sábado, 16 de setembro de 2017

APELO À CHAMA VIOLETA EM FAVOR DA HUMANIDADE


Em nome do Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, em nome de Seu poder, ,de Sua sabedoria, de Seu amor, e nome de Sua autoridade vitoriosa, eu peço que o poder, poder, poder da Chama Violeta desça sobre a Terra neste instante mesmo e tome possessão dos humanos, até que eles sejam todos ascensionados e livres.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!

APELO À CHAMA VIOLETA PARA CONSUMIR O CARMA INDIVIDUAL E COLETIVO

EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Eu sou a lei da Chama Violeta que consome o meu carma, que consome tudo o que eu projetei contra meus irmãos e contra a humanidade.
Eu peço e comando que esta Chama Violeta consuma o carma de todos os humanos, da Terra e de sua atmosfera, e que ela purifique a natureza e o mundo inteiro para sempre.

FIAT DA CHAMA VIOLETA

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA!

Livro Invocação a Luz
Ponte para a Liberdade

Nenhum comentário :