sábado, 16 de setembro de 2017

Sétimo Raio



"É tarefa do Sétimo Raio instruir a humanidade de como conseguir por meio da Chama Violeta da Libertação transmutar os seus erros e ingressar num viver regenerado, puro e cheio de felicidades. 

A Chama Violeta com sua poderosa força transmutadora É UM INSTRUMENTO DIVINO [...].

O Sétimo Raio é a Transmutação, a Purificação e a Magnetização. 

No interior da Chama pulsante de vosso coração reside o poder de atrair a Luz magnetizada, que está ao vosso dispor; podeis carregá-la de vibrações tanto para
o bem, como para o mal e enviá-las ao Universo. 

Condicionareis a luz por meio de vossos pensamentos e sentimentos, por meio da palavra falada e através de vossas atitudes. 

Essa luz purificadora move-se num círculo irrevogável e lança-se para fora do centro da criação, donde retorna, ao mesmo centro – em vós – com o fim de libertação. 

Cada um de vós usa a luz primeva e imprime nela o sinete de suas peculiaridades. 

Este retorno à vida terrena é o carma de vossas deficiências e provações. Podem ser transmutadas estas imperfeições pela aplicação da Chama Violeta do Amor e da Liberdade.

Os “Serviços Prestados” do Sétimo Raio à evolução do planeta e de seus povos jazem latentes na consciência humana e O PODER DO APELO guia e mantém as forças espirituais para a elevação de toda vida.

Qual é verdadeiramente a Causa da Liberdade? 

Deus! 

A partícula espiritual de cada pessoa traz em si a noção de que a Liberdade e a devoção unificam-se. 

O mantra divino da vida é: expansão, desdobramento e perfeição. 

Estas qualidades necessitam de LIBERDADE, para poderem manifestar-se. Sem liberdade, não pode haver progresso nem desenvolvimento!"

Haja Luz

Nenhum comentário :