quarta-feira, 18 de julho de 2018

KUAN YIN – AS ROSAS DO AMOR SUPREMO


AS ROSAS DO AMOR SUPREMO
Mensagem da Amada Kuan Yin


Amada filha, sou Kuan Yin.

Veio Kuan Yin e eu a vejo com rosas violetas, em suas mãos umas alças de luz que representam a bandeja que as contém.
São as rosas do amor supremo.

Elas identificarão com a ressonância do amor supremo para poder renascer em seu ser a consciência de paz interior.

Estas rosas de tom violeta carmesim trabalham internamente em contato com o seu chakra da coroa a integração do seu propósito de alma, cancelando a dependência de outros seres, apegos e “maldade ou solidão”, pois tudo isso são criações mentais que somente os conduzem ao alinhamento entre seu ser físico consciente e seu ser solar.

No jardim das rosas de Maya Gaia as criações de essências são infinitas como são infinitas as manifestações de realidades que vocês, uns com os outros, criam em todo momento aqui em Gaia.

Para cada experiência há um aroma, uma fragrância que dignifica ou equilibra.

São milhares de anos de trabalho na criação de essências que entram em contato com o seu ser interior.

Amada filha, há as rosas do amor supremo, elas são para vocês, de modo que poderão trabalhar com elas e com o raio magenta, em união entre o chakra base, o corpo físico e a coroa.

Respirem fundo e permitam que um grande raio de luz de cor magenta se dirija em vertical para vocês, descendo pouco a pouco desde “o firmamento” até o princípio de seu prana universal, a parte do prana que se encontra desde seu chakra da coroa até o último de seus chakras transpessoais, o chakra da consciência solar, em vertical para cima.

Continuem sentindo como a energia vai baixando e iluminando o prana, descendo, até entrar em contato com o chakra da coroa.

Respirem fundo por três vezes formando sobre vocês uma pequena esfera de luz magenta.

A energia continuará descendo em vertical, até o sexto chakra, onde respirarão três vezes novamente, depois o quinto, quarto, terceiro, segundo e o chakra base com suas respectivas respirações.

O propósito da frequência magenta nesta ocasião é alinhar a essência lemuriana do amor em conexão com Andrômeda, em conexão com os laços de amor do universo, aqueles que sustentam toda a criação da natureza, ainda que não seja perfeita em sua manifestação, mas que nutra e ame a todos igualmente, no que cada ser sustenta sua experiência e a compensa.

Uma vez que a energia se encontre no chakra base, sintam como segue descendo pelo prana, na busca de unir-se com o núcleo cristalino de Gaia, respirem nove vezes enquanto esta união se dá e sintam ao respirar como a energia não somente se dirige para o núcleo de Gaia, mas também avança para o conjunto de seu corpo expandindo-se na horizontal e saindo para o exterior através de sua pele envolvendo-os em uma grande esfera de luz de frequência magenta.

Respirem fundo e neste toroide que se formou, seu ser em união com o raio magenta, sintam como o núcleo de Gaia, desde o interior do prana sobe para o chakra da coroa uma frequência de luz branca cristalina, sobe na vertical e se une ao chakra da coroa depois de nove respirações formando uma linda rosa, loto ou peônia, formando a rosa de seu ser acima de sua cabeça enquanto continuam respirando e sentindo como se desenvolve.

Respirem novamente e me chamem com qualquer protocolo, por exemplo:

Em nome do eu sou em mim, invoco a Amada Kuan Yin (repetir três vezes), respirem e sintam se lhes chega uma luz, uma imagem, um ser e perguntem: “É Kuan Yin em nome da luz e do amor?”.

Se sentirem em seu interior um sim, sou eu, ou se a imagem ficar mais intensa também; se não repitam o protocolo.

Uma vez que se sintam sintonizados comigo, respirem de novo e me peçam para impregnar seu loto da consciência crística, situado no chakra da coroa, com a fragrância e a frequência da Rosa do Amor Supremo.

E sentirão como o raio violeta em sua frequência mais intensa vai impregnando a rosa loto branca pela borda de suas pétalas com o tom violeta intenso granada segundo cada um até que toda a cor repartida pelas suas pétalas converge em seu interior, no interior da rosa e daí desce para o seu prana iluminando um por um os seus chakras.

Permaneçam respirando vários minutos enquanto todo esse processo toma forma e desenhem uma rosa idêntica à do chakra da coroa no chakra base, unificando os pontos bases de união de sua energia como ser vivo e a energia da Mãe Terra no chakra base e a união com a energia universal no chakra da coroa.

Respirem fundo por várias vezes e sintam como a possibilidade de chegar a ser e estar em sua coordenada energética em seu prana se reforça.

Respirem, despeçam-se de mim como sentirem e peçam para descansar energeticamente até que tome a forma física concreta para o cotidiano.

Esta união entre os pontos distintos de seu prana e suas partes físicas, mais densas nos sete chakras principais e os chakras mais sutis, ajudará para que sincronizem o físico com o estabelecido energeticamente, não falamos de destino e sim de livre arbítrio a partir da consciência de luz em seu próprio ser para reestabelecer a comunicação fluída e constante com a mãe natureza e a sua própria natureza.

Amada filha, sou Kuan Yin e estou aqui junto com vocês; onde vocês virem ainda imperfeição, injustiça e falta de serenidade, com a frequência destas rosas vocês podem enviar luz a todos esses planos para que se recordem de sua essência perfeita ou se identifiquem em vocês os laços de consciência que ainda os unem a eles.

Em cada ser vivo, desde nós em outros planos até o mundo subterrâneo há uma conexão de vida maior do que percebem ou creem, pois somos uma unidade constante em plena evolução.

Outra coisa é que não se recordam de como ver esses fluxos, mas estão, estão aí e fazem parte de todos nós e de todos vocês, por isso o importante não é corrigir, é vibrar, ser e permanecer para a amplitude de consciência ir consolidando e nos permita manifestar o plano harmônico em toda a criação.

Um abraço, irmãos, desde o grande sol central.
Amada Kuan Yin.

Obrigada.
Elsa

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

MARIA – O RAIO MAGENTA



Amado ser de luz, eu sou Kuan Yin.
Estamos ao seu lado e ao lado de todos os seus irmãos e seres vivos no planeta.

A frequência de luz do raio magenta estará em seus corações despertando a consciência do amor interno, muitos dos povos moradores da Terra ainda têm essa consciência da luz.
Estar em vibração em todos e cada um de seus atos.

Outros perderam o reconhecimento da importância do ponto presente e compartilham atividades ao mesmo tempo, além disso perdem a atividade em milhares de pensamentos.
Vocês não são conscientes da raiva interna que tudo isso lhes produz, agora vocês são e serão os representantes do instante presente.

Honrar o presente é pertencer à unidade do prana com o sistema solar.

É por isso que seus corpos parecem mais densos nestes dias e parece que os afasta de outras atividades comuns em vocês e que já não podem combinar ou simplesmente não os apetecem.
É pela vibração do coração que cada dia lhes será mais complicado estar em duas realidades ao mesmo tempo, porque os corredores quânticos estão claramente definidos, estão muito enraizados em vocês seu propósito de alma e a energia entrante para que vocês possam realizá-lo.

A união e a fusão com o raio magenta lhes trará segurança no discernimento em identificar seu próprio caminho no momento exato.

Muitos de vocês têm reconhecido de imediato os sinais conforme a realidade é correta e têm negado os sinais de onde não era sincrônico, agora a diferença é que não verão um sinal ou procurarão um sinal, e sim, simplesmente saberão ao experimentar, saberão claramente onde está seu destino e sua ressonância de coração de maneira mais intensa e concreta.

O legado de Gaia Maya lhes proporcionará uma memória universal magnífica que está instalada em suas células e isso os ajudará a integrar sua energia pessoal, sua vibração e o seu físico em um só sistema, o chamado corpo de luz, ele é o transmissor de toda essa energia, ele é a fonte interna de conexão entre seu ser e sua matéria, tanto o corpo físico como as realidades vividas.

Já estão livres de seus contratos kármicos, já faz muito tempo, mas não estão conscientes, continuam desejando controlar a causa e consequência de seus atos sobre os demais sem parar para pensar se são bastante bons para vocês mesmos.

Se não são bastante bons para sua felicidade, para sua alegria de viver, para vibrar em sua própria luz, tudo que oferecem aos demais é ego, um ego muito refinado e sutil ou medos, mas em todo caso é ego, não corram.

Ninguém é imprescindível na vida de ninguém, vocês são imprescindíveis na sua própria vida, as portas estão abertas e a energia à disposição para que vocês se atrevam a dar o salto e a mudança profunda, desde 2004 os contratos kármicos estão rescindidos e as fidelidades familiares também, Gaia está em ascensão e permite vocês elaborarem uma vida própria a partir da esperança de viver, mas vocês continuam olhando para o passado como muito ainda estando presente com cálculos mentais, não com seu desejo interno, fruto da mensagem de sua alma.

A consciência búdica é a alegria de viver, é a que vocês irão sentir de agora em diante ou suas polaridades muito intensamente com a chegada do raio magenta. Aqueles que sentem polaridades de caráter, tristeza, ansiedade, etc., não é algo pontual, já foram se mostrando em tempos anteriores, é a abertura do coração que lhes mostra áreas não atendidas e que agora, neste período, se farão mais presentes, mais físicas para que sejam atendidas, é agora o momento de luz para escutar atentamente sua essência.

Amado ser de luz, sua viagem no tempo como planeta chegou ao fim, é o fim do princípio, o tempo perderá novamente novas linhas nestes dias para que vocês sintam ainda mais se é possível o tempo esférico, o fazer sem pensar e acontecer, ou ter tempo de sobra para que aconteça.
Também, em muitos casos, cairemos fruto de um estancamento, quando não se abriu em vocês a luz do coração necessária para que aconteça ou seja, atender o próximo passo para completar-se como ser vivo.

Todos vocês sentiram muita pressão em suas vidas e suas consciências, agora a energia magenta, tanto nos homens como mulheres, claramente feminina é e será a abertura maior da consciência nos próximos meses e deixar para trás tudo que já não os abre em alegria.

Amado ser de luz, a vida é experimentar e vocês deixaram de fazê-lo escondendo-se em falsos profetas ou premissas que não os faziam felizes para seguir os fluxos de milhares de anos e suas consequências.
2017 será o ano da consciência plena, no que chamamos seu tempo linear de Gaia, tudo o que conhecem terá sido remodelado em harmonia, saindo para a luz os casos pendentes e despertando os corações individuais, mas também pode ser hoje mesmo, já que o tempo não existe, se participam de sua verdade do amor mais íntimo e que escondiam até agora ou de vocês mesmos, cada vez será mais complexo deixar de ser para ser vocês mesmos.

Sua alma precisa dançar nos átomos do seu corpo para expandir a luz como uma onda infinita planetária e não admite mais freios, mais barreiras autoimpostas.

Já não há luta entre o bem e o mal, nunca houve, somente houve aprendizagens, todo o resto era um coletivo que aceitou, que permitiu crescer como indivíduos na polaridade de uma época em Gaia.

Mas sim, há luta interna em vocês entre o bem e o mal, na realidade, entre sua própria frequência de luz, e sua luta por ocultá-la ou por controlar a luz de outros.

Essa é a autêntica guerra interna que os submeteu durante éons. O que ocorreria se fossem livres deste destino, se tirássemos todas as preocupações das mãos e déssemos o livre arbítrio real? Vocês seriam livres e é isso que acontece: vocês são livres, são livres e são livres, atrevam-se, esta vida é a grande oportunidade de renascer sem abandonar o corpo físico e há mil maneiras de começar a partir do mais simples: reconhecer que não são felizes ou se são com algo em concreto.

Só esse reconhecimento os ajudará a abrir essa transformação, primeiro internamente e depois socialmente, o tempo é agora e as pequenas realidades são a base sólida de toda a sua realidade.

Amado ser de luz, sou Maria.

Vocês estão em plena expansão do legado de seu coração sagrado, o legado mais íntimo de vocês e sua vida, vocês são e serão seres de luz que viveram parcialmente usando sua energia como parte de uma grande aprendizagem de sua alma.

Agora com o aumento da frequência cristalina seu ser irá unindo todos os seus eus no interior de seu chakra do coração e irá configurar sua autêntica essência para recordar.

É algo progressivo, não importa suas lesões físicas, não importa o que viveram, todos vocês têm a oportunidade de ser e estar a partir de seu coração, é um processo muito natural e íntimos e se dará gradual em todos vocês, não é nada que tenham que provocar, somente dar-se espaços físicos de silêncio para integrar, só isso.

Estamos ao seu lado abrindo as memórias de luz enquanto vocês descansam e construindo seus tecidos ao redor de vocês para serem integrados.

É por isso que as pessoas sentem presenças nos lugares ou ambientes, é o trabalho que combinamos com vocês antes do despertar massivo.

Então, não cedam seu poder a outros para procurar um processo seguro, seu processo de ascensão é interno e é físico, os que desejam deixar seus corpos para começar de novo livres de toda carga kármica e aqueles que sua alma assim deseja, os caminhos se abrirão antes do que acreditam.

Por isso insistimos, seu corpo físico é projetado geneticamente para se compensar e o que não funcionou numa época pode se regenerar com o corpo de luz outras partes do físico sempre que não façam estragos e atendam suas emoções, elas são a porta de sua saúde, amados irmãos, está tudo pronto para começar o período mais intenso do percurso físico para a ascensão, o período de encontro com vocês mesmos e com a humanidade.

Ali onde veem conflito ponham amor, criem harmonia em todos os seus passos, fechem os olhos e chamem-nos, ponham luz e amor em todos os conflitos da Terra, façam sua parte, não se deixem arrastar pelas polaridades, se se somarem todas as consciências, a onda infinita de vibração desperta a consciência dos mais adormecidos.
Nós os amamos, irmãos, permitam-se subir, na realidade, consolidar sua vibração.
Desde o Sol de Alcyon
Amada Maria e Kuan Yin

Obrigada a todos, podem compartilhar livremente essa informação.
Elsa Farrus


Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

O CHAMADO DO CORAÇÃO INTERNO



Tudo está em sua alma, sua alma é o amor divino que se expressa através das diferentes personalidades e vidas em maneira maior ou menor segundo a abertura de consciência de cada ser.
Tudo que está para acontecer no universo é amor, tudo, não importa o planeta nem o lugar, o amor em todo tipo de vida.

Tudo que acontece é amor em distintos graus de manifestação, entramos na fonte, a fonte do amor divino, na união do chakra estrela da alma, Soul Star, se ativa amanhã o portal para se unir em comunhão com o salto de consciência do equinócio em seu tempo linear algo acontece, sentem isso em seu interior que algo acontece, e já nenhuma predição serve porque tudo muda constantemente, enquanto crescem e tomam consciência tudo se transforma sem parar, puro amor, pura realidade.

Sua divindade se abre e se integra em seu grande sistema solar através do plexo para receber o maior presente, saber que são livres, que o que os atava é somente uma criação mental.

Sintam o chamado imenso que nascerá nos próximos sete dias em seu coração.
Sintam como tudo se transforma de novo em um novo som vibracional, abrem-se novos planos dimensionais, ascendem velhas consciências que esperavam que as pudéssemos canalizar de novo.

Todo tipo de inteligência, vocês vão sentir o chamado do eu sou desde o Elemental até os reinos cristalinos e tudo que vive, as autênticas vibrações se abrirão nessas datas de 19 a 23, cada um em sua realidade, mas o amor do Akasha chama a todos, sem escolhidos, a todos por igual, cada um em sua oitava de vibração para alinhar as reflexões do passado que bate em seus corações e que não conseguiram ouvir nos anos do esquecimento de si.

Sua divindade irá se expressar livremente, como sempre tem feito, ainda nas expressões mais escuras de sua negação do amor, essa é a base do livre arbítrio, o esquecimento do amor, agora poderão se expressar no amor em suas vidas.

Agora a dualidade se abre para a inteligência solar na consciência de unidade em todo o planeta para viver, para despertar na consciência da existência, mostrando-lhes seu livro da vida e mostrando-lhes que nada é externo, que todos criaram todas as polaridades e percorreram todas as dualidades do amor, e por isso agora se darão conta que cada pessoa na terra é vítima de seu esquecimento e esquecimento de outro de grandes cotas de amor.

Agora o chamado universal em seu interior vai lhes abrir seus sentimentos em canal, vai lhes recordar, por favor, amem-se, amem-se e amem a todos os demais, porque o coração de cada ser era um guardião do planeta, de sua família e de seu ambiente, e tudo que tinha sentido vai deixar de tê-lo para ser um com seus corações, para ser um com sua vibração e um com a luz entrante.
É agora nesta mudança de primavera/outono de seu tempo linear que a raça de Gaia, em todas as suas raças, desde as fundadoras até as posteriores, vão sentir o clamor interno de seus corações e o chamado do despertar massivo, e devem socorrer aqueles que não consigam compreender porque seu mundo se desmoronou.

Amados seres de luz, agora é o tempo de ouvir, de viver, de mexer céu e terra em seu interior porque vocês são seres de luz em seu interior e vão se manifestar exteriormente.

Recordem quem vocês são, e esqueçam seu passado de uma vez, estão vivendo o final de sua civilização, por isso o de ontem não vale hoje, e tudo é tão rápido que estão esgotados, mas sua luz brota internamente e é realmente o que abre os milagres internos, cada sentimento de vida é um milagre porque é luz vibrando.

Se somos capazes, cada um, de chegar a zero conflitos internos, a terra vibrará, não haverá conflitos externos porque não haverá reflexo, essa é a autêntica vida no planeta, a autêntica luz da ascensão, que seu fogo interior brilhe e não se disperse em polaridades.

Agora é o momento de amar dentro de vocês, quando descobrem que nada, salvo seu interior, é amor e que todos estão em sua frequência de amor, segundo suas mentes, mas que uma grande onda de amor em constante emissão abrirá a ressonância daqueles que estão esgotados e esquecidos de todo seu potencial de amor, sintam-no, emitam-no, peçam-no, somente vem amor e o equilíbrio será real, posicionem-se em seu amor, simples assim, posicionem-se e sejam amor para si mesmo, o amor é a força da vontade maior que os seres vivos possuem, sintam-na, abram-na, parem suas críticas, seus medos e suas vidas, sintam o amor divino desde a verdade interna, não do externo, amem-se e não esperem...

É o chamado para a verdade de vocês mesmos, após compreender nos próximos dias o por que de suas experiências, o amor de todos vocês, as diferentes situações vividas, sem níveis, sem julgamentos, sem críticas, somente sua consciência de amor, seu interior, somente nascendo em vocês seu próprio ser.

Obrigada a todos por compartilhar a mensagem, Elsa.

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

GRUPO ARCTURIANO – ABUNDÂNCIA


Queridos, bem-vindos a uma época em que as coisas parecem iguais para muitos do mundo, mas não para vocês que estão despertando. Muitos de vocês começam a ter experiências novas e incomuns e também insights mais profundos dos quais os outros não estão cientes. Continuem, pois a evolução está mudando para uma nova terra e um novo estado de consciência para aqueles que escolhem.

Nós desejamos falar sobre dinheiro, um assunto que parece causar muito caos e muitos problemas para o mundo. O sistema de crença humano a respeito do dinheiro é construído ao redor da dualidade – a consciência do dinheiro como um “bem” que precisa ser obtido ou um “mal” para ser rejeitado. Ambos são falsos estando baseados numa ignorância geral da verdade, normalmente acompanhados com um desejo de poder de muitos. O dinheiro é um meio de troca em si e de si mesmo não tendo outro poder além do poder que vocês dão.

Toda alma está procurando se encontrar e se lembrar, para descansar na paz, alegria e amor de novamente vivenciar quem e o que ela realmente é. Quando um indivíduo encarna na energia tridimensional, ele vem com um plano para quaisquer experiências necessárias para seu processo evolucionário. Uma vez na energia mais densa da terceira dimensão ele esquece isso, mas mantém esse anseio profundo de totalidade. Sem entender que o que ele sente é espiritual, ele começa a buscar externamente pelo que ele acredita que lhe trará felicidade de acordo com o estado atingido de consciência.

Procurar e lutar por algum bem percebido (normalmente dinheiro) no exterior não importa o custo para outros é como a maior parte do mundo ainda funciona. É a fonte de todo comportamento criminoso, lutas por poder, desonestidade, religiosidade, e assim por diante. Todo indivíduo está procurando experienciar sua totalidade inata, mas ainda não ciente de que ela está no interior, ele se volta para esse caminho no exterior até que em alguma vida em algum ponto ele desiste e começa a olhar para dentro, para onde ela está.

O dinheiro, como também todas as formas de abundância, é uma interpretação mental da totalidade e integridade dentro de todo indivíduo. A mente somente pode interpretar e manifestar externamente de acordo com o estado atingido de consciência e o sistema de crença de cada um. Se a totalidade divina não estivesse incorporada no interior, jamais ela poderia surgir externamente, pois o externo é o interno.

A abundância é uma lei divina infinita e sempre presente, mas a crença universal na dualidade e separação resultou num mundo de falta e limitação. Na dualidade sempre haverá os pares de opostos (abundância e escassez) e com a separação sempre haverá os que têm e os que não têm. Essas crenças são continuamente reforçadas pela consciência de consenso.

A lei da abundância é facilmente observada na natureza – as folhas nas árvores, a folhas da relva, as flores nos campos e os pássaros no ar. A natureza, quando permitido, sempre funciona de acordo com uma lei de abundância divina. Chegou o tempo para a humanidade em evolução começar o processo de ultrapassar as crenças de falta e suas muitas formas, pois, na realidade, não existe essa coisa de falta.

A falta, principalmente em forma de dinheiro, é uma crença muito difícil de ultrapassar. Ela e a lições de relacionamento representam os dois bloqueios mais difíceis para a consciência humana. As crenças de falta e limitação se desenvolveram até o ponto de se tornarem leis humanas porque para a maioria, todas as vidas anteriores foram vividas totalmente enredadas na energia tridimensional.

A memória celular até ser limpa, ainda carrega energias associadas com experiências de pobreza e fome de algumas dessas vidas. Entretanto, as leis humanas, tão reais como podem parecer ser, somente são crenças que nunca suplantam a Lei Divina.

A gratidão é uma chave poderosa para destrancar a abundância porque é o reconhecimento de que “Eu tenho”. Comecem com o que é familiar, agradecendo ao divino dentro de vocês por tudo, não importa como mundano ou aparentemente sem importância possa parecer. Comecem a reconhecer a abundância por toda parte ao seu redor até com algo tão simples como notar a bela roupa que alguém está usando ou uma linda casa que vocês admiram.

Comecem a dar graça antes das refeições, isso se já não o fazem, tornando um reconhecimento e gratidão pela sua totalidade divina se manifestando externamente como comida. Permitam a oração na hora da refeição ir muito além do agradecimento decorado e memorizado de alguma coisa baseado no conceito de um Deus que observa e escolhe quem abençoar – o Deus que o homem criou em sua própria imagem e semelhança.

Ao expressar gratidão ao outro por alguma coisa, vocês automaticamente reconhecem e honram o Eu quando percebem que não veio do outro, mas através dele. Não há outro e na percepção do UM todas as coisas simplesmente se movem de um bolso para outro. Por isso é tão importante parar de procurar externamente qualquer coisa – seu bem, felicidade ou satisfação. Um estado evoluído de consciência sabe que todo bem flui do interior, mas parece vir de outros.

Quando vocês começarem a aceitar a verdade de quem e do que são, honrando-se e amando-se como seres divinos, vocês se encontrarão automaticamente sentindo gratidão por tudo. Isso acontece porque agora são capazes de reconhecer toda experiência física, emocional, mental ou espiritual (agradável e também não tão agradável) como sendo um professor.

A abundância surge de forma infinita e variada de acordo com a necessidade do momento. O dinheiro é somente uma forma de abundância. Quando vocês recebem uma conta, olham em sua carteira e declaram: “Eu não tenho” vocês podem ter certeza de que é exatamente o que estão criando, pois vocês são criadores. Mesmo se tiverem apenas uma moedinha do mais baixo valor, olhem para ela sem julgamento e reconheçam: “Eu tenho”.

Como com todo aspecto da evolução espiritual, o conhecimento intelectual de uma verdade é apenas o primeiro passo. Vocês não podem sentar em aguardo absoluto de um saco de dinheiro cair do céu (embora isso possa acontecer se tiverem a consciência dele). Conheçam a verdade e então deem os passos humanos que são orientados a dar, seja trabalho ou assistência de algum tipo. Deixem suas ações ser o que ressoa com vocês e não o que os outros possam estar lhes dizendo para fazer, pois a orientação deles tão bem intencionada quanto possa ser, é a representação do estado de consciência deles e não do seu.

Mantenham-se abertos e orientados a respeito de todas as oportunidades de trabalho, não apenas o “emprego perfeito”. Assumir um emprego que vocês consideram benéfico para si e desempenhá-lo com sua melhor capacidade, envia uma mensagem de intenção ao Universo de que vocês levam a sério experimentar mais abundância e estão preparados para receber. Normalmente outra forma mais adequada de trabalho logo se apresentará. Todo trabalho é serviço e qualquer emprego que vocês tenham pode ser trabalho de Luz quando realizado numa energia de amor.

Comecem o fluxo de “Eu tenho” por dar em todos os níveis – físico, emocional, mental e espiritual. Pode ser tão simples como abrir tempo para encontrar roupas usadas e itens para doar. Deixem ir completamente a crença de que quando vocês dão, isso automaticamente significa menos para vocês. Vocês ultrapassaram esse estado de consciência e agora entendem que tudo flui para vocês vindo de uma fonte infinita de abundância e não de um esconderijo pessoal limitado.

Usem tudo dado como uma oportunidade para perceber o “Eu tenho” porque “Eu sou”. Deixem a energia de sua totalidade divina fluir para onde vocês são orientados para deixá-la fluir na percepção de que não se espera que vocês ergam o mundo inteiro, pois ainda há muitos que precisam do antigo. Sempre se lembrem de ouvir atentamente sua intuição, pois ocasionalmente acontece que um estudante entusiasmado sem saber se tornar um facilitador.

A falta precisa ser entendida pelo que ela é – uma crença baseada na dualidade e separação sem lei para apoiá-la – ilusão. O medo e o pânico que surgem de não ter o suficiente é o que conduz ao crime e perpetua o senso de separação. Nós entendemos suas lutas. Nossa mensagem hoje é que agora vocês estão preparados para começar a ver e experimentar o dinheiro como energia e não material embora ele aparente dessa forma.

Peguem algum dinheiro material e sintam-no, segurem-no e percebam que ele é um conceito material representando a totalidade da Consciência Divina que vocês realmente são.

A Consciência Divina é o Eu sustentado e o Eu mantido que incorpora tudo que existe e é mantido eternamente pela Lei Divina. Nunca pode ser mais ou menos, nem pode mudar ou estar ausente, pois é tudo que existe e, portanto, precisa ser a substância da qual vocês foram formados.

“Eu sou a substância da qual o dinheiro é formado”.

Nós somos o Grupo Arcturiano


Fonte: http://www.onenessofall.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

NOSSA SENHORA DA APRESENTAÇÃO




Conta a tradição que na manhã de 21 de novembro de 1753, pescadores encontraram na margem direita do Rio Potengi, na confrontação da Igreja do Rosário, um caixote que estava encalhado numa pedra. 
Quando abriram-no, encontraram uma imagem da mãe de Jesus com um menino no colo.
A referida imagem tinha uma mão estendida, aparentando sustentar alguma coisa. 
Logo, deduziram que fosse um rosário. 
Avisado sobre a novidade daquela descoberta, o vigário da Paróquia, Pe. Manoel Correia Gomes Pressurroso, se dirigiu ao local e, incontinente, conduziu o vulto para a Matriz, ciente de que se tratava de um ícone de Nossa Senhora do Rosário.
Entretanto, como 21 de novembro é, no calendário litúrgico da Igreja Católica, o dia em que se festeja a apresentação da Mãe de Jesus no Templo, deram à imagem que apareceu no Rio Potengi o nome de Nossa Senhora da Apresentação.
A esta altura, é oportuno lembrar que a Festa da Apresentação de Nossa Senhora no Templo foi instituída pela Igreja Católica no ano de 1571.
Registra-se ainda a tradição que, no caixote que trouxe a imagem de Nossa Senhora, estava escrito: “No ponto onde der este caixão não haverá nenhum perigo”.
Em homenagem à padroeira, o dia 21 de novembro é feriado municipal em Natal.
Seus festejos se estendem desde dia 11 até 21 de novembro, com missas e celebrações, principalmente, na Pedra do Rosário (onde a imagem foi encontrada), na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação (antiga catedral) e na Catedral Metropolitana.

FONTE: ACADEMIA MARIAL

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA APRESENTAÇÃO


Maria, Nossa Senhora da Apresentação que, ainda criança, subistes ao Templo para vos consagrar inteiramente a Deus, praticando assim o ato do amor-entrega, o mais agradável ao Senhor;

Seja-vos também agradável, a nossa homenagem, a nossa entrega ao vosso coração de Mãe.

Consagrastes ao Senhor, ó Rainha do Céu, o vosso espírito e vosso coração, o vosso corpo e todo o vosso ser pelo sacrifício total, o mais generoso e desinteressado, pela mais solene imolação.

Nós, aqui na terra, nos unimos aos anjos que assistiram vossa oferta de amor que é como um sinal da entrega que todos devemos fazer ao Senhor.
Por isso, cantamos as glórias da vossa apresentação.
Amém.