quarta-feira, 13 de setembro de 2017

OS MESTRES ASCENSOS 3



3º RAIO SOLAR – CHAMA ROSA - MESTRA ROWENA

AMOR DIVINO – ADORAÇÃO – GRATIDÃO – TOLERÂNCIA – CONSOLO – COMPREENSÃO – PACIÊNCIA – BELEZA – DIPLOMACIA – ABUNDÂNCIA

EU SOU (3X) o Amor do 3º Raio Solar em Ação carregando-me (3x) com Harmonia para que onde quer que eu esteja seja a Presença da Bênção em manifestação.

Amados Arcanjos Chamuel e Caridade e Anjos da 3ª Esfera envolvei-me em Vossa Chama Rosa do Amor Divino e Adoração a Deus.

À AMADA MESTRA ASCENSIONADA ROWENA

Amada Mestra Ascensionada Rowena, Chohan do Terceiro Raio eu Vós amo e abençoo. 
Agradeço por tudo o que significais para mim e para toda a humanidade.

Auxiliai-me a manter minha atenção constantemente dirigida ao Sagrado Cristo Interior que permanece em meu coração para que eu manifeste o Seu grande aperfeiçoamento em tudo o que faço, penso, sinto e digo em todas as minhas atividades e oportunidades do meu mundo pessoal e de meu ambiente.

Aceito que Assim É, Amado I AM!

O AMOR DA CHAMA TRINA
EU SOU o Amor Presente na Divina Chama Trina em nossos corações.
A partir da Chama Rosa irradiamos Amor e Luz sobre toda a humanidade para que ela reconheça Deus e com Amor a Ele sirva:
Faça-se o Amor sobre a Terra!
Faça-se a Paz sobre a Terra!
Faça-se a Liberdade sobre a Terra!
Que o Amor de Deus habite verdadeiramente em todos os corações.

“EU SOU A PRESENÇA DO AMOR E DA LUZ AGORA E SEMPRE EM TODOS OS SERES!”

Aceito isso poderosamente ativo, auto-sustentado e precipitado, Amado I AM!

MANTRA
EU SOU a Luz Divina manifestada agora como Amor Divino.

AMOR E ADORAÇÃO À PRESENÇA DIVINA
Amada Presença Divina EU SOU em meu coração eu vos amo e Vos adoro.
Oh! Vós, Poderosa Chama em meu coração, a Vós envio, constantemente, meu Amor e Adoração e ao Grande Deus do Universo e Seus Mensageiros.
Envio meu Amor à vida presente em todas as partes

Eu abençoo toda a vida que já contatei em pensamento, sentimento e recordação no falar e na ação.
Por meio da minha Consciência Crística não mais criticarei e não mais julgarei.

EU SOU paciente e tolerante no pensar, sentir, falar e agir para que surja em minha vida somente a Bênção Divina!
EU SOU o Selo da Divina Chama do Amor!
EU SOU a Presença Consoladora para toda Vida.
Assim É, Amado I AM!

AO AMADO MAHA CHOHAN

Amado Maha Chohan Paulo, eu Vos amo e Vos abençoo
Agradeço por tudo o que tendes feito por mim e por toda a humanidade.
Ensinai-me a ser digno e paciente e que consiga manifestar as Vossas Virtudes: a Gratidão, a Tolerância, o Tato e a Diplomacia e a capacidade de saber conviver harmoniosamente com meus semelhantes.
Renovai em mim as Dádivas que me destes quando insuflastes meu Primeiro Alento para que Elas sejam expandidas em meu benefício e em benefício de toda vida que contatar.
Amado I AM – Amado I AM – Amado I AM!


Fonte: Livro de Decretos

Nenhum comentário :