sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Owen K. Waters - "A natureza do mal"

Posted: 22 Sep 2020 




A fim de compreender a natureza do mal, é mais revelador estudar a sua natureza subjacente e, traduzir isto na realidade física.

Em um universo cheio de amor e de luz, sendo que estes dois estão disponíveis livremente a todos, o fluxo universal passa através das pessoas, fortalecendo-as enquanto ele passa. Entretanto, algumas pessoas tentam manter tanto amor e luz quanto possível para si mesmas, interrompendo o fluxo natural

ELE SE APRESENTA NA AURA HUMANA

Esta ato de restringir ou de interromper o fluxo natural produz uma aparência de escuridão na aura desta pessoa. A aura de uma pessoa pode ser vista por um clarividente, ou por alguém com prática suficiente. Entretanto, você não tem que praticar a visualização das auras a fim de saber o que está nelas. Todos sentem as auras dos outros e reagem de acordo com o significado daquilo que eles sentem. Você sabe, intuitivamente, tudo o que precisa saber sobre uma pessoa quando coloca primeiro os olhos sobre ela, ou até mesmo em sua fotografia.

Há, por exemplo, uma agenda secreta por trás das palavras que uma determinada pessoa está expressando? Aqui, um pouco de sensibilidade interior segue um longo caminho no fornecimento de tais respostas.

A aura humana é um envoltório de energia etérica que envolve o corpo. A energia etérica é a energia pré-física, mais sutil do que a energia eletromagnética que compõe a matéria física. Nos reinos espirituais, que você visita todas as noites quando o seu corpo dorme, a energia etérica pode ser claramente vista como uma luz sutil que ilumina o ambiente.

A energia etérica também compõe a matéria sutil do que o seu corpo astral ou corpo espiritual é composto. A aura reflete os pensamentos e emoções da pessoa através de colorações em sua aparência. Cores escuras, densas, significam uma ausência de amor e de luz. A luz referida aqui é a luz etérica, não a luz física.

A DEFINIÇÃO DO MAL

Frio é a ausência de calor.
Ignorância é a ausência de sabedoria.
O mal é a ausência de luz.

A NATUREZA BENEVOLENTE DO UNIVERSO

O amor a tudo permeia. O Universo e tudo nele, foi criado por três princípios fundamentais da consciência original – intenção, amor e movimento. O Amor é o meio que preenche o envoltório do universo, enquanto a intenção Divina proporciona a energia para o seu funcionamento ativo.

O amor Divino está no ar. Ele até mesmo preenche o aparente vazio do espaço. É a estrutura do universo e está apenas distante a um pensamento, em todos os momentos para aqueles que abram os seus corações a esta consciência que a tudo permeia.

O ANTÍDOTO PARA O MEDO

O Antídoto para o medo é o amor, e não há falta de amor no universo. O desembaraçar de crenças estabelecidas, indutoras do medo, pode ser um desafio. Neste caso, a meditação deve ser usada para encontrar o seu equilíbrio interior e descobrir o bom senso que permita que tais crenças sejam dissolvidas.

Se você tiver uma crença obstinada, com base no medo, que persiste porque ela parece correta com base nos fatos, peça ao seu eu interior para curar este medo. Seu eu interior é a sua alma e a sua alma é a melhor ligação com a verdadeira orientação espiritual. Quando se trata de decisões pessoais sobre a vida, sua alma o conhece melhor do que ninguém no mundo exterior, assim, por que procurar outra pessoa para um aconselhamento pessoal?

PESSOAS INDELICADAS SÃO REPELIDAS POR ISTO

Você deve estar ciente de que o seu poder espiritual preenche a sua aura, transformando-a em um campo de força de defesa contra aqueles que possam tentar invadir o seu espaço pessoal, a fim de ganhar algum tipo de vantagem. Assim, no final de uma sessão de meditação diária, preste atenção à aura que envolve e permeia o seu corpo, e, então, visualize-a sendo preenchida com o amor e a luz do universo.

Quando você visualiza a sua aura sendo preenchida com o amor e a luz do universo, não só irá fazer com que o seu dia se revele com suave sincronicidade, mas fará com que pessoas de intenção duvidosa queiram se manter distantes de você. Isto é porque as auras cheias de luz perturbam as pessoas com auras escuras e insensíveis. Eles não gostam de estar perto de você.

COMO ATRAIR PESSOAS MARAVILHOSAS

Quando você irradia luz e amor incondicional, outras pessoas com bom coração são magneticamente atraídas para você. Afinal, semelhante atrai semelhante, até mesmo no mundo físico, então, por que não estar cercado por amigos com corações simplesmente maravilhosos?


A MEDITAÇÃO BÁSICA

Mensagem de Owen Waters

A Paz, às vezes, pode estar tão distante, e a felicidade interior... mais distante ainda.
Reserve algum tempo agora para passar algum tempo de qualidade, interiorizando-se. Encontre este sentimento de paz que se encontra interiormente. Visite o espaço onde a felicidade interior habita e espera pacientemente pelo seu retorno.

Permita-se relaxar e se tranquilize por alguns preciosos momentos de paz. Lembre-se de que a sua mente é muito mais abrangente do que o seu cérebro físico. Sua mente, como a consciência, é não física, enquanto o seu cérebro é apenas o tradutor físico de sua consciência.

Sua mente, portanto, tem sempre a capacidade de dizer ao seu cérebro:
“Psiu”! É o momento da meditação!”

Afaste a sua mente da confusão do dia a dia e volte a sua atenção para o seu interior, para o núcleo de paz do seu ser interior. Então, pense no estado mais profundo da consciência.
E qual poderia ser este estado?

É o estado de consciência conhecido como Ser Infinito. A palavra “Infinito” reflete a ideia de final, derradeiro, enquanto a palavra Ser se refere a um estado de consciência, ao invés de uma atividade. O Ser Infinito é a consciência infinita sem um foco em qualquer atividade específica.

O Ser Infinito não tem que fazer nada, ele já é tudo.

É importante considerar que o estado do Ser Infinito não está “lá fora”, em algum lugar externo a nós. O Ser Infinito engloba toda a consciência, incluindo todas as manifestações. Somos esta consciência, como é tudo na existência.

A AFIRMAÇÃO MAIS PODEROSA

Nas práticas de meditação, as afirmações são, muitas vezes, usadas para focar a mente. Ao repetir simplesmente as palavras: “EU SOU”, você afirma a sua verdadeira natureza como consciência. No caso da meditação do Ser Infinito, nós afirmamos a nossa identidade mais profunda como a consciência infinita, derradeira.

A afirmação “EU SOU O SER INFINITO”, é a afirmação mais poderosa possível.

A frase “EU SOU O SER INFINITO” é uma afirmação de sua unidade com o derradeiro potencial, a fonte de toda a vida, a consciência da qual surgiu toda a vida. Você está em harmonia com esta consciência universal. Tudo na manifestação é uno com esta consciência universal. Agora é o momento de afirmar conscientemente o seu derradeiro potencial. Pode ser preciso coragem para começar, mas os resultados são mais do que válidos.

Se você perceber que estão surgindo questões, tais como um sentimento de não merecimento em seu alinhamento com “Tudo O Que É”, com o Ser Infinito, apenas libere estes pensamentos, e, então, traga suavemente a sua mente de volta para o foco na afirmação. Você não tem que justificar as palavras, ou resolver qualquer argumento interno sobre elas, apenas por causa de algum condicionamento anterior sobre a forma como alguém disse que você “deveria” pensar nesta vida. Pense de forma independente, pense de forma infinita e você irá se conectar com a consciência de seu potencial derradeiro.

Tenha a disciplina interior de ficar com a afirmação e deixe que todos os problemas desapareçam, sem contestação. Seu eu interior sabe o significado das palavras e ressoa na alegria com a sua verdade exata e literal. A cada vez que você faz esta afirmação, você fica mais conectado com o Ser Infinito. Quaisquer pensamentos menos elevados são então curados na luz da verdade maior.

Encontre um espaço tranquilo para se sentar por alguns minutos, feche os seus olhos e comece a procurar o espaço de paz interior. Para manter o seu cérebro ocupado com a tarefa à mão, concentre a sua atenção no fluxo lento de sua respiração, à medida que ela entra e sai de suas narinas.

Enquanto você inspira, repita mentalmente a afirmação: “EU SOU O SER INFINITO”.

Na expiração, permita simplesmente que a sua atenção siga o fluxo do ar de suas narinas. Para induzir um efeito calmante imediato, permita que cada expiração dure mais tempo do que cada inspiração.

A energia vital, também conhecida como energia etérica, está condicionada principalmente na coluna vertebral humana. A partir daí, ela é distribuída para o resto do corpo através do sistema nervoso sutil. A maior parte das funções principais no corpo humano deve a sua operação principalmente ao suprimento da energia vital etérea, ao invés do suprimento da energia elétrica. A energia etérea, como a consciência, é não física, e está por trás de toda a vida.

Para ajudar a intensificar o fluxo natural da vida em sua coluna vertebral enquanto realiza esta meditação é preferível se sentar em uma cadeira com a coluna ereta. À medida que você avança nesta meditação, o fluxo natural de energia vital em sua coluna vertebral irá se intensificar, trazendo uma consciência animada para a sua consciência.

Quando surgirem pensamentos perturbadores – o que irá ocorrer – trate-os com paciência e compreensão. Afaste cada pensamento inquietante, de modo que possa continuar com a meditação do Ser Infinito. Se um pensamento parecer importante ou urgente, então, com certeza, ele retornará mais tarde, depois que a sua sessão de meditação tiver sido concluída.

Há inúmeras maneiras de intensificar a sua experiência de meditação. Uma é reservar um espaço pequeno, tal como o canto de uma sala tranquila, onde somente a meditação seja conduzida. Este espaço se torna, então, mais propício para um ambiente de meditação. Uma pequena mesa ou superfície pode ser coberta com itens com que você se liga à prática espiritual. Velas e incenso são especialmente úteis, pois eles proporcionam algum foco inicial para os sentidos.

É também útil utilizar sempre a mesma cadeira, que seja construída principalmente de um material não metálico. Cadeiras metálicas afastam a energia vital etérea de você, o que é ótimo para a cadeira, mas não tão bom para a sessão de meditação.

Um pequeno relógio completa o seu cenário, roupas leves e claras, reservadas especialmente para a meditação, melhoram ainda mais a atmosfera. Um banho de chuveiro ou de banheira antes da meditação é muito válido, pois a água é um poderoso purificador. Se, por exemplo, você chegar em casa após um dia agitado, então, o seu corpo energético estará cheio dos transtornos do dia, armazenados na forma de energia etérea.

A água que o limpa em um banho de chuveiro ou de banheira não apenas o limpa de impurezas físicas, mas, o mais importante, ela também limpa as impurezas de energia etérea que não pertencem ao seu corpo energético.

A razão pela qual a água é um purificador de energia tão eficaz se encontra em sua composição química. A água consiste de H2O – hidrogênio e oxigênio. O oxigênio não é apenas um elemento químico que o corpo precisa. Seu papel mais importante é levar a energia etérea, vivificante. Quando você toma um banho, o seu corpo etérico está sendo lavado com o fluxo da energia etérea, de limpeza, da água.

FAÇA DA ESPIRITUALIDADE A SUA PRIORIDADE NÚMERO UM

O melhor investimento do seu tempo a cada dia é passar 20 minutos em meditação. Crie o tempo para que isto aconteça. Faça disto a primeira prioridade do dia. O hábito mais fácil de adotar é aquele que compõe a primeira atividade do dia. Torná-la uma rotina reforçará também os efeitos da meditação.

Se você estiver com fome, ao ponto em que isto lhe perturbe antes de uma sessão de meditação, então, tome algum refresco leve, uma fruta ou suco. Por outro lado, um estômago cheio após uma refeição pesada terá um efeito de amortecimento sobre as possibilidades mais elevadas de sua sessão de meditação, assim planeje ingerir grandes refeições pelo menos duas horas antes.

OS OBJETIVOS DA MEDITAÇÃO DO SER INFINITO

- Acalmar diariamente a sua atividade cerebral, focando atividades rítmicas que induzam um foco espiritual.
- Afirmar a sua conexão com o estado mais elevado possível de consciência.
- Carregar o seu sistema com energia vital adicional através da respiração controlada.
-  Criar um Espaço de Ser, onde a sua consciência possa se mover facilmente para a experiência de seu estado de ser interior.

A TÉCNICA DE MEDITAÇÃO COMPLETA DO SER INFINITO

1 – Reserve alguns momentos para relaxar completamente o seu corpo físico. Sente-se com a coluna ereta em uma cadeira com os seus olhos fechados e então, tensione os seus pés, dedos dos pés e os músculos da perna. Libere a tensão e deixe que os seus pés e pernas relaxem completamente. Faça o mesmo processo, comprimindo e liberando o seu estômago, peito e costas. Em seguida, os braços e mãos e, em seguida, pescoço e face.

2 – Em preparação, tome três respirações profundas e expire cada uma completamente.

3 – Agora, concentre a sua atenção no lento fluxo da respiração, enquanto ela entra e sai de suas narinas.

4 – A cada inspiração, repita mentalmente a afirmação: “EU SOU UM SER INFINITO”.

5 – Durante a expiração, permita que a sua atenção siga o fluxo do ar de suas narinas. Para induzir um efeito calmante imediato, torne mais lenta cada expiração.

6 – Para criar um espaço para que a sua consciência mergulhe na experiência de ser, faça uma pausa no final de cada expiração. Prenda a expiração do seu corpo, até que sinta a necessidade de inspirar novamente. Isto será geralmente por cerca de três segundos, às vezes, menos. Enquanto você estiver neste espaço tranquilo, inerte, não pense, apenas seja. Impressões sutis podem surgir do seu eu interior, neste Espaço de Ser. O final de cada ciclo de respiração é o seu espaço de comunhão pessoal com o seu ser interior. Ignore o ruído mental – palavras e sentimentos que saltam em busca de sua atenção – e mantenha o seu foco no espaço interior tranquilo e nas impressões sutis da consciência mais elevada. Nada barulhento vem do seu ser interior. Concentre a sua consciência em seu silêncio interior. Com a prática, este é um momento em que grandes insights e inspirações surgem tranquilamente
em sua consciência.

7 – Repita este ciclo de respiração e de ser por 20 minutos.

Lembre-se de que a afirmação:

”EU SOU O SER INFINITO”, é a mais poderosa possível.
Uma técnica eficaz de meditação abre a porta para mais inspiração, amor e criatividade em sua vida.

Navegue feliz nos reinos da consciência espiritual!

Autor: Owen K. Waters
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui

O Conselho Arcturiano da 9D - "Não fique confuso, nada mais importa"

Posted: 22 Sep 2020 




Saudações. 
Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos extremamente satisfeitos com a maneira como você tem progredido no planeta Terra, à medida que mais e mais pessoas estão despertando a cada dia, e mais e mais de vocês que estão acordados estão fazendo o trabalho que perceberam ser tão necessário, de ser o seu verdadeiro eu, o seu eu superior.

Vemos que as energias do equinócio já tiveram um efeito na humanidade e, como um coletivo, vocês estão começando a amadurecer.


Individualmente você está começando a se refrescar. Você está começando a abandonar toda a fúria, a ira, a raiva e o ressentimento a que se apegou e que as circunstâncias na Terra permitiram que você sentisse, e finalmente se libertasse.

Muitas pessoas na Terra estão confusas neste momento, confusas sobre o que é verdadeiro ou falso, confusas sobre o que deveriam ou não fazer, e estamos aqui para dizer que se você está confuso, você está na sua cabeça. Se você está em nossa cabeça, não está realmente se permitindo sentir, e precisa sentir para se curar.

Você precisa sentir para limpar, processar e, finalmente, se tornar quem você realmente é.

Você não pode querer pensar em como chegar lá. Você não pode querer descobrir qual é o seu caminho até lá. Você não pode querer as coisas do seu jeito.

A sua ascensão não se trata de jurar fidelidade a alguém ou alguma coisa.
É sobre você.

E aqueles de vocês que se permitiram sentir o que precisam sentir são a razão pela qual nos sentimos tão satisfeitos com a forma como vocês estão indo como um coletivo, porque vocês não são tão barulhentos quanto aqueles que estão operando em suas mentes, simplesmente porque vocês estão mais poderosos.

Você é muito mais poderoso quando se alinha com a Fonte do que quando discute sobre política.

Portanto, é hora de mais de vocês abraçarem as energias adicionais que vieram neste momento para ancorá-los, colocá-las em seus corações e senti-las com sua Fonte de Energia.

Sentir sua Fonte de Energia é realmente a única maneira de saber que você está alinhado com a força mais poderosa do Universo, e nada disso tem nada a ver com o que você pensa, com o que você acredita, com quais verdades você descobriu na Internet.

Aqueles que estão verdadeiramente despertos podem sentir quando algo está errado consigo mesmo, e você está certo em voltar ao seu coração, sentir o Amor que você realmente é, sentir compaixão por todos os humanos, concordem eles com você ou não.

Você é único ao liderar através de sua conexão com a força mais poderosa do universo, que é a Fonte, que é Amor Puro e Incondicional.

Sinta-a.
Alinhe-se com ela.
Seja ela.
E reconheça que, ao fazer isso, nada mais importa.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton

Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Igor Mocarzel - "Abrace a morte e aprenda a VIVER!"

Posted: 24 Sep 2020 



Nesta meditação, eu o convido a contemplar e refletir um pouco sobre a morte nestes poucos minutos de leitura. Não há a menor necessidade de ser filósofo ou altamente graduado nas Ciências Sociais ou qualquer outro título ilusório que sustentem almas vaidosas e desprovidas de força interior.

Basta estar vivo para pensar e, em verdade, para conseguir refletir comigo neste momento tão lindo e sagrado. Basta também que o seu coração esteja aberto para mergulhar nas águas profundas deste tema. Permita que a sua alma fale mais alto do que o chiado recorrente do seu ego.

Pois bem! Sejamos muitíssimo francos agora: a única certeza da vida é a morte. Disso, não há nenhum ser humano que possa escapar. (Além de pagar impostos, claro! Essa é outra certeza, mas não vem ao caso, hehehe!)

Entretanto, isso deve ser algo a se temer? Realmente, a morte é esse terror todo que acreditamos ser? Por que a maioria de nós prefere fugir da palavra “morte”? Quem nunca teve medo da morte? Quem nunca sentiu um desconforto ou calafrios na barriga só de pensar que poderá partir, a qualquer momento? Qual pai ou mãe de família não sentiu medo em deixar seus filhos, caso venha a desencarnar? Qual filho não sofreu, antecipadamente, com a partida dos seus queridos pais que tanto ama?


Enfim, estar encarnado, neste mundo físico acolhido neste aparelho biológico (corpo), nos traz a falsa sensação de que a vida material é o início, o meio e o fim de tudo. Temos a impressão de que a vida é um fim em si mesmo, sendo a morte o “game over”. Passamos a crer, fervorosamente, que no exato momento em que o corpo parar de funcionar, tudo se finalizará encerrando a nossa caminhada, ou seja, tudo o que construímos em vida, some, desaparece como poeira cósmica. 

Alguns até pensam que tudo ficará escuro e nada mais acontecerá, afinal, o ser está morto! Esse é o famoso “véu de maia” que muitos de nós mal conseguimos rasgá-lo para vislumbrar um mundo totalmente diferente do que é apresentado em vida. Entretanto, isso acontece mesmo entre aqueles que estudam e conhecem doutrinas, filosofias ou religiões, que creem em vida após a morte ou reencarnação e sentem - em algum nível - o pavor de morrer. 

Apesar de todo o conhecimento obtido nos dos bastidores da vida extrafísica, o fantasma do desencarne assombra a todos, quase que indistintamente. Mesmo nos grupos espíritas, não é incomum, apesar da consciência sobre a continuidade da vida em outro grau de vibração, se apegar à vida e negar, veementemente, o assunto e tratar a “morte” como um tabu.

É normal esse tipo de sensação, medo e ansiedade. Afinal, faz parte da experiência humana todo esse apego ao que é físico e sensível aos nossos cinco (5) sentidos. Estamos jogando este jogo da fisicalidade, sentimos tudo organicamente e a morte exerce o seu papel nesta jogatina.

Nenhum ser humano está isento das dores e sofrimentos que a morte é capaz de causar em nossa experiência física. Muitos de nós, provavelmente, já presenciamos a morte de algum amigo, familiar, companheiro ou um animal doméstico querido. Todas essas partidas geram algum tipo de vazio em nosso peito, com uma sensação de inconformismo com os fatos. Saibam que, tudo isso é naturalmente perfeito dentro da vivência terrana que nos submetemos a vivenciar. O sentimento de luto existe para toda perda e deve ser experimentado em cada coração humano para entender a brevidade da vida.

Algumas pessoas podem pensar que seria muito melhor se não houvesse o elemento morte neste mundo, que nada perecesse, nada morresse, nada se destruísse e que houvesse a eternidade no mundo material. Porém, isso não é verdade. O universo em que estamos inseridos é feito de ciclos, ou seja, de vida, transformação e morte. A vida não existiria se não houvesse a sua contraparte. Tudo há de viver e tudo há de morrer. Nada escapará desta lei natural. Na materialidade, nada é perene e eterno.

Agora... O que é para sempre? Definitivamente, o nosso espírito, a nossa essência, pois esta é eterna e superior à carne. A nossa bagagem, história e vivências no planeta Terra ecoarão para a eternidade dos registros akáshicos do universo.

O nosso grande mestre e amigo Jesus Cristo deu uma valiosa amostra de sabedoria quando morreu e reencarnou no mesmo corpo. Afinal, qual era o ensinamento substancial que este grande Ser de Luz e amigo nos trouxe com este evento reencarnatório? Ele nos mostrou, ludicamente, que o espírito prevalece diante da matéria. Todos nós somos eternos, assim como ele também. Não existe um fim após a morte, pois o espírito sobrevive; ele é imanente a fisicalidade! Não há o que temer.

A morte não é o final de nossas jornadas, mas um rito solene de passagem, uma etapa a ser cumprida pelo processo de ascensão e expansão da consciência. Logo, se faz necessário partir quando se finaliza o cumprimento dos deveres a que viemos prestar aqui na Terra. Não há nada de horroroso no desencarne, como também não há nada de glamoroso. É apenas um processo, uma ligação, uma pequena conexão que nos leva ao outro lado do véu. Tal como existem pontes e túneis ligando cidades ou bairros, assim é a morte. Ela é o portal do mundo material para o mundo espiritual.

Além disso, por que temer a morte? Já nascemos lidando com ela o tempo inteiro! Vemos objetos materiais se quebrando à medida que o tempo vai deteriorando-os, frutas e alimentos em perecimento, relacionamentos se rompendo para dar início a novos, animais queridos que se vão e deixam rastros de alegria imensos pelo passado vivido. Isso tudo, representa a morte em suas variadas facetas. O fim de um ciclo também é uma forma de morrer.

"Muitos homens se apegam e agarram-se à vida, assim como aqueles que são levados por uma correnteza e se apegam e agarram-se a pedras afiadas. A maioria dos homens mínguam e fluem em miséria entre o medo da morte e as dificuldades da vida; eles não estão dispostos a viver, e ainda não sabem como morrer." - SÊNECA.

Em termos filosóficos, a pior morte que pode acontecer a qualquer ser humano não é aquela causada por um acidente catastrófico ou por uma morte súbita vinda de uma doença trágica. Sem dúvidas, a pior delas é estar morto em vida; é desistir, pouco a pouco, da própria vida pelo medo de partir para a outra dimensão da existência. Essa atitude recebe refúgio da covardia, ignorância, pequenez, ausência de espiritualidade e excesso de materialidade do indivíduo. Escapa-se a habilidade de se conectar com a vida transcendental, pois o véu da segurança e omissão pela vida não permite tal ação. A vida foi feita para ser vivida pela alma e não pelo ego, pelo apego aos gozos dos bens materiais, pelo apego ao que os nossos cinco sentidos podem receber e compreender.

A nossa sociedade é caracterizada pela abundância de bens e serviços. Somos, a todo o momento, abordados com ofertas de inúmeras novidades, sejam carros com uma série de utilidades, geladeiras ultrapotentes, chuveiros com água quente, internet com ilimitados conteúdos gratuitos disponíveis, bebidas de todo o tipo de sabor, gastronomia com as mais sofisticadas combinações de ingredientes, e por aí vai. É realmente muito difícil não gostar, e estar por dentro dessas mais variadas formas de nos proporcionar prazer e conforto enquanto encarnados.

Perceba e faça uma pequena análise comigo: hoje uma pessoa de classe média ou baixa tem mais acesso a confortos do que grandes reis de séculos atrás, em seus fabulosos castelos. Enquanto o todo poderoso Rei e sua Rainha faziam suas necessidades em valas com pouca higiene, hoje uma pessoa comum consegue, com relativa facilidade, uma latrina para fazer suas necessidades, com muito mais decência e conforto. O uso da materialidade para tornar nossa experiência terrana mais fácil, interessante e prazerosa criou uma legião de escravos dela. Infelizmente, a humanidade se apegou aos confortos físicos e aos prazeres vis.

"A vida é curta demais para ser pequena.” - Beijamin Disraeli.

Voltando ao ponto de vista filosófico, chegamos ao ápice desta pequena meditação. Entretanto, eu tenho alguns questionamentos simples para levantar, com muita sinceridade.

Você se arrepende da vida que levou até agora? Gostaria de ter feito mais pelo mundo? Deixou de sonhar pelo medo da morte? Buscou mais a segurança do que o risco pela vida que sempre desejou? Perseguiu ou persegue algum sonho que não é seu, mas, de algum familiar? Se tivesse apenas uma semana de vida, estaria fazendo o que faz hoje? Estaria com o(a) companheiro(a) que escolheu? Estaria no trabalho atual? Se pudesse deixar algum conselho para o seu EU do passado, qual seria?

O que essas simples perguntas nos levam a refletir? O momento agora é de defrontar-se com a morte despedindo-se de qualquer capricho egocêntrico. O olhar constante para o abismo do escuro da morte é relembrar que a vida é breve e deve ser vivida em seu mais belo ritmo do coração. É deixar de ter o medo e a busca pela segurança, pois estes são ingredientes perfeitos para uma vida pequena e acovardada. Nossa verdadeira potencialidade somente pode ser descortinada quando encaramos, diariamente, a ideia da forma e da brevidade da vida.

A vida é curta demais para ser vivida de forma pequena e amedrontada. Quantas pessoas colocaram seus sonhos e expectativas nas mãos de outros em nome da segurança, em nome do relacionamento e até mesmo em nome do dinheiro? Quantos indivíduos têm que se arrepender para perceber que não há segurança enquanto vivemos, e correr atrás disso é uma grandiosa infantilidade e covardia do nosso ego? Quantas pessoas venderam suas almas em nome da certeza da vida e acabaram sendo surpreendidas por alguma doença, grave acidente ou perda algum ente querido?

Estar vivo já é um risco em si. Relacionar-se com o mundo físico pode ser bastante difícil para muitos, mas é no relativo desafio que deixamos grandes obras, vitórias e legados para as novas gerações. Além disso, carregamos em nossa consciência todo o eco de nossas ações reverberadas em vida.

Por fim, meu amigo e minha amiga! Que nestes pequenos minutos que ficamos juntos meditando sobre nossas escolhas em vida e refletindo sobre a nossa partida, você coloque em sua consciência o que é VIVER, verdadeiramente. Jamais submeta o seu amor pela vida atrás das grades da pequenez da segurança material ilusória. Desperte novamente o seu desejo ardente de experimentar toda a humanidade que você está tendo oportunidade de sentir. O seu corpo biológico ficará para trás, o seu dinheiro, a sua família, amigos e conquistas materiais, porém a sua história ecoará nos registros do universo. Suas escolhas nobres e destemidas ficarão registradas nos anais quânticos da sua consciência. O que levaremos em vida são vivências que o nosso espírito, verdadeiramente, deseja.

Permita, neste instante, libertar-se de todo o medo que o aprisiona para viver em verdade. Sinta todo o poder em estar respirando o ar puro que o nosso planeta nos oferece. Agradeça por cada batida do seu coração, pois a qualquer momento podemos partir, e o nosso legado será deixado para trás.

Agora eu te pergunto: o que você construiu para o legado que deixará aqui na Terra e quais as histórias que carregará em sua alma?

Seja sábio(a) e faça boas escolhas, pois o tempo é inegociável, inexorável e imperdoável. VIVA enquanto é tempo! VIVA e semeie o amor! Isso é saber viver e morrer!

Com muito amor, gratidão e verdade sincera,


Igor Mocarzel

Autor: Igor Mocarzel (Equipe Sementes das Estrelas)
Instagram: https://www.instagram.com/igormocarzel/

Facebook: https://www.facebook.com/mocarzel.igor
Revisão de texto: Solange Yabushita e Marilene P. Costa
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui

Arcanjo Gabriel (*Gabrielus) - “Momento de clareza e aumento intuitivo” (Neva/Gabriel RL)

Posted: 24 Sep 2020 




Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.

Querido(a), este é um momento de clareza para você. É um momento para se abrir e perceber como tem aumentado a sua intuição. Sim, apesar de tudo o que tem acontecido, e que tem deixado muitos ansiosos e preocupados, ao mesmo tempo, a sua intuição tem aumentado de maneira considerável, pois estes são os tempos preditos. Dentre toda a agitação por conta da situação atual, a Luz está surgindo ainda mais poderosa no meio de tudo. Observe como você tem conseguido mais clareza na sua vida. É como se a cortina que encobria a sua visão estivesse sendo erguida e você pudesse ver o que realmente está acontecendo. Está ficando mais claro o que está acontecendo com você, com aqueles a sua volta e com o mundo de um modo geral.

Nós mesmos estamos nos aproximando mais de você e conseguindo enviar nossas mensagens por meio, muitas vezes, da sua intuição, e você tem conseguido captar a maioria delas, mesmo quando envolto nos turbilhões emocionais. É a Luz no fim do túnel, e a sua alma vai se agarrar a ela com todas as forças.

Mantenha a calma e a serenidade; está tudo sob controle. Você está realmente chegando aonde queria chegar. Você vai começar a ter ainda mais respostas para as suas questões, porque nós estamos ouvindo-o, como sempre, mas o diferencial agora é que você está conseguindo nos ouvir com mais clareza, ainda. Tenha calma enquanto a poeira da tempestade se assenta. Você não está sozinho.

Observe também que aqueles que estão a sua volta têm olhado para você de uma maneira como nunca antes. É como se eles soubessem que você tem algo sublime a oferecer em meio a tudo isso. E de fato você tem; você sabe que tem. Então, esteja calmo, sereno e confiando nas nossas mensagens que estão sempre sendo enviadas. Nenhuma dúvida sua ficará sem resposta. Acredite.

Saiba também que, neste momento de maior clareza quando o nevoeiro está se dissipando - ainda que todas as informações da sua mídia tradicional tendam a dizer o contrário - você se surpreenderá com tantos dons maravilhosos que estavam dentro de você e não eram percebidos. Nós ouvimos quando você costuma dizer: "Eu gostaria de fazer mais, ajudar mais, mas não sei por onde começar", e a isso nós respondemos que sim, você já está fazendo muito. O fato de estar encarnado bem neste ponto é de extrema importância, pois, ainda que não esteja fazendo algo "extraordinário" aos olhos dos outros (e aos seus próprios), aos olhos da Fonte e de Gaia, é grandiosa a sua encarnação. Você pode não perceber, mas a cura que está acontecendo no planeta agora passa por você. Você é um canal para essa cura, bem aí, onde está, e fazendo o que está fazendo.

Pense nisso!
Você é SOBERANO e MUITO AMADO!!

Até breve,

Gabrielus

*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)

Veja mais canalizações minhas Aqui
Revisão de texto: Solange Yabushita e Marilene P. Costa
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

MAIS CANALIZAÇÕES, PALESTRAS, MEDITAÇÕES, CONSAGRAÇÕES, TECNOLOGIAS E ATENDIMENTOS COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,
Neva (Gabriel RL)

O Conselho Arcturiano da 9D - "Atraia o que deseja atrair"




Posted: 24 Sep 2020





Saudações. 
Nós somos o Conselho Arcturiano. 
Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos interessados ​​nos caminhos que vocês estão escolhendo neste momento para se tornarem mais conscientes do que está acontecendo dentro de vocês.

Como muitos de sabem, seus pensamentos e emoções são pistas que indicam o que exatamente você está vibrando em seu núcleo.

Se esses pensamentos e emoções não chamarem sua atenção, você criará algo em sua experiência que aumentará a vibração que está dentro de si e, com sorte, isso chamará sua atenção.

Esperançosamente, isso irá sintonizar você com o que você está vibrando, e você fará algo a respeito.

Você tem muitas oportunidades de fazer isso quando olha para o seu mundo exterior também. Nem precisa estar acontecendo com você para que algo lhe dê uma dica sobre o que você está vibrando.

Se você continua vendo acidentes entre carros, isso deve ser uma pista.

Se você continua ouvindo e interagindo com pessoas que estão ficando muito doentes, isso deve ser uma pista.

E mesmo que todas as notícias que chegam até você, sejam sobre algum desastre, algum evento cataclísmico, isso deve ajudá-lo a perceber que há uma vibração acontecendo que precisa ser tratada.

Preste atenção ao que vem à sua consciência no mundo exterior e, claro, preste atenção ao que está acontecendo dentro de você para que possa fazer correções de curso.

Você não precisa ficar doente ou sofrer um acidente de carro. Você não precisa que um furacão chegue ao seu bairro. Essas são opções.

Você está, de fato, constantemente se apresentando com opções, diferentes cronogramas que poderia seguir, alguns dos quais com um potencial maior do que outros.

Bem, isso também é verdade quando se trata de previsões. Você pode ouvir ou ler sobre uma previsão e pode ser desencadeado por ela. Ou você pode ler ou ouvir sobre isso e sentir entusiasmo. Se você se sente empolgado, significa que deseja se mover em direção a essa realidade potencial, mesmo que seja rebuscada, improvável, dado onde você está.

Ainda há uma razão pela qual você coloca essa previsão diante de você, porque você cria cem por cento de sua realidade.

Portanto, preste atenção. Preste atenção em tudo, e saberá o que está acontecendo dentro de si. E se não gostar do que está sentindo, isso significa que você precisa sentir esse sentimento. Se você gosta do que está sentindo, significa que é útil continuar a trilhar esse caminho com esse sentimento e com tudo o que evoca esse sentimento dentro de você.

Você vai ficar melhor nisso. Sabemos que vai. Temos a maior fé na humanidade e vemos que as energias que estão sobre você está o tornando mais sensível.

Elas estão acordando você para como você se sente, e estar acordado para como você se sente é tão importante que essas experiências no mundo exterior ficarão cada vez mais perto de você, até que sinta o que precisa sentir.

Só então você pode vibrar o que deseja vibrar, atrair o que deseja atrair e experimentar o que deseja experimentar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton

Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui