domingo, 4 de outubro de 2015

MARIA – O VAZIO DO TRÂNSITO



Mensagem da Amada Maria


Canalizada por Elsa Farrus

Em 03 de abril de 2015
O instante estelar em que vocês se encontram é o corte de realidade para todos vocês até 2025, é o trânsito da energia do coração ativo desde 2013 até 2025.

Esses anos regulam seus corpos e abrem suas consciências mais esquecidas, em unidade.

Concretamente, o eclipse do próximo dia 04 de abril, que culmina o ano solar que estão cruzando, é quem propicia uma das maiores aberturas gerais de que se recordam.
Para isso é muito importante a frequência nácar e violeta, ambas abrirão novas possibilidades de varredura em seus campos eletromagnéticos que lhes permitirão poder regenerar suas células e suas energias entrantes e poderão se expandir no global de seus corpos.

Amada filha, vocês estão na reestruturação de seus corpos de luz, por isso as erupções tanto de ira, de emoções, de pele, de rejeição a alimentos em geral, é o trânsito maior jamais lembrado por vocês.

E esse trânsito comporta a expulsão de toxinas, tanto internas, físicas, como emocionais, todas elas os liberam pontualmente de padrões de consciência muito achegados ou comportamentos nocivos.
Por isso nestes dias vocês são os protagonistas dessa transformação para seu equilíbrio interno em uma medida maior do que o habitual.

Vocês se sentirão como vazios, sentem esse vazio, identificam as estruturas que caem por si mesmas, pilares de seu comportamento e realidades íntimas e de seu ambiente.

Mas sentem um grande abismo debaixo de seus pés, pois não há caminho, não há nem sequer se fosse para avançar, sentem como desmaiando internamente e não sabem como caminhar.

Simplesmente não se trata de caminhar, trata-se de parar, trata-se de permanecer na maior confiança possível neste trânsito, não somente a nível físico, mas também a nível social e mundial.

Permanecer em equilíbrio, permanecer em silêncio, permanecer em seu próprio ser.

Amados irmãos, até finalizar o trânsito o novo não nasce, estão no final de um comboio que os conduziu ao vazio necessário para se reinventar, por isso não há próximos passos.
Mas vocês sentem o vazio como um fracasso, seus egos controladores estão desesperados, pois nenhum caminho mental se abre e vocês se esgotam mais.


Até seu corpo mental entrar em colapso e não lhes sobrar mais remédio além de se derrotar e nessa derrota nasce a fissura de sua realidade antiga, nasce a alegria de ser e estar. DE PERMANECER EM VIBRAÇÃO, uma vibração jamais reconhecida por vocês até agora, uma vibração de amor infinito que os ajuda a ser um com a realidade.

E a realidade é transformação não para ir a... e sim para reconhecer-se internamente, somente assim a vibração flui, quando deixam de querer gostar de todos e de tudo e começam a sentir seu próprio ser.
O vazio é o princípio de criação, o vazio é a clave desta semana concreta para que surja sua própria vibração, nada do que vocês eram até os dias anteriores permanece, nem ofícios, nem saúde, nem ambiente.
Tudo se desvanece e se recria com maior amor e força, tudo faz parte de vocês em seu interior.

Mas a energia entrante já não permite vocês se autoenganarem ou forçarem suas vidas sustentando as de outros seres que impedem as transformações pessoais de cada um.

Amada filha, vocês são pura vibração que está rompendo as camadas de isolamento entre seus corpos, por isso sentem essa espécie de vertigem interna, como flutuando em seus próprios corpos, é a dança de seus átomos e a remodelação de DNA ativada pela grande quantidade de biofótons que estão entrando com as atividades solares a nível planetário e que já faz parte de vocês.

Alguns de vocês já fizeram parte dessas mudanças e prepararam coisas novas, que pareciam uma subida íngreme, não terminavam de se consolidar, nas próximas horas e dias, os corredores das novas realidades se formam e estas vibrações entram e saberão como ajustar.

São seres cheios de amor, o que é a sua realidade física mais imediata ainda estão em dualidade, por isso é tão importante esse trânsito para aplicar a confiança espiritual não em nós os mestres, nem nos guias, e sim em vocês mesmos, a confiança em seu próprio espírito e em seu próprio ser.

Agora é o momento mais importante na escuta do ser. De seu Ser interior, e esse ser pede confiança, quando confiam todos os seres de luz podem atuar, quando temem e pensam nos “como”, vocês rompem essa possibilidade porque estreitam os canais de recepção ou inclusive os contradizem.

O poder da palavra falada é a primeira forma de matéria e seus diálogos internos têm a nível mental milhares de manifestações por segundo.

É tempo de consciência búdica, de silêncio interno e de confiar no abismo, somente assim se abre a porta do coração, pois o abismo é o vazio onde toda a realidade pode ser fundada e aberta de novo para nascer em criação.

Amados seres de luz, permitam-se tão somente vibrar e descansar, o resto é parte de seu autêntico processo de transformação, não se julguem por isso e permitam-se os silêncios internos em seu próprio ser.
Pois eles formam as ondas de forma que dão vida e impregnam seu magnetismo pessoal de luz e essa luz é a que é reconhecida por seu espírito e lhes permite avançar em consciência e manifestação.
Somente desde a vibração.

Obrigada irmãos, um forte abraço desde o Sol Central de Alcyon
Amada Maria.



Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração, eu jamais mudo nenhuma palavra.
Elsa

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

SANANDA - AS ESTRUTURAS CRISTALINAS DE LUZ




Mensagem do Amado Sananda


Canalizada por Elsa Farrus

Em 03 de abril de 2015

Estas redes de luz que vocês chamam de grades cristalinas de luz nos próximos dias vão duplicar sua frequência e intensidade, bombardeando mais forte do que nunca sua vibração, inclusive nos chakras que ainda não estão 100% formados. No planeta.

Por isso pedimos que meditem em uníssono com o ponto de luz mais perto de suas casas e ambientes, eles lhes regularão, sejam parques, jardins, natureza ou templos, etc..

Cada um encontrará a maior ressonância possível para se alinhar com um novo conceito do tempo que porá um ponto final à concepção linear do mesmo.

Vocês são seres multidimensionais que estão interconectados com todas as realidades universais que vocês chamam de quânticas, memória estelar, DNA cósmico, não importa, todas estão em constante união, evolução e comunhão.




somente o seu padrão mental coletivo criou uma matriz linear, e agora ao abrir o chakra do coração a nível planetário se forma no interior de Gaia o grande cristal de Inglaterra com sua geometria natural como nos tempos primeiros de Gaia para restaurar a nível planetário a consciência diamantina ou esférica.

Vocês são e serão seres solares ativos em suas criações.
Já são, mas inconscientemente, tais criações para que sejam manifestações harmônicas terão de vir da procedência do chakra unificado em seu ser para que o pulsar de sua vida seja um com o pulsar planetário.

Por isso a energia solar do eclipse que culmina o trânsito desse novo elo solar de Alcyon lhes permite reestabelecer a consciência unitária e com ela a multidimensional.

A nível físico não implica nenhum medo, nenhum processo de caos, ao contrário, lhes dará agilidade, coerência, vitalidade e manifestação sincrônica.
E todos aqueles que assim decidam poderão viver este processo mais adiante em outros planos.

Mas todos que amam sua vida em Gaia e seu propósito de vida, ainda que as circunstâncias estejam duras, vão experimentar umas mudanças de rumo de vida tão grandes e tão belas, como a mudança de polaridade que Gaia está dando.

Vocês serão muito mais assertivos e a mudança muito física, sentirão todas as energias no emocional e no físico em uníssono. Para identificar muito melhor seu lugar pessoal.

Amados, permitam as mudanças desconcertantes na realidade, é a comunhão com seu ser solar, não há perdas, há reajustes com a abundância e fluxo de energia, para todas as partes de um conflito, há luz e união em seus corpos e em seus ambientes.

Os laços de família são laços harmônicos de equilíbrio e evolução, com a massiva entrada de consciência solar, todos esses laços se dissolvem para um propósito maior, por isso é importante que lhes permitam partir a partir da gratidão e isso lhes abrirá a ressonância de grupo de alma que tanto desejam.

Não é uma perda eterna, é somente um movimento de almas agrupando-se para encontrar um equilíbrio nas transições de suas memórias.

O corpo fractal de luz, com o novo pulsar da glândula pineal, se unirá ao chakra do coração na terra e assim poderá vibrar mostrando sua própria sinfonia de vida, ou o que é o mesmo, encontrando seus iguais a nível planetário.

Vocês são milhares de seres de luz, milhares de raças, não pelo físico, e sim, seres com origem estelar própria, e agora é o despertar para que identifiquem.
Não importa por onde vem esta união, não importa ser um grupo, não importa ser... o que importa é permanecer no equilíbrio de almas globais a serviço da luz e não há serviço maior do que vibrar em felicidade internamente.

É isso que se pede, que vocês vibrem, cada um em sua casa, em sua vida, em seu tempo, que seus corações sejam tochas de luz que iluminam Gaia e seu corpo cristalino seja a rede de luz na superfície da terra em uníssono com as estrelas e a origem estelar de cada ser vivo no planeta, e com o cristal interno da rede cristalina de Gaia que nos nutre, nos sustenta e nos alimenta a cada passo.

Feliz retorno à origem, feliz reencontro com sua própria vibração, essa é a chave do amor planetário.


Nós os amamos, desde o Sol de Alcyon
Sananda



Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação, respeitando o conteúdo por sua vibração.

Elsa
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

PERGUNTAS E RESPOSTAS COM OS ARCTURIANOS



Por Suzanne Lie PhD

Em 23 de maio de 2015

Queridos Arcturianos:
Por favor, vocês podem falar sobre este “resfriado e dor de garganta”? 
Estou tendo uma iniciação ou simplesmente não andei me cuidando bem?

A – Há um “som” ao seu redor e dentro de você. 
Você o sente, Suzille?

S – Agora eu o ouço quase direto, mas está muito alto. 
Sempre ouço esse zumbido quando estou em silêncio, mas agora ele está mais alto do que nunca. 
Na verdade, tenho a impressão de que ele está tentando me dizer alguma coisa ou eu estou tentando ouvir alguma coisa.


A – Não “TENTE”, Suzille. 
Apenas deixe ir.


S – Deixo ir o quê?

A – Deixe ir tudo.

S – Ah, agora me lembro da meditação, foi esta manhã? 
Não consigo lembrar. 
Estou tendo muitos problemas com o tempo 3D agora. 
Havia um campo de energia se movendo pelo meu corpo que parecia ter um propósito e parecia com uma corrente elétrica. 
Entretanto, a corrente elétrica parecia inúmeras letras “c” pequenas, mas mais fechadas que um “c”.

Os “c” eram separados, mas também unidos e pareciam com uma forma incomum de corrente elétrica. Não eram pontiagudos como vemos na 3D. 
Era milhões de pequenos “C” que davam forma à corrente e de alguma maneira estavam unidos. Talvez estivessem apenas unidos em propósito. 
Mas todos eram de uma cor azul/branca de correntes elétricas.
Começou em meus pés e subiu pelo meu corpo. 
Eu não tinha controle sobre essas correntes e elas escolhiam seu próprio caminho, como se estivessem lendo meu corpo.
Não consigo exatamente me lembrar de como elas fluíram, mas havia certas áreas do meu corpo que precisavam de mais atenção.
Creio que eram meus intestinos e meu plexo solar. 
Eles pareciam estar sendo curados: uma alteração de frequência que tinha que ocorrer antes que a luz/corrente pudesse entrar no meu terceiro chakra. 
Eu entendi que havia alguma cura que tinha que ocorrer em meu campo de energia antes que eu finalmente pudesse abraçar a parte de “Poder Dentro” de meu plexo solar.
Sim, a cura era necessária por causa de tantas vidas com os outros tendo poder sobre mim. 
Parecia que para entrar em meu plexo solar, a energia tinha entrar fundo em mim. 
Este não foi o caso com minhas pernas ou meus dois primeiros chakras. 
Meu estômago sempre foi meu órgão mais fraco.
Por favor, ajudem-me a lembrar do que aconteceu em meu corpo acima do meu plexo solar. 
Não estou dizendo “chakras” porque senti como que a alteração de frequência foi mais no meu corpo do que no meu sistema de chakras, mas eles estavam incluídos, eu acho. 
Não tenho certeza. 
Eu esqueci.

Na verdade, até eu sentir a necessidade de chamá-los, eu tinha esquecido a experiência inteira. Agora estou adoentada.
É o segundo ou terceiro dia. 
É principalmente no chakra da garganta. 
Esta “doença” está relacionada a esse campo de energia? 
Eu podia estar adoentada antes de vir o campo de energia.
Eu tenho esquecido um monte de coisas 3D, mas eu posso ler as frequências mais altas e eu “sei” muito mais do que eu sabia antes. 
Isso é quando estou fora do meu ego ou dos meus medos. 
Agora não tenho muitos medos, pois estou começando a realmente entregar.
Então eu fiquei doente e me senti MUITO humana. 
Isto é, exceto por essa meditação espontânea.


A – Você ouve como está alto o ruído em seus ouvidos agora?

S – Sim, está muito alto. 
Quase parece com o que eu pensaria que soariam aqueles pequenos “c”, que é parecido com os cabos elétricos no deserto.

A – Permita-se entregar-se a esse som.

S – Certo. Ah, o som me coloca em um transe instantâneo. 
Exceto que estou digitando o que estou vivenciando. 
Está tudo bem?

A – Sim, escrever aterrará você. 
Muitos têm sensações semelhantes ao que você acaba de descrever porque a energia de frequência mais alta está interfaceando com seu sistema neural/elétrico 3D. 
Quando isso ocorre, amplifica seu alcance de frequência. 
As correntes de pequenos “c” estavam tentando distribuir uniformemente a transição sobre seu corpo inteiro.
Assim que a corrente passou pelo seu plexo solar, ela entrou profundamente em seu núcleo para preparar sua Kundalini para ser paciente. 
Seu vaso é mais velho, e você nem sempre foi boa para ele. 
Você teve muitos anos de formas-pensamentos depressivas que entraram na sua área do estômago. 
Elas entraram na sua área do estômago porque vocês usava a comida como uma forma de vício para aliviar a depressão.

S – Sim, eu fiz isso. 
Vocês podem me ajudar a lembrar do que aconteceu com a energia quando ela passou pelo meu plexo solar? 
Por que eu esqueci isso? 
Isso realmente aconteceu indo para o fim do processo, então eu deveria lembrar.

A – Você foi ensinada que a modéstia era mais importante do que abraçar seu próprio poder. Portanto, esse conceito que governou sua vida por muitos anos se estabeleceu em seu corpo. Então, você esqueceu a parte em que o campo de energia se moveu para seu coração e acima.

S – Parece que a energia não podia realmente entrar no meu coração até ela ter entrado na minha cabeça.

A – Frequentemente a mente precisa ser trabalhada antes do coração. Entenda que entre seu coração e a mente está sua garganta. 
E sua garganta anda irritada, pois ela é para ser o portal entre o coração e a mente.


S – Esse portal está fechado para mim?


A – Não, mas estava, e ainda há algum bloqueio.
Foi-lhe pedido para colocar o livro das ilusões em seu blog para que você tivesse que ler novamente sobre as ilusões para se lembrar de liberá-las. 
As ilusões trouxeram conforto aos nossos voluntários (NT: em tradução, pois normalmente a “verdade” era muito assustadora. 
Portanto, a humanidade vivia na ilusão. 
Não era tão assustadora e parecia mais segura.

S – Sim, eu podia sentir a negatividade e os escuros. 
Ouvi dizer que eles em breve serão expostos. Isso está correto?

A – É a escolha de cada pessoa quanto a ousar ou não remover as ilusões que fizeram seu “tempo” na matriz parecer mais seguro. Se ela não encontrasse uma conexão às suas expressões mais altas do eu, o risco de conhecer a verdade poderia ser muito mais difícil e assustador.

S – Sim, eu entendo muito bem isso, então tentarei não julgar aqueles que não estão preparados para a verdade. 
Mas e se o número suficiente de pessoas não conseguir aceitar a verdade para realmente fazer uma diferença?

A – Não se trata muito do número de pessoas, pois se trata dos estados de consciência em geral. 
Se aqueles que conseguem aceitar a verdade puderem expandir grandemente sua consciência, haverá amor suficiente para assistir Gaia, mesmo se houver menos pessoas.

S – Então se trata mais sobre o alcance global da frequência da humanidade do que a quantidade de pessoas despertas?

A – Sim, isso é verdadeiro, mas somente porque muitos dos presos na escuridão estão começando a ver a luz. Veja você, os escuros tratavam todos muito mal, até seus amigos e membros da família. Portanto, a lealdade era baseada no medo ao invés de um propósito unido. Por outro lado, os que aceitam a luz e o amor também aceitaram a consciência de unidade. Portanto, eles procurarão se reunir para permitir que sua frequência mais alta se expanda exponencialmente.

S – Por que tudo demorou tanto? 
temos ouvido sobre essa mudança há bastante tempo agora. O que aconteceu?

A – Aconteceu medo e dinheiro. Aqueles que não conseguiam encontrar amor viravam para o medo, e aqueles que vivem no medo precisam ganhar dinheiro sob qualquer circunstância.

S – Mas eu pensava que aqueles que vivem através do poder sobre já tinham dinheiro.


A – Sim, mas por mais que eles tentassem o dinheiro nunca os preencheria como o amor preencheria. Quando você tem o amor verdadeiro em sua vida, você ganha uma confiança de que aconteça o que acontecer, você ainda terá amor. 
Porém, o dinheiro não lhe dá o sentimento de amor.

O dinheiro não dá a sensação de segurança que vem do amor das pessoas por você. 
O dinheiro é uma coisa. 
Ele não se importa com seu dono. 
O dinheiro é apenas “uma coisa” que não ama seu dono. 
Nem amam seu dono as coisas que o dinheiro compra. 
Na verdade, até as pessoas que foram “compradas” com a tentação da riqueza não amam aquele que as “comprou”.

A verdadeira “riqueza” não se trata de objetos físicos ou dinheiro no banco. Riqueza é uma sensação de satisfação, realização e segurança. O dinheiro pode oferecer a ilusão desses três elementos, mas ele não pode oferecer amor, lealdade, gentileza, confiança, devoção que amar o outro pode lhe dar.


Aqueles que constantemente procuram mais e mais dinheiro sabem que isto é verdadeiro. Se alguém está casado e feliz, ele não pré-determina um segundo parceiro só para o caso de perder o primeiro. Claro, muitos procuram outra pessoa, mas eles NÃO o farão se estiverem em um relacionamento feliz em que a fidelidade e devoção prosperam.

S – A questão toda de amor ou dinheiro é uma grande parte da vida na 3D. 
Ficarei feliz quando não tivermos mais o dinheiro.

A – Quando os dispositivos de replicação, energia grátis, carros antigravitacionais e inúmeras outras patentes ocultas forem liberadas, não haverá necessidade de dinheiro.
Então, assim que você ressoar à quinta dimensão, você nem precisará dos dispositivos acima, pois você será capaz de fazer tudo com a sua mente.

S – Uau, eu prefiro a quinta dimensão ao invés do dinheiro.

A – Sim, é o próximo passo evolucionário e um por que muitos estão se esforçando dentro de seus corações e mentes.

S – Como eu posso ajudar?

A – Permanecendo conectada às suas expressões superiores do EU e vivendo em amor. O poder do amor é um grande desafio para muitos humanos. 
Entretanto, uma vez que o amor verdadeiro, dedicado e incondicional entre os humanos é encontrado/criado, é a melhor parte de usar um vaso terreno.

S – Talvez se eu dissera todos o quanto eu os amo, meu chakra da garganta será curado?

A – Vale tentar, mas só funcionará se você realmente significar isso.

S – Eu amo TODOS VOCÊS, meus maravilhosos leitores. E eu sinceramente quero dizer isso.

(Agora me lembro do que aconteceu quando o campo de energia entrou em meu coração, eu entrei numa tremenda alta frequência de realidade que meu cérebro 3D não podia lembrar. 
Mas agora eu sei que essa lembrança está guardada no meu coração.)

QUERIDOS LEITORES
QUE TIPOS E EXPERIÊNCIAS VOCÊS TÊM TIDO?
OBRIGADA POR COMPARTILHAREM.
Sue

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

GRUPO ARCTURIANO – MAIOR COMPREENSÃO DO AMOR




Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 24 de maio de 2015


Nos viemos em amor para assistir todos em sua jornada evolucionária de recordação.
O mundo parece estar cheio de imagens intensas tanto do bem como do mal nesta época – a dualidade expressada no seu melhor e mais alto.

Isso é porque as energias sempre crescentes da Luz estão afetando grandemente a estabilidade de qualquer coisa e de tudo formado nas crenças e conceitos antigos.

Regozijem-se, queridos, pois são vocês que estão fazendo o trabalho pesado que está mudando a consciência mundial – o exterior sempre é um reflexo do interior.
Lenta mas seguramente, uma consciência de Unidade está surgindo.

Mais e mais pessoas estão intuitivamente sendo orientadas a assistir o homem, animais, vegetais e o ambiente de Gaia dos modos que parecem ser necessários.

Uma compreensão de muitos dentro do Um está gradualmente nascendo que começa ao nível inconsciente e então vai para a ciência consciente.

Energias dimensionalmente superiores estão servindo para abrir os corações de todos que estão preparados, modificando-os mais profundamente na percepção de que todas as pessoas, não importando a cor da pele ou a língua que elas falam, e também as formas de vida, elas estão e são da substância do Um e procuram as mesmas coisas de acordo com o seu nível de compreensão.

Essas coisas são paz, harmonia, abundância, alegria – todas as facetas do amor incondicional, a essência Divina de tudo que existe, sempre presente e sempre chamando.

Normalmente é apenas uma experiência de algum aparente desastre que traz esta conscientização para aqueles que ainda mantêm firmemente uma sensação de separação, escolhendo viver em torres brancas de farisaísmo e poder e que se veem como separados e melhores do que todos ao redor deles.

Quando vier a mudança para essas pessoas, não se regozijem pela aparente “queda na desgraça”, mas pela percepção de que elas também estão aprendendo e evoluindo, porém do “modo mais duro”.

A mensagem de hoje é sobre o amor, um tema falado e discutido em todos os níveis por todo o mundo.

Uma compreensão profunda e mais verdadeira da natureza divina do Amor é vital para a evolução espiritual.

O Amor é a atividade da unidade e é a base para tudo que existe.

É a cola que mantém juntas todas as coisas e é interpretado e experimentado de acordo com o estado de consciência do indivíduo.

Exemplo: o Amor, a energia de conexão de todas as coisas na Consciência Onipresente Una, quando interpretado por estados não evoluídos de consciência se manifestará externamente como guerra, violação, abuso e todas as experiências da dualidade e separação.

O Um nunca mudou e nem poderia ser menos do que ele é.

É o estado da consciência individual e também da consciência de consenso que interpreta e manifesta como vocês veem e experimentam o mundo.
Um sentido mais alto do amor está começando a despertar nos corações da humanidade.


O Amor, a energia de conexão entre todas as coisas viventes está começando a ser experimentado e reconhecido profundamente mais do que nos sistemas de crença do passado.

A maioria de vocês teve vidas em que o amor geralmente era apenas um pensamento como algo entre uma mãe e o filho, ou talvez entre amigos ou amantes e normalmente com condições. O amor era mais uma troca e praticamente nunca incondicional.


Normalmente havia pouco ou nenhum amor nos casamentos que simplesmente eram contratos garantindo conveniência e segurança para dois países ou famílias.

Para os menos abastados, ele normalmente representava outro par de mãos para fazer o trabalho.

As mulheres muito frequentemente eram consideradas moedas de troca ou simplesmente mercadorias, um meio para um fim.

O Amor mesmo no sentido humano raramente entrava no quadro.

Quando o amor romântico acontecia, frequentemente era desencorajado ou até proibido se a união não satisfizesse aos conceitos e crenças daqueles no poder, tanto nas famílias simples como na realeza.

Há muito pouca compreensão da real natureza do Amor exceto pela mística ocasional.

Os conceitos baseados na dualidade e separação governaram a consciência da humanidade vida após vida, condicionando e interpretando o amor e tudo mais de modos muito limitados.

O Amor está começando a ser reconhecido como muito mais do que uma simples ligação emocional.

Ao longo do tempo aqueles com um estado mais alto de consciência tentaram revelar o amor incondicional através de suas palavras e ações, mas a maior parte das pessoas era incapaz de aceitar esse nível de consciência.

Seu trabalho interior está fazendo nascer uma nova consciência mundial e a humanidade rapidamente está alcançando uma capacidade de aprender e viver o Amor como a verdade universal e incondicional de ser como ele realmente é.

Vocês evoluíram e agora estão preparados para aceitar e integrar uma verdade mais profunda do amor incondicional como sendo tudo o que existe.

Esse precisa se tornar um estado atingido de consciência se vocês forem entrar nas energias dimensionalmente superiores que estão emergindo e disponíveis nesta época, que significa conscientização e a prática de seu papel.

Vocês não têm que alcançar totalmente esse estado de consciência para avançar, mas precisam ter a intenção sincera de alcançá-lo.

As dimensões superiores são dimensões de Amor, e não podem ser penetradas enquanto mantendo firme uma consciência de separação com seus acompanhantes: julgamento e crítica.

A necessidade do amor incondicional ocasionalmente atua como um bloqueio para o indivíduo espiritualmente preparado incapaz de aceitar a ideia de ter que amar todos.

Quando isso acontece, significa uma interpretação errônea do que o Amor incondicional realmente é.

É possível ter amor incondicional até por aqueles vivendo em níveis muito densos de consciência uma vez que se compreenda que o amor incondicional não é uma aceitação das ações deles e nem é baixar para o nível de consciência deles.

Ele não é uma atração ou aceitação de todos e de tudo independentemente de quanta devastação que eles possam estar provocando e nem é um desejo emocional de estar com a pessoa ou no local ou coisa embora possa ser uma parte dele.

O Amor incondicional é reconhecimento – o reconhecimento da Divindade sempre presente em todas as coisas até quando o objeto não liga para ela.

O Amor Incondicional significa que todas as pessoas ou situações de que vocês ficam cientes sejam vistas com novos olhos, o que, por sua vez, treina a mente para interpretar os modos novos e superiores.

Comecem a visualizar um diamante no coração de todas as pessoas de que vocês ficam cientes enquanto prosseguem pelo seu dia.

Façam desse diamante um símbolo que representa a Divindade inata da pessoa, mesmo se vocês não gostam ou respeitam o que ela representa.

As notícias, o mundo, as coisas que vocês ouvem ou veem na TV são todas oportunidades para praticar a bênção ao mundo através do reconhecimento.

Em algum momento, precisa vir uma percepção da unidade na consciência mundial se for para ela evoluir além da dualidade e separação, e vocês, os Trabalhadores da Luz, estão fazendo isso acontecer.

Tentem e realmente deixem ir o julgamento e a crítica das aparências, pois medo, preocupação e interesse dão a eles o poder que eles não têm e fortalece qualquer energia ilusória que eles têm.

Isso pode ser difícil para aqueles de vocês acostumados a lutar ativamente contra as questões negativas do mundo em sua busca pela mudança.

Agora lhes é pedido para vocês darem o próximo passo que é um deixar ir a resistência e entrar no amor incondicional.
Sua mente aceitará isso após um tempo, embora no início ela irá se rebelar, pois ela foi treinada de outras maneiras.

Isso jamais significa que vocês não possam assinar uma petição ou entrar em ação se forem orientados para entrar.

Não significa que sua primeira ação agora se torne uma de amor incondicional que pode ou não levar vocês para a próxima ação.
Alcancem esse estado de consciência e o próximo passo de sua jornada e vocês estão preparados.

Nós somos o Grupo Arcturiano
http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

CONSELHO – SEGURANÇA







Mensagem do Conselho
Por Ron Head
Em 25 de maio de 2015
Hoje nós escolhemos falar do assunto de segurança.
Então, naturalmente, nós começaremos por uma observação do medo.


O medo é um dos maiores obstáculos.
Para muitos ele é um constante companheiro.
No fim das contas, ele é uma falta de fé em si mesmo, no futuro e uma falta de compreensão e fé no universo em si.
Vocês não ouviram por toda a sua vida que sua vida em si é eterna?
Não importa onde vocês estão, não importa qual é sua fé, até se vocês acham que não têm fé, isso é algo que é uma parte profunda de seu ser.


O saber profundamente isso em sua consciência é a razão para ser disseminado por todas as religiões do mundo. E ainda vocês têm medo.


É claro que ninguém gosta de dor física.
Ninguém gosta de sofrimento.
Todos desejam ter abundância, alegria, liberdade.
Ninguém deseja perdê-las quando as experimentam.
O medo de que estamos falando é o seu medo máximo.
Vocês têm medo da morte.
Vocês dizem que acreditam que não existe morte, mas vocês têm medo da morte.


Agora, é verdadeiro que a mente física tem uma reação de medo à dor e deseja viver, mesmo até em seu último instante.
E também é verdadeiro que de longe o maior número de vocês se identifica com o corpo que vocês habitam.
Mesmo se vocês estudassem e acreditassem em um grande número de ensinamentos que dizem que vocês não são esse corpo, vocês ainda se identificam com ele.
Vocês sentem como se vocês estão dentro desse corpo e que vocês não estão fora dele.
Pelo que isso possa valer, nós lhes dizemos que vocês estão fora dele e que ele está dentro de vocês.


Mas nós estamos falando de segurança, de garantia.
Como vocês podem encontrá-la?


E se vocês pudessem viver em um saber constante de que nada poderia tirar essa vida de vocês ao invés de viver numa sensação constante de estar em perigo de perder sua vida?
Pensar assim ajudaria? Não realmente.
Professar isso? Vocês professam.
Funciona? Não realmente.
Fé cega? Parece não funcionar tão bem, não é?
O que produz confiança real é a experiência.
Isso não parece verdadeiro?
Na verdade, é por isso que aqueles que tiveram o que vocês chamam de quase morte mudaram para sempre.


Então vamos todos nos apressar e ter uma dessas experiências.
Por favor, não tentem isso em casa.


Agora, se vocês pudessem experimentar as lembranças de terem vivido várias vidas antes, se vocês pudessem experimentar a lembrança de estar fora de seu corpo e ainda estar aqui e falar sobre ela, isso ajudaria?
Claro que ajudaria.
Isso não é a maior parte do que acontece com aqueles que vocês chamam de especialistas das muitas práticas espirituais, como vocês as chamam?


Quando alguém experimenta essas coisas, uma grande carga é tirada dele.
Vejam vocês, agora ele sabe que não é o corpo dele.
Ele sabe que ele vive com ou sem o corpo.
O corpo é somente uma criação que permite experiências físicas.
E ele começa a aprender que sua experiência total é muito mais do que física.


Como os humanos terrenos progrediram recentemente, há muitos métodos que se tornaram muito populares de alcançar essas lembranças e experiências.
Entretanto, ainda não se pode dizer que nada parecido com a maioria de vocês está nesse caminho... ainda.
Mas nós lhes dizemos que isso mudará junto com todo o resto.
Suas lembranças estão voltando.


E junto com as lembranças virá esse saber, essa certeza de que vocês são eternos, de que este momento é o único tempo que existe.
E isso é garantia.
E isso é segurança.


Confiamos que lhes demos alimento para pensar.
Estejam em paz.
Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

TORNAR-SE UM – PESSOAS E PLANETA – GAIA E VOCÊ




TORNAR-SE UM – INTRODUÇÃO PARTE 2


Por Suzanne Lie PhD
Em 05 de junho de 2015

Ao continuarmos nossa aventura de explorar nossa conexão inerente ao planeta, nós revemos o sistema inteiro de chakras como ele reside no corpo humano e no corpo planetário, pois todos nós estamos conectados em Unidade.


Cada chakra serve como um portal de experiência e comunicação com diferentes dimensões para alinhar com o nosso EU Multidimensional.
Cada chakra apresenta uma cor específica do espectro e está alinhado a partir de baixo, começando no primeiro chakra e subindo para o sétimo chakra no alto.





Abaixo as cores dos chakras:


Primeiro Chakra: Vermelho


Segundo Chakra: Laranja


Terceiro Chakra: Amarelo


Quarto Chakra: Verde


Quinto Chakra: Azul


Sexto Chakra: Índigo


Sétimo Chakra: Violeta

Começando de baixo, o primeiro chakra ou da raiz é o nosso ponto de ancoragem ao nosso planeta finito, enquanto que o topo, o sétimo chakra ou da coroa é a nossa ancoragem ao nosso EU infinito.


Nosso quarto chakra ou do coração serve como o ponto de encontro dessas duas polaridades de infinito e finito.


O segundo chakra (do umbigo) é a oitava mais baixa do quinto chakra (da garganta), tal como o terceiro chakra (plexo solar) é a oitava mais baixa do sexto chakra (da testa).


Os chakras, que governam certas áreas de nosso corpo, podem também ser divididos em três níveis de consciência.
Os chakras de nossa inconsciênciagovernam o corpo inferior e a área de nossa vida para a qual nós normalmente estamos inconscientes, tais como aterramento com o planeta, digestão e eliminação.


- O primeiro chakragoverna o esqueleto, pernas, joelhos e pés.
- O segundo chakragoverna os genitais, abdômen e zona lombar.
- O terceiro chakra governa o fígado, vesícula biliar, estômago, baço e pâncreas.


Os chakras de nossa consciênciagovernam a parte média de nosso corpo e as áreas de nossa vida das quais nós geralmente estamos conscientes, tais como relacionamentos, saúde e comunicação.


- O quarto chakragoverna o coração, pulmões, sistema imunológico, braços e mãos.
- O quinto chakragoverna a garganta, boca, fala e audição.


Os chakras de nossa superconsciênciagovernam a parte superior de nosso corpo e áreas de nossa vida que são maiores no reino da superconsciência, tais como os ideais mais altos e consciência expandida.


- O sexto chakra governa a visão, rosto, cabeça, sono e sonhos.
- O sétimo chakra governa o cérebro e o sistema nervoso.





Os chakras representam não apenas uma parte específica de nosso corpo, mas também uma parte de nossa consciência.
A consciência é a experiência de “existência”, que representa tudo que é possível para nós experimentarmos. Esses sentidos, percepções e possíveis estados de ciência podem ser divididos em sete categorias que estão associadas com cada um dos sete chakras.


- Corpo Etéreo/Físico


O primeiro chakra é sobrevivência, vitalidade e aterramento à vida física.
- Corpo Emocional


O segundo chakraé emoções, nutrição e abrigo.
- Corpo Mental


O terceiro chakra é pensamentos e sistemas de poder.


- Filho Divino/Anjo da Guarda


O quarto chakra é amor, saúde e relacionamentos.
- Corpo Causal


O quarto chakra é comunicação e criatividade superior.
- Presença EU SOU


O sexto chakra é inspiração, imaginação e poder espiritual.
- EU Multidimensional


O sétimo chakra é unidade com a consciência multidimensional.

As tensões que são sentidas em nossa consciência também são sentidas em nosso corpo através do sistema de chakras. Inversamente, as tensões que são sentidas em nosso corpo também são sentidas em nossa consciência.

Um problema do primeiro chakra se expressaria por nossa:
- consciência como dificuldades com nossa sobrevivência diária, energia vital ou dedicação à vida física;
- corpo como problemas com nosso esqueleto, pernas, joelhos ou pés.

- Um problema do segundo chakra se expressaria por nossa:
- consciência como dificuldades com nossas emoções, capacidade de dar ou receber nutrição, ou nossa casa;
- corpo como problemas com nossos órgãos de reprodução, intestinos ou zona lombar.

- Um problema do terceiro chakra se expressaria por nossa:

- consciência como dificuldades para pensar e lutas de poder com outros ou dentro de nosso eu;
- corpo como problemas com nosso fígado, vesícula biliar, estômago, baço ou pâncreas.

- Um problema do quarto chakra se expressaria por nossa:
- consciência como dificuldades de dar ou expressar o amor em nossos relacionamentos e em nossa saúde geral;
- corpo como problemas com nosso coração, pulmões, sistema imunológico, braços ou mãos.

- Um problema do quinta chakra se expressaria por nossa:
- consciência como dificuldades com inspiração, imaginação e poder espiritual;
- corpo como pesadelos ou problemas com nossa visão, face, cabeça ou sono.


- Um problema do sétimo chakra se expressaria por nossa:
- consciência como dificuldades com a expansão da mente;
- corpo como problemas com nosso cérebro ou sistema nervoso.





Gaia Fala
Meus Queridos Abridores de Portal
Estou muito contente por vocês estarem se unindo a nós para conectar seus chakras pessoais (que são portais) com os meus chakras/portais planetários. Quando juntarmos Pessoa e Planeta, nós o faremos chakra por chakra e dimensão por dimensão.


Estou honrada por estar aqui com vocês em sua jornada.
Estou alegre por vocês terem respondido meu pedido para assistir-me com minha transmutação em quinta dimensão.
Após vocês terem visitado seus chakras pessoais, eu alegremente os levarei numa viagem para os meus Chakras Planetários.

Simplesmente imaginem, pessoas e planeta

Juntos, meus amados Guardiões da Terra, Guardiões do Ar, Guardiões da Água e Guardiões do Fogo, estamos




Nos tornando UM
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

SANANDA – CRESCER EM AMOR E EM CONVIVÊNCIA



Mensagem de Sananda e Melquisedeque

E

A TRANSFORMAÇÃO ATIVA

Mensagem do Lorde Maitreya

Canalizadas por Elsa Farrus

Em 03 de junho de 2015

Amada menina, somos os seus irmãos Sananda e Melquisedeque junto com o Conselho de Anciãos de Alcyon.
Neste dia de hoje, 02 de junho de 2015, no seu tempo, abre-se uma conjuntura planetária que permitirá vocês poderem trabalhar com maior clareza isso que vocês chamam de final de ciclo ou despertar massivo.

É agora o encerramento de um tempo de milhares de anos que os mergulhou no esquecimento ou desconexão para aprender com humildade a criar os laços de amor e pontes de conexão entre realidades.

Em nenhum momento foi um castigo por certos continentes, nem um karma, nem nenhum desses adjetivos que normalmente vocês põem nas realidades, foi a energia entrante de luz que não pode passar na divisão das consciências que estavam no planeta com um denominador comum que era

CRESCER EM AMOR E EM CONVIVÊNCIA

Quando tudo se rompe e se destrói em luta de poder estabelecem-se ondas de dor e separação que impedem sustentar a realidade em todos os presentes naquele espaço-tempo chamado de antiga Lemúria.

Agora a consciência lemuriana se vê altamente recuperada quanto ao conceito de cosmologia holística e abertura universal.

Mas certa e intimamente agora sim, depois desta união planetária deste maio e da lua cheia de hoje, começa a dança da luz em seus corações despertando a consciência lemuriana neles alimentada pelos chakras transpessoais, abaixo do chakra estrela de Gaia antes de chegar ao núcleo da Terra.

Gaia volta à frequência turquesa do chakra do coração, à frequência esmeralda da sabedoria e verdade universal e à frequência cristalina de Gaia (não somente ao nível de continentes e intraterrenos, mas sim ao nível universal e de suas células, pois vocês são milhões de fractais e cristais minerais com identidade própria).

Amada menina, a combinação destas frequências com o raio branco do núcleo de Gaia e o raio dourado ou solar abrirá em vocês a comunicação constante com o mais íntimo de vocês, com emoções que não poderão por fim controlar, que os fará se expressarem claramente ao mundo como vocês são e também com sonhos lúcidos, compreensões e muitos esclarecimentos de seus passados que causavam dor por estarem incompletas e que “magicamente”, como vocês dizem, irão tomar forma ou solução.

Agora, irmãos, é o grande despertar que muitos de vocês tanto prepararam durante séculos e isso é graças à vontade de Gaia de dar uma nova oportunidade à humanidade de cocriação e liberdade de realidades.

Terminou o tempo de abuso de energias, sabemos que em seu mundo demorará um pouco, não porque não seja imediato, mas sim pelo tempo que algumas consciências demorarão a compreender como romper seus padrões mentais e ver a realidade autêntica.
Mas a mudança é real, é rápida, somente depende da vibração de uns poucos.
Os escolhidos?
Nããão, as almas que se ofereceram para o serviço, para o serviço autêntico de elevar a vibração e a frequência de Gaia com seus corações ativos.

Por isso muitos de vocês sentem o chamado e não chegam a compreender qual é a missão, porque não há missão, somente há vibração.


Sejam capazes de equilibrar seu coração, de amar o seu dia a dia a cada instante, de não incrustar a energia por não deixar fluir os fatos, as pessoas e os períodos de vida.
E a partir daí, dessa consciência quase búdica de silêncio mental, sintam a energia de fazer parte do planeta, do universo e da irmandade universal.
A partir daí, sintam sua própria luz em grande atividade e permitam-se abrir a frequência de luz de seu pulsar interno no chakra do coração com ressonância por todos os demais e por todos os seres de luz e de todos os planos de consciência.

O princípio de ressonância é infinito, não somente com o que vocês conhecem, mas sim com sua alma de grupo, com seu ser solar, a cada período, a cada essência e a cada instante, as almas afins vibram em uníssono sustentando a música de uma melodia infinita que se desloca eletromagneticamente pelo universo e é captada pelos lotos internos do chakra do coração, seja qual for o estado físico das almas afins e seu tempo de encarnação, ou planos de consciência.

Todos nós ressoamos em alma de grupo e em alma universal, daí o conceito de unidade que vocês tanto desejam, porque em algum plano de seu inconsciente vocês sabem que é real.
Pois agora, mais do que nunca, será físico, plausível e fácil.

Tudo será fácil, tanto criar a vida como criar pontes de união para realidades que permitem vocês integrarem melhor seu ser solar.

Amados irmãos, permitam que os novos fluxos de energia percorram seus corpos e não tenham medo do que acontece com eles, sintam com amor as novas e profundas realidades que se abrem perante vocês pela segunda vez em seu planeta.
Obrigado, irmãos, do sol de Alcyon
Melquisedeque.




A TRANSFORMAÇÃO ATIVA

Lorde Maitreya

Amado ser de luz, eu sou Maitreya, alguns de vocês me conhecem como Lorde Maitreya ou Buda Maitreya em diferentes culturas.

Agora a minha presença na transformação ativa de Gaia estará vinculada ao equilíbrio do dito despertar geral.

Abrem-se novas maclas (*) de realidade. As grades antigas caem, os pensamentos não se sustentarão com a entrada massiva de energia.

A transformação é interna, sem luta, sem divisão, ao contrário.

Com o consenso de todos no planeta, inclusive os pontos mais graves do planeta, com a radiação entrante sentirão como param os conflitos ou por esgotamento ou por motivos inesperados.

Nenhum líder mundial irá liderar a mudança, ela será espontânea em muitas realidades ao mesmo tempo e em vários pontos do planeta.

A mudança transgeracional se dará simplesmente, sem calcular por onde ou se é possível ou não, vocês irão condicionar.

(*) Macla: Macla ou geminação, em cristalografia, é o nome dado ao intercrescimento racional de dois ou mais cristais do mesmo mineral de tal modo que seja possível descrevê-lo matematicamente e em que algumas malhas são paralelas e outras se encontram em posição invertida. pt.wikipedia.org





Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração. Feliz dia.

Elsa
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

ENSINAMENTO DE DOLORES CANNON NO ESTADO DE SONHO


Por Candace Craw-Goldman


Em 03 de junho de 2015


Eis aqui outra comunicação por sonho que tive com Dolores Cannon.
Apresentada na forma clássica de Cannon, direta e fácil o suficiente para qualquer um entender.

Espero que vocês achem a informação benéfica.

Eis meu sonho!

Dolores, você voltou! Como estou feliz por vê-la!

Sim, voltei. (ri) É muito divertido ser multidimensional. 
Você também é multidimensional, você sabe, mas é mais fácil entender e brincar com a multidimensionalidade de onde estou agora. 
Estou visitando muitos dos meus alunos e me comunicando. 
Você simplesmente não sabe como estou me divertindo!

Candace, eu sei que você sempre se interessou especificamente na cura física do corpo. 
Há muito que posso agora lhe falar sobre como tudo isso funciona.

Esta noite vou lhe descrever algo chamado “versões”. 
Você tem no seu campo de energia uma variedade de pontos definidos ou versões facilmente acessíveis. Para manter as coisas simples nessa explicação, apenas digamos que alguns desses estados são mais saudáveis que outros.
Seu corpo automaticamente seleciona uma versão dependendo da emoção que você está sentindo. Seu corpo literal e realmente está em um estado diferente e mais saudável quando você está feliz versus quando você está triste ou brava. 
Você já sabe disso, mas o que estou tentando explicar para você é que cada um desses estados é um corpo físico completamente diferente e você alterna por muitos deles durante o curso de um dia.

Você tem várias versões “favoritas” que você “sintoniza” durante um dia normal. 
Você tem uma quando você acorda. 
E você tem uma diferente quando você acorda em um dia que você vai fazer alguma coisa divertida ou em um dia de folga versus quando você acorda em um dia que você pode ter medo. 
Você tem uma quando está caminhando num parque, uma quando está brincando com um cão, uma quando você está dando ou recebendo um abraço. 
Se você pudesse ver como são poderosos os abraços, todos estariam abraçando uns aos outros o tempo todo!

Se você é uma pessoa que fácil ou frequentemente fica nervosa ou triste, então suas versões de corpo “favoritas” refletem isso também e essas versões não são muito boas para seu corpo físico! 
Se você constantemente lida com pessoas negativas e as deixa “se aproximarem de você” você pode ter uma versão de corpo para essa situação. 
A maioria das pessoas não pode manter uma versão de corpo positiva perto de pessoas negativas. Algumas podem, mas a maioria não, o que é outra boa razão para estar afastada delas se você puder. Simplesmente é bom para a sua saúde!

A maioria das pessoas tem uma versão de corpo que existe apenas para o médico delas! 
É muito interessante como isso funciona. 
Elas podem literalmente estar em um corpo quando estão no estacionamento do consultório do médico e estarem em um corpo diferente quando abrem a porta para entrar para a consulta. 
Você está constantemente mudando e escolhendo seu corpo baseada na sua situação e especialmente baseada em suas emoções. 
Terei muito mais para falar sobre isso. 
Principalmente sobre como médicos e hospitais afetam o corpo.

É por isso que é tão importante fazer as coisas que você ama fazer. 
É por isso e é como a ALEGRIA cura o corpo. 
Você está num corpo diferente quando você está feliz e é a versão de corpo mais saudável que você pode escolher.

Eu sei que você tem muitas perguntas e eu tenho muito mais para compartilhar, mas por enquanto é isso. É mais fácil para nós duas dar pequenas partes da informação por vez. Eu voltarei e esta comunicação ficará mais fácil ainda com o tempo.

Diga a todos que estou bem. Eu estou curtindo.
Eu até diria que estou no melhor momento de minha “vida”!

Para informação sobre Candace e sua prática de QHHT veja newearthjourney.com
Para mais informação sobre Dolores Cannon e suas aulas veja dolorescannon.com
É dada permissão para compartilhar este artigo contanto que seja compartilhado integralmente com todos os links e permaneça inalterado e contenha esta informação da fonte e a nota de direitos autorais.
Copyright 2015 Candace Craw-Goldman.

https://newearthjourney.wordpress.com
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

GAIA FALA DE SEU SEGUNDO CHAKRA



AMAZÔNIA BRASILEIRA




Por Suzanne Lie PhD

Tradução: Thais Villa
Em 09 de junho de 2015

Eu sou Gaia, voltando para ser seu guia enquanto vocês combinam seus chakras com os meus e unimos pessoas e planeta na Unidade. Convido-os agora para visitar o meu segundo chakra. Recebo-os em meu corpo planetário assim como vocês me recebem em seu corpo humano.

O segundo chakra é energia feminina/influxo. É o lugar em seu corpo onde vocês se conectam com suas emoções, e SENTEM seus "instintos". Meu segundo chakra, a Amazônia brasileira, é também onde eu posso melhor SENTIR meu corpo, o planeta.

Enquanto o Monte Sinai é a minha base, a Amazônia brasileira é o meu útero. É o berço para minha vida. Todos os meus elementos, terra, ar, fogo e água são abundantes aqui e interagem livremente uns com os outros. Este paraíso de milagres desconhecidos está se sacrificando pela nossa transmutação. Todos os dias minha Amazônia morre. Choro sua perda profundamente, como deveriam chorar os seres humanos que a profanam. Mas não há vítimas aqui, porque tudo está dentro do Plano Divino.

A Amazônia, meu ventre, está realmente grávida do meu Corpo de Luz, que logo surgirá. Através da devastação de florestas, vegetais e animais selvagens, ela surgirá vitoriosa como a velha Fênix, dando renascimento ao nosso novo ciclo. Não chorem por sua perda, porque o meu segundo chakra é amor e o amor SEMPRE sobrevive.


SEGUNDO CHAKRA PESSOAL: O UMBIGO

O Segundo Chakra, regido por suas glândulas reprodutoras, é um par perfeito de meu Segundo Chakra, pois a Amazônia brasileira mantém muitos segredos de fertilidade e crescimento. Seu Chakra do Umbigo é o lugar onde vocês se conectavam com sua mãe através do cordão umbilical. Este cordão foi cortado no nascimento.
Peço para vocês conectarem esse cordão novamente, só que desta vez, ele estará conectado não com a sua "Mãe Biológica", mas com a sua "Mãe Terra". Tomem um momento para me SENTIR, Gaia, como a Mãe Natureza, ao conectarem seu cordão umbilical com meu útero na Amazônia brasileira.

Seu Segundo Chakra, e o meu também, é a área que exala paixão, gestação, nascimento e renascimento. Regido pelo elemento água, o Chakra do Umbigo também representa as suas emoções e "instintos".

Uma das bases da sua imensa criatividade é sua sensibilidade sensual, que registra suas reações emocionais à vida. Se vocês permanecerem intuitivamente sintonizados ao seu Segundo Chakra assim como ao meu, vocês vão se reconectar com seus instintos, intuições e antigas tradições pessoais e planetárias.


UNIÃO DE CHAKRAS
Peço-lhes para viajarem de novo ao núcleo do meu corpo para reconectarmos nossas Essências. Descendo, descendo, descendo, entrem no próprio ventre do meu corpo planetário. Quanto mais longe vocês viajam em meu núcleo, mais vocês voltam em sua infância. No final, vocês estão no meu ventre, e também no ventre de sua mãe biológica.

Ao subirem lentamente à superfície, vocês estarão subindo pelo seu canal de nascimento. Finalmente, vocês nascem novamente, desta vez em pleno coração da minha Amazônia brasileira. Inspirem os muitos aromas que pairam no ar úmido da minha selva. Ouçam os sons das minhas criaturas e vejam os inúmeros vegetais, muitos deles desconhecidos para a sua ciência. Sintam o meu calor úmido em seu corpo fazendo vocês crescerem até a maturidade.

Finalmente vocês são adultos de novo, só estão transformados. Eu sou sua Mãe, e vocês são filhos da natureza. Ao caminharem pela selva densa e ao lado dos muitos rios, vocês se sentem como UM com o seu ambiente. Vocês ouvem os sons e as vozes das criaturas da selva, SENTEM a sentido do AGORA em que vivem essas muitas formas de vida. Vocês escutam a chuva batendo no telhado de uma cobertura distante, enquanto avançam pelas trilhas na selva.

Sintam o seu eu vivo no meio da "Deusa Florescente", enquanto sua própria criatividade é ativada pela fertilidade do mundo ao seu redor. Acolham tudo que estão experimentando em seu corpo físico. Sintam a criatividade e a glória da Amazônia brasileira em seu próprio chakra do umbigo, enquanto permitem sua memória antiga reunir os muitos segredos para cura que estão ocultos nessa grande selva.

Tirem um longo momento para experimentar como o meu Corpo de Luz Planetário está sendo gerado nessa área. Sintam a gestação de seu próprio Corpo de Luz, enquanto dizem:

EU SOU Corpo de Luz


EU SOU Criação, EU SOU Nascimento


Através do Poder da Amazônia


Eu começo o NASCIMENTO do meu Corpo de Luz


e do Corpo de Luz Planetário.




Na verdade, eles estão se tornando UM, o seus corpos e o meu. Nós estamos unidos agora, Raiz com Raiz, Umbigo com Umbigo. Autorizem os segredos inexplorados, ocultos na minha Amazônia, da cura e do renascimento serem descobertos em sua vida.

Voltarei em breve para orientá-los na fusão de nosso Terceiro Chakra.

Sua Parceira no NASCIMENTO,

GAIA

O QUE GAIA LHE DIZ HOJE?

Você gostaria de compartilhar essa mensagem com outros na seção de comentários?
Como foi sua experiência de combinar seu chakra pessoal com o chakra planetário de Gaia?
Gratos, Thais.

Revisão: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

MAITREYA – A INICIAÇÃO SOLAR



Mensagem de Lorde Maitreya
Canalizada por Elsa Farrus
Em 03 de abril de 2015

Sou Maitreya, Lorde Maitreya.

Vim falar sobre a iniciação solar
É o processo que estamos experimentando, pois o estamos experimentando em todas as dimensões junto com vocês, em unidade, enquanto Gaia realiza sua transformação.

A abertura solar é a que regula o interior do seu ser para que seu ser interior mais elevado possa permanecer em seu corpo físico.

Ele já entra em ocasiões, mas seus pensamentos limitados, sua aflição, sua ira e o esquecimento de si mesmos fazem que as células minimizem e não há espaço físico para o ser solar.
A chegada do tempo de fusão é agora e é esplêndida, será gradual para cada um de vocês.
E somente responde a um processo pessoal de limpeza de outras memórias anteriores.
Não importa o como, mas todos e cada um dos nós energéticos de seus planos de consciência irão se abrindo e se revelando para serem atendidos gradualmente e assim fechar o maior período de integração universal em anos.

Gaia não é um planeta separado, é um ser vivo em unidade com seus irmãos e com o universo, por isso sua ascensão é um passo para todos nós em união ao Sutra do coração universal.

É a grande abertura solar da chama de luz interna de todos vocês.

Vocês aprenderão a usá-la e a manifestar a consciência de maneira delicada, sutil, gradual e cada vez mais agilmente, nós os assistiremos, mas agora o grande desafio é a limpeza e o enraizamento
O enraizamento para sustentar a consciência solar física em muitos planos de consciência do universo, isto não é possível, pois vocês vão integrar a dualidade em unidade.
Outros planos de unidade somente estão em luz.

Assim, de novo, Gaia, mais além dos hiperbóreos e da Lemúria, oferece de novo o seu ser para a experimentação de um crescimento e evolução grupal que nutre a todos nós e nos abre novas vias de vida e de formação de realidade.

Vocês ainda conservam seu livre arbítrio sem limite, conservam e têm a capacidade de criar à sua vontade.
Aí está o desafio...
Qual é a sua vontade, qual é o seu propósito de vida?
Muitos já não o recordam por estar à mercê e disposição de seu corpo emocional truncado pela dor e pelas experiências...

Agora nos assaltam todos os medos, me mostra Maitreya, para que os limpemos profundamente na maior medida possível para que estejamos conscientes que igual que um dia nós os aceitamos, um dia nós podemos recusar, quando nos recordarmos de quem somos.

E nesse mesmo momento o ser solar dará forma à realidade.

Trabalhem em profundidade a sua verdade, todos os sistemas são bons, falem de sua verdade; enquanto se ocultam, seu ser solar não poderá encontrar vocês e a transformação aumentará, mas
Não abandonem suas encarnações presentes no desejo ardente de estados de luz, pois a luz está em vocês e vocês continuarão procurando-a em outros planos.

Amados, é a oportunidade de ser e estar em vibração, de manifestar e criar a partir da vibração e é o tempo presente o autêntico motor da realidade.
Vocês vivem 50, 70 ou 90 anos físicos e 80% deles vocês passam recriando o passado; amados, corram, vivam, sonhem e não esqueçam seu presente, somente seus egos feridos são os que recriam os passados em uma luta eterna.
O tempo é esférico, inclusive a ressonância desperta chega a se unificar em equilíbrio com o tempo.



As pontes de equilíbrio são a finalidade da dualidade, o amor, o material de que são feitas.
As feridas emocionais são o apego da mente a situações paradoxais que nós enfocamos bem, que tiveram abusos ou que não deviam ser...

Vocês podem permanecer aí ou avançar, somente vocês têm a chave deste novo tempo em suas mãos, deste novo ânimo de luz em suas vidas e desta grande oportunidade estelar em crescer em uníssono com todas as civilizações; sintam, amem, vivam e integrem tudo a partir de uma nova perspectiva:

A compreensão de um ser com consciência que, em vez de permanecer ferido, prefere se levantar e construir novamente novos pontos de união entre os seres de luz.

Amados, sintam como floresce em seu interior o “star tetraedrum” (tetraedro de Metatron) que se abre desde seu prana até o limite de seus corpos áuricos ou campo eletromagnético.

Permitam as mudanças, permitam as realidades, permitam a vida em seu interior e procurem e se lembrem de seu propósito de nascimento e de existência, mais além do paradoxo da realidade criada e desenhada pelo seu ser de luz para seu crescimento pessoal e enxerguem com os olhos da inocência por que das situações ao invés de olhar as cicatrizes internas e os supostos culpados que os paralisam no tempo.

Todos e cada um dos seres universais, incluindo nós mesmos, os chamados mestres ascendidos, estão em todas as polaridades da humanidade em um tempo concreto e sabemos que tudo são facetas e caras e brilhos ou faces de um diamante chamado amor que permanece no interior de seus corações e, se permitirem, está disposto a brilhar mais do que nunca nos próximos tempos, quando sua própria luz solar os ilumina.

Um abraço de luz,
Lorde Maitreya.






Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração, eu jamais mudo nenhuma palavra.

Elsa
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

TORNAR-SE UM – PRIMEIRO CHAKRA – PESSOAS E PLANETA




Por Suzanne Lie PhD


Em 07 de junho de 2015

Bem-vindo ao nosso “Blog-a-thon” Tornar-se UM – Pessoas e Planeta!


Hoje apresentaremos a informação sobre o nosso Primeiro Chakra, e amanhã saberemos de Gaia e Seu Primeiro Chakra.

Primeiro Chakra

LOCALIZAÇÃO: O primeiro chakra está localizado na base da espinha dorsal.


PÉTALAS: Este chakra governa a vibração mais baixa de nosso corpo e tem o comprimento de onda mais lento. Há quatro braços ou pétalas. Quatro é o número do quadrado e bases. O quadrado é relacionado ao ser honesto ou lidar com o “quadrado”, as quatro energias da terra – terra, ar, fogo e água, e as quatro direções. Quatro paredes, quatro pernas ou quatro rodas representam uma base forte.


NOTA & MANTRA: A nota para esse chakra é “C” o mantra é “lam” ou “e” como em era. Entoar esses mantras na chave do “D” enquanto focalizando nossa atenção nessa área de nosso corpo pode nos capacitar a acessar mais conscientemente o primeiro chakra.


COR: A cor para este chakra é o vermelho, que é a frequência mais baixa do espectro de luz visível do humano. Vermelho é a cor da raiva e/ou vitalidade.


REGÊNCIAS: O primeiro chakra rege nossas energias FÍSICAS. Também conhecido como o chakra raiz, ele governa nosso vigor, hereditariedade, sobrevivência, segurança, paixão, dinheiro, trabalho e lar. Esse chakra nos ajuda em nossa sobrevivência diária.


SENTIDO: O olfato está relacionado a esse chakra. O olfato é o nosso sentido mais primitivo e é o primeiro sentido que desperta em nosso nascimento físico. Os receptores para o olfato estão localizados na base de nosso cérebro e alimenta diretamente o nosso sistema límbico, que é a área da memória e emoção. Portanto, aromas podem acessar imediatamente as memórias emocionais armazenadas em nosso inconsciente.


SIGNO ASTROLÓGICO: O signo astrológico associado com o chakra raiz é Touro. O símbolo para Touro é o touro. Como o nosso chakra raiz, o touro é um símbolo da força masculina e fertilidade. O touro raspa a terra com seus cascos dianteiros e abaixa suas narinas em direção ao solo para advertir qualquer um que poderia ameaçar sua “manada”. Há muitas vacas na manada, mas somente o touro mais forte será capaz de preserva a integridade genética do grupo.


O primeiro chakra realmente é a base tanto de nossa energia masculina como da feminina. Ele representa nosso desejo masculino e órgãos sexuais masculinos e também a energia feminina da Deusa Kundalini. Portanto, um homem pode aprender a integrar seu poder feminino e uma mulher pode aprender a integrar seu poder masculino através da liberação e abertura deste chakra.


ELEMENTO: Terra é o elemento associado com o primeiro chakra e o reino mineral é o topo dessa hierarquia. Os cristais são apreciados pela espécie humana por éons e também são usados na cura esotérica. Visto que ele governa nosso eu de primeira dimensão que é incapaz de refletir a seu respeito, as percepções de nosso chakra da raiz normalmente são inconscientes. Essa nossa parte de primeira dimensão somente pode estar ciente de uma “consciência do coletivo ou da espécie”.


Apesar de o primeiro chakra ter muitas qualidades masculinas ele também é a “sede da Deusa Kundalini” e, portanto, está normalmente associado ao nosso relacionamento com nossas mães e com a Mãe Terra. Nossos relacionamentos com a nossa mãe estabelecem nossa atitude em relação ao lar, segurança e dinheiro. Se estivermos afastados de nossas raízes, nós nos sentimos afastados da terra também.


CONSCIÊNCIA: O primeiro chakra rege nossa consciência de sobrevivência e representa o nosso eu mais inconsciente e mais primitivo. Esse chakra representa a parte reptiliana de nosso cérebro, que é nosso tronco encefálico, nosso centro para apoiar a vida. O tronco encefálico e a área imediatamente acima dele são chamados de cérebro reptiliano porque todas as criaturas desde répteis até humanos o possuem. Para os répteis esta área é o cérebro inteiro, mas para os humanos ela é a base ou haste do cérebro. Na verdade, parte dessa área é conhecida como o tronco encefálico.


LINHA TEMPORAL PESSOAL: O primeiro chakra representa o nascimento até a idade de dois anos. Esse é o tempo antes de termos concluído nosso processo de individualização e ainda nós nos percebemos como uma parte de nossos pais. Esse chakra representa nossa luta para aceitar nossa vida física e nosso corpo físico. Nossos Espíritos Multidimensionais são novos para as limitações e a separação de nossa nova realidade 3D, e nós nos esforçamos para aprender como controlar nosso vaso físico terreno. Felizmente nós viajamos naturalmente para as dimensões superiores nessa idade e podemos voltar ao Lar sempre que estamos desesperadamente necessitando de conforto e compreensão.


LINHA TEMPORAL SOCIAL: Antropologicamente o primeiro chakra representa o tempo quando a espécie humana habitava cavernas. Nessa época de nossa “civilização”, nós vivíamos dia após dia. Para assistir em nossa luta pela sobrevivência, nós venerávamos animais e outros aspectos de nosso ambiente físico.


GLÂNDULA ENDÓCRINA: Cada chakra introduz prana em uma glândula endócrina diferente. Tal como há sete chakras, há sete glândulas endócrinas. Tanto os chakras como as glândulas endócrinas estão localizados ao longo da medula espinhal.
As glândulas endócrinas produzem hormônios e os fornecem para a corrente sanguínea. Essas glândulas são chamadas de “sem dutos” porque não há um duto para qualquer parte específica do corpo. Os hormônios são liberados na corrente sanguínea onde eles são levados pelo sangue para todos os órgãos e tecidos para exercerem sua influência em todas as funções do corpo físico.


Cada glândula está internamente relacionada às outras glândulas e também trabalha em estreita cooperação com o sistema nervoso e circulatório. Para os órgãos funcionarem eficazmente, o sangue precisa conter certas químicas. Muitas dessas químicas são secretadas pelas glândulas endócrinas e essa secreção é vital para a saúde do sistema inteiro. Nossos corpos podem adoecer se houver hormônios a mais ou a menos.


A glândula endócrina para o primeiro chakra é a glândula suprarrenal. Na verdade há duas glândulas suprarrenais localizadas uma no alto de cada um dos dois rins. As glândulas suprarrenais são a chamada do corpo para a batalha. Quando a adrenalina é liberada no sistema as nossas percepções ficam mais claras, nós aumentamos nosso vigor e nos sentimos mais corajosos.


A liberação de adrenalina ativa a síndrome lutar/fugir, que nos prepara para “lutar ou fugir”. A liberação de adrenalina e a ativação do lutar/fugir se dão pelo perigo real ou imaginado. Portanto, nossas emoções podem ativar uma liberação de adrenalina quando nós sentimos um medo extremo ou até uma ansiedade crônica. O primeiro chakra é o “chakra da sobrevivência” e a síndrome lutar/fugir é vital para a sobrevivência de todas as espécies.


PLEXO NERVOSO: O primeiro chakra está localizado perto do plexo sacral. O plexo sacral é o centro nervoso que rege o esqueleto, pernas, pés, sistema de evacuação, órgãos masculinos de reprodução e a próstata. Se há um problema com a perna ou pé do lado direito, masculino do corpo, ele pode indicar questões de confiança na vontade. Se há um problema com a perna ou pé do lado esquerdo, feminino, então pode indicar questões com a confiança na vida emocional.


LIMPO: Quando o primeiro chakra está limpo, nós nos sentimos seguros, aterrados e estáveis. Nós podemos usar o “bom senso” para equilibrar nossas finanças e também as nossas responsabilidades diárias e ainda iniciar novas atividades e interesses. Nosso sistema de eliminação funciona bem, a atividade neural em nossas pernas e pés está saudável e nossa capacidade de iniciar encontros sexuais é confortável e natural. Nosso chakra raiz é a casa da Serpente Adormecida, nossa Kundalini. Quando este chakra está limpo e equilibrado a Deusa Kundalini Shakti pode despertar e começar sua elevação gradual para a reunião com o Lorde Shiva.


NÃO LIMPO: Quando o primeiro chakra não está limpo nós nos sentirmos inseguros e com medo. Nós também podemos ficar distraídos porque não estamos aterrados. Nós também podemos ter problemas com nossas finanças e com as necessidades do dia a dia. A segurança que obtemos de coisas materiais pode ficar ameaçada. Também pode haver problemas com nossa casa, que é a nossa base de operações na vida física. Nós podemos nos tornar autoindulgentes e egocêntricos e sofrer de depressão e tristeza. Podemos sofrer com problemas de hemorroidas, constipação, ciático e próstata.


Todas as questões físicas, emocionais e comportamentais acima têm a ver com a capacidade de deixar ir. Nós não podemos deixar ir a nossa tristeza, deixar ir as fontes materiais de conforto quando exigem as finanças, ou até deixar ir o resíduo de nossos corpos. Se nós não podemos liberar o que nos detém, nós não podemos avançar. As dificuldades com o nosso nervo ciático e problemas com nossas pernas e pés mostram essa dinâmica. Problemas da próstata podem surgir da energia sexual frustrada ou da energia criativa.


CHAKRAS DA TERRA: Tal como o primeiro chakra representa nosso corpo físico, o primeiro chakra da Terra representa o corpo físico dela. O primeiro chakra planetário está localizado no Monte Sinai no Oriente Médio. Lady Gaia está permitindo Sua Kundalini subir para encontrar seu Parceiro Divino. Agora é a HORA em que ouvimos Seu chamado. Assim, essa área do planeta é o centro de grandes distúrbios.


DIMENSÕES: O primeiro chakra rege nossos eus de primeira e segunda dimensão. Nosso eu de primeira dimensão representa a codificação genética, células e minerais dos nossos corpos. Ele também representa o nosso “eu animal” mais primitivo, que é representado pela reação lutar/fugir que serve para garantir a sobrevivência da espécie.


O chakra raiz também rege as glândulas sexuais masculinas e a testosterona que elas segregam. Essa testosterona conduz o sexo masculino em nossa sociedade e a polaridade masculina de nossa psique para perpetuar e proteger a humanidade.


RESUMO: O corpo da Mãe Terra e Sua consciência, Lady Gaia, é o planeta tridimensional que sustenta nosso corpo físico. Tal como nosso corpo físico se comunica com a nossa consciência pelo estado de saúde, doença, conforto e desconforto, Lady Gaia se comunica conosco através da saúde de Seu planeta.


Nossa sociedade ocidental viajou tão longe em nossa individualidade tridimensional que nós perdemos de vista o fato de que somos membros de um todo maior. Nós esquecemos que somos membros de um planeta que todos nós devemos compartilhar. Esse esquecimento nos permitiu ignorar o fato de que nossos destinos individuais estão intrinsecamente atados ao destino da Mãe Terra que nos aloja e alimenta nosso eu físico.


Nossos corpos físicos e o corpo da Terra nos enviam mensagens através da primeira e da segunda dimensão. Se há perturbações ou doenças em nível genético e celular, se os elementos da terra que estão ao redor e dentro de nossos corpos estão perturbados, se os vegetais e animais estão começando a se extinguir numa taxa diária, há uma mensagem sendo enviada. Nós podemos dizer que ouvimos essas mensagens, mas se nosso comportamento não foi alterado, então nós não OUVIMOS.


Nós podemos negar ou ignorar nossos corpos e o corpo da Terra no qual nós vivemos, mas é difícil negar ou ignorar nosso comportamento. Nossas ações interagem com nosso ambiente e com outros para criar um espelho que nos força a olhar para nós mesmos. Nós podemos manter uma mentalidade de vítima, que nos permite permanecer na negação e mentira para conosco, mas nossas ações não mentem.


No mundo de hoje, muitas de nossas necessidades de sobrevivência são “conseguir o que queremos”. Nós precisamos aprender a reconhecer que nossas ações nos ditam o que nós verdadeiramente queremos, pois é o que nós encontramos tempo para “fazer”. Somente quando nós conseguirmos reconhecer as mensagens de nosso inconsciente, pois elas são mostradas pelo nosso comportamento, nós poderemos assumir total responsabilidade pelas nossas ações.


Entretanto, quanto tempo nós temos para aprender a ouvir as necessidades do nosso planeta e Suas gerações futuras? Nossa individualidade, que nós valorizamos tanto no Ocidente, nos custa a nossa capacidade de ver o quadro maior?


Quando nosso primeiro chakra está fechado, é difícil para o prana infundir em nosso corpo físico. Então nós perdemos o contato com nosso próprio poder de ouvir e responder às necessidades do nosso corpo e da casa de nosso corpo, a Terra.


Nossas ações então se tornam reações, e nossa capacidade de assumir a responsabilidade pelo nosso poder pessoal é diluída em uma luta deprimente pela sobrevivência. Entretanto, quando o primeiro chakra está desperto, o espírito vive na matéria e todo o nosso comportamento é dirigido pelo espírito, o espírito dentro de nossos corpos físicos e o espírito dentro da nossa Terra.



O primeiro passo
Hoje eu invoco a coragem do meu guerreiro interior para se dedicar
e proteger o meu direito a uma vida feliz.


Queridos leitores, neste AGORA, como vocês experimentam seu primeiro chakra:
Fisicamente... Mentalmente... Emocionalmente... Espiritualmente...?


Vou falar de minha experiência para dar um exemplo a todos vocês:


Fisicamente: Meu primeiro chakra está parecendo muito aterrado, o que é um desafio para mim. Eu me sinto conectada a Gaia porque estou compartilhando esse exercício com todos vocês.


Mentalmente: Bem AGORA, eu sei para onde estou indo, e é domingo, então está calmo. Os joelhos estão felizes, o que nem sempre é o caso.


Emocionalmente: Novamente, é um dia de folga, então não preciso sair correndo para algum lugar. Então, meu primeiro chakra está calmo.


Espiritualmente: Meu primeiro chakra pensa em estar no meu quintal, caminhar na praia como uma Experiência Espiritual.


NÓS VIEMOS POR GAIA

Se vocês não desejam documentar sua experiência no blog, eu os convido para anotar em seu diário.


Queridos leitores, Shawnna e eu adoraríamos ouvir de vocês em nossa sessão de comentários.
Bênção para um Primeiro Chakra feliz.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

ARCTURIANOS – SUBINDO A ESCADA



ARCTURIANOS – SUBINDO A ESCADA







Os Arcturianos e Nossa Família Galáctica


Por Suzanne Lie PhD


Em 10 de junho de 2015






Amados:
TODOS vocês estão criando seu Novo Lar na Nova Terra.
Seu novo lar pode ser na nova Terra, sua nova missão na nave, e/ou seu novo Corpo de Luz.
Na verdade, todos vocês estão criando sua NOVA VIDA pensamento por pensamento e emoção por emoção.


Neste AGORA, sua consciência continua a expandir para frequências e dimensões mais e mais altas.
Consequentemente, seus poderes expandidos de manifestação multidimensional estão entrando online.
Portanto, enquanto vocês continuam a fazer o download e a integrar o retorno ao seu EU pentadimensional, vocês principalmente precisam estar cientes de todos os seus pensamentos e emoções.


Quando vocês ressoavam a uma frequência mais baixa de luz, levava um longo ”tempo” para seu eu consciente e inconsciente manifestar as formas-pensamento que vocês criavam consciente ou inconscientemente.
Levava mais “tempo” para suas formas-pensamento se manifestarem porque elas eram criadas dentro do tempo.




Agora, seus pensamentos superconscientes e emoções multidimensionais estão entrando em seu cérebro 3D.
Portanto, suas formas-pensamento estão retornando imediatamente para vocês em vários estágios de manifestação.
A expressão “você cria o que você pensa” expandirá exponencialmente.


Essa expansão progredirá conforme sua consciência expandir para frequências cada vez mais altas.
Uma vez que vocês criam suas formas-pensamento enquanto em um estado pentadimensional de consciência, vocês saem do tempo para operar no AGORA.


Nesse AGORA, vocês criarão, perceberão e/ou receberão informação que ressoa do AGORA do UM.
Essa informação é livre de TODA polaridade, e além dos julgamentos 3D de bom ou ruim, além de todas as ilusões de separação e pensamentos e/ou emoções individuais.


O termo “individual” sairá do seu vocabulário assim que vocês tiverem desconectado totalmente da Matriz 3D.
Quando vocês criam sua realidade desta maneira, vocês criam uma treliça, uma “Escada de Jacó” para as dimensões superiores de realidade.


Essa “Escada de Jacó” é a unidade de todas as dimensões do seu EU Multidimensional mantidas juntas pelas laterais da escada, que os recorda da realidade polarizada que vocês estão liberando.



Essa escada é uma “escada interna” que infinitamente expandirá para dimensões mais e mais altas, conforme vocês calibram sua consciência às frequências mais altas de realidade.


Vocês expandirão sua consciência por continuamente limparem as ilusões de frequência inferior da separação do seu vaso terreno, vizinhança, cidade, estado, país, hemisfério e o planeta inteiro.


Vocês, AMADOS, formam a nossa “equipe de limpeza” que tem liberdade suficiente do ego e vocês podem limpar a bagunça que alguém mais fez.
Vocês são livres do ego, então vocês não têm necessidade de julgar aqueles que fizeram a bagunça.


Em outras palavras, vocês estão se tornando Mestres.
Como Mestres, vocês estão livres do julgamento do seu eu.
Então, vocês não precisam mais julgar os outros.
Porque vocês se lembram de suas inúmeras encarnações em consciência mais baixa, vocês podem reconhecer as bagunças que vocês deixaram em outras encarnações.


Vocês também entendem que ser um Mestre significa limpar o Caminho para outros.
O fato de que vocês agora estão limpando o que outros deixaram para trás, recordem-se de sua própria progressão no retorno ao Lar.
Porque vocês não mais se julgam, vocês podem reconhecer essa alteração pela falta de suas próprias preocupações, medos e precauções do ego.


Vocês SABEM que são infinitamente iluminados, orientados e protegidos.
Vocês sentem essa confiança porque vocês ACREDITAM em seu EU e SABEM que suas experiências dimensionalmente superiores são “reais”.


Quando vocês começam a perceber sua VERDADEIRA realidade nas dimensões mais altas, vocês começam a ver através das inúmeras mentiras e desinformação que são lançadas pela sua mídia 3D.
Vocês podem SENTIR a Verdade das frequências mais altas e CONHECER as mentiras da matriz 3D.


Quando vocês chegam a esse estado de conscientização, vocês começam a “construir sua nova casa”, que é o seu Corpo de Luz.
Claro, vocês NÃO constroem porque ele já existe em seu Eu pentadimensional e acima.


O que vocês estão construindo é a sua própria orientação interior de como VOCÊS podem ficar conectados ao seu EU Multidimensional enquanto também passam pelos desafios da vida 3D.
Esta perspectiva superior de sua vida exige que vocês meditem frequentemente para aterrar estados cada vez mais altos de consciência em sua forma física.


Eventualmente vocês começarão a ter experiências conscientes de seu Corpo de Luz enquanto ainda usando seu vaso terreno.
Essas experiências do Corpo de Luz normalmente lhes oferecem uma euforia total que NÃO pode ser ignorada.


Seus Corpos de Luz estão começando a piscar para fora de seu núcleo quando vocês estão em estados mais altos de consciência.
Vocês também podem experimentar seu Corpo de Luz quando vocês recebem uma mensagem das dimensões mais altas.
Esta “Linguagem da Luz” encontrou um portal aberto para o seu cérebro 3D.


Lembrem-se: essas mensagens também estão armazenadas na sua Mente Multidimensional para serem recuperadas quando vocês puderem se lembrar de expandir sua consciência para a quinta dimensão.
Na sua consciência pentadimensional vocês podem acessar todas essas mensagens dimensionalmente superiores.


Visto que as mensagens da quinta dimensão e acima estão isentas do tempo, eles não expiram se vocês não puderem chegar a elas por um lapso do seu “tempo”.
Às vezes essas mensagens aguardam em sua Mente Multidimensional por anos antes de vocês conseguirem manter o estado de consciência em que podem “recuperá-las e lê-las”.


Lembrem-se de que TEMPO é uma ilusão da Matriz 3D.
Assim que sua consciência está livre dessa matriz, vocês estão livres das limitações do tempo.
Na verdade, mais e mais de nossos voluntários à Gaia estão se lembrando de como usar seu vaso 3D na realidade física enquanto permanecem em contato constante com suas expressões superiores do EU.


Quanto mais profundamente vocês aterram sua forma física no núcleo de Gaia, mais alto sua consciência pode expandir para seu EU Multidimensional.
Entretanto, se se tenta conectar com as dimensões superiores com o propósito de ganhos pessoais, eles serão limitados à terceira/quarta dimensão em que os objetivos são baseados na individualidade.


Assim que sua consciência se expande para a quinta dimensão, vocês percebem/lembram que qualquer objetivo egoísta desde o menor fragmento do seu EU precisa ser liberado.
De sua perspectiva superior, vocês SABEM que vieram por Gaia.




Assim que vocês conseguem abraçar esta maneira de perceber seu eu físico e a realidade 3D, vocês dão um salto quântico em sua consciência.
Além disso, quando vocês ficam cientes de que o propósito da Matriz 3D é anexar a projeção holográfica 3D na Terra, tudo em sua vida muda.


Uma das primeiras mudanças será que vocês reconhecerão os componentes de seu eu-ego que NÃO quer mudar.
Durante as muitas encarnações em que vocês participaram do Jogo Holográfico 3D, vocês encararam muitas dificuldades.
Essas dificuldades fizeram vocês se sentirem fracos e inadequados.


Mas AGORA vocês estão percebendo que foram suas próprias formas-pensamento e intenções temerosas que criaram muitas dessas dificuldades físicas.
Quando vocês têm mais e mais relances da consciência pentadimensional, vocês começam a “se pegar no ato” de ser tridimensional.




Então vocês terão o desafio de liberar TODO julgamento de seus pensamentos, palavras e/ou comportamentos.
O melhor meio de liberar o autojulgamento é dizer: “Querida expressão física do meu EU, eu amovocê incondicionalmente, eu perdoovocê incondicionalmente e eu aceitovocê incondicionalmente”.


Lembrem-se de que vocês foram treinados a ficar bravos com seu eu e a ter remorso de seu comportamento.
Esse treinamento realmente era uma doutrinação tridimensional.
Porque vocês estão crescentemente recuperando sua perspectiva pentadimensional na vida, o conceito de autojulgamento ou de sentir remorso por ações passadas está desaparecendo.


Vocês lenta ou rapidamente se esquecem de pensar ou sentir dessa maneira tridimensional.
Tal como vocês facilmente deixaram os discos que foram substituídos por fitas que foram substituídas por streaming de música em seu equipamento eletrônico, vocês se adaptarão a muitas mudanças em sua realidade.


Haverá outras mudanças que vocês se verão resistindo ou afastando.
Quando vocês perceberem que estão demonstrando esse tipo de comportamento, não julguem o seu eu.
Ao invés disso, VOCÊS assumam o papel de seu EU dimensionalmente superior e aconselhem seu eu físico como um pai amoroso aconselharia seu filho.


De muitos modos, você é o filho do seu EU Multidimensional.
É esse filho porque você é “ramificação” do seu EU.
Você é o filho no que tange que você precisa de seu EU Superior para guiá-lo pelas inúmeras mudanças de “retornar para o seu EU dimensionalmente superior e também para seu LAR multidimensionalmente superior”.


Você também precisará do seu EU Superior para amá-lo incondicionalmente quando não conseguir amar seu eu 3D.
Seu EU Superior também o perdoará incondicionalmente e também aceitará incondicionalmente quaisquer “erros” ou “escuridão interior” que você descobre quando puxa a luz maior para sua aura.


Essa luz maior entrará no seu núcleo em sua espinha, que aloja sua força Kundalini.
Simultaneamente você sentirá a luz superior entrando em sua aura tetradimensional.
Então, da expansão maior de sua aura para seu núcleo mais interno, a luz interna e a externa procuram a felicidade da UNIDADE.


Quanto mais forte está a luz em seu núcleo, mais vocês procuram e encontram essa luz superior em sua vida diária.
Simultaneamente, a luz em eterna expansão de sua vida diária comunga com a luz em sua aura.


Lenta mas constantemente, a luz interna e a externa entram no “entre” para fundir.
Vocês terão “ensaios” dessa fusão quando em meditação profunda, enquanto assistem amorosamente outro e sempre que vocês experimentam uma profunda conexão com seu EU.


Seu ego não pode escolher esses momentos de conexão.
A fusão da luz interna e da externa ocorre quando vocês estão no AGORA da quinta dimensão e acima.
Nesse AGORA, vocês ressoam à frequência do UM.
Portanto, vocês NÃO desejam nada para seu eu pessoal.


Na ressonância do UM, vocês LEMBRAM:
Vocês se lembram do seu EU na quinta dimensão e acima.
Vocês se lembram do seu EU em inúmeras encarnações e/ou realidades paralelas e alternativas.
Talvez e muito importante: vocês podem lembrar por que VOCÊS vieram para a Terra neste AGORA.


No início essa memória multidimensional pode parecer dispersa e fora de sequência.
Essa experiência é porque vocês inconscientemente estão passando para a percepção do AGORA com seu pensamento tridimensional.


Neste caso, vocês se sentirão eufóricos, fortalecidos e vocês podem até chorar de alegria e amor.
Entretanto, assim que vocês tentam puxar esse momento para seu “tempo e sequência”, sua consciência cai de novo para a terceira dimensão e vocês saem da experiência.


“Por quê? Por que foi embora?” vocês podem chorar com raiva e impaciência.
Então vocês poderiam se julgar por pensar: “Outra vez eu não pude compreender esse chamado de ouro”.


Queridos, nós os lembramos de segurarem nos “lados da sua escada” enquanto seguem sua jornada.
Vocês subiriam numa escada alta sem segurar com suas mãos?
NÃO, vocês com certeza cairiam se não segurassem.


Portanto, Queridos, segurem firme naquilo que conecta cada degrau de seu Retorno ao EU.
Por favor, entendam que são as suas próprias experiências tridimensionais e sonhos e inspirações tetradimensionaisque conectam cada degrau da escada de volta ao LAR, ao seu EU.
Suas próprias experiências, sonhos e aspirações unem, contêm e organizam sua “Escada para o Céu”.


No topo desta “escada”, vocês encontrarão o Céu que vocês têm criado na Terra.


As bênçãos aos nossos guerreiros valentes e maravilhosos por manterem seu amor incondicional, sua paz interior e alegria enquanto escalam essa “escada” para o Lar, para o seu EU.
Nós, sua Família Galáctica, aplaudimos cada um e todos vocês.


Para encerrar, nós os recordamos de plantar sua escada profundamente no solo de Gaia e ligá-la ao INFINITO, pois vocês estarão:


SUBINDO A ESCADA PARA O CÉU


Nota de Sue:


A versão de Led Zeppelin desta música era e ainda é meu rock favorito de todos os tempos.


Na época eu era uma “hippie” que era casada, tinha dois filhos pequenos e possuía uma casa.


Nós fazíamos festas fantásticas duas a três vezes por semana.


Eu cozinhava tudo de improviso, fazia nossas roupas, cortinas, colchas, etc..


Era uma época maravilhosa de esperança e liberdade que, claro, terminou.


Mas a lembrança sempre me dá esperança para o futuro.




Na época, na década de 70, eu estava tão envolvida com a música que nunca ouvi realmente a letra.


Eu anexei aqui, pois ela representa uma dessas sincronicidades por que passamos quando vivemos no AGORA.




LED ZEPPELIN
LETRA DE “SUBINDO UMA ESCADA PARA O CÉU”


Existe uma dama que tem certeza de que tudo que brilha é ouro
E ela está comprando uma escada para o céu
Quando ela chega lá ela sabe, se todas as lojas estão fechadas
Com a palavra ela pode conseguir o que veio buscar.
Ooh, ooh, e ela está comprando uma escada para o céu.


Há uma tabuleta na parede, mas ela quer ter certeza
Porque você sabe que às vezes as palavras têm dois significados
Numa árvore ao lado do riacho, há a melodia de um pássaro que canta,
Às vezes todos os nossos pensamentos são duvidosos.


Ooh, ela me faz perguntar.
Ooh, ela me faz perguntar.


Há um sentimento que tenho quando olho para o oeste.
O meu espírito está chorando para partir.
Em meus pensamentos tenho visto anéis de fumaça pelas árvores
E as vozes daqueles que ficam olhando.


Ooh, me faz perguntar.
Ooh, realmente me faz perguntar.


E sussurra que em breve, se todos invocarmos a melodia,
Então o flautista nos guiará para a razão.
E um novo dia nascerá para aqueles que esperam,
E a floresta ecoará com risos.


Se há uma algazarra em sua cerca, não fique alarmado agora.
É apenas uma limpeza de primavera para a rainha de maio.
Sim, há dois caminhos pelos quais você pode ir, mas a longo prazo
Sempre há tempo para trocar de estrada.
E isso me faz perguntar.


Sua cabeça está zumbindo e ela não irá, caso vocês não saiba,
O flautista está chamando para você se unir a ele.
Querida dama, consegue ouvir o vento e você sabia que
Sua escada está no vento sussurrante?


E quando giramos pela estrada
Nossas sombras são mais altas que nossa alma.
Ali caminha uma dama que todos nós conhecemos
Que brilha luz branca e quer mostrar
Como tudo ainda se torna ouro.
E se você ouvir com muita atenção
A melodia chegará finalmente a você.
Pois todos nós somos um e um é todos
Para ser um rock e não para rolar.


E ela está comprando uma escada para o céu.


Bênçãos,


Vejo vocês na escada.


Sue


http://www.azlyrics.com/lyrics/ledzeppelin/stairwaytoheaven.html
(onde encontrei a letra – você pode ouvir a música também)






Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com