quarta-feira, 13 de setembro de 2017

A VIDA E AS REENCARNAÇÕES, UMA FLECHA NA EXISTÊNCIA


Mestra Nada
Canal: Thiago Strapasson
21/05/2017

Filhos do meu coração,

A vida planetária é feita de nuances, onde não existe um padrão, porque da mesma forma que hoje se construiu, amanhã se destrói. 
O que hoje existe podem já não encontrar, após um breve minuto, da forma como experimentam.

A vida material, amados, deveria ser vivida como algo fluído, transitório, leve, jamais como aquilo em que transformamos como se fosse nossa própria existência.

A vida humana é uma escola da alma, uma escola de aprendizados e experiências e como tudo na criação, ela se transforma, se modifica e se esvai. 
Nada é fixo, tudo está em constante mutação. 
Pois assim é Deus que aprende com a experiência de seus filhos e também se transforma.

Eu sei, meus amados irmãos, que não é assim que vivem, que se apegam às suas relações como se não existissem sem elas. 
Vivem para construir uma vida segura e tranquila, e não se lembram que a vida se esvai, assim como a própria experiência na terra um dia se finalizará.

Mas a humanidade ainda não vê a vida dessa forma, como algo transitório, que se diluiu como poeira ao vento, como o rio que renova seu fluxo com as chuvas para novamente finalizar sua experiência no oceano.

Quão mais fácil seria a vida, meus amados, se a vissem sob essa perspectiva, de renovação, de transitoriedade, de passagem. 
Ela se tornaria mais leve e vocês poderiam se encantar pela beleza dessa experiência, olhar os detalhes tão bonitos da vida, sentir os aromas, experimentar os sabores, tudo como se fosse a experiência mais linda que sua alma já experimentou, mas conscientes que é transitório.

A relações chegariam e iriam naturalmente, os bens seriam um constante fluxo em suas vidas apenas para trazer o bem-estar ao presente. 
Tudo seria transitório e passageiro e nada os prenderia.

Mas esse Estado, amados, não é algo para que compreendam, mas para que sintam em toda sua beleza. 
Vivenciar a vida como algo transitório sem se prender às relações que se tornam as raízes do seu apego, de seu sofrimento, sem perpetuarem situações que já se encerraram em seus ciclos e são mantidas apenas para satisfazer o ego.

Sabe, filhos, esse desapego material e relacional é o objetivo de cada um de vocês na experiência material, daquele que já vê a vida sob uma perspectiva superior, que sente a alma e olha para o corpo como um maravilho instrumento que Deus os concedeu para experimentar todas as nuances da criação.

Mas os homens, em algum momento de sua existência, esqueceram-se de sua natureza divina e passaram a viver essas experiências como se elas fossem tudo que a criação pode os oferecer. 
Oh meus filhos, quão rasa essa visão! 
Porque Deus em toda sua grandiosidade construiu todo o cosmo em suas infinitas experiências da alma, onde cada filho seu um dia encontrará sua morada, seu local de descanso e integração.

E para isso precisam estar maduros, sábios, prontos a saborear tudo que a criação pode os oferecer. 
Pois eu vos digo meus irmãos, não há nada que os prenda a essa realidade senão seus próprios apegos, seus medos, suas incertezas, e dificuldades de se abrirem à realidade maior da vida.

É tão simples, simplesmente liberar para que a vida seja vivida e experienciada como algo transitório e passageiro, que deve ser sentido, com as emoções humanas, as imperfeições, os dissabores, e porque não, até mesmo com a dor e sofrimento a os enriquecer para que saiam dessa experiência maiores do que chegaram, mais luminosos e sábios.

Esse é o único propósito dessa experiência, adquirir sabedoria à alma de maneira transitória que os conduzirá ao amor mais profundo da criação, à descoberta de seu auto amor, de sua autotransformação, da irradiação de sua essência no ambiente mais duro que existe, para que então resplandeçam em amor nos braços dos Pai e Mãe celestiais.

A vida, filhos, é isso, essa experiência transitória. 
Que aos olhos humanos aparenta ser algo tão longo, mas que aos olhos de Deus é um sopro, um piscar dos olhos, quase insignificante na eternidade da alma.

Experimentem, amados, questionar um senhor ou uma senhora já de avançada idade se viram a vida passar. 
Eles poderão os dizer que tudo foi muito rápido e que nem ao menos se lembram muito bem como tudo se deu.

Nessa idade terrestre o ser encarnado está consciente da transitoriedade da vida, embora nem sempre seja capaz de, na brevidade de uma respiração, viver a vida com desapego, sem crenças, sem lutas interiores profundas e enraizadas que não são nada mais que a origem de nossa dor.

Gostaria hoje de finalizar com um recado empoderador. 
Com algo que os alimente a alma com profundidade. 
Gostaria de trazer a vocês uma experiência onde por breves segundos poderão perceber a brevidade com que a vida se manifesta.

Imaginem uma flecha ao ar em direção ao seu alvo. 
Imaginem que essa flecha, da saída do arqueiro ao encontro do alvo fosse toda sua vida. 
E nessa passagem você é capaz de retomar cada experiência, cada sabor, cada alegria ou tristeza que carregou. 
Ao chegar ao alvo sua vida se esvai e você está liberto a retornar à eternidade da vida, de onde na verdade nunca saíram.

Mas a vida é essa flecha, milésimos de segundos na vida do arqueiro, que nada representa em toda sua existência. 
O que trago a vocês, filhos, é essa alegoria, uma flecha é toda sua vida. 
Um sopro, um pequeno sinal de luz que se esvai num piscar de olhos.

Mas o arqueiro continua sua existência apesar da flecha, ele nasce do descolamento dos braços de seu Pai/Mãe e também finaliza sua existência retornando aos braços do mesmo colo que saiu.

Sabe, meus amados, assim é a vida, uma existência diminuta para tanto apego, tanto sofrimento, tanto querer para si e pouco doar. 
Porque viver para a unidade, para o amor, com liberdade e sem restrições, requer essa autolibertação de tudo que te restringe. 
Pois a verdadeira caridade é livre, solta, desapegada e liberta. 
Ela é feita do mais puro amor, que liberta e não prende. 
Essa é a única e possível caridade existente.

É assim que é a vida e assim deveriam senti-la. 
Não há necessidade de tantos medos, de tanta desconfiança, de tantos jogos e simulações, poderia ser mais simples dessa perspectiva. 
Pois aqueles que já sentem a vida como essa rápida passagem atingem mais facilmente sua paz, sua tranquilidade, seu bem-estar. 
Vivem com um sorriso no rosto, liberando tudo que está em sua vida, pois estão conscientes que é transitório, deixando ir com confiança.

Esse é o desafio, filhos, da vida na terra, viver essa passagem de imersão da consciência no ambiente planetário, que se transmuda do medo, da euforia, do apego, para a aceitação, a paz interior e a confiança maior em Deus.

Tudo, filhos, absolutamente tudo que vivenciam é planejado justamente para que desapeguem desses medos, para que numa visão superior da vida sintam essa transitoriedade, esse algo passageiro, então possam se soltar em absolutamente tudo aquilo que sentem vontade de experimentar.

E quando atingem esse estado, dessa paz, desse amor interior que transborda, naturalmente irão contar isso a todos os demais, de uma forma singela e pessoal, mas sempre através da doação, da caridade, porque aquele que não segura, que não se apega, também não sofre, não tem dor, pois ele é livre e compreende a vida como ela é, em toda sua natureza e perfeição.

Estejam em paz.
Sou Mestra Nada

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

A NOVA ERA E O ROMPIMENTO COM O EU INFERIOR




Seraphis Bey e Saint Germain
Através de Michele Martini e Thiago Strapasson
27 de maio de 2017

Saudações meus irmãos,

Hoje venho para que lhes trazer algo à reflexão, para que compreendam porque se encontram exatamente onde estão nessa experiência planetária, vivendo no local que vivem, convivendo com as pessoas que convivem. 
Há um propósito meus irmãos, que é justamente os desvincular do personagem, pela repetição, até a exaustão.

Falo das máscaras que se agarram, dos personagens que repetem por vidas e vidas, em ciclos indefinidos, onde se modificam as datas, o momento histórico e as almas envolvidas, mas os papéis se mantém.

Digo do ferreiro que virou balconista, do soldado da idade média que usa como armadura uma face sisuda e amarrada, do palhaço que virou dançarino e assim por diante. 
São os personagens de nosso Eu Histórico, que repetimos em nossa trajetória, porque assim construímos a realidade que nos inserimos.

As almas que se encontram na experiência material, nesse planeta, em sua grande maioria, se vincularam a papéis, que se modificam no propósito, mas não na forma de ser e agir. 
Pois a grade planetária, meus irmãos, os prende justamente pela segurança, pelo medo do incerto, por terem se habituado numa forma de vida, que agora necessitam liberar.

E é chegado o tempo que o mundo se modificará, que a relações se alterarão e aqueles antigos personagens deverão se esvair na memória do tempo, onde talvez o soldado da idade média se transforme no dançarino e o palhaço no homem sisudo, e tudo seja feito para que cada um encontre sua essência rompendo com seus padrões, com aquilo que os prendia à realidade planetária.

O mundo se modifica e junto dele vocês se libertam e assim liberam o mundo. 
É um ciclo de esvaziamento desse personagem que os prendia à repetição indefinida de ciclos na vida.

É disso que venho falar. 
Pois, de nossa perspectiva, sabendo das várias vidas que sua alma experimentou nessa experiência planetária, é muito interessante observar a repetição desses ciclos, onde o ferreiro que trabalhava para o dono do estábulo, agora é o balconista que trabalha para o padeiro, em uma repetição de ciclos interiores de um processo mental que assumiu para si.

E, meus filhos, não citamos esses exemplos em tom pejorativo, como se houvesse algo de errado nessa experiência, mas sim para que compreendam que o grande desafio da experiência da matéria é romper com esses ciclos que criamos através dos mais diversos medos.

Do medo de amar, do medo de aprender, do medo de ser feliz, do medo de não ter o suficiente, do medo de simplesmente não sermos aceitos em nosso meio, quantos medos nos prendem a esses intermináveis ciclos de dor, que se transformam em personagens que mudam de roupas, mas interiormente manifestam os mesmos ciclos de infelicidade.

A grande obra de uma vida, meus amados, é o rompimento desse ciclo de medo para caminharmos à confiança e fé. 
Cada alma desse orbe transita dessa esfera do medo para a confiança. 
E eis o grande desafio da nova era, simplesmente transitarmos do medo à confiança, para que então, rompendo com esses ciclos, possamos manifestar simplesmente o que somos, sem apego, sem medo, sem aflição de não sermos aceitos, amados ou até mesmo de sermos simplesmente felizes.

A transição planetária para a nova era, meus amados, é simplesmente a transição interna do medo para a confiança. 
De ser capaz, através de sua própria sabedoria, de realizar essa transição de forma leve e suave, desvinculando-se do personagem para que a essência se manifeste.

Dilui-se, no coração, esses padrões mentais que se manifestam através desses medos acumulados nas eras, padrões esses que se desdobram ao longo do tempo, mas que se manifestam de diversas maneiras sempre repetindo os mesmos ciclos.

E ao olharmos externamente veremos esse ciclo se repetir de diferentes maneiras em nossa vida, mas internamente ele é único, um medo indizível, incontrolável, que se manifesta como um padrão mental que sempre nos conduz novamente à manutenção do status e ao caminho do sofrimento.

Como é simples essa libertação, o rompimento desse padrão através da coragem, da ausência de medo, do caminhar para a luz e ao amor próprio. 
Caminhar para nos encontrarmos em toda a nossa essência, para que possamos deixar para trás esses personagens das eras, romper com o medo que nos prende a ele, e assim encontramos nossa paz interior.

Então, venho os mostrar com exemplos que podem ser observados em seus dias, nas suas rotinas diárias, a forma de desvincular-se desse sistema de repetições de padrão.

Esse sistema, filhos, é nada mais do que algo criado pela mente, e que se manifesta na matéria seguindo a regra universal de que sementes do criador também tem o dom de criar.

Vocês criam na matéria o que pensam na mente. 
Então, se vocês hoje estão inseridos em experiências repetidas, se hoje estão vestindo as vestes de um personagem especifico na sua história, é porque então vocês já materializaram essa realidade a partir do momento em que sua mente criou esse padrão de repetição, mesmo antes de estarem aqui encarnados.

Acontece filhos, que assim como o ferreiro pode se transformar em um balconista de padaria, vocês também se transformam, mas a transformação é física, dada apenas pelo apanhado de informações que vocês criaram na mente sem que haja uma mudança quando a forma que se veem e se inserem no mundo. Todos vocês vivenciam esse processo de repetição de experiência que, apesar de se apresentarem com outras roupagens, mantem-se no mesmo padrão.

A cada encarnação, vocês se libertam de alguns padrões, mas mantem outros, e por isso nenhuma encarnação é absolutamente igual à outra, pois na medida em que vão removendo cada programação, liberando-se de certas repetições, a realidade muda. 
E então vocês materializam em uma nova vida uma realidade diferente da anterior, mas que ainda volta a repetir alguns dos padrões que ainda não foram rompidos.

O apanhado de informações que corresponde ao que vocês hoje são como personalidade, ou seja, o que forma vocês, onde estão inseridos, se nascerão homem ou mulher, se nascerão em tal família, ou em tal país. 
Toda a sua vida presente, nesse personagem atual, é o apanhado de informações gravadas em seu registro akashico e que não foram ainda iluminadas.

Se em uma vida anterior você esteve em um outro país encarnado como homem, e se hoje é uma mulher, é porque o apanhado todo de informações que ainda existem como restrições no seu registro, fez com que chegasse dessa vez aqui como uma mulher, para que tivesse a oportunidade de repetir algumas experiências de forma a trazer o aprendizado, a sabedoria, e então iluminar esse registro, e assim romper com o padrão.

Vocês se perguntam o que são então aqueles que nascem sem entender se pertencem ao sexo feminino ou masculino? 
E isso causa confusão na mente de um ser encarnado, que não compreende como se dá a materialização de uma nova vida, não compreende que transcendeu a experiencia de ser masculino e também a de ser feminino, e que veio até aqui dessa vez para transcender outros aspectos ligados a repetições e que precisam ser iluminados em seu registro.

Sabemos que a manifestação de masculino e feminino, nada mais é do que a união de duas energias que se complementam para elevarem-se em sabedoria no plano de Alma. E, portanto, sim, existem seres encarnados tão alinhados com os dois aspectos, que já não mais se identificam pertencendo a um ou a outro. Mas esse estado de liberdade justamente os causa confusão em razão dos valores sociais que se inseriram, enquanto internamente tudo já se encontro absolutamente iluminado.

Vocês apenas sentem. 
Porque estão inseridos em uma experiencia material física a qual traz as possibilidades de sensações. 
Mas então levam todas as perguntas à mente, e pensam ser os pecados, os erros cometidos que trouxeram as restrições, ou o fato de não se encaixarem em uma sociedade que dita as regras do que é certo e do que é errado. Julgam a sociedade, julgam o sistema, mas não compreendem que vocês estão aqui apenas pelo fato de que contribuíram com a construção desse sistema. Esse sistema onde há regras, e que foram criadas por vocês mesmos.

Então vocês vêm, e vem novamente, diversas vezes, e a cada chegada trazem mais sabedoria, adquirida de uma vinda anterior, onde romperam com alguns dos padrões, que vocês mesmos criaram. 
E quando rompem esses padrões, trazem a inovação, trazem o novo. 
Trazem um pouco do que é sentir a Nova Era.

A Nova Era se dará com o rompimento dos padrões. 
Pois o viver em sociedade nada mais é do que a ligação de todos os aspectos, de todas as repetições de padrões a nível mundial, e que existem, mas existem apenas por serem alimentadas pelas mentes de cada um de vocês.

A cada um que rompe com a repetição de padrões, iluminando o registro akashico onde está o combustível que o leva a manter esse padrão, mesmo que muitas vezes de forma inconsciente, você contribui para o rompimento do padrão global, e traz o mundo todo a um passo mais perto da materialização da Nova Era.

Eu digo materialização, pois bem sabem que a Nova Era já existe. 
Aqueles que trabalharam na iluminação de seus registros akashicos e, portanto, deixaram de seguir as repetições individuais e planetárias, já vivem na Nova Era. E vocês não poderão compreender o que é isso sem alcançar esse estado de plenitude.

Pois os olhos veem o que aqueles que estão ainda presos em ciclos de repetições não podem ver. 
Um rio poluído ao seu olhar, é apenas um rio poluído, mas esse mesmo rio aos olhos de uma pessoa que quebrou o ciclo de repetições, que trabalhou as restrições do akashico, vê um belo rio cheio de vida.

O olhar se transforma, mas não se transforma apenas na imaginação, e sim o olhar materializa diante de vocês a Nova Era palpável sim. 
Ele percebe as dimensões convivendo harmonicamente no não tempo, mas no mesmo espaço físico.

É sim difícil de compreender, mas apenas acreditem que esse estado de plenitude está muito próximo de ser alcançado. 
Para isso, trabalhamos a iluminação das restrições trazidas do akashico.

Mas em qual momento estão prontos a trabalhar tais restrições? 
Apenas quando tiverem vivido o suficiente da mesma repetição, quando já não mais suportarem a repetição. 
Pois se é chegado o momento de não mais suportarem, significa duas coisas: primeiro que já identificaram o padrão a se repetir; e segundo que já não se identificam mais com esse personagem, que repete tais padrões.

E esse nível de compreensão é necessário para que o trabalho no registro akashico seja efetivo, pois assim como criaram as próprias restrições em algum momento de suas existências, podem criar novamente agora. 
E para que não mais a criem, é necessária a experiencia de viver essa repetição, e da própria identificação do padrão. 
Para então ele passar a ser visto por vocês como algo desconectado de vocês mesmos. 
Algo que não mais faz parte da sua verdade. 
Pois você já está caminhando de encontro com a sua verdade.

Esse trabalho, de iluminação dos registros, é necessário para que se complete o ciclo de aprendizado, e então mais um fio de conexão seja liberado. 
E enfim possam atingir o estado de plenitude tão almejado. 
E que sim, pode ser alcançado ainda nessa encarnação.

Basta que, cada um observe a si mesmo, se coloque disponível a trabalhar na própria transformação, por isso digo que é sim possível. 
Mas nem todos, e sim muito poucos de vocês está realmente disposto a entrar nesse desafio, o desafio de romper com as próprias crenças, de deixar os próprios medos, de romper com os ciclos.

Poucos de vocês estão realmente dispostos a enfrentarem os seus Eus Personalidades, a afirmar a cada um deles que eles não são a sua verdade. 
Vocês rompem uma personalidade, mas quando acessam outra acabam por se identificar com ela, e precisam sim, de determinação e clareza da sua verdadeira busca, para não parar no meio da caminhada, diante dessas distrações.

Que apenas estão ali para desvirtuar o seu verdadeiro objetivo, que é o encontro com o Eu Sou, que está além de todas as personalidades, mas que apenas se unirá a vocês quando estiverem realmente livres de todos os aspectos de personalidades, de todos os ciclos de repetições.

Percebem então, que não há o masculino e o feminino, que não há o gostar ou o não gostar, que não há o amar e o não amar. 
Que há apenas uma energia, que é o amor, a pulsar por tudo e todos, que pulsa em conexão com a vida, com o planeta, e canaliza a energia da fonte, a criar a Nova Era, materializada, sem cumprir nenhum papel nesse meio, apenas ocupando o espaço na matéria, como uma nova forma de energia, livre de todas as restrições, a ser um meio de transmissão de amor.

E assim é.

Seraphis Bey e Saint Germain

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

O QUE VOCÊS PODEM FAZER HOJE PARA MUDAR O MUNDO?


ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
29/05/17

Meus queridos,

Mais uma vez vocês se reuniram para ajudar na cura do planeta Terra e, claro, de si mesmos. 
Muita coisa vem sendo realizada por todo o Planeta, à medida que vocês se reúnem com muitas almas de mentalidade semelhante, congregando-se em muitos cantos do globo.

Os movimentos oscilatórios de AMOR E LUZ reverberam por todo o cosmos, conforme vocês reconhecem a divindade internamente e entre si.

É realmente mágico de testemunhar, meus queridos. 
Enquanto vocês despertam, nós somos a sua Equipe de Apoio Amoroso, sempre prontos para abraçar seus ideais e a sua disposição em “incrementar” e tomar de volta o seu poder, outrora cedido livremente aos outros. Concentrem-se nisso, e observem como ele volta também multiplicado por mil.

Comecem de onde vocês estão – concentrem-se em perdoar TODOS os que vocês acreditam que estão em “falta” com vocês – quer seja a família os amigos, parceiros, filhos etc. 
Quem ainda vocês “julgam” ser o motivo de sua infelicidade, da transgressão etc.

Estendam a mão ao perdão. 
Vocês nem sequer precisam fazer isso pessoalmente. 
Os seus pensamentos fluem com a intenção.

Concentrem-se em uma pessoa ou situação em sua vida, que esteja lhe provocando angústia neste momento. 
Enviem a essa pessoa/situação AMOR/LUZ com a intenção mais elevada e acreditando no resultado.

Todas as vezes que “pensarem” nessa pessoa/situação, ESCOLHAM enviar AMOR/LUZ. 
Isso pode levar algum tempo para que a “mudança” ocorra em seu pensamento e em sua opinião – realmente vale a pena o esforço, se não pela pessoa/situação, somente por vocês, que desejam PAZ em sua vida.

Meus queridos, nós lhes recordamos – VOCÊS SÃO TODOS UM – o que afeta um afeta todos!

Escolham os seus pensamentos e vocês mudam a situação. 
Imaginem essa pessoa/situação e ofereçam a compaixão que vocês dariam a uma criancinha que está sentindo um dor incrível – porque é por isso que o seu Planeta está clamando, meus queridos.

A dor está falando muito alto e SERÁ OUVIDA e reconhecida ATÉ que seja solucionada – é aí que o PERDÃO é o remédio, queridos corações.

Perdoem aos outros como desejaram ser perdoados.
Amem os outros como desejaram ser amados.

Meus queridos, os tempos de mudança são difíceis para TODOS – vocês podem fazer a diferença e isso depende se seus “pensamentos” e de suas “ações”. Mudem o seu pensamento relativo a uma pessoa/situação e TUDO mudará.

O PERDÃO É FUNDAMENTAL.

Vocês podem dar este salto quântico, meus queridos, de fato, vocês verão benefícios impressionantes para toda a espécie humana quando fizerem isso – e não é isso, afinal de contas, que vocês estão pedindo?

PAZ NA TERRA, BOA VONTADE PARA TODA A HUMANIDADE.

E isso começa com VOCÊS.

O que vocês podem fazer hoje para mudar o MUNDO?

Mudem o modo como vocês o veem, através do perdão, e observem como a paz retorna facilmente ao seu belo globo.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 

Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.auwww.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com

A NATUREZA DO AMOR INCONDICIONAL




Mensagem de Owen K. Waters
27 de Agosto de 2017

O propósito do ser humano, à medida que mudamos para a Nova Realidade, inclui aprender sobre a consciência centrada no coração.

O universo é, pelo seu próprio projeto, cheio de amor do Criador Original.

O Amor Universal é o aspecto da Consciência Original que une a Criação. 
Na Criação Original, o Ser Infinito dividiu a sua consciência em dois aspectos complementares - pensamento e sentimento - e depois os colocou em movimento.

O Amor do Criador Original forma a própria estrutura do espaço. 
Nenhuma coisa material e nenhuma parte do espaço “vazio” é desprovido deste amor. 
O Amor Universal está literalmente em todos os lugares. 
Entretanto, a condição humana é somente afetada conscientemente por este amor quando ela é canalizada no reino humano através do seu uso pelos seres humanos.

Estamos aqui na Terra para aprender como traduzir o amor universal na forma humana. 
Uma vez que o amor universal tenha sido transformado através da consciência de qualquer ser humano individual, ele afeta a atmosfera da mente global da Terra.

Todos nós compartilhamos o acesso constante a esta mente global. 
Enquanto iniciamos pensamentos e sentimentos por conta própria, recebemos também pensamentos e sentimentos da mente global. 
Às vezes, alteramos estes pelos nossos próprios pensamentos, às vezes, não, e, então, nós os transmitimos novamente para a mente global.

Ainda que geralmente não estejamos acostumados à telepatia consciente, nossas mentes subconscientes e superconscientes são totalmente telepáticas. 
Recebemos e transmitimos constantemente pensamentos e sentimentos subconscientemente da e para a atmosfera da mente global.

Quando uma pessoa experiencia a consciência centrada no coração, ela irradia um tipo de consciência que é muito diferente da emoção básica. 
A consciência centrada no coração é um estado de amor incondicional. 
Não é um produto de gosto ou desgosto emocional. 
Uma vez iniciado, nada na realidade física afeta o fluxo do amor incondicional. 
É algo que apenas é, independentemente das circunstâncias.

O amor incondicional é algo que flui através do seu coração quando você se eleva acima da consciência do dia-a-dia, entra em sintonia com a consciência do seu coração e permite que a energia do amor universal flua através de você.

A consciência centrada no coração vê sempre a solução elegante para as dores que possam surgir das emoções humanas básicas. 
O amor incondicional permite, aceita e apóia. 
Não é algo que você tente fazer. 
Ele apenas flui quando você permite que ele entre no seu coração e leve a sua consciência acima das preocupações da realidade diária e para uma visão expandida da consciência.

A cada vez que você irradia o amor incondicional para a atmosfera da mente global, você atualiza toda a experiência humana, dando a humanidade ainda mais um passo para a revelação da Nova Realidade.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

O DESPERTAR DA AMIZADE COM OS SERES ESTELARES



MESTRE KUTHUMI
Canalizada por Natalie Glasson
01/09/17

Um belo despertar na humanidade está começando agora.
O clímax deste despertar será no início de 2018, continuando quase por todo o ano.

Eu, Mestre Kuthumi, gostaria de apresentar-lhes um entendimento importante da mudança que está ocorrendo em seu ser e em muitos na Terra, o que provocará uma ativação nos planos interiores.

É realmente um momento para se deixar de lado as ilusões e crenças limitantes, expandir tanto a mente quanto o coração para aceitar a verdade, o apoio e o amor dos planos interiores. 
Pelo fato de que vocês já liberaram muitos pensamentos limitantes é que estou compartilhando essas informações agora.

Haverá uma necessidade de continuar a libertar-se dos pensamentos e padrões de crença que fazem com que os planos interiores ou os céus lhes sejam invisíveis. Esse despertar especial está somente ocorrendo naqueles que estão prontos e dispostos a estar a serviço de todos, expandir suas mentes para além de sua realidade atual e ancorar as energias na Terra.

Vocês foram escolhidos para servir

Vocês e muitos na Terra foram escolhidos, por causa de seu nível de evolução espiritual e compaixão pela Mãe Terra e pela humanidade, para experimentar uma ativação interna. 
Essa ativação interna está alinhada com as energias de unicidade, conexão, comunicação e verdade.

Essas qualidades serão ativadas e aumentadas em vocês. A ativação será alinhada com um propósito de reformar uma amizade de confiança, paz e amor entre a humanidade e os Seres Estelares nos planos internos, que estão a serviço da Terra.

Ao longo de 2016 e 2017, os Seres de Vênus vêm ancorando o amor na Terra, de modo que a Terra pudesse igualar a vibração do amor de Vênus, e, finalmente, assumir o papel de Vênus como o Planeta do Amor.

Ao compartilhar o amor incondicional com a Terra e a humanidade, Vênus vem também despertando novamente as mentes de muitos para a presença e influência amorosas e positivas dos Seres Estelares.

Quando falo em Seres Estelares, incluo os Seres de Vênus, Andromedanos, Arcturianos, Seres de Sirius, Pleiadianos e os Seres Celestiais Puros. 
Todos são sábios, devotados à Terra e à humanidade, assim como desejam ajudar as almas na busca da ascensão, felicidade e realização.

Tudo o que os Seres Estelares compartilham com a humanidade se origina de um espaço de amor altruísta e puro. 
Os Seres Estelares não desejam obter nada da Terra e da humanidade, apenas observar a humanidade emergir na beleza do Criador que está em seu interior.

Como a ativação interna ajudará?

A ativação da reforma da amizade entre as almas como vocês e os Seres Estelares permitirá que a humanidade acesse um estado de maior aceitação dos Seres Estelares, em que os canais de comunicação possam ser abertos mais uma vez. 
Isso significará que muitas pessoas, assim como vocês, vão sentir, perceber e reconhecer a presença amorosa e o apoio dos Seres Estelares.

Vocês acharão mais fácil comunicar-se com eles pessoalmente e serão capazes de cocriar com esses belos seres de luz para apoiar mais as mudanças da ascensão para si mesmos e para a Terra. 
Muitos dentre vocês são Seres Estelares ou trabalharam intimamente com eles em outras existências ou em outros planetas.

A conexão e a comunicação da sua alma com todos os aspectos do Criador, mesmo os Seres Estelares, é algo natural. 
Sempre foi uma capacidade natural para todos. 
No entanto, a comunicação da humanidade com os Seres Estelares foi desestimulada, com muitos rumores que circularam acerca da crueldade deles. 
A humanidade foi ensinada a temer os Seres Estelares.

Em 2018, os Seres Estelares dos planos interiores e as almas na Terra, que desejarem estar a serviço, trabalharão tanto consciente quanto inconscientemente, para curar a consciência da humanidade. 
Por esse processo de cura, as capacidades da humanidade de se comunicar não somente com os Seres Estelares, mas com outros seres de luz ou aspectos do Criador serão despertados novamente.

Isso será evidente principalmente em almas como vocês, que já têm respeito por si mesmos como uma presença divina na Terra e uma compreensão dos Seres Estelares.

O que é a ativação interior?

Com o despertar da humanidade para a energia dos Seres Estelares e os canais de comunicação sendo despertados novamente, os Seres Estelares serão capazes de enviar valiosos raios de luz e de sabedoria para o seu ser, para a consciência da humanidade e para a Terra acelerar a ascensão e manifestar plenamente a Era do Amor.

Embora vocês possam não notar um respeito e aceitação maiores dos Seres Estelares na consciência da humanidade ou daqueles em sua realidade, vocês notarão em geral uma abertura maior da mente, da capacidade de observar em vez de julgar, de ver além das ilusões e liberar os aspectos do medo que limitam a verdadeira percepção.

Essa mudança será uma ativação interior que vocês notarão em si mesmos e nos demais. 
Pode levar algum tempo para se ajustar, porque será uma nova abertura de canais energéticos em seu ser que esteve fechado por algum tempo. 
Todo o sistema começará a funcionar de modo diferente.

Principalmente vocês notarão que o modo como interagem e se comunicam com o mundo externo e interno mudará. 
Vocês estarão se conectando e se comunicando com mais de uma experiência de todo o corpo/ser. 
Isso significa que vocês não só estarão se conectando e se comunicando mentalmente, mas com uma energia maior fluindo por todo o seu ser, vocês se comunicarão a partir de uma totalidade ou completude interna.

Novas percepções, ideias e entendimentos surgirão, assim como novas capacidades conectadas à comunicação e à intuição. 
O propósito disso não é criar mais paz no mundo da Terra, e sim, mais paz em cada ser. 
Assim, as pessoas poderão se comunicar umas com as outras, a partir de um espaço maior de paz. 
Não somente isso apoiará a comunicação da humanidade entre seus membros, também ajudará na comunicação com outros aspectos do Criador interna e externamente.

Os preparativos para a ativação interior estão começando agora, enquanto a ativação acontecerá no início de 2018. 
Aqueles que escolheram estar a serviço vão experimentar a ativação em primeiro lugar, em seguida, a consciência da humanidade e depois a humanidade.

A ativação será semelhante a uma purificação profunda em que a luz será canalizada para o seu ser, com o propósito de abrir redes de energia e canais de comunicação em seu corpo e em seu ser. 
Uma profunda purificação e limpeza ocorrerão para remover a velha programação negativa e o medo plantado em seu sistema, principalmente conectados aos Seres Estelares.

Vocês podem experimentar uma expansão profunda em seu ser, mesmo em todos os níveis do seu ser. 
Em seguida, experimentarão uma nova onda de luz, que serão os códigos de sabedoria, cura e toques de despertar oriundos dos Seres Estelares, à medida que eles se apresentam a vocês e reformam a sua amorosa amizade. 
Isso pode acontecer aos poucos durante muitos dias ou até meses.

Conforme sua amizade com os Seres Estelares evoluir, eles começarão a compartilhar com você as energias e a sabedoria para serem ancoradas por vocês na Terra. 
Todas as energias e a sabedoria que vocês receberem serão para ajudar e apoiar o amor do Criador, despertando dentro de cada ser, bem como desenvolver a comunicação na Terra, não através da tecnologia, mas de coração para coração.

Preparando-se para a ativação interior e a cocriação com os Seres Estelares

É importante compreender que o modo pelo qual vocês se comunicam com os Seres Estelares pode não ser como vocês esperam, novos sistemas energéticos dentro do seu ser estão despertando e assim novas capacidade de comunicação podem desenvolver-se. 
Vocês podem se comunicar com um corpo, energia combinada ou consciência dos Seres Estelares, ou podem descobrir que uma determinada civilização está ávida para cocriar com vocês.

A renovação da amizade entre a humanidade e os Seres Estelares é, de fato, um despertar da cocriação, que é necessária para capacitar o Criador dentro de todos e impulsionar as mudanças no mundo.

Eu, Mestre Kuthumi, gostaria de compartilhar com vocês uma invocação para ser utilizada a fim de expressar sua permissão e abertura para cocriar com os Seres Estelares.

‘Eu reconheço minha divindade e a presença do Criador em meu corpo físico. Estou pronto para liberar as crenças limitantes e os bloqueios em meu sistema energético que fazem com que eu me concentre na ilusão e não acolha plenamente minhas sagradas capacidades de comunicação.

Estou pronto e disposto a servir à Terra, à humanidade e ao Criador. 
Desejo cocriar com os Seres Estelares. 
Quando for a hora certa, eu permitirei que os Seres Estelares apoiem uma ativação maior em meu ser, que purificará e limpará todos os aspectos do meu ser.

Que a capacidade de me comunicar e me conectar com todos os aspectos do Criador, inclusive comigo mesmo e com os Seres Estelares, seja fortalecida e desenvolvida de modo apropriado. 
Eu me permito abrir minhas capacidades naturais e trazer a sabedoria e as energias dos Seres Estelares para a Terra como um serviço ao todo.

Eu dou boas-vindas aos Seres Estelares em minha realidade. 
Dou boas-vindas à cocriação da verdade e do amor. 
Dou boas-vindas a uma verdadeira comunicação e conexão com todos os aspectos do Criador de todo o meu ser completo. 
Eu sei e confio que esta ativação acontecerá no tempo divino para mim e para apoiar o meu serviço sagrado ao todo. Obrigado.’

Com amoroso respeito e honra por seu poder e divindade.

Mestre Kuthumi

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Direitos Autorais: Natalie Glasson – www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

DEIXANDO IR PARA AVANÇAR




Por Anastacia Kompos

"Trata-se de CHEGAR EM CASA PARA SI MESMO EM PRIMEIRO LUGAR"

Uma das maiores "áreas" ou coisas que estamos passando agora, como tudo o mais, cada sentimento, é o DEIXAR IR. Muito profundamente.

Atualmente estou sentindo uma das maiores experiências do "DEIXANDO IR PARA AVANÇAR" que já tive. 
De certo modo, é como chegar a uma nova "plataforma" de energia ou energeticamente.

É como estar em um "buraco" há muito tempo ... e agora eu / nós fomos "elevados" e retirados deste "buraco". 
Um "buraco" em que estivemos por muito tempo ... não só nessa vida, mas também nos Passado Ancestral.

Todo o "trabalho árduo" que fizemos agora está "concluído" de certo modo! 
Eu digo isso muito vagamente conforme sempre temos "mais para fazer", passar e experimentar, é a vida e o porquê e o motivo de estar aqui ... para que possamos nos elevar e crescer, isso é apenas um "senso comum" – e para mim um "sentido" espiritual.

Mas sabemos que estamos em um novo "nível do domínio do jogo" com a ênfase no 'DIVERTIR-SE'.

Assim como precisamos iluminar todas as coisas "espirituais".
Nós realmente podemos.

Eu sei que posso dizer isso e você / as pessoas estão passando por imensas experiências de vida agora. 
Mas dentro de tudo isso, chega uma paz e clareza quando sorrimos e iluminamos ao longo do caminho. 
Realmente acontece.

Eu sei que é preciso alcançar isso por si mesmos, mas também pode ceder ou se Entregar agora mesmo.

Em tempos de luta, Solte/Deixe Ir, alivie-se à medida em que às vezes precisamos olhar, ver e sentir o humor da situação e o cenário maior. Mesmo que as coisas sejam tão intensas, gargalhamos ou sorrimos sobre como as coisas estão.

Dê um passo para trás e DEIXE IR TUDO, dentro e fora, para começar de novo.

Novamente, mais fácil dizer do que fazer às vezes, entendi isso, eu também sofri e muito. 
E eu sei o que é e significa ser apanhado com medo e, na maioria das vezes, é o medo dos outros ou o que os outros também experimentam, é fácil ser “arrebatado" nas coisas.

Trata-se de reentrar em si mesmo agora mais do que nunca ... para não ir tão profundamente acima e abaixo, pois que você se "perde" nos dois extremos ... mas para permitir, sentir ou encontrar o equilíbrio do seu centro.

Para quebrar o "ciclo" monótono de subir e descer/ do além e do inferior, o espiritual e o humano, e para vir e buscar e encontrar aquela Paz Interior dentro de você.

Não olhe para o mundo exterior por isso ou por aquilo, isso realmente precisa começar com / em você. PARA NÃO entregar o seu / nosso poder para ninguém ou coisa.

Realmente reunir-se em si e para e com você mesmo.

Não pedir "resposta" fora de você. 
Certifique-se de pedir orientação e sugestões, mas sempre PRIMEIRAMENTE perguntando A SI MESMO.
Se você não tem certeza, rejeite algo, mas não considere o que alguém diz como valor supremo. Tome o SEU VALOR - do que ressoa dentro de você e com o Divino.

Se você precisa de uma conexão mais forte ou maior com você mesmo, reze e peça ajuda ou orientação: -"Eu por mim mesmo não posso fazer nada". Bem, nós podemos, mas precisamos levar o Divino com e para nós mesmos.

Este é o nosso primeiro "ponto de contato": precisamos voltar ao Divino dentro de nós mesmos.
Eu sei que você pode fazer isso, eu fiz isso e estou agora em um espaço de energia 6ª D e em encarnação humana.

E esta publicação está compartilhando isso, para lhe dar a coragem que você precisa, sair de si mesmo, seu antigo eu e ENCONTRAR OUTRA MANEIRA para fazer coisas por você e com você mesmo.

Para fazer isso, precisamos conscientemente PARAR, RESPIRAR e DEIXAR IR PARA AVANÇAR.

Olha, eu sei que este é um processo, mas estou compartilhando uma visão do que é e foi há tanto tempo para compartilhar o que eu sou / tenho.

Então, isso pode dar-lhe uma pequena luz no "final do seu túnel" do antigo.
Para chegar à Luz do Divino para e com você mesmo.

Como "nada mais importa", senão que façamos e nos proporcionemos essa dádiva de Voltar Para Casa - para nós mesmos.

Podemos saber disso ou ler isso e sentir isso, ainda estamos incorporando e adotando isso interna e externamente do Divino. 
E por isso quero dizer: saber e sentir que o Divino colheu isso com o nosso planeta e a humanidade.

Como devemos saber "nós temos isso" de nós mesmos internamente, já que o caminho foi pavimentado agora.

Para você pavimentar seu próprio caminho, para seu próprio caminho único e a Jornada Divina da Alma, para o que é que é para você.

Na verdade, isso também não importa, agora.
A menos que alguém chegue EM CASA PARA SI MESMO EM PRIMEIRO LUGAR.

Isso é tudo ... esta é a principal mensagem que dou aos outros.
Não importa o quão longe ao longo da jornada, alguém está.

Uma e outra vez, trata-se de CHEGAR EM CASA PARA SI MESMO EM PRIMEIRO LUGAR.

Saiba que eu amo todos vocês demais e estou aqui com todos vocês ... tão recentemente e anteriormente também eu escolhi permanecer aqui com todos vocês como o Grupo de Recursos Humanos para a Ascensão das Humanidades e não saindo para o mundo.

Mas eu escolhi permanecer e estar aqui com vocês todos e comigo mesma de um mundo interior de apenas ser EU e compartilhar meu amor "eterno", incondicional.

Amar conforme todos vocês me "ajudam" a crescer e ser eu mesma em como amar vocês também. Estamos todos fazendo isso coletivamente também ... e esperamos um tempo muito longo por "esses tempos".

Nós podemos aumentar e brilhar nossas luzes como aqueles que estiveram brilhando luzes sem "substância" interior, agora estão sendo "vistos" e sentiram por quem eles realmente são.

E isso está bem, como tudo o que precisamos fazer agora é apenas SERMOS NOSSOS EUS AUTÊNTICOS e brilhar em tudo o que somos, pois isso é MAIS DO QUE O BASTANTE.

Amo vocês e eu sei e sinto que você também me ama ... que é o amor do Divino dentro de nós TODOS.

Estamos criando uma NOVA TERRA e uma NOVA CONSCIÊNCIA aqui e agora!

Como sempre eu estou aqui mesmo com você.
Muito Amor incondicional, Verdade e Honestidade.

Anastacia.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 

OS MESTRES ASCENSOS 7




7º RAIO - CHAMA VIOLETA – MESTRE SAINT GERMAIN

MISERICÓRDIA - COMPAIXÃO - PERDÃO - PURIFICAÇÃO - TRANSMUTAÇÃO - LIBERTAÇÃO - OPORTUNIDADES DIVINAS - RITMO - INVOCAÇÃO - CERIMONIAL - JUSTIÇA AMOROSA


EU SOU (3X) o Sétimo Raio Solar Violeta da Misericórdia, Perdão, Compaixão e Transmutação em Ação carregando-me (3X) Com o Poder de Libertação
EU SOU o Cristo Solar abrindo de par em par as Portas da Oportunidade para que eu e toda a vida neste planeta sejamos livres!
Amados Arcanjos Zadkiel e Santa Ametista e Anjos da Sétima Esfera
preenchei-me com o poder Transmutador e Libertador do Fogo Violeta!

O PILAR DE FOGO VIOLETA

EU SOU - EU SOU - EU SOU
a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que
CHAMEJA O FOGO VIOLETA DA LIBERDADE (3X)
através de cada partícula do meu ser e do meu mundo.
Selai me em um Pilar de Fogo Sagrado e
TRANSFORMAI! TRANSFORMAI! TRANSFORMAI!
cada criação humana existente em mim em minha volta
bem como as que são enviadas contra mim
na Pureza, Harmonia, Liberdade e Perfeição.
Muito Amado AM I!


CHAMANDO O VITORIOSO FOGO VIOLETA

EU SOU (3X) O VITORIOSO FOGO VIOLETA DO AMOR LIBERTADOR pelo qual estamos chamando!
EU SOU (3X) O VITORIOSO FOGO VIOLETA DO AMOR LIBERTADOR que tudo eleva!
EU SOU (3X) O VITORIOSO FOGO VIOLETA DO AMOR LIBERTADOR que tudo liberta!
EU SOU (3X) O VITORIOSO FOGO VIOLETA DO AMOR LIBERTADOR que em tudo nos faz como Vós Sois!
Amado EU SOU!


À PLENITUDE DA CHAMA DA LIBERTAÇÃO

Pelo Poder da Chama Sagrada I AM e por meio da Purificação pelo uso do Fogo Violeta
a plenitude da Sagrada Chama da Libertação:
EU SOU agora decretando e afirmando que permanecerei para sempre centralizado no Fogo Violeta por meio do Qual habitarei no Grande, Grande Silêncio como um Ser Livre.
EU SOU O PODER DO AMOR DO FOGO VIOLETA
ACELERANDO TODA SUBSTÂNCIA ATÔMICA
PARA DENTRO DA QUARTA DIMENSÃO
A Chama é uma Atividade da Quarta Dimensão
EU SOU a Chama em Ação
EU SOU o retorno da Consciência I AM å Terra.
Assim o decreto, no Sagrado Nome da Libertação, I AM!


PODEROSO MANTRA DO FOGO VIOLETA
(Ensinado pelo Arcanjo Zadkiel)

EU SOU O PODER DO FOGO VIOLETA,
MAIOR DO QUE ESTA EXPERIÊNCIA HUMANA
(mentalizar a situação sendo Transmutada)

DECRETO AO FOGO VIOLETA

Amados: Mestre Ascensionado Saint Germain e Deusa Pórtia
Kwan Yin, Deusa da Misericórdia
Arcanjos Zadkiel e Santa Ametista
Elohim Arcturus e Diana
Chohan Senhora Mercedes
Oramasis, Príncipe o Fogo Violeta e Diana
e Vós, Amadas Divindades que manejais o Fogo Violeta para a Terra
eu vos amo e abençoo
por Vossa poderosa assistência.
Em Nome da Amada Presença Divina EU SOU e por meio da força magnética do Fogo Sagrado com A qual estou investido(a) apelo por Vós como sacerdote(a) da Ordem de Zadkiel.

AMADOS ANJOS DO FOGO VIOLETA VINDE! VINDE! VINDE!
E FLAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR PELA LIBERDADE

Através de minha aura de meu mundo de sentimentos e pensamentos, através de meu corpo etérico e chakras de meu cérebro e de todas as células de meu corpo físico, através de meu lar negócios, finanças e interesses.
Fazei isto por toda vida deste planeta até que sejam dissolvidas e transmutadas as causas e os germens da criação humana na Pureza e Perfeição.

A Terra é uma Estrela Sagrada e Livre! 
Eu Vos agradeço por terdes atendido às súplicas de meu coração.

O FOGO VIOLETA DO AMOR PELA LIBERDADE É SEMPRE VITORIOSO
EM TRAZER A LIBERDADE E A PERFEIÇÃO!
EU SOU O FOGO VIOLETA!

Amado Mestre Ascencionado Saint Germain e Pórtia, Deusa da Oportunidade e da Justiça

Vós, Rei e Rainha do já iniciado ciclo de 2000 anos, Eu prometo, com o esforço de minha Vida de minha Luz e de meu amor incentivar as forças e a perfeição de minha corrente de vida e estar ao Vosso lado na realização da Libertação de toda a vida na Terra tão depressa quanto possível.
Assim É, Amado I AM!


INTENSIFICAÇÃO DIÁRIA DO FOGO VIOLETA

Em Nome da Presença Crística Solar em meu coração
amados Seres Cósmicos e Mestres Ascencionados
relacionados com o Fogo Violeta para nossa Terra
especialmente os amados Arcanjos Zadkiel e Santa: Expandi....Expandi....Expandi....e Intensificai diariamente
a mais poderosa Atividade do Fogo Violeta
através de cada elétron que compõe os átomos
de meus corpo emocional, mental, etérico e físico
até que se manifeste a Perfeição de Deus

(fazer uma respiração)

Expandi....Expandi....Expandi....e Intensificai diariamente
a mais poderosa Atividade do Fogo Violeta por meio dos
povos, nações, governos, raças, credos, culturas e líderes.

Nos lares
locais de trabalho, de estudo, de lazer
e em todos os ambientes em geral
até que a Perfeição do Plano Divino se
manifeste para toda a vida na Terra.
Amados Anjos do Fogo violeta
mantende esse Chamado
sustetado
e irradiai-o a cada hora.
Somos gratos, gratos, gratos, Poderoso I AM!


A LUZ MANIFESTADA AGORA

EU SOU a Luz de Deus manifestada Agora
como Invencível Proteção

EU SOU a Luz de Deus manifestada Agora
como Iluminada Sabedoria

EU SOU a Luz de Deus manifestada Agora
como Amor Divino

EU SOU a Luz de Deus manifestada Agora
como Pureza Celestial

EU SOU a Luz de Deus manifestada Agora
como Verdade Cósmica

EU SOU a Luz de Deus manifestada Agora
como Graça Divina

EU SOU a Luz de Deus manifestada Agora
como Misericordiosa Libertação

EU SOU a Luz de Deus manifestada Agora
como Infinita Claridade

EU SOU a Luz de Deus manifestada Agora
como Harmonioso Equilíbrio

EU SOU a Luz de Deus manifestada Agora
como Eterna Paz

EU SOU a Luz de Deus manifestada Agora
como Alegre Propósito

EU SOU a Luz de Deus manifestada Agora
como Total Transformação.


ATRAVÉS DA CONSCIÊNCIA ASCENSIONADA E LIVRE

Pela Consciência Ascencionada e Livre - EU SOU o Poder Divino que me impulsiona a realizar a Vontade de Deus.

Pela Consciência Ascencionada e Livre - EU SOU a Sabedoria Divina que me orienta para ser o Cristo Divino em Atividade em minha vida diária.

Pela Consciência Ascencionada e Livre - EU SOU o Amor Divino que me supre de tudo o que necessito para a Vitória de meu Plano Divino.

Pela Consciência Ascencionada e Livre - EU SOU a Liberdade de escolher como utilizar meu talento único e especial como uma oferta ao Universo, e regressar ao Lar como um Cristo Vitorioso!

EU SOU UM FILHO DE DEUS RETORNANDO AO LAR

EU SOU um Filho-Filha de Deus
em viagem de retorno em consciência ao Lar de meu Pai.

Creio e aceito minha Transformação inevitável, milagrosa e completa na Consciência Crística Solar
o que me dá uma poderosa Proteção contra o mundo da ilusão.

Até que eu alcance a plenitude desse Momento Cósmico em minha vida:


EU SOU PURIFICANDO! PURIFICANDO! PURIFICANDO!
minha consciência humana com o Fogo Violeta
por meio de cada pensamento, sentimento, palavra, ação e reação em minha vida.
EU SOU CONSTRUINDO MINHA VIDA NA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA (3X)

E aceito isto como Filho-Filha de Deus que EU SOU!


Fonte: Livro de Decretos

OS MESTRES ASCENSOS 6




6º RAIO SOLAR - CHAMA RUBI-DOURADO

PAZ - GRAÇA DIVINA - CURA - DEVOÇÃO - SAGRADO MINISTÉRIO - SERVIÇO ABNEGADO

EU SOU (3X)

O Sexto Raio Rubi-Dourado da Graça Divina e da Cura em Ação carregando-me (3x) de Paz para que eu possa prestar meus serviços å Vida pela Senda da Graça e não do karma.
Amados Arcanjos Uriel e Dona Graça e Anjos da Sexta Esfera preenchei meu ser e meu mundo com a Paz, a Cura e a Graça Divina!

O SERVIÇO SAGRADO

EU SOU O EU SOU!
EU SOU Chama! EU SOU Luz! EU SOU Vida!
EU SOU expressando a Fundação desta Realidade por meio da
suprema Lealdade å Luz e infinita Adoração å Chama, guiando e orientando meu Serviço å Vida.
O Serviço å Luz expressa minha Gratidão pela Dádiva da Chama, pela Dádiva da Luz e pela Dádiva da Vida.
A Gratidão é a porta aberta para todas as Bênçãos.
Å medida que a Perfeição de Deus Pai-Mãe, flui or meio de mim Abençoa meu Serviço å Vida.


A CURA POR MEIO DO AMOR E DA PAZ

EU SOU o Raio Rubi-Dourado da Cura por meio do Amor carregado com Pazpara restabelecer a perfeição original.
Å medida que esse magnificente Raio transpassa e preenche meus quatro veículos de evolução Ele manifesta a Cura duradoura expressada por meio de pensamentos equilibrados e lúcidos de sentimentos harmoniosos e pacíficos de recordações encorajadoras de um corpo físico saudável e de uma consciência iluminada
EU SOU Grato! Grato! Grato!


O MOMENTUM DE PAZ DO ASCENSIONADO JESUS CRISTO

Em Nome do Sagrado Cristo Interior em cada coração humano invocamos o Momentum de Paz do Ascensionado Mestre Jesus Cristo para todos os indivíduos, povos e nações da Terra.
Amado Jesus, o Cristo inundai a Terra com Vosso Exemplo e Momentum de Príncipe da Paz até que uma consciência invencível de Paz se manifeste em todos os seres que evoluem em nosso planeta e cada raça, cultura, credo, povo, nação manifeste uma consciência invencível de Paz como a base de todo relacionamento humano.
Nós Vos agradecemos, Amado Jesus, o Cristo muito Amado I AM!


MANTRA

EU SOU a Luz Divina manifestada agora como Graça Celestial.


DECLARAÇÃO DO ARCANJO URIEL

EU SOU o Espírito dos Serviços Prestados!
EU SOU o Espírito da Paz!
EU SOU o Espírito da Misericórdia!
EU SOU o Servo do Único Deus!
E Eu estou perante cada um de vós como vosso Servo!
Sempre que o Nome de Deus é apelado em súplica,
audível ou silenciosamente, apareço no mesmo instante
com a abundância do todo poderoso Amor
com dádivas de Cura, Fé e Poder.
Elas fluirão suficientemente sobre vós,
conforme vossa receptividade.
Eu falo as vossas consciências, aos vossos espíritos e aos vossos corpos:
Em Nome do Único Todo Poderoso Deus:
Que a PAZ esteja convosco!
Paz em vossas consciências que lutam,
Paz em vossas mentes agitadas,
Paz em vossos corpos cansados.
A Paz Divina que tudo abrange e está acima da compreensão humana.
Deixai-a penetrar agora em cada célula e fibra de vosso ser
e aliviai a vossa tensão, compreendendo que estais
submersos na Toda Poderosa Presença!


A PAZ DO ELOHIM TRANQUILIDADE

EU SOU a PAZ do Elohim Tranquilidade
EU SOU Sua Completa Liberação.

EU SOU a PAZ do Elohim Tranquilidade
EU SOU Seu Poder Cósmico.

EU SOU a PAZ do Elohim Tranquilidade
EU SOU Sua Paz Cósmica.

E Ele multiplica esta PAZ em mim, e por meio de mim, a cada hora.

Fonte: Livro de Decretos

OS MESTRES ASCENSOS 5





5º RAIO: CHAMA VERDE - MESTRE HILARION

VERDADE - CURA - CONSAGRAÇÃO - DEDICAÇÃO - CONCENTRAÇÃO - CONSAGRAÇÃO - VISÃO INTERIOR - CIÊNCIA - MÚSICA

AO AMADO HILARION

Amado Mestre Ascensionado Hilarion, eu Vos amo e Vos abençoo
Agradeço por Vosso grande auxílio prestado a mim e a toda humanidade.
Carregai-me com Vosso Amor å Verdade, Vossa Compressão sobre a exata Lei Cósmica
e com Vosso Sentimento de servir com toda dedicação e pureza a Deus e aos homens.
Carregai-me com Vossa Eficiência para que eu possa com sinceridade buscar e manifestar a Verdade de modo que Ela seja aceita por toda a humanidade.
Peço que considereis, principalmente, as pessoas que não creem na vida espiritual
Aceitai-as em Vosso Templo da Verdade
Libertai-as de todas as falsas aparências
Ajudai-as na justa compreensão
Despertai-as e Iluminai-as para que encontrem novamente a Fé em Deus e possam palmilhar a senda da Eterna Liberdade.
Sei que isto já está sendo realizado
com Vosso auxílio e pelo Poder da Verdade Cósmica.
E Assim É, Amado I AM

EU SOU (3X) o Quinto Raio Verde Solar da Consagração å Luz e da Verdade Cósmica em Ação carregando-me (3X) com o Poder de Curar minha autogerada ilusão de separação.
Amados Arcanjos Rafael e Mãe Maria e Anjos da Quinta Esfera
preenchei-me com Vossas Chamas Cósmicas da Consagração, da Cura e da Verdade!

INVOCAÇÃO AO RAIO VERDE CRISTAL PARA PURIFICAR A MENTE E O CÉREBRO

Pelo Fogo Sagrado ancorado em nossos corações
invocamos aos Poderosos Elohim Vista e Cristal:

Projetai um Raio de Luz em nosso veículo mental, nossa memória etérica, nossa estrutura cerebral para que possamos perceber a beleza de nosso Sagrado Cristo Interno.

Humildemente pedimos a assistência de um Anjo de Vosso Templo para sustentar esta Sagrada Chama pulsando constantemente em cada célula, molécula, átomo e elétron de nossa estrutura cerebral até que nossa mente e nosso cérebro sejam restaurados
à Pureza da Substância Cristalina Original.

Expandi a Harmonia de nosso Verdadeiro Ser para preencher nossos quatro veículos em evolução
curando-os com os Tons da Harmonia Cósmica alinhando-os novamente com nosso Sagrado Cristo Interno.

Ajudai-nos a manter nossa mente constantemente em Paz dissolvendo instantaneamente pelo Poder da Chama Cristal todos os pensamentos e formas-pensamento negativamente gerados ou aceitos.

Ajudai-nos a manter nosso cérebro aberto ao Plano Divino e com Pureza expressá-lo.

Amada Cristal, Deusa da Música banhai a Terra com Oceanos de Vossas Melodias Cósmicas, Cor e Harmonia para que toda a vida possa sentir-se Uma com Vosso belo e prismático Mar de Som, Cor e Aroma.

Tudo o que demandamos para nós também o fazemos para toda a humanidade e nos inclinamos com gratidão ante Vós por esta poderosa assistência
I AM, I AM, I AM.


PARA OBTER SAÚDE FÍSICA

Muito amado corpo elemental em Nome do Poderoso Sagrado Cristo Interno I AM a quem serves de Templo eu te abençoo e agradeço pelo serviço inestimável que me prestas ao permitir-me cumprir minha missão neste plano físico de Luz o que torna possível minha evolução física e espiritual.

Abençoo e agradeço ao Deva Elemental que trabalha em ti por sua direção e cooperação. 
Reconheço e aceito Sua inteligência capaz de com persistência procurar realizar o Plano Divino de perfeição física. 
E é por isso que te recordo humildemente, Amado Ser Elemental o voto de manifestares harmonia, sanidade, equilíbrio, saúde e vitalidade.
Em Nome do meu Ser Divino I AM peço-Te com amor:

RENOVAR E REGENERAR... (3X)

Todas as células, moléculas e átomos que integram meus órgãos e sistemas eliminando consequentemente toda a “aparência” negativa e manifestando a Saúde e a Perfeição agora!
Eu te agradeço, meu Amado Deva Elemental, pela realização perfeita deste Chamado.
E Assim É, Amado I AM!


DECRETO DA VERDADE
Em nome da Presença de Deus I AM em todos os corações
Invocamos: Amados Pais Celestiais Hélios e Vesta
Grande Manus
Amada Pallas Atena – Deusa da Verdade
Amado Mestre Ascensionado Hilarion
E toda a Fraternidade da Verdade:
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os campos de Medicina e de Ciência.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os lugares de Ensino e Educação.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os lugares de Adoração, Líderes e Fiéias.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os ateus, bem como os que foram enganados por falsos lideres religiosos.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – ao Governo do Brasil em nível nacional, estadual e municipal
Bem como ao povo brasileiro.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – aos governos e povos de todas as Nações da Terra.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os setores financeiros e monetários.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os setores da justiça e penitenciárias.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os meios de Comunicação – Cultura – Artes – Esporte e Lazer
Até que todos aceitem e manifestem seus próprios Cristos Interiores, Amado I AM!


INVOCAÇÃO A AMADA MÃE MARIA E AOS ANJOS DE CURA

Pela Presença Crística Solar ancorada em nossos corações
Saudamos e invocamos a Vós, Amada Mãe Maria e Vossos Anjos de Cura por todo o infinito.
Que o nosso Amor Vos envolva em profunda Gratidão
Por Vosso Amoroso Serviço a nós e a toda vida que evolui neste planeta.
Ensinai-nos a sustentar a Imagem Divina do Conceito e Imaculado
Para nós mesmos e para toda a humanidade.
Amados Anjos, dai-nos Vossos Sentimentos Angélicos
Para que possamos servir ombro a ombro Convosco
Transpassai-nos com Vossos Poderes de Cura
Restaurando continuamente nossos veículos em evolução
Até que eles manifestem saúde, sanidade, vitalidade, harmonia, equilíbrio e perfeição.
Amada Mãe Maria, envia Vossos magníficos Anjos de Cura
A todos os lares, hospitais, maternidades, clínicas
Instituições para doentes mentais e reabilitação de drogas
Nas ruas
E para todos os doentes em geral.
Com gratidão aceitamos este decreto realizado e precipitado pelas Legiões de Nossa Amada Mãe Maria.
E Assim É, Amado I AM!


DECRETO PARA CURA INTERIOR E EXTERIOR
(Este decreto pode ser adaptado para ser feito para outra pessoa necessitada de cura)

Em Nome e pelo Poder de meu Sagrado Cristo Solar
Dos Anjos de Cura e do Deva Elemental de meu corpo
EU SOU comandando:
Que todos os impulsos de natureza destrutiva
Que vibram em meus corpos emocional, mental, etérico e físico
Cessem agora mesmo e para sempre
E sejam substituídos pela Chama de Cura do Cristo Cósmico
Reconstruindo em meus corpos a Perfeita Saúde, Sanidade, Vitalidade, Equilíbrio, Harmonia e Paz.
O que peço para mim
Peço igualmente para os meus entes queridos
Para todos os Trabalhadores da Luz
E para toda a humanidade.
Amado I AM! Amado I AM! Amado I AM!


Fonte: Livro de Decretos

OS MESTRES ASCENSOS 4





4º RAIO SOLAR – CHAMA BRANCA CRISTALINA - MESTRE SERAPHIS BEY

PUREZA – ESPERANÇA – RESTAURAÇÃO – TRANSFIGURAÇÃO – RESSURREIÇÃO – ASCENSÃO – PLANO DIVINO – CONCEITO IMACULADO – ARTES

EU SOU (3X) o 4º Raio Branco Solar da Pureza e Esperança em Ação carregando-me (3x) com a Ressurreição e a Vida do meu próprio Plano Imaculado que me levará à Ascensão.

Amados Arcanjos Gabriel e Esperança e Anjos da 4ª Esfera Inundai-me com Vossas Chamas da Pureza e Esperança e o vigor das Chamas da Ressureição e da Ascensão.

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA

EU SOU a Ressurreição e a Vida de minha perfeita saúde e sanidade.

EU SOU a Ressurreição e a Vida da minha ilimitada força e vigor.

EU SOU a Ressurreição e a Vida da minha abundância em dinheiro e todas as coisas boas.

EU SOU a Ressurreição e a Vida da Realização de meu Plano Divino desta encarnação.

EU SOU a Ressurreição e a Vida da Honestidade e da Honra requeridas neste Planeta-Luz-Terra para colocar todas as correntes de vida a salvo de todas as forças destrutivas.

EU SOU a Ressurreição e a Vida do Amor da Mãe Divina Curando este planeta suas nações, povos e famílias restabelecendo na Terra a Eterna Primavera.

EU SOU a Ressurreição e a Vida da Consciência Ascensionada e Livre, manifestada na Humanidade, Agora!

EU SOU a Ressurreição e a Vida da Unidade da Família Espiritual Humana e da Fraternidade de Anjos, Elementais e Cristos.

EU SOU a Ressurreição e a Vida da Paz e da Liberdade sobre a Terra.

MANTRA DO QUARTO RAIO

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA

EU SOU A ASCENSÃO NA LUZ.

EU SOU ESSE EU SOU.

EU SOU A VITÓRIA.

PODERES DO QUARTO RAIO

I AM - I AM - I AM

Grandes Forças do Quarto Raio

Amados Elohim Clair e Astrea

Amados Arcanjos Gabriel e Esperança

Amado Chohan Serapis Bey:

EU SOU A PUREZA! EU SOU A PUREZA! EU SOU A PUREZA!

CARREGAI! CARREGAI! CARREGAI!

A nós e a toda a humanidade com o Alegre, Feliz, Ascendente e Espiralante Poder da Chama da Ascensão e da Eterna Esperança e Glória do Raio Branco Cristalino de Deus

Assim É, Amado I AM!

ASCENDENDO À CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

Por meio do Fogo Sagrado da Divindade dentro de meu coração eu Vos invoco Amado Seraphis Bey Amados Elohim Clair e Astrea Amados Arcanjo Gabriel e Esperança e humildemente demando Vossas Poderosas Presenças para:

CARREGAR! CARREGAR! CARREGAR!

Com as Viventes Chamas da Pureza Crística Cósmica meus veículos de evolução, meu cérebro, meu mundo de sentimentos, pensamento e recordação, meus chakras, , meridianos, vórtices elementais e aura.

Pela Pressão de Vossas Luzes

Expandi a Pureza em cada célula de meu ser

Até que não mais perdure nenhuma sombra de criação humana.

Amado e Sagrado Cristo Solar em meu coração

Intensificai a Luz do Cristo Cósmico por meio de minha consciência Exterior

Até que a Vossa Presença Interna seja sentida.

Por meio da Presença Crística Solar I AM

Eu renuncio agora, em profunda humildade, a cada pensamento, sentimento, palavra e ação que sejam menores do que a Pureza Crística Cósmica e caminhando pela Porta Dourada da Aceitação para o Coração de Deus reivindico minha Herança Divina.

EU SOU LIVRE!... EU SOU LIVRE!... EU SOU LIVRE!...

EU SOU ETERNAMENTE LIVRE!

OH PODEROSO E UNIVERSAL I AM!

INVOCAÇÃO AOS CHOHANS DOS SETE RAIOS

EU SOU a Ressurreição e a Vida

da Fé Iluminada, Vontade e Poder Divino

do Amado Ser Cósmico Siryus

em atividade no meu ser e no meu mundo.

EU SOU a Ressurreição e a Vida

da Sabedoria e Iluminação da Amada Mestra Ascensionada Soo-Chee

em atividade no meu ser e no meu mundo.

EU SOU a Ressurreição e a Vida

do Amor e Adoração a Deus

da Amada Mestra Ascensionada Rowena

em atividade no meu seu r no meu mundo.

EU SOU a Ressurreção e a Vida

da Pureza, Esperança e da Força da Ascensão

do Amado Mestres Ascensionado Seraphis Bey

em atividade no meu ser e no meu mundo.

EU SOU a Ressurreição e a Vida

da Verdade e da Cura do Amado Mestre Ascencionado Hilarion

em atividade no meu ser e no meu mundo.

EU SOU a Ressurreição e a Vida

da Paz, do Ministério Sagrado e da Graça Divina do Mestre Ascensionado João, o Amado em atividade no meu ser e no meu mundo.

EU SOU a Ressurreição e a Vida

da Misericórdia, Transmutação e Libertação

da Amada Senhora Mercedes

em atividade no meu ser e no meu mundo.

Pelo Poder da Chama da Ressurreição e da Vida

Faça-se! Cumpra-se! Manifeste-se!

Amado I AM!

Fonte: Livre de Decretos

OS MESTRES ASCENSOS 3



3º RAIO SOLAR – CHAMA ROSA - MESTRA ROWENA

AMOR DIVINO – ADORAÇÃO – GRATIDÃO – TOLERÂNCIA – CONSOLO – COMPREENSÃO – PACIÊNCIA – BELEZA – DIPLOMACIA – ABUNDÂNCIA

EU SOU (3X) o Amor do 3º Raio Solar em Ação carregando-me (3x) com Harmonia para que onde quer que eu esteja seja a Presença da Bênção em manifestação.

Amados Arcanjos Chamuel e Caridade e Anjos da 3ª Esfera envolvei-me em Vossa Chama Rosa do Amor Divino e Adoração a Deus.

À AMADA MESTRA ASCENSIONADA ROWENA

Amada Mestra Ascensionada Rowena, Chohan do Terceiro Raio eu Vós amo e abençoo. 
Agradeço por tudo o que significais para mim e para toda a humanidade.

Auxiliai-me a manter minha atenção constantemente dirigida ao Sagrado Cristo Interior que permanece em meu coração para que eu manifeste o Seu grande aperfeiçoamento em tudo o que faço, penso, sinto e digo em todas as minhas atividades e oportunidades do meu mundo pessoal e de meu ambiente.

Aceito que Assim É, Amado I AM!

O AMOR DA CHAMA TRINA
EU SOU o Amor Presente na Divina Chama Trina em nossos corações.
A partir da Chama Rosa irradiamos Amor e Luz sobre toda a humanidade para que ela reconheça Deus e com Amor a Ele sirva:
Faça-se o Amor sobre a Terra!
Faça-se a Paz sobre a Terra!
Faça-se a Liberdade sobre a Terra!
Que o Amor de Deus habite verdadeiramente em todos os corações.

“EU SOU A PRESENÇA DO AMOR E DA LUZ AGORA E SEMPRE EM TODOS OS SERES!”

Aceito isso poderosamente ativo, auto-sustentado e precipitado, Amado I AM!

MANTRA
EU SOU a Luz Divina manifestada agora como Amor Divino.

AMOR E ADORAÇÃO À PRESENÇA DIVINA
Amada Presença Divina EU SOU em meu coração eu vos amo e Vos adoro.
Oh! Vós, Poderosa Chama em meu coração, a Vós envio, constantemente, meu Amor e Adoração e ao Grande Deus do Universo e Seus Mensageiros.
Envio meu Amor à vida presente em todas as partes

Eu abençoo toda a vida que já contatei em pensamento, sentimento e recordação no falar e na ação.
Por meio da minha Consciência Crística não mais criticarei e não mais julgarei.

EU SOU paciente e tolerante no pensar, sentir, falar e agir para que surja em minha vida somente a Bênção Divina!
EU SOU o Selo da Divina Chama do Amor!
EU SOU a Presença Consoladora para toda Vida.
Assim É, Amado I AM!

AO AMADO MAHA CHOHAN

Amado Maha Chohan Paulo, eu Vos amo e Vos abençoo
Agradeço por tudo o que tendes feito por mim e por toda a humanidade.
Ensinai-me a ser digno e paciente e que consiga manifestar as Vossas Virtudes: a Gratidão, a Tolerância, o Tato e a Diplomacia e a capacidade de saber conviver harmoniosamente com meus semelhantes.
Renovai em mim as Dádivas que me destes quando insuflastes meu Primeiro Alento para que Elas sejam expandidas em meu benefício e em benefício de toda vida que contatar.
Amado I AM – Amado I AM – Amado I AM!


Fonte: Livro de Decretos

OS MESTRES ASCENSOS 2





2º RAIO SOLAR – CHAMA AMARELO DOURADO - MESTRE KUTHUMI

SABEDORIA – ILUMINAÇÃO- CONSTÂNCIA – PAZ – PERCEPÇÃO – DISCERNIMENTO – INTUIÇÃO – EQUILÍBRIO – ENTENDIMENTO – CAMINHO DO MEIO

EU SOU (3X) a Iluminação e a Sabedoria do 2º Raio Solar Amarelo-Dourado em Ação carregando-me com Paz, Intuição, Discernimento e Equilíbrio para que eu viva minha vida com Sabedoria.

Amados Arcanjos Jofiel e Constância e Anjos da 2ª Esfera preenchei minha consciência com a Iluminação de Deus e a Constância no Serviço à Luz.

AO SAGRADO CRISTO INTERIOR

Amado e Sagrado Cristo Interior EU SOU em meu coração eu Vos amo e Vos adoro.

EU SOU a Chama Dourada do Amor e Iluminação do Cristo Cósmico que me envolve e a toda partícula de Vida com a qual eu entro em contato.

EU SOU a Iluminação e a Sabedoria Divinas que me guiam em tudo o que faço. Eu abençoo tudo o que toco.

EU SOU consciente de que em meu corpo físico vive a Chama da Cura que me restaura e purifica de toda a imperfeição.

EU SOU consciente de que em meu corpo físico vive o infinito Poder do Suprimento para qualquer exigência e necessidade.

EU SOU consciente de que em meu corpo físico vive a Iluminação de minha consciência exterior.

EU SOU consciente de que em meu corpo físico vive a Inteligência que prova por meio da forma a perfeição que faz na Essência Primeva.
EU SOU consciente de que existe somente uma Força um Pode/Deus em meu coração e que esta Força atua na medida da Fé que Nela ponho.

Portanto manifestai-Vos, Sagrado Cristo Interior em meu coração. Deixai que se cumpra o Plano Divino em mim, Agora!

INVOCANDO A PAZ E A SABEDORIA DO AMADO KUTHUMI

Amado Mestre Ascencionado Kuthumi eu Vos amo e Vos abençoo. Agradeço Vosso Grande Servço dedicado a mim e a toda humanidade.

Deixai que Vossa Sabedoria, Vossa Paz e Vosso Coração compreensivo me enlacem para que constantemente eu seja capaz de compreender meus semelhantes e dar-lhes o auxílio que for necessário.

Ensinai-me a empregar essa Sabedoria Divina na vida diária e a procurar manter a Paz e a Harmonia em todas as circunstâncias.
Aceito que Assim É, Amado I AM!
CARREGANDO AS PALAVRAS COM ILUMINAÇÃO
EU SOU O SILÊNCIO!... EU SOU O SILÊNCIO!... EU SOU O SILÊNCIO!...

Falo quando é necessário. Carrego cada palavra com Amor e Iluminação dos Mestres Ascencionados.

Começo cada dia com a Bênção de minha própria Presença I AM com Amor, Proteção e Iluminação das Legiões da Luz.
Para cada vida com que diariamente entro em contato EU SOU irradiando Paz, Harmonia e Libertação que substituem todas as falsas aparência pela Verdade.
Amado I AM – Amado I AM – Amado I AM.
MANTRA

EU SOU A Luz Divina manifestada agora como Iluminada Sabedoria.

Fonte: Livro de Decretos

OS MESTRES ASCENSOS 1

Que possamos ser inspirados na energia dos Mestres Ascensos para promovermos nossas transformações.




Com o Pleno Poder e Autoridade do Cristo Solar presente em meu Coração, Amados Mestres Ascensionados El Morya e Lady Mírim:

VINDE AGORA! 
VINDE AGORA! 
VINDE AGORA!

E fazei RESPLANDECER! 
RESPLANDECER! 
RESPLANDECER! 
A Chama Cósmica da Vontade de Deus por meio de mim e retirai qualquer atividade destrutiva de meu próprio livre-arbítrio que possa penetrar para impedir meu desejo consciente de fazer a Vontade de Deus!
Ajudai-me a ser e permanecer obediente å Lei da Harmonia e Ser Deus em Ação todo o tempo.
Aceito esse chamado realizado, no Sagrado Nome de Deus I AM!

AFIRMAÇÃO DA UNIDADE

Amado Micah, Anjo Guardião do Raio da Unidade Indivisível, a partir de nossos Deuses Pais:

RESPLANDECEI! 
RESPLANDECEI! 
RESPLANDECEI!

A Luz Azul Clara de Vossa Estrela Cósmica da Unidade através de nós de todos os co-servidores da senda da Luz de todas as religiões, governos, raças, culturas e povos até que todos possam vivenciar a herança comum da Unidade Espiritual da Vida e da Luz de Deus

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA UNIDADE DA FAMÍLIA ESPIRITUAL HUMANA.

Assim É, Amado I AM!

Mantra

EU SOU a Luz Divina manifestada agora como Invencível Proteção.

Fonte: Livro de Decretos

PREVISÃO DA ENERGIA PARA SETEMBRO DE 2017


RENOVAÇÃO TRANQUILA
UM TEMPO DE INSPIRAÇÃO E DE EMPODERAMENTO
Mensagem de Emmanuel Dagher
6 de Setembro de 2017

É uma bênção me conectar com você desta maneira, todos os meses. Sua presença está ajudando a elevar a consciência do planeta, e por isto e muito mais, eu sou grato.
Temos muito a informar, assim vamos direto a isto.
Que período agitado tem sido! 
Muitas mudanças internas e externas ocorreram em nossas vidas e no mundo nos últimos três meses.
Para muitos sensitivos, estas mudanças pareciam como se estivessem no alto ciclo de rotação de uma máquina de lavar roupa, especialmente com tudo chegando até nós de forma tão dispersa.

FOCADO E INSPIRADO

Ao longo das próximas semanas, as energias dispersas irão se alquimizar em uma energia mais focada.

Esta energia focada ajudará a estimular os sentimentos internos de empoderamento, de paixão e de inspiração, o que ajudará a movimentar novamente as coisas em nossas vidas, de uma maneira produtiva e progressiva.

Estas energias focadas despertarão algo dentro de nós que esteve há muito tempo adormecido.

A imagem que continua chegando é a de uma leoa/leão dourado que foi totalmente desperto de um sono profundo.

O sentimento físico que continua chegando é de paixão em cada célula e fibra do corpo.

Uma grande parte desta nova energia focada tem a ver com os efeitos dos dois eclipses que passamos recentemente, além de Saturno seguir direto no final de Agosto, depois de estar retrógrado desde 6 de Abril.

Acrescente Mercúrio seguindo direto em 5 de Setembro a esta mistura celestial, e perceberemos que uma nova chama interior está sendo acesa.

Esta chama interior nos ajudará a superar qualquer estagnação enraizada na consciência de vítima, apoiando o nosso retorno aos nossos eus poderosos e majestosos. 
A partir daí, poderemos avançar com maior alegria, intenção e facilidade.

Algo a observar: Durante um Saturno retrógrado, tivemos a oportunidade de renegociar e rever quaisquer atividades ou compromissos que tinham sido uma fonte de frustração para nós.

Temos a oportunidade de terminar tarefas incompletas em nosso ambiente imediato.

Saturno retrógrado se refere também a aprender rapidamente as lições de antigos padrões Kármicos que não foram completamente resolvidos. 
Isto provavelmente pareceu perturbador, às vezes, porque podemos nos sentir presos e imobilizados em relação a um problema, enquanto as nossas emoções estão por toda parte.

Saturno retrógrado é uma pausa para a responsabilidade. 
Ele cria um tipo de ruptura no processo de envolver a nossa consciência e energia em algo. Isto, com frequência, cria uma sensação de imperfeição.

Mas tudo isto está prestes a mudar agora.

Objetivos e projetos de longo alcance podem progredir sem problemas novamente.
Os atrasos podem diminuir, e o avanço será muito mais fácil.

As coisas que pareciam paralisadas começarão a se expandir novamente.

Se houver um projeto, uma ideia ou uma oportunidade que você esteve esperando por algum tempo, agora é o momento de avançar para ele! Certifique-se de que seja algo alegre, expansivo e em alinhamento com o seu eu mais positivo.

Se assim for, então, esta é a sua confirmação de avançar com isto.
A eletricidade no ar agora está em pleno apoio à manifestação de suas maiores visões!

Nos próximos dias e semanas, você poderá notar sentimentos de estar mais inspirado, livre, ativo, abençoado, motivado, animado, alegre, aberto, energizado e amoroso.

Tudo isto é confirmação de que as coisas estão avançando para você e que você trabalhou muito com as lições Kármicas que podem vir com o Saturno retrógrado.

Esta intenção focada estará conosco pelo resto do ano. Isto nos permitirá ser mais produtivos, tanto em nossas vidas pessoais e em um sentido maior, no cenário mundial.

ESTÁVEL E ANCORADO

As energias de Setembro também irão nos apoiar a nos sentirmos mais estáveis e ancorados.

Quando estamos ancorados e estáveis, operamos mais em nosso poder, que é sempre encontrado no momento presente.

Tornar-se presente nos permite transcender as ilusões do tempo. 
É a partir deste espaço de não tempo (um espaço de desapego), que as nossas maiores e mais desejadas intenções podem se manifestar.

Aqui estão algumas coisas simples que podemos fazer para nos sentirmos mais estáveis e ancorados.

- Caminhe ou fique na terra (solo, grama ou areia) com os pés descalços.

- Expresse gratidão diariamente.

- Passe mais tempo na natureza.

- Tenha compaixão e amor pelos pensamentos que a nossa mente tem, sem necessidade de julgá-los.

- Conecte-se totalmente com os nossos cinco sentidos, tendo alguns momentos de silêncio para perceber os sons, formas, cores, gostos, texturas e aromas ao nosso redor.

- Olhe nos olhos de todos que encontrar, lembrando-se de que eles são um reflexo do Universo.

Para a mente e para aqueles que se identificam mais com espíritos livres, a ideia de estar ancorado pode parecer limitante. 
Isto geralmente decorre da ideia de que a palavra “ancorado” implica em estar fixo ou inflexível.

No entanto, o oposto é verdadeiro.

Quando escolhemos estar estáveis e ancorados, instantaneamente nos trazemos ao fluxo do momento presente. 
Mais uma vez, é no momento presente que operamos a partir de nosso estado mais poderoso.

É no presente que a maior parte de nossa liberdade é vivida, porque não mais estamos ligados ao passado ou ao futuro.

Estar ancorado no momento presente nos permite desfrutar plenamente de nossas vidas, enquanto ficamos abertos a todas as novas bênçãos que a vida tem à disposição para nós.

APOIO E COMUNIDADE

Este é um momento excelente para deixar claro o que desejamos trazer para as nossas vidas.

Aqui estão algumas questões úteis que podemos nos fazer para obtermos mais clareza sobre o que mais queremos criar.

“O que me entusiasma?”

“Quais são algumas coisas que eu gostava de fazer quando criança, que eu posso integrar em minha realidade presente?”

“O que me parece expansivo e bom?”

Estas questões podem nos ajudar a esclarecer o que realmente mais queremos experienciar.

Uma vez que tenhamos esta clareza, torna-se mais fácil agir e pedir apoio.

A maior parte de nós se esquivou de pedir o apoio dos outros, ou porque não estivéssemos seguros sobre onde realmente precisávamos do seu apoio, ou porque estávamos condicionados a acreditar que conseguir o que queremos exige algo de outra pessoa, como se estivéssemos criando um fardo para eles.

A vida se refere a ser parte da experiência humana.
Um dos principais componentes da experiência humana é fazer parte de uma comunidade.

Estamos aqui para compartilhar as nossas bênçãos, uns com os outros. 
Se você está cercado por pessoas que não querem apoiá-lo ou ajudá-lo, é geralmente um reflexo de como você esteve se tratando ou aos outros.

Você é generoso com o seu apoio em relação a si mesmo e aos outros?
Você oferece apoio sem esperar nada em troca?
É fácil e divertido para você compartilhar as suas bênçãos com o mundo?

Quando você puder responder completamente “sim“ a estas questões, você notará um apoio abundantemente disponível em sua vida.

Quando compartilhamos e expressamos o que desejamos com o Universo e com aqueles ao nosso redor, pedindo apoio, abrimo-nos para receber oportunidades que talvez não tenhamos tido a chance de experienciar antes.

O Universo quer nos dar tudo o que já desejamos para nós mesmos.
É apenas uma questão de como estamos abertos para recebê-lo.

Se você nunca se sente apoiado, encontre uma oportunidade de apoiar alguém, ainda que seja alguém que você não conheça muito bem.

Este ato de bondade mudará as energias para você e abrirá a sua mente, seus olhos e seu coração para saber que a vida é muito mais do que nos separarmos e nos escondermos dos outros.

Trata-se de viver, amar e compartilhar os nossos dons e a nossa presença abertamente.

Os próximos meses nos impulsionarão para nos abrirmos para recebermos e darmos apoio.

É o momento de liberar o orgulho ou os antigos padrões que permitimos e que nos impediam de viver a realidade mais desejada.

Até a próxima vez,

Milagrosamente

Emmanuel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://www.emmanueldagher.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

OS VENTOS E AS ÁGUAS DA MUDANÇA – ENTENDENDO AS CATÁSTROFES




Arcanjo Metatron
Através de James Tyberonn
setembro de 2017

Saudações, Mestres!

Eu Sou Metatron, Anjo da Luz, acompanhado por Tyberonn do Serviço Cristalino.
Nós acolhemos cada um de vocês em um vetor de amor incondicional.
Hoje falaremos sobre um tema muito oportuno – os desastres naturais.
Entendemos o trauma e a tristeza profunda, bem como a grande dor e angústia que acompanham eventos catastróficos, como os furacões, incêndios florestais, super tornados e terremotos que ocorreram nos últimos anos. 
Uma supertempestade aconteceu muito recentemente no Golfo do México, atingindo desastrosamente o Texas e Louisiana.

MOMENTO DE MUDANÇAS

Ser um humano, neste momento de mudanças na Terra, é extremamente difícil para muitas pessoas, e pedimos a todos vocês que ofereçam suas preces àqueles que estão sofrendo perdas angustiantes.
Nós, do Reino Angélico, estamos com vocês.
Embora tenha havido uma perda trágica de vidas, assim como devastação da terra e de estruturas, estas catástrofes não têm nenhuma intenção de castigo.
Mestres, o que está acontecendo precisa acontecer. 
É um realinhamento necessário; é a mudança da Terra para uma nova energia… e, na verdade, este tipo de ocorrência continuará em nível regional por todo o planeta.

A ENERGIA DA MUDANÇA

Sentimos a dor de vocês por essas perdas e os respeitamos muito por sustentarem a mudança através das dificuldades que estão enfrentando. 
Nós realmente compreendemos a tristeza dos reinos de dualidade. 
E os envolvemos com amor nestes tempos de transição. 
Mas entendam que tudo está acontecendo com um propósito, e o propósito corajoso e sagrado escolhido pela humanidade é o de Ascender.

Toda alma, cuja vida física termina em tais eventos, fez essa escolha livremente e com uma intenção elevada. 
Também lhes dizemos que, apesar de difíceis, esses eventos unem as pessoas e realmente trazem à tona o melhor dos seres humanos, que se juntam para ajudar uns aos outros.

E, de fato, essa união foi vista nas áreas do Texas e Luisiana atingidas pelo furacão e tempestade tropical. 
Por outro lado, embora o aspecto purificador dos furacões, tornados, terremotos e tsunamis seja uma necessidade natural do planeta, estas ocorrências mais recentes têm também o efeito de renovação das prioridades.

Temos compartilhado com vocês informações a respeito do aprimoramento e purificação da Terra em sua busca de equilíbrio e preparação para mudanças. Entretanto, muitos de vocês não percebem que também existem relacionamentos muito intrincados entre o ambiente psicológico do fluxo de pensamento humano coletivo e o subsequente efeito no tempo e nos padrões climáticos.

Estamos lhes dizendo que os pensamentos coletivos das pessoas podem e realmente desempenham um papel fundamental. 
As emoções, os pensamentos e sentimentos coletivos da humanidade fluem para o campo de “consciência” da Terra Viva, influenciando-o em diversos níveis.

Na verdade, é do campo de consciência dos padrões naturais da Terra que emergem todos os efeitos no seu clima e nas suas estações anuais. Consequentemente, a humanidade, coletivamente, pode e de fato desempenha um papel na formação e efeito daquilo que vocês consideram “desastres naturais”… principalmente em tempos de polarização e medo.

POLARIZAÇÃO E REEQUILÍBRIO

Desta forma, os desastres naturais geralmente acabam “corrigindo” um desequilíbrio existente ou emergente, e criando condições para maior realização do propósito real da vida – que é o de amar e ajudar verdadeira e incondicionalmente uns aos outros.

Quando ocorre uma polarização radical no campo humano, ela cria um desequilíbrio frequencial, baseado em atitudes divisórias, que é capaz de afetar negativamente o caminho da ascensão e impedir a qualidade de vida desejada e seus objetivos mais elevados.

Assim, desastres naturais muitas vezes criam um cenário que altera as prioridades, eleva o nível do pensamento coletivo e traz um bem superior, promovendo uma necessidade de unidade, de cuidados e ajuda mútua, diante da catástrofe.

É verdade que quando seres humanos sofrem grandes perdas em desastres devastadores, por mais excruciantes e dolorosos que sejam, os sobreviventes sempre expressam sua gratidão por ainda estarem vivos.

Pois tais eventos traumáticos trazem um sentido de prioridade renovada, uma compreensão da “dádiva da vida”. 
E, na maioria dos casos, essas pessoas passam a viver a vida com um sentido renovado de harmonia e amor uns pelos outros, e com um entendimento cada vez maior que os modifica para melhor.

O planeta físico que vocês conhecem é altamente consciente; na verdade, mais consciente do que a humanidade neste momento. 
A Terra Viva está sintonizada com as necessidades, ressonância e padrões de energia vibratória do pensamento humano, e está alinhada com o caminho da Ascensão da humanidade em uma “NovaTerra”.

Não se enganem, os padrões climáticos naturais de limpeza não são apenas necessários, mas também contêm vastos padrões geológicos e códigos imprimíveis. 
Estes padrões são “fluidos”, de modo que enquanto existem, sua expressão final é geralmente um formato de possibilidades e probabilidades, impresso e dirigido pela consciência. 
Os próprios padrões podem ser “ativados” em maneiras e efeitos específicos.

Pergunta de Tyberonn para Metatron: 
“Pelas informações dadas nos últimos anos, entendemos que estas catástrofes são necessárias para a Ascensão. 
Poderia falar um pouco mais sobre isto?”

Arcanjo Metatron: Furacões, tempestades, terremotos, inundações, etc… são sempre necessários para o equilíbrio e bem-estar da Terra. 
Consequentemente, o balanceamento eletromagnético do planeta, assim como os propósitos sucintos da humanidade, são “naturalmente” servidos quando acontecem tais eventos.
A Terra é sempre dinâmica. 
É preciso entender que o equilíbrio do planeta vivo é um processo “natural” constante. 
A mudança de equilíbrio que sempre ocorreu vai continuar ocorrendo conforme necessário; é um processo contínuo.

Mas, neste momento, estas tempestades servem também para despertar a humanidade para uma verdade maior, um propósito superior. 
Pois é na difícil arena experiencial dos desastres e catástrofes, que a vida humana é drástica e permanentemente alterada.

Assim como o corpo físico humano e o corpo “áurico” passam por ajustes necessários, de acordo com experiências e forças externas, assim também o corpo do planeta vivo Terra passa por mudanças para se reequilibrar.

Até certo ponto, as atitudes, emoções e desejos coletivos da humanidade se misturam e se fundem com os aspectos físicos da natureza, de modo que tais tempestades e desastres, em determinadas circunstâncias, são o resultado das atividades psicológicas tanto quanto das condições climáticas físicas.

As catástrofes promovem um choque social bastante drástico. Essa confrontação imediata rompe padrões de comportamento habituais institucionalizados e rapidamente leva as pessoas a reagirem no “agora”, abrindo-as para ações mais sensíveis, de ajuda e sobrevivência. 
Esse efeito pode trazer mudança social, política e pessoal.

INFLUÊNCIA EMOCIONAL COMO UM “EVENTO HUMANO”

A humanidade em massa considera tempestades, furacões, chuvas, terremotos, etc… como eventos naturais, no entanto não considera pensamentos e emoções como eventos naturais nas mesmas condições. 
Nós lhes dizemos que existe uma interação real e válida entre atitudes emocionais e os eventos físicos da terceira dimensão.

Embora a maioria dos seres humanos perceba que o clima afeta suas emoções e humor, muito poucos percebem e entendem profundamente que seu humor e atitudes resultantes podem ter um efeito total sobre o clima.

Embora isto possa parecer obscuro e até inacreditável para muitas pessoas, saibam que vocês nunca são vítimas inconscientes de desastres naturais.

À primeira vista, pode parecer que sim, mas é preciso que entendam que, em um nível superior, vocês mesmos prepararam o roteiro dos eventos de suas próprias vidas, portanto voluntariamente contribuíram para criá-los… para o bem maior e crescimento superior.

De fato, suas vidas são pré-planejadas pelo eu superior. Vocês estão individualmente, coletivamente e co-criativamente envolvidos em todos os eventos e ciclos da Terra. 
Entendem?

UM EVENTO GLOBAL

A crescente polarização e consequentes acessos de violência têm influenciado bastante a longevidade e intensidade dos furacões e inundações que vêm ocorrendo nos Estados Unidos.
Não pensem que isto é um castigo específico para uma região determinada. Isto não é uma punição, mas uma oportunidade para a elevação da consciência e a mudança das prioridades. 
E também não é realmente regional, mas um evento global, no sentido de ser o foco da atenção da mídia do mundo todo.

O que aconteceu diante da catastrófica inundação, e como consequência dela, proporcionou uma oportunidade única e perfeita para mudanças, servindo como um despertar – um desejo unificador de que o ser humano ajude seus companheiros humanos.

Se a qualidade de vida que é considerada espiritual e biologicamente necessária falhar, os ajustes precisam acontecer. 
Problemas sociais e políticos podem de fato ser modificados, reformulados e reformados por uma catástrofe natural, se os meios políticos falharem.

RESPOSTA CRIATIVA

As catástrofes proporcionam uma liberação temporária do status quo no cotidiano. 
Preocupações, agressões, preconceitos, inibições e ansiedades associadas ao passado e futuro imediatos são temporariamente deixadas de lado. 
Isto acontece claramente porque esses desastres literalmente forçam as pessoas a concentrarem toda a atenção na sobrevivência, nas necessidades do momento imediato, dentro do contexto da realidade presente.

Desta forma, as catástrofes estimulam o despertar da coragem e das energias criativas da população. 
Em situações emergenciais de sobrevivência, os seres humanos tendem a enxergar uns aos outros como companheiros humanos necessitados, não categorizados por raça, religião ou classe econômica. 
Ajuda é oferecida com base na necessidade comum a todos.

De fato, isto foi exemplificado nas ações altruísticas e heroicas de tantas pessoas nas consequências do recente furacão no Texas. 
Pessoas de todas as partes dos Estados Unidos, Canadá e México se uniram para oferecer ajuda. 
Muitos resgates corajosos não vieram de agências governamentais ou militares, mas daqueles aos quais sua mídia se referiu como “As Forças Navais de ‘Cajun e Cowboy’”.

Indivíduos barbudos, tatuados e rudes, prontos e altamente capazes de dirigir seus barcos pela correnteza furiosa até os bairros isolados pelas inundações, para heroicamente resgatarem pessoas de todas as idades, religiões e raças. 
Esta ação inspirou outros a desempenharem vários papéis, abrindo suas casas, oferecendo alimento e roupas de cama para os menos afortunados.

Conseguem ver o lado bom deste drama?
Percebem que tais ações nobres não teriam acontecido sem o cenário das inundações catastróficas?

Nós lhes dizemos que as ações, tanto dos resgatadores quanto dos resgatados, mudaram as atitudes e o foco de milhões de pessoas, afetando não apenas aquelas das áreas atingidas, mas também de centenas de milhares de almas por todo o planeta, que assistiram os eventos pela televisão, internet e outros meios de comunicação.

SER HUMANO E NATUREZA

O ser humano não pode separar-se, divorciar-se da natureza, nem das intenções experienciais coletivas da natureza. 
Embora, nesses momentos de expressões violentas, vocês possam considerá-la uma adversária, em um nível superior estão conscientes de que desempenharam, coletivamente, um papel na co-criação do trauma doloroso da experiência… e que este mesmo trauma fez emergir o melhor lado da humanidade.

Desta forma, vocês são forçados a procurar as razões fora de si mesmos para explicar o que parece estar acontecendo. 
Os sistemas de crenças e a luta pela sobrevivência, sobre os quais vocês baseiam suas vidas, realmente condicionam e programam sua existência de tal modo que vocês negam externamente o que sabem internamente.

Vocês criaram determinadas divisões devido à sua programação cultural e às crenças que tornam este tipo de explanação extremamente importante, mas igualmente difícil de contemplar ou assimilar verdadeiramente num contexto mais elevado.

Vocês pensam nas inundações e terremotos como eventos totalmente naturais, mas não consideram pensamentos ou emoções como tais… nem consideram que seus medos, preconceitos ou pensamentos emocionalmente carregados desempenharam um papel na manifestação de qualquer catástrofe. 
E que a própria catástrofe os ajuda a elevar sua consciência a um âmbito mais atencioso e nobre.

ENCERRANDO

Mestres, nós enfatizamos que cada um de vocês participou de cada experiência que vivencia. 
A Universidade da Terra é uma ilusão proposital, mas se não parecesse real, vocês não aprenderiam.

A vida pode ser difícil, e esta é uma grande Verdade. 
Mas, é geralmente nos momentos muito difíceis, que vocês enfrentam a situação e transcendem as prisões e limites do passado. 
Pois, é enfrentando seus próprios “projetos”, que vocês dominam as lições de amor oferecidas pelo currículo da dualidade.

Paradoxalmente, os desastres naturais revelam o aspecto altruísta da humanidade, na qual o ser humano se torna um ser amável, e os vizinhos tornam-se verdadeiramente prestativos. 
As lições aprendidas nessas experiências, apesar de devastadoras na terceira dimensão, também modificam as pessoas para melhor, revelando uma verdade maior, a verdade do Amor.

Eu Sou Metatron, acompanhado por Tyberonn do Serviço Cristalino.
E compartilhamos estas verdades com vocês.
Vocês são profundamente amados.
E Assim É… 
E É Assim

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
© 2016 – Todos os Direitos Reservados a James Tyberonn e Earth-Keeper -http://www.earth-keeper.com/
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com