sábado, 6 de outubro de 2012

O Governo (Oculto) Secreto nos EUA – III



 
“O alto cargo de presidente dos EUA tem sido usado para fomentar uma conspiração para destruir a liberdade dos americanos e antes de eu deixar o cargo, devo informar aos cidadãos sobre esta situação” John Fitzgerald Kennedy, declaração do presidente dos EUA em um discurso feito na Universidade de Columbia, em 12 de novembro de 1963, dez dias antes de seu assassinato!
A origem, identidade e propósito do PROJETO MAJESTIC-12 e suas implicações e consequências.

Fonte: http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_mj12_1.htm

Por Milton William Cooper, Extraído do livro “Behold a Pale Horse” 
 
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com




Livro Behold The Pale Horse
Experimentação genética:

Outra constatação importante foi que os alienígenas estavam usando humanos e animais para uma fonte de obtenção de secreções glandulares, enzimas, secreções hormonais, plasma sanguíneo e, possivelmente, em experimentos (comprovados mais tarde) genéticos.
Os alienígenas explicavam essas ações de que elas eram muito necessárias para a sobrevivência de sua espécie.
Eles afirmaram que sua estrutura genética havia se deteriorado a tal ponto que eles já não eram capazes de se reproduzirem como espécie.
Eles afirmaram que, se eles não fossem capazes de melhorar a sua estrutura genética, sua raça em breve deixaria de existir pela exaustão de seu material genético na clonagem.

(N.T.- Clonagem que substituíu o processo natural de reprodução assexuada da espécie, como a nossa, pois seus órgãos sexuais se atrofiaram a ponto de deixarem de existir em seus corpos físicos.
Isso foi em decorrência de ao longo de um tempo imensurável essa raça, ao optar pela evolução centrada no intelecto/ego temporário entronizado como seu deus, perdeu a capacidade de sentir, de amar e ter emoções, preço pago para desenvolver alta tecnologia, chegando ao ponto de sua reprodução também passar a ser tecnológica: CLONAGEM em laboratório sem qualquer sentimento, AMOR e emoção na geração do corpo físico!)



Acima: Um aviso muito objetivo para a humanidade, deixado em uma plantação na Inglaterra, próximo à uma Torre de antena de TV e radio, em Crabwood, uma face alienígena em 15 de Agosto de 2002 com a imagem de uma raça de ETs, os Greys e um claro aviso em código binário contido no círculo com essa mensagem:

CUIDADO COM OS PORTADORES DE FALSOS PRESENTES E SUAS PROMESAS QUEBRADAS. MUITA DOR MAS AINDA HÁ TEMPO. EELrijue.
EXISTE BONDADE LÁ FORA. NÓS NOS OPOMOS AO ENGANO. CONDUTO FECHANDO [som de sino]

Esta raça de alienígenas foi a que fez um tratado formal com o governo dos EUA, após a queda de três de suas espaçonaves no estado do Novo México, na área de Roswell e Sonora, em 1947, ano também mencionado no Crop Circle. Ao que parece ainda temos “Amigos lá fora”


Recebemos as suas explicações com extrema suspeita.
Uma vez que nossas armas eram literalmente inúteis contra os alienígenas, MAJESTIC-12 decidiu continuar com amistosas relações diplomáticas até que fossemos capazes de desenvolver uma tecnologia que nos permitiria desafiá-los em uma base militar.
Aberturas de informação teria que ser feita para a União Soviética e outras nações aliadas para unir forças para a sobrevivência da humanidade.

Entretanto, nesse meio tempo foram desenvolvidos planos para pesquisa e construção de dois sistemas de armas, um convencional e o outro utilizando a tecnologia nuclear, que poderia nos dar a paridade com os armamentos dos alienígenas.
Os resultados dessa pesquisa foram os Projetos JOSHUA e EXCALIBUR.
JOSHUA era uma arma capturada dos alemães no final da segunda guerra mundial que era capaz de perfurar uma placa de armadura de 4 polegadas (10 cm) de espessura desde uma distância de cerca de duas milhas (3.218 metros).

A tecnologia empregada usava ondas de som de baixa frequência, e acreditava-se que essa arma seria efetiva contra as naves alienígenas e suas armas de feixe de luz (um tipo de Laser).
O projeto EXCALIBUR era uma arma carregada por mísseis que não atingiam mais do que acima de 30.000 pés (10.000 metros) acima do nível do solo (AGL), que não se desviava do alvo designado mais do que 50 metros, capaz de penetrar “1.000 metros de solo de calcário, duros tais como o encontrado no estado do Novo México, “carregando uma ogiva nuclear de um megaton, e destinados ao uso para destruir os alienígenas e/em suas bases subterrâneas.
A arma JOSHUA foi desenvolvida com sucesso, mas nunca foi usada, que eu saiba. EXCALIBURnão foi finalizado até os últimos anos e agora, nos é dito, há um esforço sem precedentes para desenvolver esta arma.

Ao público foi dito que EXCALIBUR seria necessária para destruir postos de comando subterrâneos da então URSS.
Sabemos que não é verdade porque uma regra da guerra é que você não tente destruir os líderes.
Eles são necessários tanto para se render incondicionalmente ou negociar termos de um acordo. Os líderes também são necessários para garantir uma transição pacífica do poder e da conformidade da população com todos os termos ditados ou negociados.

Os eventos que aconteceram em Fátima no início do século, na Cova da Iria em 1917 foram examinados, pois havia a suspeita de que foi uma manipulação alienígena, uma operação de inteligência dos EUA foi posta em movimento para penetrar o segredo em torno do evento em Portugal.
Os Estados Unidos utilizaram os seus agentes dentro do Vaticano e logo obtiveram o estudo completo do caso pelo Vaticano, que incluía a profecia.
Esta profecia afirma que se o homem não se afastasse do mal e se colocasse aos pés de Cristo, o planeta se autodestruiria e os eventos descritos no livro do Apocalipse de fato aconteceriam.

A profecia exigia que a Rússia fosse consagrada ao Sagrado Coração.
Ela afirmava que uma criança nasceria e que uniria o mundo com um plano para a paz mundial e uma falsa religião(N.T. A “criança” já nasceu em fevereiro de 1962, e hoje é um homem de 50 anos e reside no IRÂ).
O povo perceberia que ele estava ao lado do mal e que de fato seria o Anticristo, então a III Guerra Mundial começaria no Oriente Médio com o estado judeu de ISRAEL invadindo uma nação árabe e/ou islâmica (como o IRÃ) usando armas convencionais, mas que culminaria em um holocausto nuclear.

Os deuses ancestrais estão voltando.
 
A maior parte da vida biológica neste planeta sofreria horrivelmente e morreria como resultado da contaminação radioativa.
A volta de Cristo ocorreria em breve.
Quando os alienígenas foram confrontados com este achado eles confirmaram que tudo era verdade.
Os alienígenas explicaram que eles tinham nos criado em passado distante através da manipulação genética em laboratório.
Eles afirmaram que haviam manipulado a raça humana através da religião, satanismo, bruxaria, magia, sociedades secretas, sexualidade, drogas, ocultismo, etc, etc, etc…
Eles ainda explicaram que eles são capazes de viajar no tempo, e os eventos de fato viriam a acontecer se as condições não fossem satisfeitas.

Mais tarde, a exploração da tecnologia alienígena pelos Estados Unidos e a União Soviética, utilizando tecnologia alienígena da VIAGEM NO TEMPO em um projeto chamado PROJETO PEGASUS no FINAL DOS ANOS 1960, desenvolvido então pelo DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency),confirmou as profecias.

Os alienígenas mostraram um holograma, que dizia ser a crucificação real de Cristo.
O Governo filmou o holograma. (N.T. Parte dessa história de viagem ao tempo de Cristo é contada na série de livros “escrita” por (entregue a) J.J. BENITEZ, “CAVALO DE TROIA” para publicação)
Nós não sabíamos se acreditávamos neles.
Eles estavam usando nossas religiões e GENUINAMENTE nos manipulando?
Ou eles próprios eram de fato a fonte das nossas religiões e com as quais nós vínhamos sendo manipulados o tempo todo nos últimos milênios, desde a nossa “CRIAÇÃO”?
Ou tudo isso era o cenário de início dos assim chamados Fim dos Tempos genuíno e o RETORNO DE CRISTO , que havia sido previsto na Bíblia, seria a própria Biblia um documento manipulado por eles também?
Eu não sei a resposta.
Um simpósio foi realizado em 1957, e que foi assistido por algumas das grandes mentes científicas que então viviam àquela época.

Eles chegaram à conclusão de que em, ou logo após, o ano de 2000, o planeta realmente iria se autodestruir devido à enorme crescimento da população e a (in)consequente exploração do homem sobre o meio ambiente em busca de recursos naturais sem ser necessário qualquer ajuda de Deus ou dos alienígenas para que a destruição total aconteça.

Alternativas de cenário 1, 2 e 3:
Então por ordem executiva secreta do presidente Eisenhower, os eruditos do Grupo JASON foram obrigados a estudar esse cenário e fazer recomendações a partir de suas descobertas.
A Sociedade JASON confirmou as descobertas dos cientistas e fizeram três recomendações chamadas de Alternativas 1, 2 e 3 .

Alternativa 1:
Era a utilização de dispositivos nucleares para abrir buracos na estratosfera a partir da qual o calor e poluição provocados pela “civilização” humana poderia escapar para o espaço.
Eles, então, mudariam a cultura humana a partir da exploração do ambiante planetário e seus recursos para uma nova civilização/cultura de proteção ambiental no Planeta.
Das três alternativas esta foi decidida que seria a menos propensa a ter sucesso devido à natureza (estúpida) inerente ao homem/mulher sem consciência da necessidade de viver em EQUILÍBRIO COM O PLANETA e do dano adicional das explosões nucleares que se criariam.
A existência de um buraco na camada de ozônio já pode indicar que essa alternativa poderia ter sido tentada.
Isto é, no entanto, apenas conjecturas.

Alternativa 2:
foi a de construir uma vasta rede de cidades subterrâneas e túneis em que uma seleta representação de todas as diferentes culturas e ocupações dasociedade iria sobreviver e continuar a existência da raça humana.
O resto da humanidade seria deixada à sua própria sorte na superfície do planeta.
Sabemos que estas instalações foram construídas e estão prontas e esperando para os poucos escolhidos da elite para serem notificados do momento de abandonar a superfície do planeta.
Ver mais em:
http://thoth3126.com.br/denver-international-airport-uma-enorme-base-subterranea/ e http://thoth3126.com.br/a-base-subterranea-e-os-segredos-de-pine-gap-e-canberra/

Alternativa 3:
 era explorar a tecnologia alienígena e convencional a fim de que um grupo seleto de deixasse a Terra e estabelecesse colônias no espaço sideral.
Eu não sou capaz de confirmar ou negar a existência de “lotes de remessas” de escravos humanos, que seriam usados para o trabalho manual como parte do plano.
A Lua, de codinome ADAM, foi o objeto de interesse primário, seguido pelo planeta Marte, cujo codinome é EVE.
Estou agora na posse de fotografias oficiais da NASA de uma das bases construídas/existente na lua.

Uma das imensas máquinas de perfurar túneis e instalações subterrâneas na construção de diversas bases militares (algumas administradas em conjunto com ETs, como em DULCE) subterrâneas nos EUA.
 
Acredito que a colônia de Marte também JÁ é uma realidade.
Como uma linha de ação tardia, TODAS AS TRÊS ALTERNATIVAS incluindo o controle de natalidade, a esterilização em massa, bem como a introdução de micróbios letais para controlar (exterminar) ou retardar o crescimento da população da Terra.
O vírus da AIDS é apenas um resultado desses planos.
Foi decidido pela Elite que, desde que a população deveria ser reduzida e controlada, seria no melhor interesse da raça humana para nos livrar dos elementos indesejáveis de nossa sociedade.
Populações alvo específicas incluíam negros, hispânicos e homossexuais.

A liderança dos EUA e da União Soviética conjunta desistiram da alternativa 1, mas ordenaram o início das obras para efetivar as Alternativas 2 e 3 praticamente ao mesmo tempo. Em 1959, a Rand Corporation organizou um Simpósio sobre Construção Subterrâneas Profundas.
No relatório do simpósio, as máquinas são retratados e descritas como podendo construir um túnel de 45 pés (11 metros) de diâmetro, à taxa de 5 pés (1,65 metros) por hora isso ainda em 1959.
Ele também exibe imagens de túneis enormes e abóbadas subterrâneas contendo o que parecem ser instalações complexas e possivelmente até mesmo cidades subterrâneas.
Parece que os últimos cinco anos de maior esforço das construções subterrâneas tinha feito progressos significativos por esse tempo.

Os poderes dominantes decidiram que um meio de se obter financiamento para desenvolver a tecnologia alienígena e outros projetos obscuros (que não deveriam passar pela aprovação do congresso, por serem secretos) era monopolizar e CONTROLAR o mercado ilegal de drogas MUNDIAL.
Os Ingleses (David Sasson) e Franceses haviam estabelecido um precedente histórico, quando eles exploraram o comércio de ópio no Extremo Oriente (China e Indochina) que foi usado para encher os seus cofres e ganhar uma posição sólida na China, Indochina e Vietnã, respectivamente.

Um membro jovem e ambicioso do Conselho de Relações Exteriores-CFR foi abordado. O nome dele é George Herbert Walker Bush (o pai), que na época era o presidente e CEO da divisão de offshore de petróleo Zapata, com base no Texas.
A Zapata Oil estava experimentando a nova tecnologia de perfuração offshore.
Foi corretamente compreendido e pensado de que as drogas poderiam ser enviadas da América do Sul (Colômbia) para as plataformas de extração de petróleo offshore por barcos de pesca, e tomar a partir daí rumo para a costa pelo transporte normal usado para abastecimento de suprimentos e o pessoal das plataformas.

Por este método NENHUMA agência federal de aplicação da legislação aduaneira ou do controle e combate ao tráfico de drogas dos EUA estaria em condições de abordar a carga para pesquisar.
George H. W. Bush concordou em ajudar, e organizou toda a operação em conjunto com a CIA.
O plano funcionou melhor do que qualquer um tinha sonhado. Desde então, foi expandido para todo o mundo.
Há agora muitos outros métodos de trazer as drogas ilegais para dentro do país.
Deve ser sempre lembrado que George H. W. Bush começou a venda de drogas aos nossos filhos.
E a CIA a partir dai então passou a controlar a maioria dos mercados mundiais de drogas ilegais.

O Programa espacial real:

O programa de conquista espacial “oficial” foi impulsionado pelo presidente Kennedy em seu discurso inaugural, quando ele determinou que os Estados Unidos colocaria um homem na Lua antes do final da década dos anos 1960.
Apesar de inocentes em sua concepção, este mandato permitiu os responsáveis para sugar e transferir grandes quantidades de dinheiro em projetos obscuros e esconder o programa espacial real do povo americano.

Um programa similar na União Soviética serviu à mesma finalidade.
Na verdade, no momento em que Kennedy pronunciou as suas palavras já havia um projeto conjunta, alienígenas, Estados Unidos e União Soviética de uma base existindo no lado oculto da Lua. Em 22 de Maio de 1962, uma sonda espacial pousou em Marte e confirmou a existência de um ambiente que pudesse suportar a vida humana.
Pouco tempo depois a construção de uma colônia (subterrânea) no planeta Marte começou a sério.
Hoje eu acredito que existe uma colônia em Marte, especialmente povoadas por pessoas selecionadas de diferentes culturas e ocupações tomadas de todo o planeta Terra. 

A charada pública do pseudo antagonismo existente entre a União Soviética (comunista) e os Estados Unidos (capitalista) foi sendo mantida ao longo de todos estes anos, a fim de financiar projetos secretos e obscuros em nome da defesa nacional tanto dos EUA assim como da URSS, quando na verdade nós éramos seus aliados mais próximos.

O Assassinato de Kennedy:

Em algum momento de seu mandato o presidente Kennedy também descobriu partes da verdade sobre o comércio das drogas e sobre os alienígenas (a verdade sobre o controle financeiro dos EUA pelos banqueiros do FEDERAL RESERVE ele também havia descoberto e se preparava para desmantelá-lo) .
Ele emitiu um ultimato em 1963 para MAJESTIC-12.

O Presidente Kennedy assegurou-lhes que se eles não se limpassem do problema das drogas, ele iria fazê-lo.
Ele informou MAJESTIC-12 que ele pretendia revelar a presença dos extraterrestres para o povo norte-americano no ano seguinte, e ordenou um plano elaborado para implementar a sua decisão, o presidente Kennedy não era membro do Conselho de Relações Exteriores e não sabia nada da Alternativa 2 ou Alternativa 3.
(Embora alguns pesquisadores afirmam que JFK era um membro do CFR, não foi possível encontrar nenhuma lista legítima com o seu nome constando como participante dele.)
Internacionalmente, as operações foram supervisionadas pelo elitista Comitê (Clube) Bilderberg conhecido então como o Comitê de Política.

Nos Estados Unidos, eles eram supervisionadas pelo Comitê Executivo da CFR e na União Soviética por sua organização irmã.
A decisão do presidente Kennedy colocava medo nos corações dos responsáveis.
Seu assassinato foi ordenado pelo Comité de Política (Bilderberg) e a ordem foi realizada por seus agentes em Dallas.



Kennedy momentos antes de ser assassinado.

O Presidente John F. Kennedy foi assassinado pelo agente do Serviço Secreto que dirigia seu carro na carreata e o ato é claramente visível no filme de Zapruder.
ASSISTA AO MOTORISTA e NÃO olhe KENNEDY QUANDO VOCÊ VER O FILME.
Todas as testemunhas que estavam perto o suficiente do carro puderam ver William Greer atirar em Kennedy e depois todos os envolvidos de alguma forma foram todos assassinados dentro de dois anos do evento.

A Comissão Warren de investigação do assassinato de Kennedy era uma farsa, pois a maioria de seus membros era formada, adivinhe, por membros do próprio CFR-Conselho de Relações Exteriores, que formavam a maioria do seu painel. 
Eles conseguiram enganar o povo americano.
Muitos outros patriotas que tentaram revelar o segredo da existência e de nossa relação com os alienígenas também foram assassinados ao longo dos anos intervenientes.

No presente momento mais de 200 testemunhas materiais ou as pessoas realmente envolvidas com o assassinato estão mortas.
A probabilidade disso acontecer são tão altas que ninguém foi capaz de calculá-las ainda.
As chances contra os 18 primeiros que morreram dentro de dois anos após o assassinato foram calculados em cem mil trilhões para um.

Você pode solicitar uma cópia do filme através do envio de US$ 30 + US$ 4 porte e manuseio para William Cooper, 19744 Beach Blvd., Suite 301, Huntington Beach, Califórnia 92648.
Em dezembro de 1981 tinha uma conversa telefónica durante a qual eu disse a John Lear o que eu tinha visto na Marinha sobre o assassinato de Kennedy.
Eu disse a ele que os documentos Top Secret afirmavam que o ato era claramente visível em um filme retidos para às vistas do público.
Eu disse a John que eu estava procurando um filme que mostraria Greer atirando em JFK por 16 anos, mas não tinha encontrado nenhum.
Fiquei chocado e muito agradavelmente surpresos quando John me perguntou: “Você gostaria de vê-lo?”


Cópia do que seria um documento secreto do MAJESTIC-12 SOBRE entidades ETs e tecnologia alienígena recuperada pelos EUA, data de ABRIL de 1954.

Eu, é claro, respondi de forma afirmativa e John convidou Annie e eu a sua casa em Las Vegas. Passamos quatro dias com John.
Ele não só me mostrou o filme, mas me deu uma cópia do vídeo.
Mostrei o vídeo sempre que eu falava a um grupo de pessoas.
O filme é intitulado Revisited Dallas, John me disse que ele obteve de um conhecido da CIA a quem não tinha a liberdade de nomear.

Mais tarde eu descobri que o autor da versão do filme de Zapruder foi Lars Hansson.
John Lear estava mostrando o filme em todas as reuniões que ele realizou.
Lear pouco depois deu-me uma cópia do filme, Lars Hansson ligou e perguntou se ele poderia se encontrar comigo na minha casa, em Fullerton, Califórnia.
Eu disse que ele podia e lhe pedi para trazer uma cópia melhor do filme se ele tivesse uma. Lars disse que iria levá-la.

Ele afirmou que também traria um filme sobre um homem chamado Bo Gritz, de quem eu nunca tinha ouvido falar. Sr. Hansson informou-me que ele tinha feito o vídeo de Bo Gritz e John Lear e que ambos estavam usando-o em suas palestras.
Eu descobri muito mais tarde que Bo Gritz estava vendendo a fita por US$ 10 por cópia.
Lars entrou na casa, trouxe a filmes em vídeo e que falou por cerca de uma hora. Seu principal propósito era dizer-me que ele queria que eu expor as pessoas ao filme, mas não quero me conectar a ele para o filme de qualquer maneira.

Eu concordei em não divulgar a fonte e eu mantive minha palavra. Comecei a usar a fita em minhas palestras.
Quando descobri que Bo Gritz iria torná-lo disponível, eu cedi à pressão pública e também o disponibilizei.
Algum tempo depois, li um boletim em Los Angeles (esqueci o nome) em que Lars Hansson afirmava que ele não sabia que eu tinha o filme e não sabia que eu o estava mostrando em palestras.
Hansson afirmou na newsletter que ele estava em minha palestra em Hollywood em 5 de novembro,1989, e que ele tentou protestar o meu uso do filme durante o período de perguntas e respostas, mas que ele nunca teve a chance de ser reconhecido.

 
Eu discuto com qualquer pessoa em qualquer tempo sobre esses assuntos, desde que seja na frente de uma plateia ao vivo e nada seja editado.
Eu vi o que um editor de cinema pode fazer para transformar as palavras que as pessoas parecem dizer e fazer as coisas parecerem de forma que surjam palavras que nunca foram ditas ou feitas.
 
CONTINUA…



© www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário