quarta-feira, 23 de maio de 2012

O Poder da mente, os pensamentos Após a Morte física,









*Canalizado por Domingos Yezzi, em 24/06/2003.

Auxiliado por INK, líder do planeta ÁGA, 7º planeta do Nosso Sistema Solar,
Ainda Não descoberto pela Ciência...



Ninguém fica a Espera da morte, apesar de saber que ela é um fato Imutável para Todo o Ser vivente da Terra, porém, quando ela ocorre de Surpresa e apanha o ser humano Desprevenido, mesmo aquele que há Muito tempo estava gravemente doente e a Aguardava ansiosamente como se fosse uma Solução para Todos os males.

Apanha de Surpresa Também seus familiares, em Alguns casos, desejosos para que ela viesse e o levasse de vez, e assim, o sossego voltaria a reinar no seio de sua família.

Pairava sempre aquela dúvida: “Não seria melhor que ele morresse?”.

Não raro, nos Deparamos em nossas Viagens Astrais, Fora do corpo físico, com pessoas prestes a se Desencarnar, apenas ligadas ao Perispírito por um Tênue fio magnético, também prestes a Se Romper ou a ser rompido pelas Entidades responsáveis por ela.

Encontramos também com pessoas Recém-Desencarnadas, as quais em Ambos os Casos, Atarantadas, Perplexas, com Seus Pensamentos Ligados, Atados Mesmo, ao físico que estão deixando Ou que Acabaram de deixar na Terra, e nos seus parentes que Lá ficaram, nos seus Negócios, nas suas Propriedades, no Seu Dinheiro e nas Possíveis dívidas e Divisões de partilhas de seus Bens, que AGORA ele sabe para Quem Deveria ter deixado ou não, culpando-se por Não ter tomado as providências cabíveis Antes de Morrer, pois AGORA ele Pressente em que encrenca de disputas e cobiças ele Lançou seus familiares Diretos, e está AFLITO MAIS AINDA agora, que não sabe Como se manifestar Entre eles para dizer-lhes da sua Última Vontade ou dar as Devidas Soluções,

Só que Agora Não Dá mais para fazê-lo, e Nem tampouco ele sabe Como fazer para induzir a um médium de “incorporação” ou de “intuição”, através do qual ele possa se manifestar e até a escrever suas vontades e seus pensamentos.
 
Entra em Profunda Depressão Psíquica e é Atraído para os locais de Afinidade no Astral, para Só Muito Tempo Depois e aí já se terá passado o tempo para aquelas soluções e ele poder Conseguir se manifestar entre os vivos.

Nesse meio tempo, Todos os seus descendentes que ficaram na Terra, estarão lançando Contra ele os piores pensamentos, as mais variadas execrações e maldições, o que o deixarão mais Prostrado e Perturbado, SEM descanso e Nem paz, ficando como uma Alma Penada molestando os seus antigos parentes e locais por onde morou.

Quando isso Acontece, com o Espírito Ainda Dentro do corpo, pois Não conseguiu seu Desligamento natural, ele fica Desesperado e Não consegue se livrar da matéria Inerte, que já começa a Exalar o mau cheiro repugnante, de putrefação, e os micróbios começam os seus trabalhos, e ele, Ainda Consciente, SENTE E OUVE TUDO.

Grita Desesperadamente, mas Ninguém o Ouve.

Já se encontra Dentro da Cova e MAIS DESESPERADAMENTE pede Socorro e Enlouquece, para Só Depois de seu corpo estar desintegrado e o Cordão Prateado Rompido ele poderá ser Içado para os locais de Tratamento no Astral.

Muitas vezes, devido a Grande carga de toxina Mental e física, causada pelas Ações de Maldade e Negatividade quando em vida, Esses Tipos de pessoas, ficam Ainda por Muito Tempo Presas aos locais Onde Morreram naturalmente ou Foram mortas e bem como, em suas Sepulturas, até que as cargas tóxicas sejam Drenadas para a terra ou sejam  Desintegradas a sua volta.

Seus pensamentos são lancinantes e muitas vezes Pensam que gostariam de estar no lugar de suas vítimas ou algozes, os quais, ele Acha que devem ter sofrido Menos, com os atos criminosos e de Tortura que ele Cometeu contra eles, do que o que ele Está Sofrendo naquele momento.

Ninguém, NEM a mais Alta Entidade, o poderá Ajudar Enquanto aquela drenagem tóxica for Feita, e isso Só vai Depender dele.

Nem mesmo as Entidades Afeitas aos primeiros Socorros Espirituais poderão se Aproximar dele, pois elas Dependem da liberação ou libertação espontânea do Ser desencarnante, a fim de Poderem agir na plenitude de seus desígnios
o de suas missões; Devem Aguardar as Descargas eletromagnéticas Primárias, daquelas toxinas e da Mente daquela pessoa Sofredora.

- O mesmo Acontece com os as pessoas Recém-desencarnadas que ficam por um bom tempo Rodopiando junto aos seus Pertences, às Suas coisas, às suas Memórias e Principalmente aos Seus Dramas de consciência Negativa,
QUE AS PRENDEM, imantando-as aos locais de Suas Vivências anteriores, Sobre as pessoas, como “Encostos”, tão vulgarmente descritos Agora por credos e religiões, que Antes Não admitiam aos seus adeptos Nem mencionarem o assunto.

Essas pessoas sofredoras, pertençam a Que tempo pertencerem, ou seja, podem ser antigas ou modernas, ficam Assombrando as demais pessoas e Locais, com práticas e ações Incriminatórias.

Só após elas Conseguirem Elevar os seus pensamentos e Pedirem Perdão e de Coração, demonstrarem seus arrependimentos, sentirem os erros que cometeram e Tenham vontade férrea de Consertá-los, o que resultará na produção de Uma
pequenina luz de suas mentes doentias e que poderá ser Vista e Detectada por aquelas Entidades que continuamente descem ao Astral e à Crosta em busca dessas criaturas para o Devido tratamento Espiritual.

Aqui vão alguns conselhos importantes para TODOS os seres vivos e que com Certeza, Desencarnarão um dia:

1º) Viver condignamente, com boas ações e bons pensamentos,evitando cometer atitudes que venham a prejudicar outrem, ou que lhes cause aborrecimentos ou decepções, a fim de que estes Não iniciem uma produção de Ondas mentais
contra ele e o pegue de surpresa.

Evitar fazer inimigos, procurar Contornar as situações embaraçosas,tanto físicas, Psíquicas ou Espirituais.


 Procurar não se intoxicar com Vícios de qualquer espécie, tais como: bebida, fumo, álcool e desregramentos e depravações físicas ou mentais sobre Si próprio ou sobre Quem quer que seja.


2º) Manter Cotidianamente, diuturnamente, seu pensamento em Elevação positiva, construtiva e ligada às suas Entidades protetoras, como, anjos da guarda, Entidades Espirituais nas quais ele mais Acredita, a fim de que Sua mente e seu Espírito estejam permanentemente “acesos” e em Sintonia com o Criador, pelas Vibrações magnéticas que emite, SEM Dogmas e Preconceitos de qualquer espécie, pois a Fé é Sintonia, Eleva o pensamento até os Mais Altos páramos
em busca das Curas e reformulações da vida ao seu redor.

3º) Todo o ser humano ao Pressentir que vai desencarnar, isto porque ele estaria muito doente, ou tenha sido ferido, enfim, Há ou haverá momentos, nos quais a pessoa terá quase certeza de vai passar para o “lado de lá”, nestes casos,
e mesmo quando estiver em plena saúde, deve Sintonizar seus guias e protetores Elevando seus pensamentos a quem ele Acredita que possa ajudá-lo naqueles momentos, a Fim de seus desligamento da matéria seja Facilitado, decorra com a maior suavidade Possível e Desembaraçado, isto lhe proporcionará uma Saída para os mundos Espirituais Mais Elevados, para os quais, ele Será como que Puxado, Independentemente de suas Crenças e religiosidades.

Deve se Concentrar apenas que, Estará sendo Amparado por Entidades mais Poderosas que ele. Deverá se Desligar de Todas as Coisas e Problemas que o Prendiam na Terra e Até em seus parentes e amigos, tendo a certeza quase
que absoluta de que Após seu Rápido estágio e Tratamento nas Clínicas Astrais, ele poderá Retornar,se assim o desejar, ao convívio dos seus.

4º) Se ao Desencarnar, a pessoa Tiver Consciência de seu " EU"no Estado Espiritual, mesmo que Não Saiba Onde se encontra, deve mentalizar firmemente seus amigos do Espaço, seus parentes desencarnados, os quais Se estiverem em Condições Psicológicas e mentais, Tudo Farão para estar ao seu lado, para confortá-lo
e darem aquele “empurrãozinho” e retirá-lo daquele local de seu Infortúnio.

** Isso só poderá ser feito Se ele vibrar Positivamente, caso Contrário, pela Lei dos Afins, ele será Imantado e SUGADO para as regiões de Suas afinidades físicas e Mentais, aí Só muito tempo Depois e com a sua anuência mental, poderá ser “Buscado” e levado de lá para o Devido Tratamento.

5º) Aos Desencarnantes e Recém-Desencarnados, que em suas vidas Foram malfeitores, praticaram atos contra seus semelhantes e Contra a sociedade, contra Si próprios, sempre Pessimistas, Negativistas, Descrentes de Tudo e de Todos,
descrentes em Deus, e se ligaram ao Mal, às Entidades das Trevas e se locupletaram sob esse mister, foram mentirosos, enganaram seus semelhantes e ao povo de forma geral, Com Certeza, estarão vibrando em patamares mais Inferiores, mais Baixos e Sempre Estarão em Sintonia com os Eflúvios do Mal.

- Permanecerão Presos em seus físicos pela carga tóxica e Deletéria que Adquiriram no decorrer de suas vidas.

 Seus atos, suas ações e sua mente Aliada a sua consciência culposa Não permitirão que eles tenham um desencarne suave e desembaraçado. Assistirão, Ouvirão e Sentirão, Toda a movimentação de sua Decomposição e
a Movimentação dos Vermes Sobre Eles, que os estarão “Digerindo” e isto, lhes Dará a Impressão de Dores Atrozes e assim Permanecerão Até a sua Completa decomposição e o Rompimento natural do seu “cordão vital prateado”.

Nesse momento, os algozes e Vítimas, Desencarnados e os que Sobraram, ainda encarnados, amigos, falsos amigos, parentes interesseiros, sejam filhos ou esposa e outros, lançam contra ele Todo tipo de pensamentos negativos, de decepção, de Cobiça sobre os bens por ele deixados e não divididos; Credores que Esperavam receber suas dívidas e não conseguiram, enfim, pode-se Verificar saindo da mente e do coração de cada um, lampejos com formas pensamentos as mais ameaçadoras.


Fazendo Acumular sobre ele Todas as Vibrações Maléficas, que Se ele estivesse
ainda vivo, acabariam por Deixá-lo enfermo ou provocariam a sua Morte súbita.

Nesses momentos também, as Entidades Malignas se aproveitam para minar, através dos plexos e chákras dos circunstantes, as energias em Defasagem, Sugam-lhes os Fluídos Vitais e Ectoplasmáticos para poderem Atingir a Todos e principalmente o Moribundo e assim, Estabelecerem um novo “Status quo” Pernicioso e Negativo, Transformando os circunstantes mais Fracos de Espírito e de Mente, em Fontes ccntínuas de extração de material tóxico para seus futuros trabalhos e ações entre os vivos, portanto, estes conselhos servem também para aquelas pessoas frequentadoras de Funerais e que para lá se dirigem, com seus pensamentos Desguarnecidos e em Sintonia com Entidades ou objetivos malévolos.

Para Todos os Casos, Não Resolverá Só o pedido de perdão do Desencarnante, é necessário o Autoperdão para si, do próprio moribundo, como o perdão sincero de Todos os circunstantes, para que haja uma Reformulação do ambiente,
da aura energética de cada Um, dos pensamentos, para que sejam afrouxados os “ganchos magnéticos” que os prendem entre si e Prendem o Desencarnante ao físico e ao ambiente; para que ele possa Seguir para regiões mais elevadas
sem correr o risco de ir parar nas regiões Abissais da Terra.

Com certeza, seus guias e protetores, seus antigos parentes e amigos desencarnados e que já se encontram em  planos psíquicos melhores, virão

**para ajudá-lo em seu Desenlace e o seguirão para os locais de Tratamento, entretanto, devemos Salientar, que o Conhecimento das energias e das melhores formas de Sintonização mentais, Não Livrará nenhum dos participantes de suas culpabilidades, apenas as Amenizarão, dando melhores Chances e oportunidades para maiores esclarecimentos e Novas disposições para poderem sSguir cumprindo seus destinos.
 
O Poder Positivo da Mente de cada Ser humano, em vida, durante a morte física, Após a morte, é o Maior e mais rápido veículo de locomoção entre os Vários planos Mentais e Espirituais e Cósmicos, que existem, regem e coordenam o Universo, em Todos os seus quadrantes, visíveis e Invisíveis.


* Extraído do Livro do autor. O DNA do Espírito e os extraterrestres.
A venda na livraria Cultura e na loja UFO

CRIEM DENTRO DE VOCÊS



Mensagem de Cipião
Recebida por Ben Kalil
em 13 de abril de 2012

Eu não sou um ser qualquer.
 
Eu sou um filho de Deus.

E por isso eu tenho por obrigação olhar por todos vocês, meus queridos irmãos.

Eu tenho claridade para que eu possa enxergar no escuro as almas perdidas, mas que também são protegidas por Deus.

Eu venho com a alegria estampada em todo o meu ser porque nosso Pai Supremo me deu a possibilidade de ajudá-los.

E é essa a incumbência que eu tenho: de tornar realidade os sonhos de vocês.

Não se preocupem com as desavenças que o mundo neste momento lhes oferece.

Criem dentro de vocês uma fagulha de nosso Pai.

Criem dentro de vocês um pedaço de Seu corpo.

Para Deus serve qualquer espaço, desde que sua vontade não seja prejudicar alguém, que sua vontade seja lutar pelo seu bem dentro das normas que foram estabelecidas pela sabedoria de nosso Senhor.

E tenham sempre esse espaço perto de sua mão para que vocês possam acariciar e abençoar a suas querências, as suas vontades para ter o direito de ter desejos.

Eu vejo uma dificuldade muito grande em torno de vocês que neste momento habitam o planeta Terra.

Há muitos desacertos, muitas incertezas e muita aflição.

Mas cuidem, cuidem muito bem de seu caráter e de sua vontade de fazer as coisas certas.

Deus é o Pai de todos os seres humanos, é o Pai da Natureza, dos animais e de tudo mais que possa existir nos universos.

Deus é justo e saberá com certeza proteger a todos aqueles que caminham pelas estradas do bem, dando a proteção, a beleza e o amor que vocês merecem.

Tenham fé e acreditem que esta fé os levará sempre a algo bom.

Que a Luz do nosso Pai paire sobre vocês e acabe com a escuridão que possa existir em suas vidas.

É isso que eu queria, meus caros irmãos, que vocês ouvissem.

Eu sou Cipião e estou muito alegre por voltar a falar com vocês.

Todos vocês têm os fluídos do bem, espero que esses fluídos estejam sempre encaminhando-os para a palavra de Deus.

Que a Paz, que o Amor, que a Sinceridade e o Progresso façam parte de suas vidas.

Obrigado por vocês existirem.




Língua original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

NÃO HÁ PARA ONDE IR

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright © 2012
Mensagem de UTE
em 14 de abril de 2012


Nos bastidores desta bagunça:

Ter-me permitido fluir com as "energias", mergulhar nelas e tornar-me uma com elas acabou sendo muito benéfico.
A condição altamente desconfortável de meu corpo, com dores por toda parte tem sido os sinais e a voz para mudar minha direção.
Estar só, ouvir e sentir profundamente o processo ainda é uma necessidade absoluta.

Sim, é um processo de - eu nem diria "energia" - mas de uma força maior do que meu corpo e em que não há emoções nem pensamentos, apesar de eles surgirem, é claro, mas eles não são essenciais e não são mais do que um ruído de fundo sem importância, em face a esta força alastrando-se através de meu corpo.

Eu até preferiria chamar esta força de "Shakti", um termo sânscrito, ou "A Mãe" e recordei-me de meus estudos do antigo Advaita Vedanta e o Caminho dos Siddhas, de como apropriadamente recebê-lA.
Então comecei a louvá-lA e enquanto eu A louvo, Ela se torna meiga e suave e para com Seu furor, apesar de que Sua Força às vezes continua sendo esmagadora.

Para não experienciar dor e meu corpo ser torturado por essa força bruta, eu devo me abster de me identificar com meu corpo ou o "mundo" que parece "externo" a esse corpo, que claramente é uma indicação de que este corpo e seu mundo são verdadeiramente uma manifestação secundária e não a Verdade em si.

Nas formas esotéricas de religião todas as Essências de Existência são projetadas externamente, então nós estamos louvando um deus ou deusa como um ícone externo, enquanto nos imaginamos seres separados deles.
É isto que desde milênios aqueles que controlam nosso mundo nos têm ensinado e nos feito acreditar.

O Esoterismo Puro revela que todas essas imagens são forças vivas que apoiam e vivem como nossa própria forma, se nós lhes permitirmos.
À medida que aceitamos isto, somos capazes de reconhecer que é assim.
E nós possibilitaremos ao máximo a retirada da força da nossa atenção do mundo exterior de meras aparências. Sentir é a chave.
Receptividade é a chave.
Admitir esse sentir e essa ideia é energia.
Reduzir tudo à mera energia, que somente existe energia, então, é a chave.

Amigos, não há chakras, apesar de que eles possam aparentar existir se nós considerarmos que somos entidades separadas. Mas tudo isso é uma ilusão.

Este Shakti, esta Força, está removendo todos eles e só Ela permanece, MESMO o corpo, enquanto o corpo aparenta ser mera luz.
Infinitamente. Imaginem uma lâmpada de 1000 watts acendendo de repente. Haverá algum fio visível então?
Talvez, mas nós não pensamos no fio se somente percebemos uma única luz irradiando infinitamente através dessa lâmpada.

Então a mente parece somente ter a função de observar e descrever o processo.
Nós não somos o corpo e nós não somos os chakras.
Todos os mundos apenas estão surgindo em nós.

Então, onde está a "ascensão"?
Há algum lugar "mais elevado" para ir?
Mundos superiores?
Que mundos - se não surgirem em nós mesmos?
Que mito ilusório que fica perpetuando nossa sensação de separação da Fonte.

Na verdade não há mundos além daqueles que nós concordamos que existam.
A Mãe é Irradiação Pura, Una com o Pai-Consciência.
É Isto que nós Somos.
É um mistério, sim.
Nós somos iludidos a acreditar que nós somos um ser separado com alguns chakras, uma espinha e algumas glândulas, tal como a glândula pineal e que este ser separado é em si mesmo Divino.
Vocês sabem, uma entidade sagrada, talvez um Deus ou Deusa separado, preenchido com algumas luzes nele como uma Árvore de Natal.

A Mãe claramente me indica por Sua pura existência que fazer isto é blasfêmia e ela me ensina através da dor.
Ela quer ser reconhecida como a Única Força Radiante que existe, recipiente ofuscado.
Ela não quer ser meramente contida, Ela quer Existir como Ela Mesma Infinitamente e Única.
Mundos, dimensões, corpos, chakras, glândulas, espinhas, tudo é secundário para Ela.
Então Ela revela uma Felicidade prévia que vai além daquela que nós podemos sentir nesse nosso coração separado, porque então haverá Somente Um Coração.
Ele é Irradiação sem um corpo e um mundo, ele é Consciência sem uma mente separadora nascida de um cérebro separado.

Amigos, eu não estou teorizando, filosofando, imaginando ou sonhando, ou expondo lindas ideias aqui, ou "criando" ou "procurando" alguma coisa.
Esta é a realidade que eu experiencio tangivelmente e observo diretamente e sem nenhum pensamento.
Esta Realidade fala por Si Mesma.
E esta Realidade certamente é maior do que o corpo, a mente, as dimensões, os mundos. Melhor, tudo isso está contido nessa Realidade.

Mas este é somente o começo, eu sinto.
E estou grata além das palavras, pela A Mãe estar literalmente me desfazendo.
Verdadeiramente, não há nenhum sentido no apego à ilusão da Árvore de Natal separada que nós pensamos que somos.
Somente há A Mãe, Una com Consciência, que a torna Uma: Consciência Radiante.
Nós somos esse Oceano, cada um de nós.
Este é o nosso verdadeiro Lar, nossa verdadeira Identidade.
Mas nós bastante estranhamente começamos a nos limitar em corpos separados, mundos, dimensões e tudo o que existe.

Sonhar com todos esses mundos separados dá muito lugar para ir, para progredir, para experimentar.

Porém, se pararmos de nos limitar por sermos meros sonhadores, nós perceberemos que na verdade não há para onde ir.

É isto que os Galácticos estão nos ensinando?
Ou os Mestres Ascendidos?
Eles ainda sonham com mundos separados?
É isto que me pergunto.

Descubram por si mesmos, queridos amigos.
Esta Terra é um lugar muito especial que nos permite perceber a Suprema Verdade.
É por isso que muitos de nós estamos aqui, para perceber o que é difícil de perceber em qualquer outro lugar no universo.

E agora eu me lembro de que os Sábios Antigos disseram isto e disseram e disseram.

Muito amor e muitas bênçãos,
Ute.



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original

JESUS - DESPERTAR É TER SOMENTE UMA ATITUDE PARA TUDO - AMOR INCONDICIONAL

Jesus
Através de John Smallman
em 15 de abril de 2012



Todos que amam vocês estão observando com entusiasmo e grande interesse enquanto a humanidade faz seus preparativos finais para despertar.

Sim, vocês estão fazendo os preparativos!

Toda vez que vocês oferecem um pensamento, palavra ou ação amorosa ou compassiva, e toda vez que vocês realizam um ato de perdão, privadamente em sua mente ou por se reportar a alguém, vocês liberam mais de suas atitudes comportamentais antigas e desamorosas que os afundam no profundo sono da ilusão.

Conforme vocês se tornam mais leves, sua Luz brilha mais claramente e se torna mais fácil para vocês continuarem descarregando a bagagem negativa que pode resultar do comportamento reativo de que mais tarde (ou até no momento) vocês se arrependem.

A ilusão foi um espaço que vocês construíram para fazer seu jogo de separação e parte da atração era a oportunidade de apresentar comportamentos que são impossíveis - na verdade, inconcebíveis na Realidade.

Era somente um jogo, mas quanto mais tempo vocês continuavam jogando-o, mais real ele aparentava ser, até que ele pareceu ter substituído a Realidade, o Céu, seu estado de unidade com Deus.

Mas, é claro, apesar da dor e do sofrimento que ele lhes causa, ele continua irreal e seu despertar está garantido.

Vocês são como crianças muito cansadas que precisam ser postas na cama, mas que teimosamente resistem, porque elas não querem parar de se divertir.

Mas, estando muito cansadas, elas não estão mais se divertindo!

É hora de seu pai ou sua mãe erguê-las, dar um abraço gostoso e amoroso e então as pôr na cama, ler uma história curta e animadora para que caiam no sono.

Os pais sabem que quando elas acordarem pela manhã, elas estarão totalmente renovadas e cheias de entusiasmo pela maravilha da vida.

Deixar as atitudes e comportamentos desamorosos é como arrumar seus brinquedos antes de ir para a cama - há uma resistência, vocês não querem fazer isso, mas vocês sabem que se fizerem assim, tudo estará bem e renovado para brincar na manhã seguinte.

A ilusão é uma experiência cansativa e quando vocês estão cansados é muito mais difícil deixar ir a raiva, o ressentimento, o julgamento e os sentimentos de que vocês têm direito a um ressarcimento pelo seu sofrimento.

Quando vocês estão renovados, é muito mais fácil ver que seu sofrimento acontece como resultado do modo como vocês escolheram perceber uma situação, assim ajudando vocês a deixar ir percepções irreais e as atitudes a que elas conduzem.

Despertar é ter somente uma atitude para tudo - para todas as situações, todas as interações, todos os relacionamentos - e essa atitude é a única atitude verdadeira, a única atitude que realmente existe e ela é, claro, o Amor Incondicional.

Vocês são Amor porque foi dele que vocês foram criados e na ilusão vocês tentam escondê-lo enquanto fazem seus jogos.

Porém, suas ilusões não podem ocultar a Realidade que é infinita e eterna; elas somente podem temporariamente possibilitar-lhes acreditar que elas o fazem e isto somente até se dissolverem no nada de onde vocês as criaram, o que acontecerá com seu despertar.

O momento desse despertar não está distante e muitos de vocês estão recebendo fortes indicações confirmando que este é o caso.

O desejo e a intenção que tantos de vocês estão expressando para encontrar o verdadeiro significado da vida apresentam enormes consequências que estão abalando as fundações da ilusão como um terremoto gigante - um terremoto a que não se pode e nem será possível suportar.

O tempo da ilusão está quase acabado, seu fim é visível e muito em breve a maioria esmagadora dos humanos estará ciente disto e retirará seu apoio a ela - levando ao seu colapso.

No início, a ideia de fazer isto é inquietante, até aterradora para vocês, porque parece que a ilusão tem sido seu lar por muito tempo e lhes é difícil imaginar a vida sem ela, a vida em algum outro lugar.

E porque vocês realmente não conseguem conceber como a vida seria sem ela, vocês imaginam que não haverá nada para substituí-la, somente um extremo abandono e uma solidão absolutamente desoladora, um grande vazio, uma grande nulidade, um fim terrível e definitivo da existência.

Embora sua atual situação possa ser desagradável, vocês não desejam verdadeiramente que sua existência seja terminada, no fim, por toda a eternidade.

Isto não faria sentido, porque vocês creem que essa existência deve ter uma razão significativa para existir - o que, claro, ela tem - e é isto que lhes dá esperança.

O fato de que dentro da ilusão vocês ainda têm que descobrir essa razão não significa que vocês queiram desistir.

Consequentemente, a ideia de permitir que a ilusão se dissolva, desintegre é inquietante.

Vocês têm executado um grande número na tentativa de se convencerem de que a ilusão é realidade e que não existe nada mais.

Apesar da dor, do sofrimento e da perplexidade que a ilusão lhes proporciona, para vocês é melhor do que ter nada, e muitos ainda acreditam que ela possa se tornar bela, pacífica e segura.

A maravilha disto é que a Realidade, a unidade com Deus, é significativa e de uma beleza infinita e é o significado da existência, porque ela foi criada para colocar vocês na perpétua alegria da eterna Presença de Deus.

O conhecimento disto, que vocês, cada um e todos, têm no seu interior, inexoravelmente está entrando na sua consciência e lhes dando a força e a determinação para deixar essas atitudes antigas e desamorosas - atitudes que os têm mantido firmemente ancorados na ilusão - e para acolher o campo divino de Amor que os cerca e que os ajudará a despertar.

Não temam a perda da ilusão.

Ao contrário, abram-se para o Amor que é a Realidade - e despertem!

Seu amoroso irmão,
Jesus



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Deixando o passado nos segurar



Muitas pessoas me dizem que não podem desfrutar o presente por causa de algo que aconteceu no passado.

Como não fizeram alguma coisa no passado, não podem viver plenamente hoje.

Como não têm mais algo que tinham no passado, não podem se divertir atualmente.

Como foram magoados no passado, não aceitam o amor agora.

Como algo desagradável aconteceu quando fizeram determinada coisa no passado, têm certeza de que ela acontecer de novo hoje.

Como uma vez fizeram algo que lamentam, estão certos de que serão pessoas más para sempre.

Como um dia alguém lhes fez algo, acusa essa pessoa por sua vida não ser como gostariam.

Como se enraiveceram por causa de uma situação no passado, mantêm-se indignados.

Como numa antiga experiência foram maltratados, nunca esquecerão ou perdoarão.

Como não fui convidado para a festa de formatura do ginásio, não posso gozar a vida hoje.

Como me saí muito mal na minha primeira audição, ficarei eternamente apavorado com audições.

Como não sou mais casada, não posso gozar plenamente a vida hoje.

Como meu primeiro relacionamento terminou, nunca mais estarei aberto ao amor.

Como uma vez fiquei magoado com uma observação, nunca mais confiarei em ninguém.

Como uma vez roubei uma coisa, devo me punir para sempre.

Como eu era pobre quando criança, jamais serei bem-sucedido.

O que frequentemente nos recusamos a perceber é que mantermo-nos presos ao passado - não importa qual tenha sido e por mais horrível que tenha sido - só magoa a nós mesmos.

"Eles" na verdade não se importam.

Geralmente "eles" nem têm consciência do que fizeram.

Estamos apenas nos prejudicando ao nos recusarmos a viver ao máximo o momento presente.

O passado é passado e não pode ser mudado.

O único instante que podemos vivenciar é o instante presente.

Mesmo quando reclamamos sobre o passado, estamos somente vivenciando a lembrança que temos dele neste momento e com isso perdendo a real experiência do instante presente.

PROFESSOR ROMILDO


Todas as doenças têm origem num estado de não-perdão



Sempre que estamos doentes, necessitamos procurar dentro de nossos corações para descobrirmos quem precisamos perdoar.

O conhecido livro Course in Miracles (Um curso em milagres) diz: "Toda doença tem origem num estado de não-perdão" e "Sempre que ficamos doentes, precisamos olhar à nossa volta para vermos a quem precisamos perdoar".

Eu acrescentaria a isso que a pessoa a quem você achará mais difícil perdoar é a DA QUAL VOCÊ MAIS PRECISA SE LIBERTAR.

Perdoar significa soltar, desistir.

Não tem nada a ver com desculpar um determinado comportamento.

É só deixar toda a coisa ir embora.

Não precisamos saber como perdoar.

Tudo o que necessitamos fazer é estarmos dispostos a perdoar.

O Universo cuidará dos "como".

Compreendemos bem demais nossa própria dor.

Como é difícil para a maioria de nós compreendemos que eles, sejam lá quem forem, que mais precisam de nosso perdão, também estão sofrendo dor.

Precisamos entender que eles estavam fazendo o melhor que podiam com a compreensão, a consciência e o conhecimento que tinham na época.

Quando alguém vem a mim com um problema, não importa qual seja - má saúde, falta de dinheiro, relacionamentos insatisfatórios, criatividade sufocada -, trabalho unicamente numa só coisa, ou seja, em amar o eu.

Aprendi que, quando realmente amamos, aceitamos e aprovamos a nós mesmos exatamente como somos, tudo na vida funciona.

É como se pequenos milagres estivessem em todos os cantos.

Nossa saúde melhora, atraímos mais dinheiro, nossos relacionamentos tornam-se mais satisfatórios e começamos a nos expressar de forma plena e criativa.

Tudo parece acontecer sem nem mesmo tentarmos.

Amar e aprovar a si mesmo, criar um espaço de segurança, confiança, merecimento e aceitação resultará na criação da organização da sua mente, criar relacionamentos mais amorosos em sua vida, atrair um novo emprego e um novo e melhor lugar para viver, e até permitir que seu peso corporal se equilibre.

Pessoas que amam a si mesmas e aos seus corpos não se prejudicam nem prejudicam os outros.

A auto-aprovação e a auto-aceitação no aqui e agora são as principais chaves para mudanças positivas em todas as áreas de nossas vidas.

O amar a si mesmo, amar o eu, começa com jamais nos criticarmos por nada.

A crítica nos tranca dentro do padrão que estamos tentando modificar.

A compreensão e os sermos gentis conosco mesmos nos ajudam a sair dele.

Lembre-se, você esteve se criticando por anos e não deu certo.

Tente se aprovar e veja o que acontece.
PROFESSOR ROMILDO

TEMPESTADES SOLARES PODEM SALVAR A HUMANIDADE


Dieter Broers
Tradução: Caminho Alternativo
Cientista e Biosifico alemão Dieter Broers, investigando há mais de 30 anos os efeitos dos campos eletromagnéticos no cérebro humano, afirma que as Tempestades Solares podem salvar a Humanidade...

A evolução permitir-nos-á, pela 1ª vez, usar o enorme potencial de nossos cérebros.
Cientista alemão Dieter Broers afirma que as tempestades solares podem salvar a humanidade

O cientista e biofísico alemão Dieter Broers possui mais de 30 anos investigando os efeitos dos campos eletromagnéticos nos seres humanos, e é um dos poucos que tocaram no tema de 2012 com uma visão realista, científica, e com uma boa dose de esperança.

Broers descobriu que as perturbações significativas nos campos eletromagnéticos que rodeiam os seres humanos podem criar estados mentais similares aos provocados pelas drogas alucinógenas ou experiências místicas.

A alteração de nossos campos eletromagnéticos produzida pelas "explosões solares" ou "tempestades solares" previstas para 2012, afetaria a consciência e percepção da realidade.
Poderíamos experimentar, em dias de alta atividade solar, alucinações e estados mentais extremamente desconcertantes ou prazerosos.

Para Broers, o importante destes estados mentais, que poderíamos chamar alterados, é que nos permitiriam entender a crise global que vive o planeta como o sintoma de uma doença que pode ser curada.

Imagine isto:

Você vai á rua para buscar trabalho e para em frente a uma banca de jornal. Subitamente, as fotos cobram vida e começam a falar com você.

Primeiro você se assusta e pensa que está ficando louco, mas logo o aceita e estabelece um diálogo.
A conversa te leva por caminhos desconhecidos e pontos de vista que nunca antes havia percebido.
De pronto, você percebe que a humanidade está mal, que está doente, e entende porquê e como se pode solucionar.

Graças às reflexões coletivas que teria a humanidade neste estado, produto da perturbação de nossos campos eletromagnéticos provocada pelas tempestades solares, chegaríamos a encontrar a cura para a crise global que enfrenta nossa sociedade.

Em seu livro "Revolução 2012", Dieter Broers nos alerta sobre as tempestades solares: "Os eventos que o Cosmos guarda para nós em 2012 poderiam comparar-se a receber um copo de suco onde alguém despejou um pouco de LSD ou ácido lisérgico sem o nosso conhecimento".

As tempestades solares de 2012 têm um lado positivo e, de alguma forma, de esperança.

Broers sustenta que as alterações no campo magnético da Terra, provocadas pelas tempestades solares, alterarão nossa percepção do tempo e da realidade e, dependendo de nossa preparação, produzirão em nós experiências do tipo místico, mudanças de consciência, alucinações e talvez, poderes mentais.

O súbito incremento da atividade solar nas últimas semanas, evoca uma análise mais detalhada dos trabalhos do cientista alemão.
Em que se baseia Dieter Broers para suas teorias sobre as tempestades solares?

Alguns experimentos realizados por Broers levaram-no a descobrir que o estado de consciência de uma pessoa pode ser alterado expondo o cérebro a campos eletromagnéticos de certa intensidade.
 
De acordo com as suas investigações, um campo magnético normal permite-nos manter um estado de consciência normal e uma percepção do tempo normal.
 
Por outro lado, um campo magnético severamente anormal ou a ausência dele, provoca estados mentais alterados e uma distorsão na nossa percepção do tempo.

Para Broers, que tem trinta anos investigando este campo da ciência, o efeito das perturbações geomagnéticas criadas pelas tempestades solares é similar aos efeitos das drogas alucinógenas.
 
Quando somos expostos a este tipo de campos magnéticos, nosso cérebro produz uma série de substâncias que são as mesmas que geram essas alucinações ou distorsões da realidade e do tempo.

"Os estados mentais alterados são provocados pelos processos neuroquímicos e pela produção de substâncias psicoativas ou alucinógenas.
Sob certas condições, o cérebro é capaz de produzir o que poderíamos chamar substâncias ilegais."

As tempestades solares dos próximos anos poderiam fazer com que nossos cérebros gerem substâncias capazes de criar fortes alucinações.
Estas alucinações serão totalmente reais para a pessoa que as experimente e afetarão nossos sentidos de diferentes formas: o tempo parecerá mover-se mais lentamente, veremos presenças estranhas, ouviremos vozes, perceberemos forças invisíveis e sentiremos uma poderosa união com o universo que nos rodeia.
 
Ilustração da capa do livro e o documentário “Revolução 2012″ de Dieter Broers.
Dieter Broers diz que as tempestades solares de 2012 e de 2013 provocarão não só estados alterados desconcertantes senão estados extremamente prazerosos que alguns poderiam denominar de "iluminação", como o que experimentaram Moisés, Joana D'Arc e Pablo de Tarso.

Nem todos sentiremos o mesmo, ou reagiremos da mesma forma.
Algumas pessoas experimentarão paz e euforia enquanto que outras passarão por momentos de agressividade e depressão.
O fator determinante para ter uma experiência negativa ou positiva será o medo.
Enquanto que uma pessoa poderia escapar aterrorizada ante uma presença estranha, outra poderia entender que essa presença é parte de sua consciência, e outra poderia estabelecer um diálogo com a misteriosa presença sobre as origens da vida.
Por isto, Broers aconselha que preparemos nossas mentes meditando.

"Inclusive se você têm dúvidas sobre que tipo de "iluminação" poderia experimentar, deveria, não obstante, começar a meditar o mais breve possível, para que possa experimentar estes estados alterados de consciência num estado receptivo"

Se estamos predispostos não haverá medo, e se estivermos num estado receptivo poderemos aproveitar a experiência.
Dependerá de nós que essas alucinações se convertam em momentos de "iluminação espiritual".

Para que servem todas estas alucinações?
O que têm de positivo tudo isto?

Segundo Broers, muitos pacientes foram tratados exitosamente usando os efeitos dos campos eletromagnéticos no cérebro.
A terapia, também chamada "terapia de mega-ondas", consiste em administrar campos eletromagnéticos, idênticos aos que encontramos na natureza, através de dispositivos colocados na cabeça dos pacientes.
Esta terapia teve uma altíssima percentagem de cura exitosas graças ao fato de que pela primeira vez, os pacientes são capazes de entender a causa de seu problema.

A mesma terapia aplicada a pacientes sãos ou sem problemas, fez com que experimentassem um estado de consciência alterado que lhes permitiu ver a realidade e as coisas deste mundo, num contexto muito maior.

Segundo Broers, uma tempestade solar de elevada magnitude afetaria coletivamente nossos cérebros e poderia ajudar a que tomemos consciência do dano que estamos fazendo ao planeta, e que tomemos ações para reverter a situação.

"Estas descobertas também podem aplicar-se à situação atual do mundo. Se vemos a crise global como o sintoma de uma doença e olhamos profundamente dentro de nós, seremos capazes de identificar a causa atual desta doença.
Enquanto os esforços para nos salvar se centrarem nos sintomas de nossa condição, não encontraremos uma cura verdadeira.
Só poderemos salvar o planeta se reconhecermos, primeiro, a verdadeira causa da doença.
Este tipo de reconhecimento pode ser obtido através da influência de campos eletromagnéticos.
Se, por exemplo, cada ser humano na Terra fosse exposto a estes campos eletromagnéticos, uma consciência coletiva nasceria nos seres humanos."

Esta exposição coletiva da humanidade a campos eletromagnéticos de que fala Broers, poderia ser provocada por uma forte tempestade solar nos próximos anos.
O cientista alemão acredita que uma série de tempestades solares de alta magnitude não só provocará experiências místicas ou alucinações e mudanças de consciência sobre o dano ao planeta, senão que também poderia colocar em funcionamento partes do cérebro que nunca utilizamos.

"Estou convencido que atualmente nos encontramos no meio de um processo que compreende a reestruturação de nossas redes neuronais, e que o catalisador deste processo é a elevada atividade solar-geomagnética cujas consequências são temidas por tanta gente.
Porém, todos os fatos e descobertas, apontam à inegável conclusão de que a evolução nos permitirá, pela primeira vez na história humana, usar o enorme potencial de nossos cérebros."

Para Broers, os humanos usam uma ínfima parte do cérebro.
Ele sustenta que é como se usássemos a área de uma partícula de pó quando dispomos de uma mansão de quinhentos quartos.

Umas quantas tempestades solares de elevada magnitude poderiam ser suficientes para alterar a nossa realidade.
As alucinações seriam o primeiro sinal de que estamos usando novas áreas de nosso cérebro.
O que virá depois é terreno desconhecido.
Poderes mentais? Telepatia?
Propriedades quânticas?
Realidades paralelas?
Outras dimensões?

Dieter Broers afirma que as alterações no campo magnético da Terra produzirão não só uma mudança de consciência senão que nos ajudará a utilizar o verdadeiro potencial do cérebro humano.

"Em vista do fato que os campos eletromagnéticos podem ajudar a um paciente a identificar a causa de uma doença, é muito possível que as forças eletromagnéticas do cosmos possam fazer que a raça humana perceba a doença que ataca o nosso planeta.
As condições para uma expansão de consciência estão dadas."

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Tomara que não precisemos ser golpeados por uma tempestade solar gigantesca para começar a reverter a crise do planeta.
Embora a esta altura, parece que só algo assim de radical nos fará mudar de rumo.

O blog espera que as tempestades solares dos próximos meses e anos ampliem nossa consciência e, de uma vez por todas, nos remeta a um período de evolução num campo diferente ao tecnológico, o espiritual, e não me refiro a religião.
Fontes: losdivulgadores (link1 e link2),
Artigo original de Broer: “2012″ and Electromagnetic Effects on Consciousness
 
Comentário do blog Caminho Alternativo:
Agora, os recentes artigos científicos sobre tempestades solares e partículas "alienígenas" vindas do cosmos e do Sol publicados neste blog começam a fazer mais sentido ainda para nós.
Estamos prestes a fazer um "upgrade" de consciência e realidade física.
Do jeito que foi "profetizado" por antigas civilizações.

O interessante nisto tudo é que as teorias antes consideradas "esotéricas" ou "New Age" começam a ser comprovadas através das novas descobertas do meio académico e científico.
Infelizmente, os cientistas não levam em consideração o conhecimento deixado pelos povos antigos, ou talvez saibam mas ocultam-no propositalmente, para que a humanidade não saiba.

Broers fala de preparação, diz que precisamos meditar para fazer esta transição de realidade.

Um excelente vídeo que nos mostra o que está sendo tratado neste post é "2012 – Uma Mensagem de Esperança", quem não assistiu precisa assistir.
LINK YOUTUBE

 

Colhemos o que plantamos



A nossa vida é semelhante a um jardim.
Temos em nossas mãos a cada dia novas sementes.
Cada uma delas representa um sentimento,
sentimentos bons e também sentimentos ruins...

Se a cada sol que nascer soubermos
cultivar bem cada sementinha do nosso jardim,
o mesmo sempre estará cheio de belas flores,
porém, se cultivarmos sementes como o ódio,
o rancor, a mágoa, o egoísmo...
Nunca chegaremos a ver no jardim uma bela flor.
Ela sempre estará murcha...

Se plantarmos sementes como o amor, a amizade,
a solidariedade, o companheirismo, a sensibilidade,
a cada dia, ao acordarmos, veremos lindas flores a brotar,
a enfeitar os nossos jardins e as nossas vidas.

Precisamos cultivar, cuidar bem das flores,
sempre com muito amor ,dedicação e carinho,
para que elas permaneçam sempre belas e jamais murchem...

Saiba que as sementes estão em suas mãos
e seu jardim será resultado daquilo que você plantar...

Se no seu jardim as flores estão sempre murchas,
arranque-as e plante novas sementes
permitindo que assim belas flores nasçam
a cada raiar do sol.


Tenha um bom dia!