sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pleiades-Mensageiros do Amanhecer – X


Uma mensagem das PLÊIADES - CAPÍTULO X – Um Novo Paradigma de LUZ - Livro Mensageiros do Amanhecer, Barbara Marciniak.

Quem são os Mensageiros do Amanhecer e em que con­siste o seu papel?
Os Mensageiros do Amanhecer são portado­res dos raios de sol e trazem luz e conhecimento. Possuem, desde a antiguidade mais remota, uma organização, uma sociedade e uma ligação espiritual que os mantem executando um determinado trabalho e dentro de um determinado sistema estelar…­
Thoth3126@gmail.com

Capítulo X – UM NOVO PARADIGMA DE LUZ.

… Vocês fazem parte deste grupo, os Mensageiros do Amanhecer; se não fizessem, jamais sentiriam atração por este livro. Os membros desta elite organizada vêm à Terra em épocas variadas para executar o seu trabalho.
Isto ocorre quando se estabelece um ciclo que permite a energia cósmica mais elevada fundir-se à energia telúrica dentro destes seres. A energia cósmica está sempre descendo à Terra, e a energia telúrica está sempre subindo aos céus. A humanidade cria a ponte sagrada entre o céu e a Terra, também chamada ponte do arco-íris. Os Mensageiros do Amanhecer permitem a fusão destas energias para que o alvorecer, ou a luz, desperte dentro deles. E assim eles trazem este amanhecer para as civi­lizações. Isso é o que vocês são. Isso é o que estão fazendo. Existem milhares de outras pessoas fazendo o mesmo. Vocês são os Mensageiros do Amanhecer.

Como Mensageiros do Amanhecer, existe uma certa ati­tude que facilitará o compromisso que assumiram. Esta pos­tura consiste em permitir e abandonar a auto-indulgência e o desprezo por vossas experiências. Para os Mensageiros do Amanhecer, cada elo vai formar o todo, não importa como esse todo é construído, se é forte ou fraco, nem tampouco se o seu papel é grande ou pequeno. Força, fraqueza ou influência não devem necessariamente ser comparadas; tratam-se apenas de atitudes cujo enfoque a consciência escolhe dentro da elabora­da dança da realidade. Nós estamos aqui para lhes ensinar algo sobre vocês e ajudá-los a desbloquear o que está trancado no vosso interior.

 
O belíssimo Aglomerado Estelar das Pleiâdes, M-45 cuja estrela principal, Alcyone, a estrela central e a mais brilhante na foto é o Sol Central de nosso sistema solar.
Como Mensageiros do Amanhecer, vocês encontram-se naque­la escuridão mais profunda que antecede o alvorecer, quando nascem às dúvidas sobre se realmente irá ou não haver um raio de luz. Então, quase instantaneamente, a luz aparece do nada. De onde ela vem? Como ela pode mudar a vossa manei­ra de pensar? Como a existência pode atingir o máximo da escuridão num momento e, no instante seguinte, surgir a luz? Como Mensageiros do Amanhecer, são vocês que trazem a luz da alvorada. Foram treinados para isso.

Vocês, os Mensageiros do Amanhecer, também conheci­dos como a Família da Luz, concordaram em submeter-se a um processo de mutação evolutiva – através do compromisso consciente e intencional – para se tornarem seres superiores EM CONSCIÊNCIA. Vocês trazem a luz de volta ao planeta, a nova evolução da humanidade. Tornam possível o salto evolucionário cósmico da consciência e da inteligência, ancorando a frequência den­tro dos vossos corpos e vivendo-a. A Família da Luz tem como local de origem uma central de operações, uma fonte dentro deste universo que atua como estação transmissora.



Existem estrelas solares dentro do vosso sistema galáctico, e uma estrela solar central dentro deste uni­verso. Os Mayas (n.t. Maia também é o nome da segunda maior e mais brilhante estrela/sol na Constelação das Plêiades) chamavam este sol central de Alcyone. Outros o conhecem por nomes diferentes. O sol contém luz e a luz contém informação. Explicando de forma simplista, os mem­bros da Família da Luz vêm do armazém central das informa­ções do universo.

Vocês saem deste sol central (ver a chegada de Drunvalo Melkisedek à terra) descrevendo círculos, ou espirais, e conduzem as informações de lá para os diversos sistemas deste universo; vocês arquitetam, planejam e viajam. São muito especiais sob esse aspecto, e sabem disso. Sabem quando e como olhar para as populações tão diferentes de vocês.

Adoram incitar as massas, desestabilizar sistemas e abri­-los. Quando encontram uma placa “Proibida Ultrapassagem”, sa­bem que a ordem se aplica aos outros, nunca a vocês. Vão a todos os lugares onde existem coisas fechadas, para poderem abri-Ias. O método operacional que utilizam insiste em desmembrar-se em várias identidades multidimensionais, para então se dirigir aos sistemas e modificá-los. Às vezes encarnam num sistema por milhares de sécu­los preparando-se para o momento em que serão chamados para explodi-lo.

Um exemplo para ajudá-los a entender. Vocês encarnam na Terra diversas vezes; quando chega o aviso de que irá haver uma abertura na Terra e o paradigma será altera­do, podem dizer: “Estive 247 vezes neste planeta, sob diversas formas, e fui capaz de ascender meu corpo e consciência. (alguns seres humanos já acessaram essas lembranças de outras vidas)

Eu fiz tais e tais coisas. Se participar deste plano para detonar o sistema tenho certeza de que conseguirei refrescar minha memória, trazer à tona minhas lembranças, desafiar as leis e cumprir minha missão.” Às vezes isto não ocorre e o plano precisa ser abortado por alguma razão. É uma experiência extremamente frustran­te para vocês. Contudo, quando o plano dá certo, conseguem explodir o sistema e criar um novo paradigma de luz: é como se tivessem um orgasmo cósmico. Os membros dos Mensageiros do Amanhecer, ou a família da Luz, trabalham em grupos. Nunca vão a um sistema sozinhos.

Precisam um dos outros para realizar este trabalho, porque é impossível uma única pessoa manter o padrão, trabalhando em grupos, aumentam as possibilidades de su­cesso do plano. A vossa aparência é de espirais ou raios lumi­nosos que partem da estrela solar central, muito inteligentes guiados pela imensa inteligência deste sol. A luz é um nível da consciência que possui um propósi­to existencial. A história que estamos lhes contando hoje é uma história que vocês conseguem entender. Todas as vezes que falamos aos humanos e eles compreendem mais, nós fornece­mos mais informações. Não queremos que fiquem pensando que a luz é mais nobre do que outras coisas.

Algo na essência de vossas almas os liga a esta fonte de luz e os dirige a esta profissão, tal fato, porém, não torna esta profissão melhor do que as outras. Existem seres provenientes de outras fontes, que partem em espirais com diferentes propósitos, e esta diversi­dade viabiliza o jogo. Vão aprender mais sobre esse assunto. Não se esqueçam de que o Criador Primordial criou tudo isso e concedeu a todas as coisas um dote de si mesmo. Ele busca a auto-conscientização da mesma forma que vocês. Pro­cura estar consciente de si mesmo em todas as coisas, e conce­de a todas elas a consciência de si mesmas e também de que fazem parte dele.

A consciência assemelha-se a um espelho entre o Criador Primordial e toda a criação, refletindo infinita­mente de um lado para outro desde as mais pequeninas coi­sas, como micróbios ou insetos formigando pelo chão. Da mesma forma que o Criador Primordial se encontra na luz, também se encontra no assim chamado mal, sabendo que o “mal” possui igualmente um propósito divino. Existem muitos ‘planos de consciência ”Planos de consciência” são palavras muito em voga, que gostaríamos de fazê­-los compreender.

Dentro dos planos de consciência existe uma similaridade energética. Existem também diversas espécies de planos de consciência. A Família da Luz é originária de um determinado plano de consciência. Quando a vossa consciência aprende as leis da criação, manipulação e administração da realidade tornam-se fácil se manifestarem na forma que tiverem escolhido. Se alguns de vocês ativaram suas memórias xamanísticas, ou de culturas nativas, sabem muito bem que grande parte dos ensinamentos desses povos consiste em deslocar-se dentro de várias realida­des e mudar de forma.



Os xamãs destas culturas nativas eram reverenciados por possuírem essa capacidade. Eles eram por­tadores do código genético, e constituíam uma pequena mino­ria em relação à população inteira do planeta. Eles preserva­vam a mágica e o mistério, mantendo vivo o processo. Eram capazes de transformar-se em animais e assumir várias outras formas. Dominavam uma ciência de grande amplitude. Uma vez que esta ciência existe no planeta, é claro que existe. também fora do planeta.

A Terra, atualmente, é um “happening”, um lugar onde as coisas estão acontecendo, um lugar “quente”.
Está codificada para iniciar sua revolução pró­pria – não apenas uma revolução nos Estados Unidos visando mudar o estilo de vida, mas uma passagem dimensional que provocará alterações em todo o espaço. Muitos extraterrestres, curiosos em relação a formas de vida sabem rearanjar suas estruturas moleculares, chegam ao planeta disfarçados de humanos. Em épocas de mudanças e tumultos, quando existe o potencial de fusão e colisão de dimensões como as que vocês estão provocando aqui na Terra – uma grande quantidãde de energias vêm participar do grande show.
Este grande show ocorre em vários níveis, não apenas na terceira dimensão.

Uma reação em cadeia percorre todas as dimensões da existência e todas as consciências. Alguns seres irradiam-se para a Terra disfarçados de humanos, ou encar­nam, aproveitando a oportunidade de adquirir um ingresso para esta realidade, pois querem estar aqui para o grande even­to. Talvez vocês sintam que alguns destes seres não são nati­vos do planeta, nem vieram com a missão de destruir o sistema, vieram simplesmente observar, participar e compreender, para depois levar a informação de volta a seus sistemas que estão sempre evoluindo.

São criaturas inteligentes capaz de manifestar-se na forma humana, desempenhando perfeitamente o seu papel; algumas possuem a memória intacta, em outras o véu está es­tendido. Não é fácil para estes seres virem para cá com a me­mória plenamente consciente de sua identidade em outros lugares, devido ao controle da frequência. Nos próximos anos, aumentará a conscientização de que vocês são membros da Família da Luz disfarçados de humanos. Uma parte da plane­jada evolução da espécie humana e do planejado rearranjo do DNA humano se refere à abertura_do banco de memória de cada pessoa, que passara a lembrar-se de quem ela é.

Em dimensões de realidade diferentes existem expe­riências diferentes e leis diferentes. Na terceira dimensão onde por tanto tempo vocês, como espécie humana, foram aprisionados - as experiências são muito limitadas. A terceira dimensão é projetada para focalizar uma realidade de cada vez. É projetada de acordo com a frequência e a pulsação nervosa, e com o ritmo em que a frequência se ajusta à pulsação nervo­sa dentro do corpo. Vocês são magnética e biogeneticamente projetados e sintonizados. Os membros da Família da Luz são muito mais do que humanos. Possuem, como característica, a realização su­prema no plano multidimensional.

Como membros da Família da Luz, vocês encarnaram neste planeta preparando-se para a execução do vosso traba­lho. Em que consiste este trabalho? É muito simples: vocês le­vam a frequência para sistemas onde a frequência luminosa é limitada, porque luz é informação. Não se trata da informação fria, de dados computadorizados; é uma informação transmi­tida biologicamente através de emissões eletromagnéticas de consciência. Se tivessem um cartão de visita, impresso quando estivessem de posse da memória plena da vossa identidade, seria mais ou menos assim: “Membro Renegado da Família da Luz. Especialista em Implosão de Sistemas”.
 


Alteram-se sistemas de consciência dentro do universo de livre-arbítrio. Telefone…” É isso que vocês fazem. Este é um aspecto comum da vossa identidade. Existem milhões de vocês aqui na Terra, neste momento. O principal motivo de se encontrarem aqui é se lembrarem quem são, operarem multidimensionalmente dentro do sistema, e ensinarem aos humanos – os nativos deste lugar que por tanto tempo tiveram sua frequência controlada – um novo sistema. Vocês estão disfarçados de humanos.

Assim que co­meçarem a perceber isso conseguirão desembaraçar-se do dra­ma da humanidade e do dilema que é o controle da frequência. Antes do controle da frequência ser instituído, há 300.000 anos atrás em sua história, pelo grupo dos deuses criadores que saquearam o planeta, as espécies nativas eram razoavelmente evoluídas.

Possuíam um sistema receptor de informações bastante desen­volvido, ligado diretamente a bases espaciais. Possuíam, tam­bém, diversas formas de transmitir o conhecimento conforme o recebiam. Atualmente, a transmissão de conhecimento ba­seia-se na tecnologia – fora de vocês.
Vocês foram vendidos como mercadorias valiosas que deviam ser controladas.

Há muito tempo atrás, a comunicação neste planeta ocorria atra­vés do contato entre as pessoas por meio de mecanismos inter­nos, não através da tecnologia externa. A maioria dos humanos não consegue admitir que sua história remonte a muitos milhares de anos. Vocês vão apren­der a se recordar e ensinar ao planeta que a vossa história pos­sui milhões de anos. Primeiro vão desvendar e integrar a his­tória do planeta nos últimos 300.000 anos, para que possam expandir o quadro do dilema humano.

Lembrem-se, a história encontra-se inteirinha dentro de vocês, e não fora.
A tecnologia atual cria filamentos de códigos-luminosos fora dos vossos corpos de forma simbólica, como representação da transmis­são da inteligência através das fibras óticas. A espécie humana cria fora de si aquilo que deveria aprender olhando para dentro de si. Isto faz parte da soberania da luz. Quando a grande biblioteca da humanidade foi disper­sa de maneira caótica, uma pequena parcela de dados foi mantida intacta para que a espécie pudesse ser controlável, manejável, e ainda mantivesse autonomia – como forma de vida e de consciência – produzindo uma determinada frequên­cia: o medo.

Este medo foi desenvolvido no planeta durante os últimos 300.000 anos como uma substância controlável em variadíssimas versões. Quando um ser humano ressoa eletromagneticamente e irradia a frequência do medo, ocorre uma transmissão de cons­ciência. Para onde vai esse medo? Para onde vai esta energia? Para onde vão os seus pen­samentos? Para onde vão as suas emoções? Já lhes contamos que, coletivamente, a consciência gera alimento. Como desestabilizadores de sistemas, vocês vieram para erradicar a fonte de alimento, ou para alterar a fonte que produz os ali­mentos medo e caos.

Aqueles que se nutrem desta fonte de alimento terão de mudar a dieta, ou abandonar o planeta. Vocês estão aqui para trazer informação, luz e a conscientização de que existe tanto o potencial para a mudança, quanto uma fon­te de alimento que ressoa e coopera com a luz. Esta é a vossa responsabilidade e o resultado que devem alcançar. Sabemos que muitos podem estar confusos em relação à forma de atingir este estado de impecabilidade em suas pró­prias vidas.

A coisa mais importante que lhes pedimos, de agora em diante, é não basear nenhuma de suas experiências futuras no vosso passado. Todos vocês adoram desenterrar fatos ocorridos no passado como desculpa para o que possa vir a acontecer no futuro. São famosos por isso. Mas devem agir como se acabassem de ser irradiados para cá, inocentes como bebezinhos, prontos para entrar na vida cotidiana; Ao acorda­rem todas as manhãs, antes de começarem suas atividades do dia, mentalizem com clareza o que pretendem viver nesse dia, se nao fizerem isso, nem cultivarem esse hábito então é melhor desistir! Assim é forjada a realidade. Como já referimos, o grande segredo do qual a espécie humana foi privada é que o pensamento cria a experiência, o pensamento cria a realidade. Toda a realidade é criada através do pensamento.




Trata-se de uma experiência subjetiva. Contudo, eletromagneticamente, vocês estão sendo controlados de forma a criar experiências dentro de um determinado espectro da realidade. Como membros da Família da Luz, foram preparados e estão sintonizados com a possibilidade de trazerem as novas frequências.
Vocês vieram para sustentar as novas frequências que lhes são enviadas do espaço e estão ativando um novo padrão dentro dos vossos corpos. Quando começarem a des­cobrir que este é o vosso propósito, começarão a programá-lo conscientemente, vossos desejos ficarão claros e vocês conse­guirão realizá-los, não importa a área em que estejam situa­dos. Esta é uma verdade absoluta, todos vocês, cada um à sua maneira, gostam de um drama. Sentem tédio quando não acontece nada fantástico.

Foi por isso que formularam este plano – este saque. Na verdade, esta realidade, ou mundo, foi criada por entidades da Família da Luz há muito tempo atrás, antes que a realidade fosse saqueada. Como membros da Família da Luz, vocês eram os Planejadores Originais. Havia imensas reservas de consciên­cias disponíveis para serem utilizadas.

Quando entidades de outras famílias, que vocês vieram a chamar de “sombrias”, to­maram o planeta, foram muito eficientes em seu trabalho de impedir a entrada da luz. O paradigma da luz possui a ampli­tude que vocês são capazes de assimilar, mas existem também outros grupos de entidades e planos de consciência que des­conhecem. No momento, vamos trabalhar apenas com a luz e a sombra. O time das trevas foi muito eficiente mantendo a luz afastada do planeta por tanto tempo. Contudo, esse tempo esgo­tou-se!

Vocês são renegados da luz, decidiram voltar e empre­ender um novo saque de consciência – milhões de vocês desta vez – porque sabiam que, trabalhando com a energia do Cria­dor Primordial havia grande probabilidade de que todos atin­gissem uma imensa riqueza de consciência. À medida que começarem a atrair luz para seus corpos e para o planeta, mui­tas pessoas que gostam de um drama serão afetadas. Elas se­rão atingidas pela luz e poderão reagir, porque quanto mais luz for trazida, mais rápido ela se espalhará. E ela aumenta à medida que vocês se vão conscientizando de que constituem a espécie nativa do planeta, e que trabalham junto com os Planejadores Originais para resgatar o vosso mundo das mãos dos usurpadores.


www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário