terça-feira, 23 de agosto de 2016

LIBERAÇÃO DA HUMANIDADE EM TOTAL PROGRESSO!


Mensagem de UTE

Queridos amigos,

Não tenho postado muito ultimamente - meu trabalho é mais silente, a nível de energia, principalmente operando na consciência coletiva com o instrumento de meu próprio corpo-mente encarnado em relação aos padrões profundamente enraizados, que são o resultado de práticas de lavagem cerebral e controle mental dos controladores que estão mais infiltrados na humanidade do que a maioria de nós imagina.

O aumento significativo de Luz e um novo Nível de Linda Radiação em nosso planeta são, para muitos, óbvio. 
E presentemente há muito sendo feito na limpeza de resíduos em um nível muito profundo das estruturas celulares da raça humana. 
Fazer este trabalho, o que exige que nós cavemos profundamente e ousemos entrar na boca da escuridão, há sempre um desafio envolvido em manter a nossa perspectiva multidimensional e a conexão à Luz sem não nos esquecermos de quem nós somos.

Isto se aplica a todos nós quando fazemos o trabalho de purificação, esteja a ênfase em nós mesmos pessoalmente ou mais no trabalho coletivo. 
Porém, no final, a tarefa mais importante é, literalmente, em um ponto, permitir que a Luz substitua o que não é d'Ela e assim abra espaço para a Consciência Divina brilhar. Chegar finalmente a este ponto é a nossa vitória!

Então, estejam onde estiverem em seu processo, nunca se esqueçam disto! 
Não há como perder a marca, porque é nosso destino nos libertar na Luz.

Agora é importante fortalecer e amplificar os portais de luz, que são vórtices conectando a Fonte de Luz, com que estamos trabalhando, com nossa existência encarnada aqui, para assegurar que o canal esteja constantemente aberto para permitir que a Luz entre continuadamente para cá e para ser aterrada na nossa Mãe Terra.

Além disso, estamos apoiando e assistindo na ancoragem das Forças da Luz, o que ruirá o remanescente da matriz escura em que muitos ainda estão capturados.

A liberação da humanidade é uma operação multicamadas e é orquestrada sem interrupção por incontáveis Forças e Seres.

Portanto, é importante que todos mantenham a fé de que o grande Avanço acontecerá no seu momento perfeito, independentemente das muitas mensagens de esperança, mas que não se realizaram - ainda, para mostrar seus sinais em nossa vida terrena.

Quantos mais de nós participarmos na virada para a luz e no convite para ela entrar diretamente em nossa vida e em nosso próprio corpo-mente permitindo que nosso quociente de luz se eleve, mais rápido nós veremos os resultados na Terra. 
Depende de nós!

Cada desapontamento é um convite, não para culpar os outros ou o acontecimento, mas para nos voltarmos para as nossas próprias emoções pessoais, aceitá-las e permitir que a luz as dissolva, porque este é o momento em que a humanidade é trazida para seu caminho de discipulado espiritual superior. Sem nosso próprio crescimento, a ascensão espiritual não pode ocorrer.

As Bênçãos das Forças da Luz e o Amor da Fonte de Tudo Que Existe estão conosco!

Muito amor,
Ute

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário :