terça-feira, 2 de outubro de 2012

INVOCAÇÃO p/ACALMAR os ELEMENTAIS

 


A Chama dos Arcanjos

Invocação

Em Nome da minha Poderosa Presença EU SOU e da Chama Trina em meu coração.
Em nome da Amada Mãe divina; eu comando os Elohim Hércules e Amazônia, Astrea e Pureza, Arturus e Vitória; do primeiro, quarto e sétimo raios de Deus; para que controlem, purifiquem e acalmem todos os elementais do fogo, do ar, da água e da terra; atuando sobre o clima, em todo o nosso Brasil.

Restabeleçam a ordem e o progresso agora, purificando as energias malignas e pervertidas e consumindo o carma negativo e coletivo sobre os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, e em todos os outros estados do Brasil que estiverem sendo castigados pelas chuvas e pelo mau tempo.

Pedimos especial atenção e proteção, para: o Sul de Minas Gerais e a região serrana do estado do Rio de Janeiro, e para as cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis e Franco da Rocha, …(inclua sua cidade).

Atuem também amados Elohim de Deus, sobre todos os estados do Brasil onde as chuvas não estão chegando, onde a seca tem castigado a todos.

Desejamos que a ordem, a harmonia e a liberdade reinem em nossas vidas e que os filhos da luz sejam tirados dos lugares onde haja inevitável descida carmica e o descontrole dos elementais.

Amados Elohim de Deus, atuem agora, elevando as energias em espirais ascendentes de luz.

- Luz, Luz, Luz atue agora. Liberta, liberta, liberta os elementais de Deus para atuarem em prol da vida.
(repita três vezes ou indefinidamente).

Chega de tempestades e chuvas descontroladas, queremos que as chuvas caiam na quantidade certa e ordenada, para que a vida possa ser mantida dentro da mais alta qualidade, em nosso amado Brasil.

Eu quero que assim seja, em nome do nosso senhor Jesus Cristo.
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
AMÉM.

FONTE:
http://luizaterapiaholistica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário