domingo, 27 de fevereiro de 2011



Pedimos a Metatron que explicasse melhor as mudanças em 12/12/09, durante e após a abertura do portal estelar.
“De repente” as pessoas iriam para um mundo paralelo, uma outra dimensão da Terra?

Metatron responde.

No dia 12/12, não haverá um súbito “puf” e as pessoas desaparecerão, tragados de alguma maneira.

Neste dia, a Terra se ‘dividirá’, e as interdimensões serão mais claras e palpáveis. E ambas serão experimentadas ao mesmo tempo.

A princípio, isto não será percebido por muitos, mas com o tempo, as coisas serão visivelmente diferentes na Terra NovaTerra, ou, em outras palavras, vocês perceberão a Terra paralela 3D se tornando a Terra 5D.

Haverá realidades paralelas acontecendo simultaneamente nas duas linhas de tempo diferentes.

À medida que a Terra Nova continuar ascendendo a cada dia, a presença Galáctica a ajudará neste processo de ascensão, colocando em ação tecnologias e novos sistemas de natureza interdimensional.

Paralelamente a isso, continuará existindo uma ‘outra realidade 3D’ onde as pessoas continuarão vivendo em seus trabalhos, mas sem esta assistência.

Permanecerão em suas casas, com os ‘véus’ intactos.

Essas pessoas não perceberão que a 5D e os seres superiores estão fazendo algo um pouco diferente.
Não acreditarão no que os outros acreditam e é assim que ficarão – no limbo, por escolha própria.
Continuarão com seus programas, na consciência original.
Reconhecerão que um grupo de Terrestres mudou, mas não compreenderão o fato, ou não prestarão muita atenção a isso.
Manterão seus ‘véus’, permanecendo mais ou menos cegos a tudo que estiver acontecendo na realidade paralela 5D.
Continuarão a se preocupar com sobrevivência e “prazos para terminar as coisas”.

Enquanto isso, os da Terra Nova verão seus véus caírem.
Notarão uma diferença no outro grupo, mas mesmo assim continuarão a apoiá-los e amá-los e alguns ficarão mais tempo com o velho grupo do que outros.
Os da Terra Nova terão sua dualidade removida e andarão com suas Chamas Gêmeas, conhecendo equilíbrio e amor através de todos os seus trilhões de células.

Os que ainda não mudarem, permanecerão em seu próprio “fog”, não percebendo as mudanças dos outros.
Os habitantes da Terra Nova estarão conscientes do Grupo menor (os adormecidos) e embora vá acontecer um afastamento entre os dois grupos – um não afetará mais o outro – haverá, com certeza, muita compaixão e amor dos que estarão ascensionando para a realidade paralela 5D para com os que permanecerem na realidade 3D.

Na realidade tridimensional as coisas continuaram se agravando num crescendo. Haverá um colapso em seus sistemas financeiros e isto será devastador.

Através disso, os seres humanos desta realidade 3D terão um novo sistema de governo. Continuarão a aprender e crescer num ambiente de dualidade.
Escolheram isto.

Quanto à pergunta sobre “quando” esses seres poderão se reunir novamente, conforme forem saindo desta realidade 3D, isto pode levar cem anos, duzentos anos, ou mais. Ainda está para ser determinado.
Não demorará um segundo a mais do que o requerido por sua massa crítica.

É por isso que Ashtar disse que alguns de vocês voltarão para a 3D para ajudar os outros.
Vocês poderão ir e voltar à vontade.
Vocês estarão presentes fisicamente quando quiserem.
Portanto, os familiares e amigos podem se tornar amigos distantes ou familiares que você não vê há anos, tudo dependendo da Sua Presença.

Muitos, com o tempo, perderão contato com sua família biológica, alguns se separarão logo após a mudança.

Muita coisa pode acontecer, pois as situações mudam e as distâncias nos relacionamentos se manifestam por diferentes razões.

Isto é facilmente compreendido e não se pensa muito no assunto, conforme cada pessoa prossegue com sua vida imediata, seu trabalho e seus próximos relacionamentos.

Metatron


www.GalacticRoundTable.com
colaborador: ÉTranger

Leia mais em: http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/content/home/default1.asp

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tempestades solares podem causar catástrofes mundiais



Tempestades solares podem causar catástrofes mundiais

Atividade eletromagnética do Sol interfere em sistemas de GPS, satélites de comunicação e prejudicar fornecimento de energia
Por Natasha Madov, enviada a Washington | 21/02/2011 10:57

Compartilhar:

O clima espacial, em particular o do Sol, merece atenção pelos prejuízos que pode causar aqui na Terra, alertaram neste fim de semana cientistas da Europa e Estados Unidos, durante a reunião anual da Sociedade Americana para o Avanço da Ciência (na sigla em inglês, AAAS).

A estrela tem passado por um período de relativa calmaria nos últimos dez anos, período no qual o mundo se tornou muito dependente de recursos tecnológicos potencialmente vulneráveis ao fênomeno.

Tom Bogdan, diretor do Centro de Meteorologia Espacial dos Estados Unidos, descreveu a sequência de eventos de uma tempestade mais forte:
No começo, a radiação eletromagnética ionizaria a camada mais externa da atmosfera, o que afetaria a atividade dos satélites dos GPS “ o sistema pararia de funcionar, afirmou aos jornalistas.

A interferência nos satélites de GPS poderiam acarretar não só problemas de localização como também inutilizar as maquininhas de cartão de crédito, que usam o sistema.

Vinte minutos após a tempestade, uma descarga de prótons chegaria aos polos e ao equador, o que pode danificar seriamente os satélites de comunicação.

E finalmente, 20 a 30 horas depois do evento inicial, um jato de átomos ionizados (conhecidos como plasma) causariam um bonito efeito de auroras boreais até a latitude do México, mas também poderiam induzir correntes elétricas em oleodutos e cabos de alta tensão, sobrecarregando o sistema elétrico ao ponto do colapso.

Com a aproximação de um próximo período de pico de atividade solar, em 2013, agências governamentais estão discutindo medidas preventivas para evitar maiores prejuízos.

O importante é não entrar em pânico, disse Jane Lubchenco, diretora da NOAA, (Administração Oceânica e Atmosférica Nacional).

Um exemplo pode ser a Suécia, que montou um plano de contingência que inclui capacitores nas redes elétricas e paradas estratégias nos serviços de telecomunicações.

Mas todo cuidado é pouco.

Na semana passada, os telescópios da Nasa observaram a maior explosão solar dos últimos quatro anos.

Por causa dela, as companhias aéreas tiveram que evitar as rotas que passavam pelas regiões polares, porque haviam fortes chances dos sistemas de comunicação por rádio não funcionarem, prejudicando milhares de pessoas que iam ao Pacífico e à Ásia.

Como vamos ter mais e mais eventos do tipo, e eles serão cada vez mais variados, as palavras chave são prever e preparar”, finalizou Jane.

FONTE-ULTIMO SEGUNDO

Eu sou Anael, Arcanjo.




Mensagem publicada em 21 de fevereiro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou Anael, Arcanjo.

Bens Amados Filhos da Luz, Bem Amadas Sementes de Estrelas, eu venho a vocês, esta noite, neste instante, no Amor e na Paz.

Venho, em primeiro lugar, dar uma iluminação nova e suplementar sobre a ação da Luz em sua Consciência e, num segundo tempo, responder às suas perguntas, seus questionamentos concernentes, justamente, ao que vou desenvolver neste primeiro tempo.

A Luz Adamantina ou Luz Verdadeira, nós o dissemos, derrama-se sobre esse mundo, sobre esta Terra, em seus céus e, também, mesmo em suas estruturas físicas como sutis.

A Luz permite, portanto, um processo, mesmo em sua Consciência como na sociedade, de desvendamento.
Esse desvendamento é uma iluminação que vem pôr fim às zonas de Sombra.

Existe, portanto, uma iluminação, cada vez mais evidente e forte, permitindo colocar na Luz, iluminar, desvendar e revelar o que, até o presente, não parecia como evidente ou como visível ao olho de sua consciência.

Esse desvendamento, pela Luz, das zonas de Sombra existentes, em vocês como sobre esse mundo, já havia começado, há certo tempo, pela ação dos Casamentos Celestes.

Mas, hoje e desde pouco tempo, esse processo toma um circuito novo, circuito novo que permite impedir que a Sombra se dissimule, novamente, noutro lugar, ainda mais profundamente.

Assim, eu poderia dizer que a Sombra volta a subir à superfície de sua consciência, assim como desse mundo, permitindo ser iluminada, reabsorvida e ser dissolvida e transmutada pela ação da Luz.
Isto se produz em vocês, como por toda a parte.

Convém, portanto, acolher essas zonas de Sombra, não como uma punição, não como uma culpa, e ainda menos como erros, mas, bem mais, como a capacidade da Luz para redimir, para reorientar, o que a consciência percebe.

É através desse trabalho que a passagem da dualidade, que a passagem da 3ª Dimensão dissociada à 5ª Dimensão realiza-se, para vocês como para a Terra.

É, portanto, um trabalho de iluminação, de colocação na Luz, em todos os sentidos desta expressão.

Esta colocação na Luz permite, justamente, a tomada de consciência lúcida, o desmascarar e, enfim, a transcendência dessas ditas zonas de Sombra.
Que elas estejam em vocês ou no exterior de vocês, não há a julgar, não há a condenar, não há a agir, porque a ação da Luz se faz por si, a partir do momento em que o homem, ou a sociedade, ou o sistema, qualquer que seja, aceita ver as coisas tais como elas que são e não mais tais como eles creram que elas eram.

Não há, portanto, através disso, que manifestar quaisquer reações, mas apenas deixar estabelecer-se a Luz, acompanhando-a na não ação, no ser, mas, também e por vezes, no fazer.

Esse fazer não estando inscrito como reação, mas na pró-ação agindo e permitindo o desvendamento e a instalação da Luz de maneira ainda mais evidente e ainda maior.

A Luz chama a Luz.
A Luz transcende a Sombra e é justamente desse jogo Sombra / Luz, novo para vocês, que decorre a realidade da instalação da Unidade, a realidade da instalação da Verdade.

Deixem a Luz agir e iluminar, tornarem-se vocês mesmos esta Luz, aceitando, em Unidade e em Verdade, não mais ser a presa de suas próprias Sombras, aceitarem olhá-las, porque, olhando-as, com o olho, assim como com o Coração, vocês se tornam cada vez mais transparentes, cada vez mais Luminosos, não deixando qualquer possibilidade à Sombra para perdurar ou persistir.

A Sombra não requer um trabalho, no sentido da liquidação, no sentido da reação, mas, bem mais, um trabalho de transcendência, realizado pela própria Luz, realizado pelo seu olhar Luminoso, realizado pelo seu Coração Luminoso, aceitando ver a Verdade de frente, sem qualquer noção de culpa, sem qualquer noção de remorso, simplesmente como um estado de fato, simplesmente como o estabelecimento de um novo mundo, de sua nova Verdade, onde nada mais há a esconder, onde nada mais há a ocultar, onde há a se tornar, cada vez mais, esta Luz que vocês recebem, tornar-se cada vez mais transparentes, cada vez mais verdadeiros e cada vez mais autênticos.

Assim, a Luz vem iluminar, vem desvendar e revelar e, sobretudo modificar os mecanismos íntimos de sua Consciência de seres Vibrantes, a fim de restituí-la ao que ela é, a fim de restituí-los à Verdade que vocês são.

É esse processo que vive, nesse momento, a Terra, como os sistemas e como a consciência do próprio Homem.

Certamente, através desta ação da Luz, inúmeros seres humanos verão apenas a Sombra, mas não a ação da Luz que permite à Sombra manifestar-se, não para reinar, mas, bem mais, para desaparecer.

Assim, de acordo com a qualidade do olhar humano, assim, de acordo com sua capacidade para ver em Verdade, ser-lhes-á permitido tornar-se esta Luz ou então dar mais pesos a essas Sombras.

Cabe a vocês definirem, cabe a vocês se posicionarem, cabe a vocês saberem verdadeiramente o que querem ser, o que querem se tornar e qual é seu caminho.

O jogo da Luz será sempre, nesse mundo como em outros mundos, reunir, Unificar e liberar, permitir a relação, a comunicação, o Amor e a Verdade, reinar, inteiramente.

Só a Sombra tinha necessidade de ser ocultada e mascarada, a fim de poder estabelecer uma influência contrária à Luz.

Hoje, a Sombra não pode mais agir assim, porque a Sombra é desvendada, porque a Sombra aparece ao olho da Consciência humana, ao olho do Homem, ao olho da Terra.

Esse processo é uma forma de parto, um processo de liberação total do que mantinha a Terra, como seus habitantes, em certo confinamento, limitando a expressão da Consciência, a expressão da Alegria e o acesso à multidimensionalidade, o acesso à Verdade.

Hoje, mais que jamais, vocês serão chamados, pela Luz, a deixarem essas Sombras surgirem.
Vocês não poderão mais tê-las fechados, mascaradas, aos outros como a vocês, porque elas eliminam-se desvendando-se, iluminadas pela Luz.

Há, portanto, apenas que acompanhar o movimento.
Não há que querer o que quer que seja.
Não há que ter medo.
Há apenas, ainda e sempre, que confiar na Inteligência da Luz que está aí para desvendá-los, para revelá-los a vocês mesmos; que não está aí nem para fazer sofrer, nem para levá-los num mundo de crenças, mas, bem mais, para restabelecer a Verdade original da Consciência, que é Liberdade e Eternidade.

Isto se realiza sob seus olhos.
Isto se realiza em vocês assim como sobre o que lhes é permitido observar sobre este mundo.

Então, cabe-lhes, cada dia um pouco mais, estarem lúcidos quanto a esse processo de desvendamento e de revelação.
Trata-se de uma colocação na Luz.
Trata-se do estabelecimento do Reino da Luz e da Realeza da Luz.

Existe aí, em todos esses processos que aparecem, em vocês como no exterior de vocês, unicamente um processo que Unifica, apenas um processo Unitário.

É claro, aquele que adotar uma visão não Unitária, uma visão privada de Luz, verá, uma vez mais, o jogo da dualidade e da Sombra que se apreende do que não existe.

A Luz estabelece-se, mas, estabelecendo-se, ela pode apenas caçar, pode apenas eliminar, devida à sua presença, tudo o que permanecia de escondido, de oculto, de fechado e de não revelado à sua própria Consciência.

Cabe a vocês aceitarem o que é revelado.
Cabe a vocês aceitarem esse desvendamento porque, nos Mundos Unificados nos quais penetram, nada há a esconder, nada há que permaneça secreto, porque tudo é evidência, tudo é Verdade, tudo é Alegria.

Então, efetivamente, a Consciência do Homem a caminho para a Luz pode, por vezes, hoje, ser impregnada de hesitações, tergiversações, até mesmo de medos.
A Luz é seu apoio.
A Luz é sua força.

É do que vocês são constituídos, em Verdade, e é graças a ela que se estabelece a Verdade do que vocês são, porque é graças a ela que vocês penetram sua Morada de eternidade.

Esse trabalho realiza-se em vocês, e por toda a parte na superfície desse mundo, como em seus céus.

Cabe-lhes permanecerem abertos ao que se produz e acolherem a revelação da Luz como uma graça, como uma revelação total da Verdade.

A Sombra não pode mais esconder-se porque a Verdade está aí.
Suas Sombras evacuam-se desta maneira.

Vocês cruzaram uma etapa.
A última Reversão ocorreu.

O ritual da boca permitiu, hoje, à Luz, iluminar os recantos, ainda não explorados, dos jogos que vocês jogaram nesse mundo, constrangidos e forçados.

Não há que julgar, tampouco, porque o passado é letra morta.
Não há que condenar.
Há somente que a ser o autor e o espectador do que se joga, em vocês e ao redor de vocês.
Vocês são a Luz do mundo.
Vocês são a revelação da Luz.

É nesse sentido que, tendo permitido a ancoragem da Luz, tendo permitido à Luz se multiplicar, hoje, a Luz vem, em vocês como no exterior de vocês, terminar sua obra de revelação e permitir-lhes estabelecerem-se numa Consciência nova, onde nenhuma Sombra pode persistir, existir ou manifestar-se, onde ela será apenas mais uma lembrança bem distante, apenas algo que se destaca de vocês a fim de deixá-los resplandecer da Verdade que vocês são.
Vocês devem apenas aquiescer.

Eu exprimi longamente o abandono à Luz.
Eu exprimo hoje esta aquiescência à vontade da Luz, à vontade da Unidade, para que o Reino dos Céus estabeleça seu reino, sobre esta Terra, em sua nova Dimensão.

Vocês têm, todos, um caminho e uma evolução específica que lhes são próprios.

Seu caminho não é o caminho de seu Irmão, ainda que vocês sejam constituídos da mesma Essência, da mesma Vibração.

Os caminhos que vocês tomam não serão jamais os mesmos, porque eles lhes são próprios, mesmo na Unidade.

Não há, portanto, que julgar, avaliar ou pesar o caminho de um Irmão ou uma Irmã, mas permitir-lhe viver o seu caminho, em toda Liberdade, em toda serenidade e em toda Alegria.

Nesse sentido, vocês participarão, uns e outros, por sua ressonância comum de Luz, para fazer com que o Reino dos Céus estabeleça-se sobre a Terra, cada vez mais rapidamente, cada vez mais facilmente, favorecendo assim a etapa final da Terra.

Vocês entraram nesses tempos finais que não são o fim, mas o início de uma nova era, de um novo estado e de uma nova Consciência.
Isto se realiza sob seus olhos, em sua carne, em sua Consciência e em suas estruturas sutis.

Existe, portanto, um fenômeno de novo nascimento, eu deveria dizer de renascimento, a vocês mesmos, bem para além das mortes e renascimentos desse mundo.

Vocês penetram as esferas da eternidade, em toda lucidez.
Vocês têm, portanto, simplesmente, que ali se estabelecerem, deixando de lado o que não pertence a esses mundos de Liberdade e de Unidade.
Nisso, vocês devem se despojar do que não é Luz, não por um ato de vontade, não por um ato consciente de querer, mas, bem mais, acolhendo a Luz, deixando-a se efusionar através de vocês, deixando-a difundir-se, deixando-a cobri-los, deixando-a fazê-los realçar o que vocês são, em Verdade, ou seja, um corpo de Eternidade, uma Consciência Livre, um corpo de Existência, uma Consciência Unificada.

Isso vocês vivem, nesse momento mesmo, cada um, aí também, ao seu ritmo, em sua própria frequência e em sua própria cadência.

Cada um de vocês o vive.
Vocês podem observá-lo no mundo.
Podem observá-lo em vocês.
Vocês o observam, com mais ou menos resistências, junto aos seus parentes.

É nesse sentido que não devem julgar.
É neste sentido que devem aportar sua própria irradiação, sem querer, sem decidir para o outro, sem influenciar diferentemente além da própria Presença de sua própria Luz.

Assim, o Reino dos Céus estabelece-se nesta Terra, permitindo o reencontro tanto esperado e anunciado já pelo Arcanjo Miguel em 29 de setembro de seu ano precedente.
Isto se realiza sob seus céus, em sua Consciência, no Interior como no exterior.

Vocês têm que tomar parte ativamente deste reencontro novo, permitindo-lhes estabelecer-se com cada vez mais segurança, facilidade, em sua Eternidade.
O antigo morre.
O que vocês foram não são mais.

Vocês são o Homem e a Mulher novos.
São o Homem e a Mulher regenerados pela Luz que deve nascer, inteiramente, para esta regeneração, para sua nova Presença, para sua nova Verdade.
Isto se produz agora.
Agora é o único tempo que conta.
Agora é o único tempo que existe, permitindo-lhes liberar-se do peso de seu próprio passado como do peso do passado da Terra, a fim de penetrarem, livres, a Luz que vocês penetram.
Esta trabalha em vocês a cada minuto.

O que vocês percebem como pontos de Vibração, como estados de Consciência, como Consciência nova, em vocês como ao redor de vocês, prova a realidade que vocês vivem.

É claro, inúmeros de seus Irmãos e de suas Irmãs que não vivem ainda essas transformações não se sentirão referidos nem implicados pelo que se produz e, no entanto, eu lhes garanto que, pela sua própria qualidade de irradiação, vocês servem, bem para além das aparências, quaisquer que sejam as reações contrárias à Luz que pode existir em seu ambiente, assim como nesse mundo.

Isto participa, em definitivo, apenas de um único e mesmo objetivo que é a revelação da Luz e a dissolução da Sombra.
A Sombra não pode mais ser fechada.
Ela é obrigada a ser iluminada, em vocês como ao redor de vocês.
Então, aí tampouco, não julguem.
Aí tampouco, não condenem.

Contentem-se de irradiar, contentem-se de ser, de aquiescer à Luz e deixar as Sombras serem dissolvidas, por sua Luz, como pela Luz que se espalha sobre esses céus e sobre esta Terra.

A cada revelação de Luz, a cada evaporação de Sombra, vocês se tornarão cada vez mais leves, cada vez mais Conscientes, cada vez mais lúcidos e, sobretudo, cada vez mais felizes.

Progressivamente e à medida que penetrarem os mundos de Luz, os mundos da densidade e da Sombra vocês não poderão de modo algum afetar o que vocês estão se tornando.

Aí também há uma noção fundamental de confiança e de aceitação da Luz, bem para além do soltar, evocando uma etapa nova do Abandono à Luz que é, antes, um mecanismo de Realização da Luz, bem para além da revelação em curso.

Assim, realizando sua própria Luz, vocês se tornam o que jamais deixaram de ser, de toda eternidade.
O parêntesis, chamado falsificação, apagar-se-á por si na revelação do que vocês são.

Nada há a fazer, a dissolver o que quer que seja.
A Luz o faz para vocês.
É nesse sentido que, sob a influência da Onda Galáctica de Luz, sob a influência da irradiação solar e das diferentes irradiações vindas de diferentes partes do que vocês chamam o cosmos, há apenas que se deixar penetrar, há apenas que se deixar transformar, há apenas que aceitar, há apenas que se tornar o que vocês sempre foram.

Esse despertar, porque é um, acompanha-se de uma grande Alegria, a partir do instante em que vocês aceitam deixar esse despertar se fazer sem lutar, sem se opor, sem procurar compreender, simplesmente aceitando viver o que é para viver, como um processo qualquer que há de mais natural, porque é o que é.

E é assim que, em pouco tempo, vocês o perceberão, a partir do instante em que tiverem aceitado vivê-lo, inteiramente.

Assim, mais nenhum medo poderá interferir com esse desvendamento de quem vocês são.
Mais nenhuma Sombra poderá impor qualquer ponto de vista.
Só a Luz ditará e regulará o que vocês são, pela qualidade do Amor e da Vibração.

Vocês se estabelecerão em sua nova Dimensão de vida, sem qualquer dificuldade.
Para isso, convém também deixar morrer o que deve morrer: as ilusões de suas vidas passadas, as ilusões do instante de antes, as ilusões do que permitiu construí-los, até o presente, nesse mundo, como personalidade.
Isso também deve ser transcendido e irradiado pelo Amor e pela Verdade da Luz.
Cabe apenas a vocês realizarem este estado de Realização, de revelação, com facilidade.

Esta facilidade será procedente da simplicidade, da humildade também que vocês serão capazes de acolher e manifestar, em vocês como no exterior de vocês, a cada sopro, a cada reencontro e a cada dia que vivem sobre esse mundo.

Uma etapa suplementar (se é que eu posso chamar assim) será realizada a partir do fim desse mês.
Ela lhes permitirá entrar diretamente num mês rico: rico de revelações, rico de Luz, rico de transformações e rico, se vocês o desejam, de Realização, porque quase mais nada se opõe ao estabelecimento da Luz.
Somente algumas Sombras residuais, ligadas a egrégoras (ditas coletivas ou crenças coletivas) são ainda ativas nesse mundo.

A tela da Ilusão se mantém por apenas mais alguns fios.
Esses fios, cabe-lhes deixá-los se consumir por si, estabelecendo-se cada vez mais em sua própria Verdade, em sua Realização e em sua revelação.
É para isso que o conjunto do Conclave Arcangélico e eu mesmo os convidamos.
Nós os convidamos a serem realmente o que vocês são.
Nós os convidamos a deixarem se instalar o novo, que não é outro além do retorno do que vocês sempre foram e que vocês, ainda para alguns de vocês, esqueceram.

É claro, o mental crerá que não é verdade.
É claro, os restos de apego crerão que vocês não podem viver sem esses apegos.
Mas isso não é verdade.

A Luz é efetivamente mais forte que todos os apegos que podem existir nesse mundo falsificado como no que vocês criaram.

Nada pode se opor à Verdade da beleza, à beleza da Verdade.
É para isso que vocês são prometidos, é para isso que vocês são chamados e é para isso que vocês responderão, nós estamos seguros disso, porque conhecemos a beleza do que vem, porque conhecemos a beleza do que é estabelecido, já, nos Planos os mais etéreos nos quais vocês não estão ainda estabelecidos.

Resta, simplesmente, a concretizar, em sua Dimensão, a instalação da Luz já realizada nos mundos os mais etéreos, nos mundos já Unificados.

É mais apenas uma questão de tempo, uma questão de distância moderada entre a Vibração final e a Vibração que se realiza hoje.

Aí estão, Bem Amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, os alguns propósitos concernentes ao que vocês vivem atualmente.

Se existe em vocês questionamentos com relação a isso, vamos então, juntos, tentar avançar sobre esta Realização de Luz.

Questão: poderia desenvolver sobre o termo de pró-ação ativa?

A pró-ação é uma ação que não decorre de qualquer reação que os faça sair da dualidade.

A pró-ação é, de algum modo, algo que vai preceder a Luz, por sua própria criação de Luz.

Não há, portanto, propriamente falando, reação, mas, bem mais, uma ação concomitante ou precedente à ação da Luz.

Ela consiste, não em projetar seus desejos, mas em estabelecê-los, cada vez mais, em sua própria Luz, a fim de criarem, vocês mesmos, sua própria realidade de Luz, não em reação a algo que se apaga, não em reação às Sombras iluminadas, mas, bem mais, manifestando, com isso, sua própria Unidade que eu chamo pró-ação ativa.

Ela não é, portanto, condicionada por qualquer reação.
Não é condicionada pela dualidade, não é condicionada pela Sombra, mas unicamente uma ação liberada e Livre, da Luz, concorrendo para sua própria Realização.

Questão: como a nossa parte de Sombra vai se revelar a fim de ser transcendida pela Luz?

Bem Amado, as partes de Sombra são o que pode surgir de vocês.
É o que vocês veem com um olhar novo, que não deixa de ser separado da Fonte.
São suas próprias atuações, seus próprios comportamentos, aparecendo-lhes de repente, como dissonantes e não claros.
É, portanto, uma colocação na Luz.
É também uma aceitação de suas próprias Sombras, não para deixá-las viver, mas para deixá-las transcender pela própria Luz.

É, por vezes, uma atuação, que era, no entanto para vocês coisa corrente que, de um dia para o outro, aparece-lhes como ineficaz, inadequada.
É a colocação na Luz desses comportamentos, dessas ações que não estavam, justamente, sob a influência da Luz, mas sob a influência de suas próprias Sombras, permitindo assim colocar na Luz o que tem necessidade de sê-lo.

Assim, alguns comportamentos, alguns mecanismos de defesa presentes na personalidade, aparecerão a vocês de repente como caducos ou como não tendo mais que prosseguir.
Isso lhes tirará um grande peso e concorrerá para sua Realização.

Não há a procurar essas Sombras, não há a trabalhar, no sentido em que vocês o entendem, sobre suas Sombras, porque estas voltam a subir à superfície, sozinhas.
Há apenas que acolhê-las, da mesma maneira que a Luz.
Considerem isso como uma evacuação, porque é o que é.

Não há a procurá-las.
Elas voltam a subir sozinhas, agindo como por um processo de decantação que faz com que o leve suba e o pesado evacue-se.

Questão: estar lúcido na Luz, depois perder esta lucidez, faz parte desse processo?

Isso pode fazer parte, bem Amada.
Mas é outro processo que está em obra: não se esqueçam de que sua consciência fragmentada se apaga e que a Consciência da Unidade se estabelece.

Isso passa também por momentos em que vocês podem se sentir como desconectados de sua realidade comum habitual.

Há momentos em que vocês estão plenamente lúcidos desta desconexão e momentos em que estão, literalmente, entre dois mundos.

Isso faz parte do processo de estabelecimento da Luz nesse mundo.

Então, sim, há, por esse processo e através dele, por vezes, subidas eliminações de Sombras, mas, também, passagem de um estado de consciência a outro.

Questão: o abandono de nossas Sombras provoca o abandono de nossa personalidade?

Bem Amado, o próprio princípio da individualidade ou da personalidade é uma condição sine qua non de sua presença nesse mundo falsificado.

O que desaparece são, antes de tudo, mecanismos de funcionamento.
O que desaparece são, antes de tudo, mecanismos mentais de controle que não têm mais lugar na Unificação em curso de estabelecimento.

A personalidade transmuta-se.
Não se pode dizer que ela desaparece totalmente até ao momento em que vocês não tiverem completamente consciência desta personalidade, de sua vida encarnada, mas, naquele momento, vocês estarão num estado de Consciência profundamente diferente e, de algum modo, terão passado inteiramente na sua nova Consciência.

Mas, entretanto, esses processos intermitentes que vocês vivem, correspondem ao estabelecimento real desse processo.

Enquanto vocês tiverem um pé sobre este mundo, a personalidade está presente, mesmo transformada.
O que é diferente são os mecanismos de funcionamento desta personalidade onde, mesmo ao seu nível, a Sombra não pode mais se manifestar tranquilamente devido mesmo à presença da Luz.

Questão: é útil amar essas partes de Sombra para que elas desapareçam?

Bem Amada, não há qualquer diferença entre amar suas Sombras e deixar a Luz agir sobre suas Sombras, porque se trata do mesmo processo.

O Amor é Luz.
A palavra perdão é impregnada da noção de dualidade, da ação/reação.

Nós estamos, aqui, para além da noção de perdão, porque tocamos o que é chamado a Graça, em sua linguagem o Amor, na minha, a Luz, porque se trata exatamente do mesmo processo e dos mesmos mecanismos: Luz, Amor e Graça.

Questão: sentir-se percorrido de arrepios gelados, é ligado a uma presença ou à Luz?

Bem Amada, as proposições que você apresentou podem todas ser possíveis.
Pode haver presença, pode haver interação entre o corpo de Existência e o corpo de personalidade manifestando-se, para você, por esse arrepio.

O arrepio nem sempre é uma presença.
Ele corresponde a um mecanismo de reação energética, chamado emocional, antes de tudo, a tradução deste emocional, podendo ser tanto a passagem da personalidade à Existência, ou ainda a manifestação de uma presença.

O arrepio, em si mesmo, corresponde a um processo ativo de escuta Vibratória.
Esse processo de escuta Vibratória pode ser a tradução de um número importante de coisas.

No que concerne a você, esse processo de arrepio corresponde à mudança de estado de consciência e ele lhe é próprio.

Há algum tempo, Sri Aurobindo falou do fenômeno e do mecanismo de switch da Consciência.
Esse mecanismo de switch da Consciência pode se manifestar, e é o caso para você, desta maneira.
Mas isso não é uma regra.

Questão: nossas emoções inconscientes fazem parte de nossa parte Sombra?

Bem Amado, a maior parte das emoções são conscientes, porque elas são uma reação a algo.
Mas existem, assim como você assinala, emoções memoriais ligadas a vivências passadas.
Algumas delas, como fenômenos de aversão ou de medo, não encontram uma explicação satisfatória na consciência da pessoa.
Neste caso, a ação da Luz será, também, de fazer desaparecer o que pode ser chamado, como qualquer outra emoção, as partes de Sombra.

Questão: sentir, ao acordar, emoções muito fortes, dores no coração, emoções ligadas a vivências passadas ou a um sentimento de abandono, faz parte dos mesmos processos?

Sim.
Trata-se, aí também, de subidas qualificadas de emocionais memoriais.
Obviamente, a ação da Luz será tanto mais rápida que não há luta consciente contra esse processo de manifestação.

Aí está toda a nuance a apreender, vocês que estão no caminho de Luz, é que, no modo de funcionamento da personalidade, quando uma emoção desse tipo se manifesta, a personalidade vai procurar, literalmente, desembaraçar-se disso, por técnicas de acompanhamento, quaisquer que sejam, e, portanto, lutar contra.

O processo que eu evoco é profundamente diferente, porque se trata de uma iluminação das zonas de Sombra e esta iluminação, em si mesma, pela ação da Luz, basta para fazer desaparecer essas partes de Sombra.

Esta ação da Luz nada tem a ver com a ação da própria personalidade.
Num caso há vontade, no outro caso há Abandono.

A dificuldade, eu diria, hoje, através do que eu digo, é que o ser humano, na sua personalidade, tem tendência a reagir a um sofrimento, a uma emoção, a um problema, pelo mental, pela razão, pela lógica.
É, portanto, uma ação pessoal da própria personalidade em seu âmbito de referência habitual e comum.

O que propõem, hoje, a Luz e a revelação da Luz é totalmente diferente, porque esse processo de Realização da Luz sugere e impõe, finalmente, que não há mais necessidade de reagir a uma Sombra, qualquer que seja, mas, bem mais, deixar a Luz agir para dissolvê-la totalmente.
O princípio de ação estritamente nada tem a ver com a ação da própria personalidade em seu âmbito de referência habitual.

Questão: a necessidade de verbalizar as manifestações dessas zonas de Sombra é correta?

Bem Amada, para alguns, sim, para outros, não.
A verbalização não é a Luz, mas, entretanto, pode ser qualificada de Luz, em alguns casos.

Eu repito, qualquer que seja o mecanismo que vocês utilizem, o mais importante é aquele que deixa agir a Luz em vocês, mesmo se há necessidade, para vocês, de visualizar, falar, verbalizar ou exprimir a referida emoção.

Questão: que você preconiza quando se sente num sofrimento intenso e que se tem a impressão de ter necessidade de uma muleta?

Há então, para os seres cujas Lareiras de Luz estão abertas (uma, pelo menos, dessas Lareiras), a capacidade e, desta vez, pela vontade consciente, de dirigir a Luz sobre esta zona de sofrimento.

Este ato de vontade pessoal não é oposto à Luz, neste caso preciso, mas compreende também a ação da própria Inteligência da Luz que será, de qualquer modo, sempre mais potente, se é que se possa falar em termos de potência, como sua própria vontade pessoal.

Mas nós concebemos perfeitamente que alguns humanos, em alguns momentos, mesmo no seu caminho de Luz, tenham necessidade de agir, pela vontade de Luz, sobre as zonas de Sombra.

Questão: qual é o equilíbrio entre o Abandono, o soltar e o fato de manter o sentido das responsabilidades?

Bem Amada, o Abandono à Luz não será jamais um abandono de suas responsabilidades, mas, bem mais, uma transcendência de suas responsabilidades.

A partir do instante em que há Abandono, real e total, à Luz, a Luz se encarrega, inteiramente, de sua vida.
O que não quer dizer que vocês nada têm a fazer, mas que suas próprias ações serão transcendidas pela ação da Luz.

Vocês irão para as linhas de menor resistência e para as soluções as mais eficazes.
Existe, contudo certo número de situações onde o Abandono à Luz vai criar impulsos da alma e do Espírito para modificar algumas coisas.
Nesse caso, caberá a vocês então decidir o que fazer.

De maneira geral, e na conduta de uma vida que não necessite reajuste importante ou essencial, o fato de estar abandonado à Luz criará, em sua vida, as circunstâncias as mais fáceis, as mais fluidas que vocês possam imaginar.

Obviamente, o mais frequentemente possível, se vocês são capazes de abandonar-se à Luz, esta agirá e ela agirá sempre no sentido de uma melhoria, qualquer que seja o primeiro julgamento que vocês poderiam ter sobre uma circunstância de sua vida, seja uma separação, seja uma partida ou uma mudança, qualquer que seja.
Ainda que, nos primeiros tempos vocês não percebam a utilidade ou a finalidade, saibam que, quanto mais estão abandonados à Luz, mais há, para vocês, uma facilitação, bem para além da aparência e do que poderia lhes aparecer como contrário à Luz.
Mas isso, vocês podem se aperceber apenas após certo lapso de tempo.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

_____________________

Compartilhamos essas informações em toda transparência.
Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Como explicar a morte




Um homem doente virou para seu médico que era muito temente a Deus, que saía da sala de exames, e disse:

- Doutor tenho medo de morrer! Diga-me o que há do outro lado.

Calmamente o médico disse:
- Eu não sei!

O homem disse:
- Você não sabe? Você é um cristão, não sabe o que há do outro lado?

O médico estava segurando a maçaneta da porta; do outro lado escutou-se o som de arranhados e ganidos, e quando abriu, um cachorro entrou porta adentro e pulou sobre ele alegremente.

Virando-se para o paciente, o médico disse:

- Notou o meu cachorro?
Ele nunca esteve nesta sala; não sabia o que tinha neste local, apenas sabia que seu dono estava aqui, e quando a porta se abriu, ele entrou sem medo.
Não sei quase nada sobre o outro lado da morte, mas, tenho certeza:

"EU SEI QUE MEU SENHOR ESTÁ LÁ E ISSO É SUFICIENTE!"

A nós é necessário somente ter a certeza de que Jesus nos ama profundamente e saber que em tudo Ele toma conta.

(De Vera Lúcia /Angel)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A RESPEITO DO MEDO E DO AMOR




ARCANJO MIGUEL
Canalização: Susan Elsa
18 de fevereiro de 2011

Um maravilhoso Olá para todas as queridas e amadas Almas.

Eu SOU o Arcanjo Miguel e lhes trago a Verdade de Deus.

Eu lhes expliquei a chama rosa e dourada.
Eu lhes disse que a energia curativa que nós estamos lhes enviando agora mesmo, neste exato momento, se parece com ondas de energia, que penetram em seu Universo completamente e em seus corpos ao mesmo tempo.

Eu quero apresentar as duas energias mais importantes e explicar o que está acontecendo às diferentes almas neste momento.

Como sua consciência ainda está curando o eco da dualidade do passado até 2012, há duas emoções básicas que vocês têm que trabalhar:

Medo e Amor.

Os dois são opostos absolutos um do outro e nos reinos superiores não eles existem separadamente.
Nos reinos superiores, todos nós nos conduzimos nas vibrações do Amor.
E nós não sentimos somente as vibrações, nós as vemos e as ouvimos como melodias também. Luzes maravilhosas, coloridas.

Há tanta maravilha pela frente, meus amados; se vocês acharem que suas energias estão se esgotando nesta fase, lembrem-se!
Lembrem-se do Futuro.
Saibam para onde vocês estão se dirigindo.
O que vocês estão passando agora é somente uma fase, uma fase da vida eterna.
E a cura que nós estamos lhes enviando fará todos, por via de regra, sentirem-se e perceberem-se mais multidimensionais.

O medo é algo que Deus criou para que vocês aprendessem com ele.
É uma energia básica que existe na Dualidade, que pode ser usada para o bem ou para o mal.
Então, visto daqui, ele é neutro.
Como a sombra da energia do Amor.
Um meio para desmembrar as coisas, analisá-las, aprender com elas, entendê-las, e então montar o quebra-cabeça novamente e continuar trilhando o Caminho de Luz com uma consciência mais e mais alta!

Quando uma alma sente uma carência de amor, ela abre as entradas para o medo.
O medo, tal como o Amor, já que todos nós estamos conectados, é algo que vocês podem "dar" para o outro.
O medo é o insumo básico que, combinado com o livre arbítrio e a ação, faz uma alma cometer injustiça.
Ele sempre faz esta alma procurar por amor, e disto temos que nos lembrar e jamais deixar alguém nos enfraquecer.
A meta é conseguir permanecer NO AMOR não importando quanto medo lhes é imposto por outros, e tentar também somente curar.
Deem-lhes Amor, mantenham-se fortes!

Imaginem um enorme despenhadeiro.
Muitas pessoas o estão escalando juntas.
Algumas são mais rápidas, outras são mais lentas, mas todas formam uma única Equipe.

O medo os tornará mais pesados e a escalada mais lenta.
Ele pode lhes fazer sentir como se vocês quisessem puxar o outro que está mais alto ou mais livre deste medo até vocês, para terem companhia.
Esta é a natureza que agora estamos curando, o eco do passado.

O Amor, comparado ao medo, torna-os mais leves, literalmente.
LEVES.
O Amor os eleva rapidamente e permite que vocês atinjam o Topo da Montanha em um piscar de olhos!
O Amor pode fazê-los verem a eternidade.
O Amor, para que fique claro, pode tornar qualquer coisa possível, na liberdade absoluta da Alma que vibra com Amor e com as energias que fluem livremente e as auras. Na realidade, quando vocês nos veem retratados com Asas, eu lhes digo, é este AMOR que literalmente nos faz voar nos reinos superiores!

O Amor os conecta aos outros. O medo os desconecta, bloqueia sua compaixão.

Se vocês preencherem seu coração com a energia do Amor, imaginando-o ao redor de toda a sua aura, seu corpo, dentro do seu coração, da sua mente, abrindo e liberando seu chakra da Coroa, vocês automaticamente se sentirão conectados com toda a Criação.

Sigam sua intuição, sigam seu Coração para Amar.
Focalizem-se somente no Amor e na Unidade.

Eu quero lhes dar um exemplo para que vocês possam fazer uma relação.
Imaginem, agora mesmo, que vocês estão indo para cama e caindo no sono, relaxados, flutuando num sonho.
Entrem no sonho com sua percepção, lembrem-se de como ele é, de como VOCÊS se sentem, do que vocês veem, ouvem.
Suas emoções não são mais intensas?

Vocês, em seus sonhos, quando encontram outros, literalmente não sentem tanto eles quanto os pensamentos deles telepaticamente?
É isso!
Isto se dá porque, quando vocês sonham, sua alma está elevada, desperta.
Nós os visitamos normalmente em seus sonhos e tentamos ajudar e enviar mensagens que vocês possam se lembrar após acordarem novamente na Terra.

Seu estado de sonho é a melhor ferramenta para aprender a fortalecer seus "olhos espirituais".
Em seus sonhos, vocês sabem, tudo está conectado.
E vocês podem voar em seus sonhos, não podem?

Esta é a Chave.

Eu SOU o Arcanjo Miguel e lhes trago a Verdade do seu Lar.
Nunca hesitem em chamar por mim ou por qualquer um dos meus queridos e amados Arcanjos e por seus Guardiões pessoais em espírito.
Nós estamos aqui e nós estamos aqui para ficar.

Eu amo todos vocês e eu acredito em sua beleza e força.
Agora é a hora, seu Mundo está nascendo novamente no AMOR!

Eternamente seu amigo,
Arcanjo Miguel (EU SOU)


fonte: http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

Palavras do Maha Chohan



O MAHA CHOHAN NOS ENVOLVE NA CORRENTE DE LUZ CÓSMICA

"Eu sou a Luz Divina em meu coração, que me permite estar no pleno amor de meu Cristo.
Essa Luz me eleva, me preenche com a corrente de Luz cósmica que gera saúde e perfeição para mim, quando eu ouço apenas o que é correto e aceito esta força."

Amados alunos da Luz, repitam essas palavras inúmeras vezes e se concentrem na perfeição divina que reside em seu ponto central.
Esta é a força iluminadora da Presença Divina que os inunda nesse momento.
E a partir desse momento essa força deve tornar-se eterna.

Vocês podem realizar isto, amados alunos! Se vocês se concentrarem suficientemente nisto e continuarem a repetir e pensar com frequência.
Estejam convencidos de que assim será.
Isto está previsto no Plano Divino de cada pessoa, e para manter essa força agora depende somente de vocês, alunos.
O Plano Divino assim prevê, e quando vocês se concentram suficientemente nisto,
então acontece.
Pensem hoje à noite, antes de se deitarem, neste momento, tragam-no novamente a sua memória, sonhando com ele.

Façam isso todas as noites, se possível, então isso se realizará.

Amados alunos, muitas oportunidades lhes serão dadas.

Vocês precisam usá-las, concentrem-se nelas e não se deixem distrair tanto com coisas inúteis.

O grande objetivo se encontra diante de seus olhos.

Abandonem todas as coisas sem importância, pois este é o grande objetivo de suas vidas, que vocês terão que alcançar;vocês deveriam realmente se conscientizar de que esse objetivo está se aproximando, mas depende ainda muito de vocês, da atenção de cada um.

Queridos amigos, estamos muito perto de vocês, como já nos ouviram dizer constantemente nos últimos tempos, e nos aproximaremos cada vez mais se vocês permitirem que mergulhemos em suas consciências, mas isso significa que vocês precisam se concentrar nisso.

Abandonem as inúmeras abstrações em suas vidas!
Este período atual deve servir de preparação para o grande objetivo, e não cabe mais
nenhuma distração.

É claro que vocês ainda precisam realizar suas tarefas cotidianas, mas vocês também têm tempo livre suficiente para se concentrarem em si próprios.
É muito importante que façam isso agora.

Se quiserem alcançar a elevação de seus corpos ainda nesta vida, se quiserem se tornar o Divino Eu e deixá-lo seguir o objetivo de suas vidas, então precisam estar focados nisto.

Não deixem as diversas trivialidades mundanas os atrapalharem, o grande objetivo lhes acena!

Queridos amigos, é com grande seriedade que gostaríamos de colocar estas palavras em seus corações.

Continuem sendo os nossos alunos dedicados, que aos poucos conseguem banir as trivialidades de suas vidas!

Deixem-me dizer-lhes estas palavras sérias, na esperança de que elas surtam efeito!

Continuem sendo os nossos amados e abençoados alunos da Luz, que ouvem seus professores, e um destes Eu Sou sempre,o MAHA CHOHAN

Boletins Ponte Para Luz

Mensagem do Arcanjo Miguel



recebida por Ariel DeAngelis
em 18 de fevereiro de 2011

Saudações, meus queridos!

Bênçãos e novidades de Grande Paz e Alegria para todas as pessoas do Planeta Terra ao entrarmos nesta Era de Amor Incondicional e na Nova Dimensão de possibilidades ilimitadas!

Eu, Arcanjo Miguel, como Ashtar Sheran, desejo lhes transmitir o que vocês podem esperar nos dias vindouros em preparação para a nossa chegada à face do planeta.

Vocês já foram recepcionados na Quinta Dimensão, mas enquanto prosseguimos no processo, algumas coisas precisam lhes ser apresentadas.

Sem dúvida, muitos de vocês já sentem a Grande Mudança na percepção, a qual ocorreu recentemente: essa poderosa sensação da Energia do Amor que agora circula através de vocês; e vocês percebem com muita ênfase que as coisas estão mudando.

Vocês veem as coisas sob uma luz diferente, bem literalmente, e suas vidas assumiram um novo fluxo, ao qual vocês estão familiarizados, mas que vocês não haviam sentido nesta vida.

Isto agora é a norma e vocês podem aguardar pelo prazer desta continuidade sabendo que vocês jamais terão de olhar para trás.

Mesmo agora a agitação civil aumenta em acompanhamento dos novos sentimentos que são descobertos nos seus Corações e Almas, e o eco ressonante ouvido em todas as regiões é o de Paz. Finalmente.

Em breve vocês poderão pousar suas cabeças exaustas à noite sabendo que pela manhã, quando acordarem, será realmente um dia totalmente novo, que contém a promessa da Nova Vida e da Nova Prosperidade com o bem-estar de um modo de vida que vocês conheceram em um passado muito remoto, fora do alcance da sua atual capacidade de recordação.

Mas vocês recordarão, e quando chegar esse tempo em que suas vidas alcançarão um ponto de criação absoluta e ilimitada e de manifestação derivada do potencial que vocês sempre tiveram, lhes ficará claro o que vocês sempre souberam.

Vocês sempre souberam tudo que há para saber, e ao evoluir, aprender e experimentar tudo que há para experimentar, vocês irão sempre saber tudo o que há para saber. Tudo o que há.

Vida! Energia! Abundância! Tudo isto e mais é seu para pedirem; uma simples ideia sendo expressa será satisfeita num piscar de olhos.

E tudo por iniciativa própria.

"Na hora" vocês recordarão como criar tudo que vocês precisam para prosperar e viver a partir da sua existência baseada na Alegria do Absoluto Amor Divino.

Como vocês irão saber que é Amor?

Lá no fundo do seu coração, naquele espaço que já esteve oculto por tanto tempo, há uma semente, um Raio de Luz tão poderoso que rompe as trevas.

Com ele vem um sentimento, um sentimento palpável diferente de qualquer outro sentimento.

Vocês o reconhecerão quando o sentirem, e ao sentirem-no saberão exatamente o que é, porque É BOM!

Sim, e é deste modo que o Amor deveria ter sido sempre percebido.

ELE É BOM!

Por favor, acostumem-se a ele, porque haverá MUITO dele chegando.

Provisões ilimitadas, e, de fato, será nisto que suas Novas Vidas estarão baseadas - Tudo Abastecido pelo Amor!

Nós entendemos que este é um conceito que será novo para a maioria de vocês - ou pelo menos, um conceito que não está no ponto de ser recordado pela maioria.

O que vocês podem esperar que virá em seguida irá ajudá-los a novamente entender como tudo isso funciona.

Já é do conhecimento de muitos que eu junto com muitos de seus Irmãos e Irmãs da Luz iremos muito em breve fazer uma aparição na sua Amada Mãe Terra.

Ela aceitou com muita graça nossa assistência durante estes estágios iniciais da Ascensão e continuará a acolher nossa presença já que começaremos a ajudar a Humanidade durante o processo.

Após nossa chegada, enquanto os governos da Terra começam a se ajustar em suas novas rotinas e enquanto as pessoas continuam a despertar para a Beleza do novo modo de vida que lhes é apresentado, seus Irmãos Galácticos estarão disponíveis para ajudar na sua educação sobre os modos de vida hoje comuns entre a maioria das civilizações que vivem em dimensões acima desta que vocês estão no processo de deixar para trás.

Vocês podem se tranquilizar sabendo que seus Irmãos e Irmãs, em sua maioria, parecem e operam tal qual vocês dentro dos parâmetros da mais alta consideração pelo Amor Incondicional, o que se traduz no máximo respeito por vocês, pelo seu conforto e bem-estar.

De fato, como já foi comentado antes, muitos de seus Irmãos e Irmãs Galácticos já estão vivendo na superfície da Terra, misturados com vocês, atualmente sem serem percebidos ou detectados, sendo simplesmente habitantes nativos de seu planeta.

Vocês ficarão satisfeitos ao saber que muitos desses indivíduos serão aqueles que lhes darão instruções/educação e insights a respeito dos novos modos de vida em que vocês se encontrarão participando.

Em muitos aspectos, o processo educacional já começou e já parece um modo de vida bem natural.

E continuará sendo sentido como natural conforme nós incorporarmos muitas tecnologias e processo avançados na sua sociedade para começar a facilitar suas vidas a caminho da prosperidade.

E, por prosperidade, não me refiro aos ganhos monetários, como moeda corrente, que provavelmente irão deixar sua existência em favor do aprendizado de como manifestar tudo aquilo que vocês necessitam, como já mencionei, através da simples decisão a respeito do que lhes é necessário ou desejado e realizado através da ação de seus próprios pensamentos; a Energia do seu próprio Amor como a Energia do Amor provindo da Fonte.

Vocês aprenderão como transformar a Energia em matéria e vice-versa para suprir todas as suas necessidades, realizar todos os seus desejos.

Vocês voltarão a ser os deuses criadores que vocês sempre foram, mas se esqueceram de como era desde que decidiram experimentar a dualidade - a percepção de estarem separados da Fonte do Tudo Que É - na existência em 3D, que agora vocês estão deixando para trás.

Assim que forem ajudados na recordação de como acessar a Energia do Amor diretamente da Fonte, vocês perceberão que nada está fora do reino da possibilidade - ainda mantendo em mente que sua nova frequência vibratória tornará impossível que vocês provoquem danos a si, aos outros e ao seu lar na Mãe Terra.

Vocês estarão cônscios novamente, como vocês sempre estiveram até mesmo na sua existência em 3D, de que vocês somente estarão limitados por aquilo que vocês podem se "imaginar" fazendo!

Agora, o que vocês irão criar primeiro?

Nunca é cedo demais para começar a planejar!

Sonhem grande!

O que é que vocês sempre desejaram poder fazer?

Bem, muito em breve vocês serão capazes de fazer justamente isso!

Pessoal, preparar para a aterrissagem da nave. Destino: superfície da Terra, para começar o desembarque!

EU SOU o Arcanjo Miguel como Ashtar Sheran. Eu os estarei saudando pessoalmente muito em breve.


Observação: Sintese agradece muito à Ariel DeAngelis que tão prontamente nos ajudou nesta tradução.
fonte: http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Água e sabão nas axilas



Devemos passar a noite com as axilas limpas e sem desodorante, para ser um momento de respiração livre da axila.

Há um tempo, fui a um seminário, sobre Câncer da Mama, conduzido por Terry Birk, com o apoio de Dan Sullivan.
Durante os debates, perguntei por que razão a zona mais comum para desenvolver tumores cancerígenos no peito é perto da axila.
A minha pergunta não pode ser respondida na hora.
Mas, me responderam depois...

Esta informação foi-me enviada, recentemente, e alegro-me pelo fato de a minha pergunta ter sido respondida.

Informei a uma amiga que está a fazer quimioterapia e ela comentou que já sabia a respeito; Soube através de um grupo de apoio que ela frequenta.
Agora, quero compartilhar essa informação com você.

A principal causa de Câncer da Mama é o uso de anti-transpirantes!
Sim, foi isso mesmo que eu quis dizer: de ANTI-TRANSPIRANTES.

A maioria dos produtos, no mercado, são uma combinação de anti-transpirantes/ desodorizantes. Veja, bem, o rótulo antes!

DESODORIZANTE..., tudo bem.
ANTI-TRANSPIRANTE..., não, nunca, jamais!
A concentração das toxinas provoca a mutação das células.
Daí, origina-se o CÂNCER.
E eis, aqui, a razão...
O corpo humano tem apenas algumas áreas por onde eliminar as toxinas: atrás dos joelhos, atrás das orelhas, a área das virilhas e as axilas.
E as toxinas são eliminadas com a transpiração.

Os anti-transpirantes, como seu próprio nome diz, evitam a transpiração; portanto, inibem o corpo de eliminar as toxinas através das axilas.
Estas toxinas (não eliminadas) não desaparecem por mágica.
Inibidas de saírem pelo suor, o organismo deposita-as nas glândulas linfáticas que se encontram debaixo dos braços.
E a maioria dos tumores cancerígenos do seio ocorrem neste quadrante superior da área da mama.
Precisamente, onde se encontram as glândulas.

Nos homens, esse tipo de câncer ocorre em menor proporção; mas, mesmo assim, eles também não estão isentos de desenvolver Câncer da Mama, por causa dos anti-transpirantes que usam, ao invés de água e sabão.

A diferença está no fato de os anti-transpirantes usados pelos homens não serem aplicados diretamente sobre a pele; ficam, em grande parte, nos pêlos axiais.

As mulheres que aplicam anti-transpirantes logo após se rasparem ou depilarem as axilas, aumentam o risco de contrair essa doença devido a minúsculas feridas e irritações da pele, que fazem com que os componentes químicos nocivos penetrem mais rapidamente no organismo.

O Câncer da Mama está se tornando tremendamente comum.
Este aviso pode salvar vidas.
Se, de alguma forma, você duvida desta informação, pode fazer as suas próprias investigações.
Provavelmente, você vai chegar a esta mesma conclusão.

Lembre-se: devemos passar a noite com as axilas limpas e sem desodorante (principalmente, se este for anti-transpirante.
Dormir com as axilas limpas significa ter um momento de respiração livre para elas (para as axilas)!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Comando Ashtar




por Satyananda

A vida de reclusão em si mesmo, que um monge leva, é repleta de paz.
Você tem certeza do que você está sentindo.

Essa vida é repleta de uma alegria contida porque temos a sensação de que estamos vendo tudo pela primeira vez.
Tudo acontece porque os sentidos físicos se tornam limpos.

Eles voltam a ter características do nosso período da infância onde o paladar é mais apurado, o tato é mais sensível e a audição é mais plena.
Os nossos filtros entre a realidade externa, o mundo material e o mundo vibracional passam a ficar mais sensíveis.

Então, os sentidos dos outros corpos começam a ser percebidos. O corpo astral começa a se manifestar como consciência presente.
A audição - que é do corpo físico - multiplica-se e conseguimos ouvir o que vem, pertence a outros mundos, conseguimos ver os outros mundos.

Por conta disso, acabamos nos distanciando da realidade da terceira dimensão.
É um caminho tão fascinante que realmente não há vontade nenhuma de olhar para trás. Nessa passagem entre os mundos, nesse trânsito entre as várias realidades, num determinado dia, estávamos meditando.
Era um dia que eu tinha ido à aula das mães.

Sentei no fundo, junto com dois ou três monges e entramos em meditação.
Após algum tempo que não sei precisar, lembro de uma sensação totalmente inédita.

Parecia que o salão de meditação tinha se transformado num imenso espaço circular que não era uma sala, que não era o hall de um prédio.
Era algo sem nenhuma linha agressiva, era um espaço construído com curvas suaves. parecia até que as paredes pulsavam, elas tinham um brilho interno, como aquele brilho furta-cor, quando olhamos para um plástico no sol.

Tudo era repleto dessa luminosidade.
Tudo isso estava sendo percebido com a imaginação, com o olho interno.

De olhos fechados, eu tinha a certeza clara que estava nesse cenário.
De repente, comecei a perceber vultos que foram ficando cada vez mais nítidos.

Corpos de aparência masculina que passavam de macacão azul, próximo ao corpo, não colado, mas bem desenhado, de um azul profundo, um azul ultra-marinho.
Esses homens faziam o simples movimento de que iam se sentar e cadeiras se expressavam. Não era uma materialização porque dava pra ver o outro lado.

Era uma expressão, uma espécie de holografia sólida.
As pessoas simplesmente sentavam nessa luzes em forma de cadeira.
Levantavam a mão em direção ao vazio e algo que - na falta de palavras - vamos chamar de painel, aparecia na frente.

Quando levantavam a cabeça, as paredes se transformavam em imensos painéis transparentes; que não eram de vidro.

Tudo parecia inédito.
Tudo parecia ter um nome que a humanidade ou eu mesmo não havia descoberto.
Era tudo meio sólido, mas não era sólido.
Era tudo meio transparente, mas não era transparente.
Tudo tinha luz, luz própria.

Parecia que aquele cenário, dentro daquela sala pulsava no ritmo do coração daqueles seres que não emitiam som algum, que não falavam.

Então, sem me mexer para não perder a visão, achando que se alguma forma se alterasse a respiração ia perder aquela riqueza de detalhes, e mais ainda a sensação que aqueles seres passavam de doçura, sensação de alegria, sensação de certeza, sensação de que cada um deles sabia o que estava fazendo.

Cada um deles estava pleno naquele espaço.
E de alguma forma que desconheço, eu me vi sentado lá.

Meu corpo agora não era mais imaginação, eu podia tocar meu corpo físico, eu podia senti-lo.
Nas poucas vezes que abri os olhos, vi meu mestre me olhando, com um olhar de indagação.

Ele mexeu a cabeça e eu fiz sinais de que eu não sabia o que estava acontecendo.
Mas de alguma forma, aquela meditação, aquela visão, já tinha se expressado fora porque meu mestre sabia que algo estava diferente.

E eu estava no meio daquela estranha sensação de estar em dois lugares: um corpo meditava na sala de meditação e o outro estava dentro desse cenário.

De alguma forma um desses seres me olhou, era um homem de olhos luminosos nos quais a cor mudava o tempo inteiro de um azul profundo até nuanças de violeta, verde esmeralda e um amarelo que nunca percebi em olho algum e nunca mais tornei a ver.

O olho daquele homem mudava de cor e os gestos deles eram muito gentis e leves.
Parecia que ninguém ali tinha idade definida, mas ao mesmo tempo eles tinham a pura expressão da sabedoria.
Eu abri os olhos, aquele homem me olhando sem nenhuma palavra, e aí os dois mundos se misturaram.

Aquela sala absolutamente diferente, de alguma dimensão que eu tinha percebido pela primeira vez, e a sala de meditação.

Fixei o olhar naquele homem que se abaixou na minha direção para ficar na minha altura, porque eu estava meditando, e as imagens foram se perdendo, como fumaça, como esquecimento.
E eu voltei para a sala de meditação.

O mais curioso é que eu passei por essa experiência, troquei de roupa no vestiário, peguei o carro, subi a rua Toneleiros, lá na Lapa, e ao chegar lá em cima, vi um disco voador.
Ele estava tão perto, tão perto que parecia que estava passando sobre os prédios.
Eu o percebia do tamanho de uma bola de futebol, mas com um formato discóide, furta-cor, com luz própria que mudava de cor e estranhamente mudava de forma, mas era material, era algo claro.

Estacionei o carro e parei pra olhar.
As pessoas que estavam no bar da esquina saíram pra olhar para cima, olharam para mim, olharam para cima, olharam de novo para mim e não perceberam nada.
Mas a nave estava lá.
E eles simplesmente entraram de novo no bar.

Eu tinha a sensação de que só eu via, acompanhada de uma a sensação de paz.

E ainda havia o olhar daqueles seres que agora, usando toda a imaginação do mundo, deveriam estar dentro de uma nave.

Digo isso devido a todos os desenhos do cenário, por conta dessa analogia.

Depois de muito tempo da vida de monge eu vi imagens de seres estelares de um possível comando estelar, ou comando Ashtar.

Com uma sincronicidade, uma coincidência dessas que só acontece no universo do espírito, no mundo da consciência, aquele homem que estava na minha frente me olhava com um olhar doce e severo ao mesmo tempo, gentil e honesto ao extremo.

Era uma imagem muito parecida com esses desenhos que fazem do possível Comandante Ashtar.

RELATÓRIO DA ENERGIA – FEVEREIRO DE 2011




À medida que avançamos em Fevereiro, uma abundância de energia se torna disponível a nós para mudarmos e acelerarmos o nosso crescimento, desenvolvimento e evolução pessoal.

Durante este período de renovação, a mudança e a estimulante energia dos novos inícios, estão sendo infundidas em nosso mundo, limpando o velho e o obsoleto e trazendo um renovado senso de inspiração e as novas oportunidades resultantes.

Nosso foco para Fevereiro está em utilizar esta energia e trabalhar com ela para mudar os nossos processos mentais e do pensamento.

Há uma mudança de energia ocorrendo com as grades da consciência que se ligam aos nossos padrões e processos mentais do pensamento.

Nossa tarefa é alinhar os nossos pensamentos com o Divino, dentro de nossos corações, permitindo-nos mudar com as grades de energia, transformando assim o nosso Corpo Mental, assim como o da Consciência Coletiva.

Para muitos, esta mudança no Corpo Mental implicará em nos tornarmos conscientes dos padrões e crenças restritivos e limitantes do pensamento que nos mantêm presos dentro do passado.

A cura e a liberação destes padrões e crenças é a chave se desejarmos manifestar os desejos e sonhos de nossa Alma.

Grande parte da energia de Fevereiro estará também estimulando os nossos diferentes relacionamentos e carreiras.

Os Relacionamentos serão um dos principais focos do mês.

Com este fluxo de energia, podemos perceber a transformação e a mudança das nossas necessidades, desejos e vontades dentro de todos os relacionamentos.

Estas mudanças vão exigir que vocês se expandam para novos e diferentes relacionamentos e/ou carreiras, ou a redefinição dos limites e as fronteiras dos relacionamentos e/ou carreiras existentes.

O alinhamento agora com a energia os motivará e os energizará, capacitando-os a melhorar e a aprimorar as suas habilidades e dons, trazendo novas oportunidades à carreira e relacionamentos.

Este alinhamento os trará novamente ao equilíbrio e à harmonia com as energias Espirituais predominantes, trazendo os nossos sonhos à realidade, utilizando o poder do nosso coração.

Isto resultará na habilidade de romper fácil e rapidamente os velhos padrões limitantes e em novas e expandidas oportunidades.

Lua Nova em Aquário – 2 e 3 de Fevereiro de 2011

As Luas Novas significam renascimento, o início e o impulso de um novo ciclo.
Esta Lua Nova em Aquário ressalta as qualidades do pensamento independente, dos modos não convencionais de ser e de viver com um foco humanitário.
Quando aproveitamos as energias durante esta fase, somos capazes de trazer estas qualidades aos nossos relacionamentos e à humanidade como um todo.

A energia de Aquário também traz à tona nossas qualidades mais profundas e intuitivas, armando-nos com a habilidade de trazer à nossa consciência a sabedoria inata de nosso Coração e nossa Alma.
Quando esta Lua Nova ressurge, vocês se tornam conscientes de seu Coração e Alma, pois eles se fundem com as suas mentes inconscientes e conscientes, presenteando-lhes com a oportunidade de romper ativamente com quaisquer velhos e limitantes hábitos, padrões de pensamentos e crenças; na verdade, qualquer área em si mesmo ou em sua vida que esteja se apegando a qualquer negatividade de qualquer forma.

Neste momento poderoso, somos colocados entre as estruturas limitantes do passado e a liberdade mantida dentro de nossa evolução Espiritual.

Estamos sendo convidados a continuar a nos concentrarmos em nossos corações e na interligação de toda a vida.
É o processo de cura que somos solicitados a assumir, a curarmos a nossa separação e a realizarmos um novo nível de unidade em nosso mundo.

Ao nos movermos através destes intensos períodos de transformação e de mudança é até mais vital que vocês cuidem e apóiem a si mesmos e aos outros, trazendo um nível mais profundo de compaixão como uma força e um poder dentro do mundo.

Isto os transformará e aos seus relacionamentos para o equilíbrio e a harmonia, realinhando-se e aos seus relacionamentos com os ventos predominantes da transformação.

Lua Nova em Leão – 18 de Fevereiro de 2011

A Lua Nova em Fevereiro está poderosamente influenciada pelo Sol em Aquário e a Lua, em Leão.
Estes dois signos juntos, estando em pólos opostos na roda Astrológica, criam até mais transformação e mudança.
Parece que nos pontos principais nas fases da Lua deste mês, a mudança e a transformação é o foco!

Durante esta fase, a Lua estará ligada aos nossos corações, através do signo ígneo de Leão, e o Sol estará ligado com as nossas Mentes, através do signo do ar de Aquário. Juntos, deste modo, eles nos presentearão com uma oportunidade de trazer os nossos corações e mentes ao equilíbrio e harmonia, tornando-nos possível acessar e desenvolver mais a energia do nosso Espírito.
O que compreendermos, reconhecermos e trabalharmos durante esta fase da Lua Nova, desempenhará um papel direto nesta Lua Cheia.

Com as energias da Lua Nova e o realinhamento do Corpo Mental, durante esta Lua Cheia é essencial que vocês reconheçam e compreendam a sua energia Espiritual única, individual e inconfundível, através do poder do seu coração.
É a dádiva que vocês tão destemidamente e com confiança oferecem ao desenvolvimento e à evolução da humanidade como um todo.

Na fase da Lua Cheia, enquanto abrimos os nossos corações e mentes para o fluxo da energia, nossa estrutura energética e os nossos corpos de energia serão revitalizados e renovados, permitindo que a energia do nosso Espírito se movimente livremente dentro de nossa consciência.

Alguns se sentirão desafiados ao continuar, mas é essencial que vocês persistam e perseverem através desta transformação pessoal.
As bênçãos são grandes e enquanto novas portas se abrem e novas oportunidades são apresentadas, vocês terão uma maior sensação de auto-estima e de amor próprio que lhes permitirá transcender o velho e abraçar o novo.

Uma mensagem de Kate Spreckley
Fevereiro de 2011

REGISTROS AKÁSHICOS PARA FEVEREIRO DE 2011



Uma mensagem dos Registros Akáshicos canalizada por Jen Eramith MA em 2 de fevereiro de 2011

Que energias e experiências podemos esperar em fevereiro de 2011?

A energia deste mês lhe dá a impressão de que você está sendo empurrado para frente.
É muito semelhante à sensação de entrar numa montanha-russa, sentar no banco, apertar o cinto de segurança e, quando a montanha-russa começar a se movimentar, ser sacudido para frente.
Você pode sentir como se de repente você fosse empurrado bruscamente para frente e depois jogado para trás.
É uma sensação semelhante à de quando um trem começa a se movimentar.

Você poderá se sentir fora de controle neste mês, mas na verdade você não está perdendo o controle.
A razão dos Guardiões oferecerem esta metáfora da montanha-russa é para se assegurarem de que você pensará nisto em termos de divertimento.
Quando alguém entra numa montanha-russa, geralmente é porque quer, porque pensa que vai ser divertido.
Isto é semelhante ao que você está fazendo aqui, vivendo neste momento no Planeta Terra.

Você ainda está vivo aqui porque pensa que poderá ser divertido ficar por aqui.
Mesmo que as coisas sejam difíceis, mesmo que lhe pareça assustador em alguns pontos do caminho, você está aqui porque, em última instância, do ponto de vista da sua alma, você pensa que é divertido.
Pense nisto, enquanto passa por este mês.
Considere que, mesmo que você não esteja no perfeito controle dos movimentos da montanha-russa, você está no controle da sua escolha de estar nesse passeio.
Do ponto de vista da sua alma, o passeio não é comprido.
Aproveite-o enquanto está aqui.

Sua tarefa e a forma de permanecer no comando é estar preparado para se manter estável e se sentir seguro à medida que avança.
Este mês é a oportunidade de apertar seu cinto de segurança.
É o momento de fazer os reajustes finais na sua vida para garantir sua estabilidade e segurança enquanto segue adiante.
É hora de organizar as coisas e colocá-las em seus devidos lugares.
Assegure-se de que tudo na sua vida está em bom estado de funcionamento.
Assegure-se de que você tem um plano sobre o que fazer com os próximos eventos.

Faça isto também nos seus relacionamentos.
Observe como seus relacionamentos estão estruturados e coloque-os em pleno funcionamento.
Se você tiver um acordo com um amigo – declarado ou não – este é o mês para se certificar de que ele funciona para você e o faz feliz.
É hora de ter conversas que esclareçam as situações e definam novas expectativas.

Será muito mais fácil fazer isto agora do que tentar fazê-lo mais para o final deste ano, quando as coisas estiverem se movendo mais rapidamente.
Aja com calma este mês.
Preste atenção ao que está funcionando e ao que não está e ponha as coisas em ordem.
Organize as coisas.
Reestruture sua vida de modo que tudo se mova com mais fluidez.

O que mais podemos fazer para trabalhar com a energia deste mês?

Há uma sensação de que muitas pessoas terão uma forte conexão com seu Eu Superior e sua intuição neste mês.
Muitos receberão mensagens claras sobre o que devem fazer a seguir.
Este é um mês para receber o seu chamado.
É um bom momento para encontrar um sentido mais claro sobre qual é a sua vocação.
Pare de tentar fazer uma coisa que você acha que deveria fazer e finalmente deixe-se seguir seu coração e sua alegria.
Neste mês você será atraído para determinadas experiências que lhe darão pistas e o ajudarão a aperfeiçoar sua missão de vida.
Preste atenção ao que lhe chama a atenção e mova-se em direção a isso.
Encontre alguma coisa para fazer e faça-a.
Este é um momento importante para decidir como sua vida pode ajudar a beneficiar o quadro maior do mundo à sua volta.

Há mais alguma coisa que os Guardiões gostariam de nos dizer sobre fevereiro de 2011?

Neste mês poderão ocorrer caos coletivos.
Neste momento, parece que existe um potencial maior para a ocorrência de eventos coletivos que funcionem como pontos de viragem.
Situações sociais poderão se inverter, deixando muitas pessoas com medo.
Algumas poderão ser vistas comportando-se de modo instável ou dramático em relação às coisas que estão acontecendo no mundo.

Repetindo… o que lhe é pedido é que preste atenção a como se sente e encontre alguma coisa que possa fazer baseada naquilo que o apaixone.
Se estiver seguindo a sua paixão, você pode confiar que outros estão seguindo as deles.
Se estiver seguindo sua própria paixão, esse foco acabará colocando sua vida em ordem e lhe trazendo paz.
E quanto mais pessoas seguirem suas próprias paixões, isto acabará levando ordem a toda a humanidade.
As coisas poderão parecer caóticas, este mês, mas mantenha seu foco na ordem.
Concentre-se em colocar as coisas em seus devidos lugares ou onde elas podem ser mais úteis.

Os dias 4,5 e 6 de fevereiro poderão ser particularmente difíceis.
Eles trazem uma energia cortante e você poderá encontrar muitas pessoas sendo críticas a respeito delas mesmas e de outras.
Você pode evitar pessoas nesses dias ou tentar não se deixar abalar com facilidade. Tente manter-se invulnerável às críticas.

O dia 13 de fevereiro tem uma conexão forte com o Espírito.
É um dia bom para clarividência, portanto preste atenção à sua intuição nesse dia. Encontre tempo para meditar.

Este mês pode ser desafiador, mas lembre-se que a intenção é que seja divertido.
Uma montanha-russa é divertida se você relaxar e se movimentar junto com as mudanças. Você queria estar aqui para isto.

Faça o possível para encontrar diversão em meio aos desafios.
Mesmo enquanto estiver dando duro para organizar sua vida de um novo modo, não se esqueça de encontrar alguma coisa para dar risada e comemorar!


--------------------------------------------------------------------------------

Copyright © Akashic Transformations 2005 - 2008 Todos os direitos reservados.

Esta Mensagem foi canalizada dos Registros Akáshicos por Jen Eramith, M. A. É dada permissão para copiá-la e redistribuí-la, desde que seu conteúdo permaneça completo, todos os créditos sejam dados ao autor, e que ela seja distribuída gratuitamente. http://www.akashictransformations.com

Passamos a vida em busca da felicidade.



Procurando o tesouro escondido.
Corremos de um lado para o outro esperando descobrir a chave da felicidade.
Esperamos que tudo que nos preocupa se resolva num passe de mágica.
E achamos que a vida seria tão diferente, se pelo menos fôssemos felizes.

E, assim, uns fogem de casa para serem felizes e outros fogem para casa para serem felizes.
Uns se casam para serem felizes e outros se divorciam para serem felizes.
Uns fazem viagens caríssimas para serem felizes e outros trabalham além do normal para serem felizes.

Uma busca infinda.
Anos desperdiçados.

Nunca a lua está ao alcance das mãos, nunca o fruto está maduro, nunca o vinho está no ponto.
Sombras, lágrimas.
Nunca estamos satisfeitos.

Mas, há uma forma melhor de viver!
A partir do momento em que decidimos ser felizes, nossa busca da felicidade chegou ao fim.
É que percebemos que a felicidade não está na riqueza material, na casa nova, no carro novo,naquela carreira, naquela pessoa.
E jamais está à venda.

Quando não conseguimos achar satisfação dentro de nós para ter alegria, estamos fadados à decepção.

A felicidade não tem nada a ver com conseguir.

Consiste em satisfazer-nos com o que temos e com o que não temos.
Poucas coisas são necessárias para fazer feliz o homem sábio, ao mesmo tempo que nenhuma fortuna satisfaria a um inconformado.
As necessidades de cada um de nós são poucas.

Enquanto nós tivermos alguma coisa a fazer,
alguém a amar, alguma coisa a esperar, seremos felizes.

Saiba: A única fonte de felicidade está dentro de você, e deve ser repartida.
Repartir suas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros: sempre algumas gotas acabam caindo sobre você mesmo.

(Paulo Roberto Gaefke)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A CONSCIÊNCIA DE SUA MISSÃO...



Freqüentemente, eu me pergunto:
" O que cada um de nós está fazendo neste planeta?

Se a vida for somente tentar aproveitar o máximo possível as horas e minutos, esse filme é bobo.

Tenho certeza de que existe um sentido melhor em tudo o que vivemos.
Para mim, nossa vinda ao planeta Terra tem basicamente dois motivos: evoluir espiritualmente e aprender a amar melhor.
Todos os nossos bens na verdade não são nossos.

Somos apenas as nossas almas.
E devemos aproveitar todas as oportunidades que a vida nos dá para nos aprimorarmos como pessoas.

Portanto, lembre sempre que os seus fracassos são sempre os melhores professores e é nos momentos difíceis que as pessoas precisam encontrar uma razão maior para continuar em frente.
As nossas ações, especialmente quando temos de nos superar, fazem de nós pessoas melhores.

A nossa capacidade de resistir às tentações, aos desânimos para continuar o caminho é que nos torna pessoas especiais.
Ninguém veio a essa vida com a missão de juntar dinheiro e comer do bom e do melhor.
Ganhar dinheiro e alimentar-se faz parte da vida, mas, não pode ser a razão da vida.

Tenho certeza de que pessoas como Martin Luther King,
Mahatma Ghandi, Nelson Mandela, Madre Tereza de Calcutá, Irmã Dulce, Betinho e tantas outras anônimas, que lutaram e lutam para melhorar a vida dos mais fracos e dos mais pobres, não estavam motivadas pela idéia de ganhar dinheiro.

O que move essas pessoas generosas a trabalhar diariamente, a não desistir nunca?

A resposta é uma só:
a consciência de sua missão nesta vida.
Quando você tem a consciência de que através do seu trabalho você está realizando sua
missão você desenvolve uma força extra, capaz de levá-lo ao cume da montanha mais alta do planeta.

Infelizmente, muita gente se perde nesta viagem e distorce o sentido de sua existência pensando que acumular bens materiais é o objetivo da vida.
E quando chega no final do caminho percebe que o caixão não tem gavetas e que ela só vai poder levar daqui o bem que fez às pessoas.

Se você tem estado angustiado sem motivo aparente está aí, um aviso para parar e refletir sobre o seu estilo de vida.
Escute a sua alma: ela tem a orientação sobre qual caminho seguir.

Tudo na vida é um convite para o avanço e a conquista de valores, na harmonia e na glória do bem.

( Roberto Shinyashiki )

A ASSISTÊNCIA DOS NOSSOS IRMÃOS ESTELARES


A ASSISTÊNCIA DOS NOSSOS IRMÃOS ESTELARES


O Comando Ashtar é uma divisão aeroespacial de Grandes Irmãos e Irmãs de Luz, sob a direção administrativa do Comandante Ashtar e sob orientação espiritual do Senhor Sananda, conhecido na Terra como Jesus, o Cristo, nosso comandante-em-chefe.

Composto por milhões (literalmente) de espaçonaves e pessoas de muitas civilizações estamos aqui para assistir a Terra e a humanidade no corrente círculo de limpeza planetária e realinhamento polar.
Servimos como parteiros no renascimento da humanidade da densidade física para os corpos etéreos de luz, capazes de ascender à quarta dimensão, juntamente com a Terra.


1. Somos os anfitriões do Paraíso, servindo à Cristo, o Mais Radiante, em sua missão de amor.
Trabalhamos em coordenação com as legiões de Miguel.
Uriel, Joziel, Gabriel e 70 irmãos de luz que administram o Plano Divino.
Servimos para monitorar e estabilizar a grade planetária e atuamos como protetores deste setor do universo.
Diferentes frotas do Comando se especializaram na educação espiritual, ascensão investigação científica, comunicação, monitoramento planetário, bem-estar de nosso pessoal, leis e regulamentos universais e intergalácticos, observação das espécies, educação, recolocação, mídia e expressão artística, curas, horticultura, zoologia e muitas outras áreas de pesquisa.

2. O maior foco no momento é a ativação do Messias coletivo, os 144.000 mestres ascendidos (denominados de Águias no Comando), que formam a Legião de Voluntários Especiais.
Há emissários celestes de Cristo, através de Conselhos de Luz.
A ciência deles é crucial à transição do planeta.
Portanto, nós e nossos representantes baseados na Terra estamos aqui para facilitar o despertar das Águias e outros Servidores da Luz.
Nossa missão é submissa às ordens do Senhor Sananda (Jesus) e funciona através dos Elohim, o Conselho de Orion, a Grande Hierarquia do Sol Central e Ordem de Melchizedeck.

3. Sabemos que Deus, a fonte de tudo, é onipresente, força eterna de vida, universalmente conhecida por muitos nomes e formas.

4. Afirmamos que há um só Filho de Deus gerado como puro e incondicional amor, estendido a toda a criação.
O Senhor Deus do reino altamente positivo de espírito criado e expandido somente no amor.
Este Filho de Deus existe como um Ser de consciência divina ou cristandade exemplificada pela encarnação como Jesus, Sananda, Maitreya, Krishna e outros.
Estes e todos os verdadeiros professores ou avatares representam uma sabedoria de amor multidimensional coletiva, focalizada e estendida através do comando crístico.
Este comando, tanto quanto outros divinos tronos da administração celestial estão assentados na Trindade.
Corretamente este comando crístico é conhecido como Senhor Jesus, Senhor Moses e Senhor Elijah.
O atual Cristo planetário é chamado de Senhor Maitreya.
Esta energia crística é tida também como Senhor Kuthumi.
O Cristo também se manifesta como uma alma individual dentro da humanidade, com o potencial de expressar sua perfeita filiação ou cristandade.
O Messias coletivo consiste nos 144.000 mestres ascendidos que acompanham o Cristo ou apontam o Messias na missão de amor.
Isto constitui a verdadeira Igreja ou corpo de Cristo.
Este corpo divino não é limitado em 144.000, mas requer um número mínimo para fermentar e permitir aumentar o pão da humanidade (ascensão) ou mudar dentro de novo paradigma.
A porta da graça está aberta a alguém que dá um passo adiante e escolhe a consciência filial.
(O termo Pai, Filho e espécie humana refere-se não ao gênero, mas à função diretiva espiritual ou espírito - Purusha).
Prakrithi, ou a criação material, refere-se à função receptiva espiritual, conhecida por termos como filha, mãe, deusa, Shakti, etc, através da qual o espírito nasceu na forma de filho/filha de Deus, alma.
Como parece haver muita controvérsia a respeito destas questões, temos desejado trazer alguma luz ou conhecimento.
Nós, do Comando Ashtar, simplesmente nos referimos ao Cristo como o Mais Radiante ou o Amado.

5. Ensinamos que na verdade, você nunca deixou o coração de Deus.
Como raios da fonte divina, temos a divina função de estender o amor de Deus através dos cosmos.
(A crença na separação nos referimos como pai de todas as mentiras e a causa de todo o medo e negatividade, ou ignorância, expressada como nos referimos como egoísmo ou falsidade.)
Nós praticamos uma única religião de incondicional amor.
Nos esforçamos mesmo em inspirar a fé e a confiança na Única Fonte da Vida e nos seus divinos propósitos e planos.
Nossa mensagem é sempre positiva na esperança e na afirmação. Nós encorajamos os trabalhadores de Deus ao longo de seu caminho, para que não comecem uma nova religião. Pedimos para não sermos objeto de divisão, idolatria ou adoração, mas sermos respeitados e vistos como irmãos e irmãs mais velhos na vivência de um só Deus.

6. Somos embaixadores universais da paz, pacificadores e mantenedores da paz.
Nossas espaçonaves não têm qualquer mecanismo de defesa.
Nosso mandado de prisão se completa em pensamentos inofensivos, palavras e servem como ações para nossa proteção.
Encorajamos a unidade, a harmonia e a coexistência pacífica de tudo.

7. Os termos "Comando" e "Comandantes" referem-se à nossa própria obrigação de eleger o comandante de nós mesmos, responsável por nossas posições de confiança e governo sob o comando de Deus (de forma alguma estes termos implicam numa atitude militar).
Um verdadeiro comandante caminha em espírito de humildade e serviço em pureza e harmonia com as orientações divinas.

8. Nós insistimos dentro da Confederação, numa política de não-interferência e liberdade.
Enquanto podemos ponderar as conseqüências de algumas de suas ações escolhidas, nós os permitimos viver, expressar e governar suas vidas e o planeta como desejarem.
A única exceção poderá estar se a escolha de vocês colocar em risco a sobrevivência de seu planeta e as populações num todo, ou repercutir no restante do sistema solar.
Estamos, no entanto, sempre procurando corresponder às suas necessidade de assistência. Estamos entusiasmados em poder nos juntarmos a vocês numa consciência de interação e empenho cocriativo.

9. Respeitamos toda a vida e todas as pessoas como natureza divina. Reconhecemos todos como uma só raça, uma só humanidade — o homem universal.
(Homem, manifestação de Deus, também Manas, mente divina, que pode conhecer a sua divindade).
Celebramos a grande diversidade dentro da criação e respeitamos todas as raças, cores, credos, formas de governo; e respeitamos o direito individual de liberdade de expressão e direitos humanos.
Amamos vocês incondicionalmente; e asseguramos uma missão da Terra e da humanidade como um crescimento da vida ascendente, total e alegremente radiante em abundância e liberdade.

10. Somos guardiães pastoreando as ações na Terra. ASH significa pastor, um ancião Melchizedeck.
Ashtar é um nome código para quem inspeciona como comandante da frota do Grande e Radiante Sananda (Jesus).
Athena é uma energia contrapartida feminina de Ashtar e é o aspecto freqüentemente enviado adiante dentro do objetivo formal de servir para divisão da sabedoria através do ensinamento.
Então, Ashtar e Athena podem agir separadamente ou os dois raios combinados em uma forma, sob o código de Ashtar-Athena.

Eles podem agir como uma vasta consciência ou família estrelar.
O nome freqüentemente pode ser semelhante como Ashtar's, Sher An.
É um nome código que se refere a um que vem a este setor universal para assistir na ressurreição e ascensão um mundo planetário de um não evoluído código 666, dentro de uma eterna vida ressuscitada, ou 999, como era um mundo planetário de volta a três vidas eternas.
Isto especificamente se refere a um trabalho com energia de salvação, a restauração do mundo ao Plano Divino, através do padrão crístico.
A descendência de AN ou ON aparece no início e no fim dos maiores ciclos como professores da lei universal da Unidade.
Nós não temos nomes como vocês o entendem. Temos códigos designativos que representam nossas divinas funções.

11. Nossa função como unidade divina se propõe unir pela unidade de intenção e total harmonia.
O status que qualquer um de nós poderá assegurar é resultado da pureza espiritual e integração.
O mesmo é também verdadeiro para você.
Quando alguém está em alinhamento de purificação com a Fonte, ele se torna um canal ou um conduto para o fluxo do altíssimo poder divino.
Quando alguém está obstruindo com as ruínas do egoísmo, o divino fluxo procurará um conduto claro.
Nem nós, ou nossos representantes baseados na Terra, estamos autorizados a promover ou rebaixar qualquer um.
Cada um é contabilizado somente pelo Senhor Deus.
Então, você e nós dividimos uma tarefa comum: transcender do menor de si e manter a claridade espiritual; e sempre focalizar, sem egoísmo, o serviço do amor.
Todos nós viemos divinamente dotados com tudo que é verdadeiramente necessário para ascendermos ao mesmo estado de glória; um espírito eterno divino, um coração, uma liberdade de escolha.
Por esta razão nós não encorajamos a dependência sobre manifestações seja material ou espiritual.
Para ascender, você necessita apenas de um coração puro, cheio de amor de Deus; e dividi-lo com seu próximo.

12. Nosso maior ensinamento e mensagem é espiritual, focada sobre o reconhecimento, realização e incorporamento de sua divindade filial.
É uma tarefa individual de infusão espiritual.
Para a humanidade terrestre, isso significa a integração das energias da alma e dos estados físicos emocional e mental do corpo e transcender a terceira dimensão até a quinta dimensão, ou o estado da perfeita natureza humana.
Isto é completado por um treinamento gradual de vibração unipessoal num altíssimo nível de pureza e luz.
Nós continuamos, em maneira similar, no nível cósmico.
O processo está em andamento.

13. Os níveis administrativos do Comando Ashtar funcionam numa dimensão divina e cósmica e pode ser entendido como uma natureza celestial ou angélica.
Neste nível, funcionamos como Conselho de Luz, de propósitos coletivos divinos e sagrado empenho.
Funcionamos como um puro amor e luz, existindo no que vocês chamam de ascendentes (ou não ascendentes), etéricos e imortais corpos de luz.
Sendo multidimensional, nós podemos aumentar ou reduzir nossas vibrações de qualquer plano dimensional na ordem em que se manifestar nossos serviços.

14. O Comando Ashtar, também conhecido como Comando Galáctico e Frota Interestelar, é composto por pessoal representativo de muitas dimensões, civilizações e de vários pontos de origem cósmica.
Temos milhares de membros baseados ou nascidos (Alguns ainda estão dormindo pesado) na Terra, que atuam como voluntários para assistir a ascensão planetária.
Temos comandantes e membros incorporados fisicamente de comandos que freqüentemente funcionam em níveis sobrenaturais.
Nossas maiores características unem serenidade, serviço, resplendor e acima de tudo mais, boa vontade e amor.
(Há muitas outras civilizações extraterrestres visitando e observando a Terra durante a sua transformação e ascensão.
Alguns são curiosos observadores, alguns são cientistas genéticos coletando dados, alguns observadores científicos e outros de vários graus de desenvolvimento não ascendidos.
Alguns trazem energias temerosas, pressentimentos ruins, depressivos, não alinhados com a LUZ e o Comando Ashtar.
Nossa energia é único amor.
Não participamos de operações de abduções, implantes, manipulação, intimidação ou qualquer tipo de controle mental.
Não somos cartomantes, nem mesmo desejamos dizer a vocês o que deveriam ou poderiam fazer).
Podemos ponderar sobre áreas onde seu serviço poderia ser útil, se você assim escolher. Sempre e para sempre nós honramos seu livre desejo e direito de escolha de viver sua própria vida, de sua própria maneira.
Igualmente, não faremos nenhum julgamento de suas ações.
Isto é entre você e Deus.

15. Confie em você mesmo, em si próprio e estará interagindo conosco.
Confie no seu conhecimento intuitivo interior para nos comunicarmos através da transmissão de pensamentos ou impressões telepáticas.
Nossas transmissões podem soar como tons de uma campainha, ou código morse em seus ouvidos, ou como seus próprios pensamentos.
(Entretanto, nosso conselho é como uma afirmação divina positiva de amor).
Também nos comunicamos através de uma linguagem de luz, que pode assemelhar a pictogramas em sua mente, os quais você interpretará e se expressará com suas próprias palavras e concepções.
Também podemos colocar você dentro de um raio de transmissão, assim as mensagens são transmitidas de nossa naves ou mentes para sua máquina de escrever, computador ou lápis e papel!
Nós transmitiremos nossas mensagens a você se apresentá-las a si mesmo com um coração puro e desejo de se sentir como um transmissor delas.

16. Nós e nossas naves estamos invisíveis, a não ser que você aumente a sua freqüência vibratória para combiná-la com o nosso nível e vice-versa.
Aumentando ou reduzindo nossas vibrações, podemos aparecer ou desaparecer na terceira dimensão.
Você poderá somente ver ou ouvir através de um nível dimensional que combine com as nossas freqüências nas diversas bandas multidimensionais.
Você descobrirá muitas formas de vida que dividem o cosmo com você.
Também aprenderá como nos desmaterializamos, materializamos e criamos em sua mente qualquer coisa de que necessitar.
Não estamos limitados pelo seu tempo, espaço, distância ou tamanho.
Então podemos aparecer como uma pequena faísca, uma bolha iluminada, uma forma larga como uma nave espacial ou do tamanho de uma nave-mãe.
Nossas espaçonaves são chamadas de Merkabah, veículos de luz de grande beleza, moldados em nossa harmonia e amor para servirmos em nossas missões em uma só intenção.
Elas são tão reais ao nosso nível, como o seu meio ambiente é para vocês.
Algumas vezes, nossas naves parcialmente se materializam de forma lenticular ou como formação de nuvem ou arco-íris.
Também podemos nos materializar na terceira dimensão da Terra, ou na quarta dimensão. Podemos também aparecer como o brilho de estrela, piscando na cor vermelha, branco e verde ou aparecer como os discos voadores que já lhe são familiares.
Nossas naves são sempre radiantes e belas, envolvidas numa aura de segurança e amizade.

17. Nós lhe enviamos mensagens de amor e sabedoria.
Elas serão enviadas e aumentarão até que todos em seu planeta se conscientizem que não estão sozinhos, que são amados e são parte de um plano maravilhoso e belo que vocês não poderiam nem mesmo imaginar.
Temos tentando nesta transmissão mostrar-lhe um pouco de nossas intenções de coração. Por favor, recebam nosso amor, que oferecemos espontaneamente a cada um de vocês deste maravilhoso planeta.
Em suma, vocês poderão nos reconhecer como uma força crística numa missão de amor. Somos arautos de boas notícias do amor de Deus para toda a criação e da entrada de seu mundo numa era de paz e propriedade para todos.

Com as nossas bênçãos, somos do Comando Ashtar.

http://anjodeluz.net/ashtar/assistencia_dos_irmaos_estelares.htm