(Mensagem de Jennifer
Hoffman em 4 de Junho de 2012)
Qualquer mês que comece com um Eclipse, contenha um raro trânsito de Vênus, um planeta que indica mudança, e uma quadratura com Urano/Plutão, pretende ser emocionante e este mês não é exceção.
Mas há diferentes tipos de “emoção” e uma das melhores maneiras de administrar as energias de Junho é não ter expectativas sobre as bênçãos que ele nos concederá, e lembrar-se de que há muitos tipos diferentes de bênçãos.
Por um lado, teremos extrema clareza sobre onde estivemos colocando a nossa energia e, por outro lado, sem dúvidas quanto aos próximos passos de nossa jornada, que escolhas faremos e se teremos a coragem de sermos felizes e começarmos a viver de maneira que realizemos os nossos sonhos.
Junho é tradicionalmente o mês para os casamentos e para unir as pessoas, entretanto, podemos ver mais separações do que uniões, e promessas quebradas, em vez de mantidas.
Para começar, nós temos um eclipse lunar em 4 de Junho, completando o Eclipse Solar de 21 de Maio.
Então, em 5 de Junho, é o há muito antecipado trânsito de Vênus, um evento raro, em que Vênus ofusca o Sol.
Há o potencial para que criemos uma expressão equilibrada das energias masculino-femininas dentro de nós mesmos e no mundo.
Onde vocês escondem estes aspectos de si mesmos, qual aspecto consideram mais poderoso, e como isto é expresso em sua vida?
E o que estavam fazendo em Junho de 2004, quando a primeira metade do trânsito de Vênus ocorreu? Tudo o que foi revelado ou não concluído, então irá ter um encerramento ou conclusão agora.
Até onde chegaram desde então, há mais que possam fazer, e como vocês mudaram?
Prestem atenção aos seus pensamentos para estas respostas, porque elas os esclarecerão em relação aos seus próximos passos.
Marte está ainda completando a sua sombra do retrógrado de Janeiro de 2012, que termina em 23 de Junho. Isto trouxe o paradigma do curador martirizado e como nos curamos e aos outros.
Todas as nossas ações e escolhas emanam de como escolhemos fazer o nosso trabalho de cura.
Como curadores martirizados, nós colocamos as necessidades dos outros em primeiro lugar, tendemos para a cura deles e evitamos a nossa.
Com as energias de Junho, iremos enfrentar uma poderosa questão: “Temos a coragem de sermos felizes e escolhermos a felicidade para nós mesmos?”
É necessário coragem para vivermos os nossos sonhos, expressarmos e realizarmos o nosso desejo de amor, abundância, sucesso e alegria, e darmos a isto a nossa plena atenção energética.
Agora que a porta está abrindo para nós, teremos a coragem de atravessá-la?
E há mais! Júpiter entra em Gêmeos, ativando a energia do eclipse em 11 de Junho, momento para colocar o foco na clarificação do Karma e começar a expressar a sua verdadeira mente.
Vocês podem sentir que têm muito a fazer e sem o tempo suficiente, ou simplesmente compreender que têm clareza sobre tudo o que querem fazer, e saber que podem fazer algo, tudo ou nada disto.
Há muita energia da abundância neste mês, mas lembrem-se de que a abundância não tem julgamento, assim há abundância em todas as coisas.
Escolham o tipo que lhes traga mais alegria.
Saturno segue direto em 23 de Junho, e teremos a poderosa quadratura de Urano/Plutão, a primeira das sete, que capacitará mais as mudanças globais no poder que o mundo está enfrentando.
A força da mudança não pode mais ser interrompida e ao longo de todo este ano, nós aprenderemos mais sobre os sistemas que controlam, manipulam, dominam e influenciam o planeta.
Isto faz parte do processo do nosso despertar, compreendendo que estamos com algemas que limitam a nossa expressão, alegria, liberdade e mobilidade.
Mas o nosso processo do despertar também inclui ferramentas para a alegria, a chave para nos libertarmos das nossas algemas e a capacitação para nos rebelarmos contra a nossa opressão coletiva.
Não temos tempo para ficarmos irritados, tristes ou perturbados agora, pois não é o melhor uso para a nossa energia.
O primeiro passo do processo do despertar é compreender que estivemos dormindo.
Podemos nos deitar na cama e chorarmos pelo tempo que achamos que desperdiçamos, ou podemos sair da cama e começarmos a viver com alegria intencional.
A Luz sempre vence as trevas e as vibrações mais elevadas sempre triunfam sobre as inferiores. Quando nós, e toda a humanidade, despertarmos do nosso sono, teremos que decidir o que faremos com todo este poder – iremos nos tornar pessoas poderosas, ou simplesmente pessoas com poder que têm um machado para oprimir?
Uma escolha mais esclarecida é ter vidas poderosas, ancorados na alegria, na auto-expressão, na criação, na abundância e no uso do nosso poder para criarmos a vida e o mundo que sejam a expressão maior dos nossos dons, talentos, sonhos e energia.
As energias deste mês os desafiarão para que sigam o seu coração, resplandeçam a luz em seus sonhos, explorem a sua alegria e sejam fiéis a sua própria cura e à jornada de sua vida.
Podemos avançar em nossa própria energia, ou sermos arrastados na enchente da mudança que está ajudando a criar a Nova Terra.
É para isto que estamos aqui, para que possamos preencher nosso tanque com o “gás da alegria” e começarmos a viver a vida com alegria,e finalmente, começarmos a curtir esta jornada.
É o momento e estivemos trabalhando arduamente: comecemos a ter algum divertimento.
Tenham um mês maravilhoso.
www.urielheals.com
Traduzido por:
Regina Drumond
Nenhum comentário:
Postar um comentário