sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pleiades-Mensageiros do Amanhecer VIII

 

 
Uma mensagem das PLÊIADES: - CAPÍTULO VIII – Fora da Tirania Suprema - Livro Mensageiros do Amanhecer, Barbara Marciniak.

A tirania suprema numa sociedade não é controlar as pessoas pela lei marcial. É controlar pela manipulação psicológica da cons­ciência, através da qual a realidade é definida de tal forma que as pessoas que nela vivem nem mesmo percebem que são pri­sioneiras. Nem mesmo cogitam a existência de outras coisas fora de seu habitat. Nós, os pleiadianos representamos uma outra realidade, exterior àquela que lhes foi ensinada como a única existente. É como às vezes imaginam – e onde nós queremos que vocês morem; é fora do lugar determinado pela sociedade…
Thoth3126@gmail.com
CAPÍTULO VIII - Livro Mensageiros do Amanhecer, Barbara Marciniak
… Vocês foram controlados como carneirinhos no curral por aqueles que se consideram seus donos, os governos, o time de Administração mundial (NWO-Nova Ordem Mundial) e os controladores espaciais extraterrestres (os deuses com d minúsculo, QUE ESTÃO DE VOLTA). Voces fo­ram privados de conhecimento através do controle da freqüência. Imaginem a freqüência como sendo um transmis­sor e receptor individual no qual vocês podem escolher a esta­ção. É a irradiação de ondas condutoras de inteligência. A amplitude da freqüência é ilimitada, e a amplitude do mate­rial inteligente transmitido é ilimitada.

O controle da freqüência limita o número de estações que podem sintonizar. Como membros da Família da Luz, de­vem ancorar as novas freqüências através do caos da estática e trazê-las para o plano físico. A amplitude de acessibilidade de uma grande variedade de freqüências a este planeta tem sido mínima, há muito tempo, devido a situações que vocês neces­sitam urgentemente tomar consciência.
À medida que forem conhe­cendo melhor a vossa história pessoal, vão descobrir padrões de comportamento ineficientes que devem ser quebrados e mudados. O planeta também pulsa dentro de um padrão de comportamento próprio. Vocês estão prestes a repetir a histó­ria a nível planetário de uma forma mais dramática. É vossa tarefa alterar e remover a freqüência de limita­ção e trazer a freqüência de informação. Quando estão infor­mados, conseguem mudar sem medo. Quando perdem o controle, sentem-se desinformados e não conseguem enxergar o quadro completo.
Cada um veio para despertar algo dentro de si, dentro do código do seu ser – o DNA – e vocês estão respondendo a isso. Esta é a razão da procura em todas as dire­ções que caracteriza as vossas vidas. O processo de mutação no planeta foi iniciado. À medida que ocorre a mutação eletromagnética, vocês alteram a vossa freqüência ou a sintonia em que operam. Finalmente, vão ultrapassar a freqüência que os segura e os bombardeia continuamente com o caos e a confusão. Posteriormente, quan­do alterarem, sustentarem e mantiverem a vossa própria freqüência, vão vibrar diferentemente, e assim afetarão TODOS e TUDO a vos­sa volta.
As pessoas sentirão a disponibilidade desta alteração de freqüência que se propagará como uma onda por todo o planeta. Conforme a Terra for aceitando esta nova freqüência que vocês trabalharam duro para obter, as pessoas que se en­contram no fim da cadeia do dominó irão recebê-la. Esta nova freqüência é chamada conhecimento, luz e informação. Cha­ma-se a saída da escravidão. Vocês estão saindo da falta de informação e da informação deturpada e se tornando infor­mados; estão vindos à luz. Quando se comprometem a tornarem-se informados e a provocar a alteração da freqüência do planeta, precisam aprender a tornarem-se Portadores de Freqüência.
Devem atingir um determinado nível de conhecimento e, continuamente, perma­necerem lá. Precisam assumir o comando de seus corpos para que permaneçam imóveis ou ativos. Devem ser capazes de entrar em si mesmos e curar o que estiver desequilibrado emocional ou fisicamente. Devem começar a investigar (Sair do estado de letargia estupidificante em que a maioria vive) a flo­resta do vosso ser e encontrar a clareira, para que possam indi­car o caminho para as outras pessoas. Muitas vezes mostrarão o caminho sem falar, simplesmente sustentando, vivendo e tra­balhando em suas próprias frequências, tendo simplesmente a coragem (e ATITUDE) de fazê-lo.
Como destruidores de sistemas e Portadores de freqüência em potencial, vocês, obviamente, atuarão nas áreas em que as vossas especialidades serão mais necessárias. Muitos dos membros da família da Luz encarnaram nos Estados Unidos porque este é o pais onde podem progredir mais. Acontece também que este é o país onde a restrição é mais difundida. Vocês acham que estão vivendo na terra (os americanos) da liberdade, na pátria dos corajosos e no entanto vivem na sociedade experimental mais controlada do planeta.
A tirania estabelecida neste país (os EUA) é interessante, pois trata-se de uma tirania sem muros. Como país e como consciência coletiva, os Estados Unidos e seu povo ainda não atingiram a percepção de que algo esta muitíssimo errado.
O ambiente dos Estados Unidos é na verdade muito mais controlado do que o da antiga União Soviética, onde o controle era óbvio.

A sociedade norte americana e o resto do planeta esta “caminhando” diretamente para a sua própria destruição e poucos percebem esse fato, pois todos estão muito “ocupados para perceberem algo”
Devido ao medo que as pessoas possuem de abandonar o sistema nos Estados Unidos, serão forçadas a fazê-lo. O sistema é corrupto, não funciona, não respeita a vida, não respeita a Terra. É o fim da linha. Se algo não respeita a vida, nem a Terra, (como a sociedade humana planetária atual) podem apostar que vai desmoronar, e com forte estrondo.
A consciência deve mudar. Isto faz parte do Plano Divino e uma oportunidade destas não deve ser perdida. Houve, por parte da humanidade, um excesso de dedicação ao mundo material e uma completa falta de atenção ao mundo não-físico que os envolve a todos, mas agora haverá uma mudança nas prioridades. As pessoas se levantarão, quando tiverem perdido tudo, e despertarão para o incrível potencial que há nelas mesmas. Nos próximos anos ocorrera nos Estados Unidos e no resto do mundo, um início de união e cooperação comunitárias, acabando, com as segregações político-ideológicas. Estas desagregações foram planejadas.
Quando as pessoas se separam, concentram-se na­quilo que não possuem em comum, ou rotulam-se de diferen­tes, e isto é o disfarce perfeito para impedi-las de descobrirem o que possuem em comum. Estas separações impedem as pes­soas de se unirem, de se tornarem fortes como grupo. A maioria das manobras políticas, principalmente nos Estados Unidos, destinam-se a separar vocês. Observem a Nova Era. Já repararam como a Nova Era também é segregadora? To­dos os tipos de coisas são afirmadas para impedi-los de desco­brir o que vocês têm em comum com os vossos conterrâneos. Quando as pessoas descobrirem isso, ficarão furiosas.
Certos acontecimentos causarão a impressão de que o país e o mundo está des­moronando, mas estarão servindo ao propósito de unir as pes­soas. Um novo sentimento, um novo sentido de integridade surgirá, pois isso é o que foi planejado desde o início dos tempos. O plano material é uma área à qual todos estão relacio­nados. A vida nos Estados Unidos resume-se em quanto di­nheiro se tem no bolso, e quanto dinheiro o governo quer tirar do vosso bolso. Os impostos provocarão a maior devastação nos Estados Unidos e, ao mesmo tempo, criarão a maior união, pois todos possuem impostos em comum. Vocês podem não adorar o mesmo Deus, mas todos pagam impostos.
Através de uma manobra inteligente a crise criada no Oriente Médio permitiu ao governo conseguir o que queria, sem necessidade de enfrentar o problema de pedir permissão para aumentar o imposto sobre a gasolina. Percebam como eles são espertos? Com o acréscimo de impostos sobre impostos, as pessoas começarão a examinar a sua qualidade de vida. Irão ver muita raiva neste país, porque muitas pessoas vão se sentir­ impotentes. A raiva é uma das primeiras emoções que irá ocorrer quando as pessoas finalmente perceberem a manipu­lação a que estiveram sujeitas e começarem a entrar em conta­to com os seus sentimentos. A tecnologia moderna é uma das maiores armas do controle da frequeência. (Vide Projetos: Mountauk e HAARP)
Foram vendidos a voces equipamentos para diversão e conforto, e todos eles estão ligados ao controle da frequência. Recomendamos veementemente que se desfaçam de suas televisões. elas constituem o primeiro instrumen­to usado para manipular a consciência numa base diária. Trata-se de uma experiencia em que a televisão, através de sintonia fina, provoca respostas subliminãres em vocês, causando doenças.
Existe, portanto uma geração inteira que está se matando por assistir televisão – e sustentando os médicos. Ocasionalmente, uma ou outra informação liberadora é difundida – talvez até um show de música New Age.
Contu­do, enquanto assistem ao show que mostra o quanto podem ser elevados e ilimitados, subliminarmente estão sendo bom­bardeados com uma frequência que os impede de receber o pensamento original. Esta mensagem subliminar os mantém imobilizados numa sociedade cheia de exigências “sobreviva, chegue, OBEDEÇA, seja pontual, seja silencioso, vá trabalhar”.
A televisão também propicia. a inatividade, a passividade, uma vida sedentária obesa. Observem ao vosso redor. Humanos, acordem! A maioria das mensagens subliminares difundidas pela televisão foi criada através de uma tecnologia desenvolvida em conjunto com seres extraterrestres.
Image and video hosting by TinyPic
Os Chakras, os “Sete Portais” dentro do corpo humano para a consciência superior.
O uso de mensagens subliminares para desestabilizar a consciência humana tornou­-se um programa de âmbito mundial. Se vocês notarem que há casas com dois, três ou quatro aparelhos de televisão, hão de convir que se trata de um programa de marketing muito bem sucedido. Algumas pessoas que têm consciência dos efeitos subliminares da televisão, acham que estão imunes a eles. No entanto, os efeitos da televisão são tão penetrantes que elas acabam perdendo o controle do quanto a tecnologia interfere em sua frequência vibracional PESSOAL, nós já contamos sobre a existência de entidades que se alimentam dos vossos corpos emocionais.
Imaginem só que instrumento maravilhoso é a televisão para elas! No mundo inteiro, bilhões de humanos jorram sucos emocionais na at­mosfera em consequência daquilo a que estão assistindo na tela. Elas não precisam mais provocar tantas guerras para emocionar vocês, eles podem, simplesmente, fazer filmes! ­As pessoas que precisam ver televisão estão perdendo a riqueza de informações facilmente acessíveis que há dentro de suas mentes ou ao seu redor.
Na verdade, quem quiser re­almente evoluir, não precisa ler jornais, ouvir rádio, ou assistir à televisão. Se forem capazes de permanecer livres da mídia por alguns períodos e se desligarem da frequência de caos, ansiedade, stress, corre-corre e tentações de todas as espécies desnecessárias, vocês começarão a limpar-se, a escutar o que há dentro de vocês, a viver no mundo e não a perder-se nele.
Tornar-se-ão limpos, claros. Os jogos eletrônicos também congestionam a vossa frequência. Mesmo quando não são projetados especificamente para congestioná-la, às vezes há uma incompatibilidade entre a frequência dos joguinhos eletrônicos e a de vocês. Além disso, muitos deles são projetados para criar estática, mantendo-os constantemente numa determinada vibração que os transfor­ma num rebanho produtivo, seguro, inofensivo e inativo. E os computadores? Depois da televisão, os computa­dores são os aparelhos eletrônicos mais usados nos Estados Unidos e no resto do planeta.
Quantos de vocês vão trabalhar em computação e ter­minam com dor de cabeça, principalmente se trabalham para grandes corporações que os capturam em suas redes. Grandes empresas trabalham com o controle da mente; elas usam as vossas mentes para gerar energia em proveito delas. Já os PC, computadores caseiros, não são tão potentes nem tão poderosos. Muitas invenções novas surgirão nos anos 90 e início do século XXI – inven­ções clandestinas, pois jamais serão patenteadas e anunciadas no mercado. Haverá uma economia alternativa baseada na tro­ca, em que determinadas invenções serão comercializadas en­tre pessoas, sem intermediários.
Haverá tecnologias que conseguirão neutralizar grande parte do controle da frequência: estas tecnologias podem mudar a qualidade do ar, da água e até eliminar interferências e selar vossas casas, per­mitindo que a vossa energia permaneça integral e nada possa bombardeá-los. Existem tecnologias que fazem coisas fenome­nais. Imagina por ventura o quanto a tecnologia tem sido usada contra vocês? Ela nunca foi usada para vocês. A televi­são em si não é má, mas foi empregada com um propósito maléfico. Não há nada de errado com a tecnologia.
A maneira, o modo pela qual a tecnologia tem sido usada é que é incorreta. Aí está a diferença. O sistema educacional é outra área de controle. A maior parte do que lhes ensinam é bobagem. Vocês trabalham duro, fazem empréstimos e pagam caro para aprender algo que já está ultrapassado antes mesmo de deixarem a sala de aula, principalmente no campo da ciência, da matemática, da psico­logia e da medicina. O que fazer quando se vive numa sociedade que recom­pensa por graus? Comecem a dizer: “Eu acredito que meu mundo é formulado por mim. Eu acredito que não preciso destes diplomas para definir a minha existência. Eu posso ser único e soberano para mim.” Precisa surgir um método ou uma forma de explorar o mundo sem graduações.

A educação, na verdade, é a procura do conhecimento e o conhecimento pode vir de uma caminhada pelo deserto. Não é necessário que ve­nha de folhear um livro. Estudar não faz mal a ninguém, mas não acreditem que tudo o que ensinaram a vocês é correto. Vocês são controlados e separados por assuntos que atin­gem o âmago das vossas emoções. Muitas vezes tem-se a im­pressão de que vítimas inocentes são massacradas por eventos que aparentemente nada têm a ver com elas. Ê claro que isso foi o que lhes ensinaram – que vocês não têm poder algum e contam apenas com a boa vontade dos deuses, o que absoluta­mente não é o caso. Aqueles que perderam suas vidas em acidentes ou de formas violentas escolheram isso.­
A questão do aborto/ pró vida foi intencionalmente de­senvolvida nos Estados Unidos por diferentes facções dentro do governo para criar desarmonia. Divida, conquiste e possuirá o povo. Conceda ao povo escolha, liberdade e a capacidade de continuamente melhorar sua vida e você não os controlara. Sempre que houver oposição entre pessoas, quem estiver controlando se beneficia, mesmo na questão do aborto. Como eles se beneficiam? Impedindo, nos Estados Uni­dos, a união entre as mulheres, e entre os homens também e entre homens e mulheres. (n.t. Divide ET impera era a divisa de Julio Cesar, Imperador romano.)
Mantendo as pessoas com medo. Trazendo continuamente à tona a questão de que a mulher não tem controle sobre o pro­cesso de nascimento em seu corpo. Vocês não precisam de aborto: não precisam sequer engravidar, se não o desejarem. Como? Pela vontade. Uma mulher pode dizer a si mesma: “Não estou preparada para ter um filho agora.” Ou, no caso oposto: “Estou receptiva para ter um filho.” Quando você se possui a si mesmo, não precisa da permissão do governo para usar o seu corpo.
A violência nas ruas das grandes cidades é outra forma sutil de controle. As grandes cidades dos Estados Unidos, como ­Los Angeles, Nova York, Washington, etc., são como baldes de energia, ou buracos, por onde a energia entra no continente Norte Americano – ou entrou, até agora. Tem havido um au­mento de violência nestas cidades, pois é sabido que se a in­quietação for mantida fermentando e sempre noticiada, pode ser um excelente veículo de manipulação da nação inteira. Es­tes eventos são desencadeados intencionalmente no nível físi­co e assistidos no nível etérico porque quanto mais medo for gerado mais alimento para os controladores.
Se é difundida a notícia de uma mulher que sai para pas­sear com a família e é assaltada e seu filho mais jovem, aparen­temente uma vítima inocente, luta com os bandidos, é esfaqueado e morre de forma totalmente inesperada no meio de seu passeio, o medo difundido nas multidões alimenta muitos seres. O medo que a guerra do Oriente Médio desenca­deou foi fenomenal. A vossa força vital foi raptada. Se existe algo que vocês, como membros da espécie humana, têm em comum é que, fo­ram roubados em suas emoções.
Houve seres que as tocaram como se fossem instrumentos e nunca os deixaram conhecer o poder que vocês possuem. A história sempre acaba voltando às emoções. Emoções são como ingressos que permitem a entrada e vos ligam. Vocês são incrivelmente ricos. Se ao menos percebessem a riqueza que possuem com as suas emoções… Os seres de vibrações mais baixas, tomemos a liberdade de chamá-los assim, não pos­suem emoções e vivem numa oscilação de freqüência muito pequena – emoções baseadas no medo, no caos e na violência. A capacidade de usar a vontade humana sobre a mente humana é o vosso recurso supremo.
A capacidade de gover­nar o corpo de acordo com a vontade é exatamente o que os seres que controlam o planeta não querem que vocês descu­bram e quanto mais vocês se tornarem soberanos e responsá­veis por vossa própria freqüência, maior será a interferência daqueles que não querem a nova freqüência aqui; eles trarão a freqüência oposta para criar confusão, caos, polaridade. Sem­pre que uma sociedade está prestes a dar um grande salto, ou mudar radicalmente, ocorre atividades diametralmente opostas. Procurem sempre observar um assunto pela perspectiva do quadro global, da forma mais neutra possível, porque o quadro vai-se tornando cada vez maior. O planeta e sua civilização se encaminha para um grande confronto com certas entidades. Estamos apenas alertando-os, não estamos aqui para causar medo.

Medo é o que o outro time quer que vocês sintam. Queremos que compreendam que vocês podem mudar tudo o que desejarem. Isto será um jogo de números no futuro, porque trabalharão juntos para atingir um lugar de muito poder. Estamos pedindo aos humanos que cheguem ao seu fun­cionamento pleno como membros da Família da Luz, imagi­nando e energizando um pilar de luz e puxando-o para dentro de seus corpos. Comandem isto. Façam com que vossas inten­ções todos os dias sejam operar com um cordão de luz, pois a freqüência da luz liga vocês, além de protegê-los e informar.
Sintam a luz dirigindo-se para a base da vossa coluna, descen­do pelo vosso corpo, entrando na Terra, bem como saindo do plexo solar como uma fonte irradiante formando um escudo de luz dourada à vossa volta. Quando usarem a região do plexo solar para definir o que está acontecendo, aprendem a discernir através do sentimento. Os proprietários da Terra não querem que os humanos descubram que seus sentimentos e emoções são como uma plantação, como o trigo, por exemplo, que pode ser colhido. Se forem responsáveis pela vossa colheita, ninguém poderá apro­veitar-se de vocês, nem usá-los, a não ser com o vosso con­sentimento.
Quando operam numa determinada freqüência, aqueles que desejam controlá-los perdem o interesse em vocês. Eles querem a freqüência do caos e do medo que os alimenta. O medo e o caos predominaram neste planeta porque estas entidades os cultivaram. Elas dividiram e conquistaram todas as regiões para criar esta freqüência. Quando começarem a operar em paz, com amor e informação, irão alterar a estrutura deste lugar drasticamente, pois trarão a escolha da freqüência de volta a este planeta.
“A resistência às idéias novas aumenta na proporção direta do quadrado da sua importância. Lei de Russel

Nenhum comentário:

Postar um comentário