segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

CRIANÇAS DAS ESTRELAS: VOCÊ É UMA CRIANÇA ÍNDIGO, CRISTAL, OU ARCO-ÍRIS?

Crianças das estrelas são divididas em três categorias: Índigo, Cristal e Arco-íris. Crianças das estrelas, independentemente de qual categoria, são conhecidas por incorporarem a energia de graça, pureza, verdade e sabedoria. 
Elas sabem que toda vida na Terra é sagrada e deve ser respeitada, e buscam reconstruir a Terra, espalhando compaixão. Índigos, Cristais e Arco-íris têm muito em comum, mas também são diferentes personalidades que se destacam por conta própria.

1.Crianças Índigo
Crianças Índigo são conhecidas como as criadoras do caminho para o novo mundo. 
Elas muitas vezes nascem com o espírito de um guerreiro e se sentem atraídas para acabar com sistemas antigos que já não servem às pessoas. 
Elas podem ser rotuladas como mal criadas, mas estão aqui para recriarem as ideias fundamentais de governo, educação e sistema jurídico nos quais a integridade está faltando.



Um forte senso de determinação e um pouco de paciência são qualidades de uma criança índigo. 
Ela se recusa a ser manipulada e é capaz de ver através de mentiras e fachadas. Algumas crianças índigo são diagnosticadas com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), devido à sua natureza sensível e capacidade de existir em um nível superior, mais acelerado.


2.Crianças Cristal
Crianças Cristal são vistas como o contraste das Crianças Índigo. 
Após as Crianças Índigo terem estabelecido novas formas de vida, as Cristais aparecerem para trazerem harmonia para o novo mundo. 
Elas são mais felizes e bem-humoradas do que as Índigos e estabelecem um exemplo para os outros. 
Crianças Cristais seguem o caminho aberto para um mundo mais seguro e protegido.



Muitas delas têm dons espirituais inatos que são muitas vezes mal compreendidos, levando algumas a serem diagnosticadas com autismo severo. Crianças Cristais operam a uma frequência muito mais alta que não requer comunicação verbal. 
Muitas deles têm padrões de fala “atrasado” e só começam a falar aos três ou quatro anos. 
A mente de uma Criança Cristal é muito mais profunda do que os outros podem ver. 
Elas são incrivelmente intuitivas, e só podemos compreender o seu nível de comunicação quando estamos em alinhamento completo.

3.Crianças Arco-íris
Crianças Arco-íris são o maior exemplo de nosso verdadeiro potencial. 
Elas incorporam verdadeira divindade, e seu objetivo é servir aos outros. 
Essas crianças são extremamente gentis, destemidas, e não têm dificuldades para expressar suas emoções. 
Elas são capazes de se recuperar rapidamente da energia negativa.



Crianças Arco-íris são o tipo mais raro Crianças das Estrelas, e suas habilidades não são bem conhecidas, mas virão à tona quando o mundo mais precisar. 
A finalidade das Crianças Arco-íris é completar as fases finais da fundação que as crianças Índigo e Cristal estabelecem. 
Eles são a última peça do quebra-cabeça.

Crianças Índigo estão aqui para quebrar as ideias do pensamento tradicional. Crianças Cristal, em seguida, constroem a sua fundação no novo mundo, e as Crianças Arco-íris continuam a construir para, eventualmente, criarem uma maneira inteiramente nova de existir. 
Existir em alinhamento com a Terra é a característica número um de uma Criança das estrelas.

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: David Wolfe

Nenhum comentário :