado e a perplexidade das massas.
A Elite de hoje, iniciada no ocultismo, são os herdeiros dessa sabedoria antiga e usam a pirâmide como um símbolo de poder no mundo moderno.
O OLHO iluminado / flutuante / pedra de topo faltando representa o princípio divino presente no universo, bem como em cada ser humano.
Outro significado simbólico atribuído à pedra de topo que falta é a natureza inacabada da Nova Ordem Mundial-NWO.
Diz-se que a pedra de topo da Grande Pirâmide no Egito será restabelecida quando este antigo projeto das eras vai se tornar realidade.
Apresentamos também outras pirâmides que aparecem em todo o mundo, representando o poder das elites sobre as massas.
A Opera House (no subsolo)
Ao entrar na pirâmide da Paz ao nível do subsolo, percebemos que o interior é escuro e cavernoso.
O porão da pirâmide abriga a Casa de Ópera de Astana, onde a massa de desavisados fica entretida.
Apesar da escuridão, uma enorme imagem do sol ocupa quase todo o teto do local.
Bem em cima da casa de ópera esta o espaço central da pirâmide.
Ele atua como sala de reuniões para conferências reunindo líderes religiosos do mundo todo.
O Piso Mediano
Tome um minuto e aproveite o simbolismo aqui exibido abertamente.
Você pode ter os líderes religiosos de todo o mundo sentados em torno de uma grande figura do sol, discutindo como conciliar suas diferenças para a vindoura Nova Era (Novus Ordo Seclorum).
O simbolismo é evidente: todas essas teologias são simplesmente conseqüência do objeto original do culto: o sol.
Este espaço é muito mais luminoso do que a casa de ópera abaixo, representando o progresso em direção a iluminação.
A imagem do sol no meio da mesa redonda esta exatamente em cima do sol do teto da casa de ópera embaixo.
Assim, enquanto a população (ignorante) em geral está sendo “entretida, passando o tempo, se divertindo” na escuridão do (subterrâneo, local do Metro Ópera House) mundo material, o iluminado, sentado bem em cima deles, esta contemplando como alcançar a santidade.
Se você já leu outros artigos neste site, você pode estar ciente dos objetivos da Nova Ordem Mundial-NWO.
Uma delas é a substituição de todas as religiões por uma forma de neo-paganismo.
Isto é para o que essas reuniões servem.
A cidade de Astana é verdadeiramente uma cidade da Nova Ordem Mundial-NWO.
O Ápice da Pirâmide da Paz
O ápice da pirâmide é literalmente celestial.
É redondo, totalmente com janelas e banhando-se iluminado em gloriosa luz solar.
Imagens de pombas brancas estão incorporadas nas janelas, que representam a paz, o que resultará na unificação dos governos do mundo e as religiões na Nova Ordem Mundial-NWO.
O ápice é a representação máxima da realização de iluminação, em um indivíduo e no nível mundano.
Divisões da pirâmide (a câmara baixa escura da ópera, a sala de conferências do meio e o piedoso e iluminado ápice) incorporam a visão pitagórica do mundo.
Os ensinamentos de Pitágoras são minuciosamente estudados em sociedades ocultas de sempre e de hoje.
“Pitágoras dividiu o universo em três partes, que ele chamou de o Mundo Supremo, o Mundo Superior e o Mundo Inferior. O maior, ou Mundo Supremo, era em essência espiritual, sutil, que permeia e interpenetra a todas as coisas e, portanto, o verdadeiro plano da própria Suprema Divindade, o ser divino onipresente em todos os sentidos, omniativo, onipotente e onisciente. Ambos os mundos inferiores existem dentro da natureza dessa esfera suprema.
O Mundo Superior era a casa dos imortais. Seria também o lugar de morada dos arquétipos, ou dos selos, suas naturezas em nenhuma forma participavam do material da mundanidade, mas, lançando sua sombra sobre o profundo (o Mundo Inferior), foram percebidos somente através de sua sombra. O terceiro, ou o Mundo Inferior, era a casa dessas criaturas que participavam de substância material ou estavam envolvidos em trabalho de parto, com ou na substância material.
Assim, neste âmbito era a casa da (…) humanidade e dos reinos inferiores, aqueles temporariamente vivendo na terra, mas capazes de se elevar acima dessa esfera pelo esforço, razão, estudo e pela filosofia”. Ibid
As três seções da Pirâmide da Paz.
Em outras palavras, esta pirâmide, muito mais do que ser uma atração turística, é uma representação da filosofia dos iniciados. Como Dan Cruikshanks disse enigmaticamente em seu documentário, é uma “representação do poder que esta para vir” (esta para ser implantado, uma New Worl Order-Nova Ordem Mundial).
O Bayterek
Também projetado pelo arquiteto britânico, o distinto Sir Norman Foster, o monumento é feito para encarnar um conto popular sobre uma árvore mítica da vida e um pássaro mágico da felicidade.
O pássaro, chamado Samruk, tinha colocado o seu ovo na fenda entre dois galhos de uma árvore de álamo. O ovo – o Globo de Ouro no topo do monumento – representa, mais uma vez, o Sol, a Divindade Suprema.
Esta “árvore da vida”, representa o canal através do qual os espíritos vão deixar o mundo material e se juntar ao mundo divino.
Este conceito é muito recorrente na maioria (se não em todas) as sociedades esotéricas e ocultistas.
Dentro do Globo (ovo) de Ouro no topo da torre Bayterek:
Os visitantes podem ir ao topo da torre e ter uma vista maravilhosa da cidade de Nazarbayev.Existem também alguns itens realmente estranhos para se olhar.
Dentro do globo encontramos esta enigmática “coisa”.
É um triângulo de ouro com a marca da mão do presidente Nursultan Nazarbayev nele.
Por quê?
Eu honestamente não sei.
Tudo o que posso dizer é que parece algo saído do filme Total Recall, com Arnold Schwarzenneger.
A MÃO DO “VINGADOR DO FUTURO” (do filme Total Recall, com Arnold Schwarzenneger)
{n.t. Ao lado a cena do momento em que o personagem de Arnold Schwarzenneger aciona o mecanismo no planeta Marte que vai proporcionar a criação de uma nova atmosfera no planeta vermelho e permitir que ele seja repovoado.
A menção a esta cena específica do filme é realmente muito estranha.}
A seguir esta um globo terrestre, que foi colocado ao lado do símbolo da mão mostrado anteriormente, na torre Bayterek, assinado por representantes de dezessete confissões religiosas de todo o planeta.
Sim, mais uma vez, falando de unir-se todas as religiões em uma só para o advento de uma Nova Ordem Mundial-NWO e tudo o mais em acréscimo.
Pilares maçônicos
Dois pilares e mais um terceiro centralizado, mais longe, formando a figura de um Triângulo.
Será que existe uma chance de que estas torres fálicas também pode ter um simbolismo maçônico?
(e representar a Trindade)
Sim, as colunas douradas gêmeas representam os dois pilares da Maçonaria chamado Jaquim e Boaz. Eu não vou entrar em todo o simbolismo por trás desses pilares, mas provavelmente podemos assumir que Nursultan Nazarbayev, o presidente do Cazaquistão é um “pedreiro livre e aceito (um maçon)”.
(n.t. Na figura ainda temos o Triângulo, o piso xadrez em preto e branco, as duas esfinges, o sol e a lua, o olho que “tudo ve”, a régua, o compasso e o esquadro, duas direções o leste e oeste, etc)
O Palácio Presidencial
Colocado em uma posição central geográfica de comando na cidade, o Palácio Presidencial de Astana fica no final de uma rota cerimonial, que se inicia com a torre Bayterek.
A grande cúpula rotunda fica em cima do palácio, o que representa o princípio feminino, em oposição à fálica torre Bayterek – o princípio masculino.
Este layout (masculino e feminino) está presente em quase todas as cidades importantes, incluindo Washington DC, Londres e Paris.
Centro de Entretenimento de Khan Shatyry (a maior tenda do mundo)
Esta estranheza ainda inacabada é projetada, mais uma vez, por Sir Norman Foster (que basicamente projetou toda a cidade).
Debaixo da gigantesca tenda, uma área maior do que 10 estádios de futebol, será um parque urbano em escala interna, centro de compras e local de entretenimento com praças e ruas de paralelepípedos, um rio com barco, shopping center, campo de mini-golfe e resort de praia no interior.
Foi dito que esta estrutura é feita para parecer uma tenda, a par com o Templo de Salomão.
Esses lugares portáteis de culto, composto de tendas, foram usados pelos hebreus durante os tempos bíblicos.
Os Iniciados em ocultismo atribuem para essas tendas e assentamentos antigos um significado esotérico.
Em breve fica pronto em Astana:
Astana ainda está em construção pesada, mas existem alguns projetos verdadeiramente surpreendentes nas obras futuras.
Aqui estão alguns deles.
All-Seeing Eye Stadium (não é o nome oficial)
Para Celebrar
Como membros da elite mundial estão cumprindo as condições necessárias para unir o mundo em um único governo, eles estão espalhando por todo o planeta os símbolos de seu poder.
O fato de que a população em geral não têm ideia do que essas estruturas representam é exatamente a razão pela qual seus planos de ir seguindo em frente é inquestionável e despercebido.
Mas esses planos estão em execução há muito tempo.
Manley P. Hall escreveu em 1918:
“Quando governa a máfia, o homem é governado pela ignorância, quando os governa a igreja, ele é governado pela superstição, e quando o governa o estado, ele é governado pelo medo. Antes que os homens possam viver juntos em harmonia e compreensão, a ignorância deve ser transmutada em sabedoria, a superstição em uma fé iluminada e medo em amor ”
Um slideshow sobre Astana:
A Máfia hoje é chamada de democracia, a igreja é igual a religião e Estado é igual aos países. Em outras palavras, antes que os homens possam viver em harmonia, temos de abolir a democracia (porque a massa é muito burra e ignorante), as religiões (porque são superstições) e os estados (porque precisamos de um governo mundial).
Ele continua:
“O governo perfeito da terra deve ser afinal padronizado pelo governo divino pelo qual o universo é ordenado. Naquele dia, quando a perfeita ordem for restabelecida, com a boa paz universal triunfante, os homens deixarão de procurar a felicidade, pois eles a encontrarão que ela brotará de dentro de si mesmos”
Parece soar bem, não é?
Apenas uma captura final.
Quando isso acontecer, a maioria da população mundial atual já estará morta.
Na mesma nota, tenha um bom dia.
Mais sobre o Cazaquistão em:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário