segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

LIPX Super Hidratante





Lábios Super Hidratados!

Inspirado nas propriedades nutritivas do Óleo de Coco e na delicadeza das pétalas de Flor do Tiare do Tahiti, este lipbutter é dedicado até para os lábios mais sensíveis.
Manteiga de Monoi e Cera de flores mantém a hidratação, super emolientes, Manteiga de Manga e Karite, ajudam na reparação da pele ressecada. 
Óleo de oliva e Girassol protegem contra as intempéries, ideal para todas as estações e especialmente bom para confortar a pele, proporcionando uma maior nutrição.


Pode ser usado sob seu batom preferido como um primer, melhorando a textura da pele.
Dermatologicamente testado

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Monoi do Tahiti, oriudo de tradições milenares dos polinésios, obtido pela maceração de flores naturais, de Tiare Tahiti, imersas em óleo de coco, altamente emoliente, proporciona hidratação progressiva e duradoura, além de apresentar propriedades suavizantes, calmantes, purificantes e firmadoras.

Cera de Flores, Ecocert, este complexo de cera de flores, promove uma hidratação prolongada, conforto e maciez para pele. Essa cera também promove um filme, evitando que a pele se desidrate.

Manteiga de Karite, obtida por extração da noz do Karité. Hidratante, por ser rica em Vitaminas A, E e F, protege a pele contra radiação UV, ressecamento e fotoenvelhecimento.

Óleo de Girassol, poderoso antioxidante, rico em alfa tocoferol, além de vitaminas A, C e D

Óleo de coco, rico em vitamina E e omegas essenciais, um excelente hidratante.

Manteiga de Manga, obtida a partir das sementes de manga, excelente regenerador devido a alta concentração de ácido graxos essenciais.

Óleo de Oliva, super antioxidante, possui ação bactericida, contribui para reduz os danos caudados pelo tempo e raios UV. Auxilia na regeneração da pele danificada.

Nenhum comentário :