domingo, 4 de outubro de 2015

SANANDA - AS ESTRUTURAS CRISTALINAS DE LUZ




Mensagem do Amado Sananda


Canalizada por Elsa Farrus

Em 03 de abril de 2015

Estas redes de luz que vocês chamam de grades cristalinas de luz nos próximos dias vão duplicar sua frequência e intensidade, bombardeando mais forte do que nunca sua vibração, inclusive nos chakras que ainda não estão 100% formados. No planeta.

Por isso pedimos que meditem em uníssono com o ponto de luz mais perto de suas casas e ambientes, eles lhes regularão, sejam parques, jardins, natureza ou templos, etc..

Cada um encontrará a maior ressonância possível para se alinhar com um novo conceito do tempo que porá um ponto final à concepção linear do mesmo.

Vocês são seres multidimensionais que estão interconectados com todas as realidades universais que vocês chamam de quânticas, memória estelar, DNA cósmico, não importa, todas estão em constante união, evolução e comunhão.




somente o seu padrão mental coletivo criou uma matriz linear, e agora ao abrir o chakra do coração a nível planetário se forma no interior de Gaia o grande cristal de Inglaterra com sua geometria natural como nos tempos primeiros de Gaia para restaurar a nível planetário a consciência diamantina ou esférica.

Vocês são e serão seres solares ativos em suas criações.
Já são, mas inconscientemente, tais criações para que sejam manifestações harmônicas terão de vir da procedência do chakra unificado em seu ser para que o pulsar de sua vida seja um com o pulsar planetário.

Por isso a energia solar do eclipse que culmina o trânsito desse novo elo solar de Alcyon lhes permite reestabelecer a consciência unitária e com ela a multidimensional.

A nível físico não implica nenhum medo, nenhum processo de caos, ao contrário, lhes dará agilidade, coerência, vitalidade e manifestação sincrônica.
E todos aqueles que assim decidam poderão viver este processo mais adiante em outros planos.

Mas todos que amam sua vida em Gaia e seu propósito de vida, ainda que as circunstâncias estejam duras, vão experimentar umas mudanças de rumo de vida tão grandes e tão belas, como a mudança de polaridade que Gaia está dando.

Vocês serão muito mais assertivos e a mudança muito física, sentirão todas as energias no emocional e no físico em uníssono. Para identificar muito melhor seu lugar pessoal.

Amados, permitam as mudanças desconcertantes na realidade, é a comunhão com seu ser solar, não há perdas, há reajustes com a abundância e fluxo de energia, para todas as partes de um conflito, há luz e união em seus corpos e em seus ambientes.

Os laços de família são laços harmônicos de equilíbrio e evolução, com a massiva entrada de consciência solar, todos esses laços se dissolvem para um propósito maior, por isso é importante que lhes permitam partir a partir da gratidão e isso lhes abrirá a ressonância de grupo de alma que tanto desejam.

Não é uma perda eterna, é somente um movimento de almas agrupando-se para encontrar um equilíbrio nas transições de suas memórias.

O corpo fractal de luz, com o novo pulsar da glândula pineal, se unirá ao chakra do coração na terra e assim poderá vibrar mostrando sua própria sinfonia de vida, ou o que é o mesmo, encontrando seus iguais a nível planetário.

Vocês são milhares de seres de luz, milhares de raças, não pelo físico, e sim, seres com origem estelar própria, e agora é o despertar para que identifiquem.
Não importa por onde vem esta união, não importa ser um grupo, não importa ser... o que importa é permanecer no equilíbrio de almas globais a serviço da luz e não há serviço maior do que vibrar em felicidade internamente.

É isso que se pede, que vocês vibrem, cada um em sua casa, em sua vida, em seu tempo, que seus corações sejam tochas de luz que iluminam Gaia e seu corpo cristalino seja a rede de luz na superfície da terra em uníssono com as estrelas e a origem estelar de cada ser vivo no planeta, e com o cristal interno da rede cristalina de Gaia que nos nutre, nos sustenta e nos alimenta a cada passo.

Feliz retorno à origem, feliz reencontro com sua própria vibração, essa é a chave do amor planetário.


Nós os amamos, desde o Sol de Alcyon
Sananda



Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação, respeitando o conteúdo por sua vibração.

Elsa
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário :