domingo, 4 de outubro de 2015

MAITREYA – A INICIAÇÃO SOLAR



Mensagem de Lorde Maitreya
Canalizada por Elsa Farrus
Em 03 de abril de 2015

Sou Maitreya, Lorde Maitreya.

Vim falar sobre a iniciação solar
É o processo que estamos experimentando, pois o estamos experimentando em todas as dimensões junto com vocês, em unidade, enquanto Gaia realiza sua transformação.

A abertura solar é a que regula o interior do seu ser para que seu ser interior mais elevado possa permanecer em seu corpo físico.

Ele já entra em ocasiões, mas seus pensamentos limitados, sua aflição, sua ira e o esquecimento de si mesmos fazem que as células minimizem e não há espaço físico para o ser solar.
A chegada do tempo de fusão é agora e é esplêndida, será gradual para cada um de vocês.
E somente responde a um processo pessoal de limpeza de outras memórias anteriores.
Não importa o como, mas todos e cada um dos nós energéticos de seus planos de consciência irão se abrindo e se revelando para serem atendidos gradualmente e assim fechar o maior período de integração universal em anos.

Gaia não é um planeta separado, é um ser vivo em unidade com seus irmãos e com o universo, por isso sua ascensão é um passo para todos nós em união ao Sutra do coração universal.

É a grande abertura solar da chama de luz interna de todos vocês.

Vocês aprenderão a usá-la e a manifestar a consciência de maneira delicada, sutil, gradual e cada vez mais agilmente, nós os assistiremos, mas agora o grande desafio é a limpeza e o enraizamento
O enraizamento para sustentar a consciência solar física em muitos planos de consciência do universo, isto não é possível, pois vocês vão integrar a dualidade em unidade.
Outros planos de unidade somente estão em luz.

Assim, de novo, Gaia, mais além dos hiperbóreos e da Lemúria, oferece de novo o seu ser para a experimentação de um crescimento e evolução grupal que nutre a todos nós e nos abre novas vias de vida e de formação de realidade.

Vocês ainda conservam seu livre arbítrio sem limite, conservam e têm a capacidade de criar à sua vontade.
Aí está o desafio...
Qual é a sua vontade, qual é o seu propósito de vida?
Muitos já não o recordam por estar à mercê e disposição de seu corpo emocional truncado pela dor e pelas experiências...

Agora nos assaltam todos os medos, me mostra Maitreya, para que os limpemos profundamente na maior medida possível para que estejamos conscientes que igual que um dia nós os aceitamos, um dia nós podemos recusar, quando nos recordarmos de quem somos.

E nesse mesmo momento o ser solar dará forma à realidade.

Trabalhem em profundidade a sua verdade, todos os sistemas são bons, falem de sua verdade; enquanto se ocultam, seu ser solar não poderá encontrar vocês e a transformação aumentará, mas
Não abandonem suas encarnações presentes no desejo ardente de estados de luz, pois a luz está em vocês e vocês continuarão procurando-a em outros planos.

Amados, é a oportunidade de ser e estar em vibração, de manifestar e criar a partir da vibração e é o tempo presente o autêntico motor da realidade.
Vocês vivem 50, 70 ou 90 anos físicos e 80% deles vocês passam recriando o passado; amados, corram, vivam, sonhem e não esqueçam seu presente, somente seus egos feridos são os que recriam os passados em uma luta eterna.
O tempo é esférico, inclusive a ressonância desperta chega a se unificar em equilíbrio com o tempo.



As pontes de equilíbrio são a finalidade da dualidade, o amor, o material de que são feitas.
As feridas emocionais são o apego da mente a situações paradoxais que nós enfocamos bem, que tiveram abusos ou que não deviam ser...

Vocês podem permanecer aí ou avançar, somente vocês têm a chave deste novo tempo em suas mãos, deste novo ânimo de luz em suas vidas e desta grande oportunidade estelar em crescer em uníssono com todas as civilizações; sintam, amem, vivam e integrem tudo a partir de uma nova perspectiva:

A compreensão de um ser com consciência que, em vez de permanecer ferido, prefere se levantar e construir novamente novos pontos de união entre os seres de luz.

Amados, sintam como floresce em seu interior o “star tetraedrum” (tetraedro de Metatron) que se abre desde seu prana até o limite de seus corpos áuricos ou campo eletromagnético.

Permitam as mudanças, permitam as realidades, permitam a vida em seu interior e procurem e se lembrem de seu propósito de nascimento e de existência, mais além do paradoxo da realidade criada e desenhada pelo seu ser de luz para seu crescimento pessoal e enxerguem com os olhos da inocência por que das situações ao invés de olhar as cicatrizes internas e os supostos culpados que os paralisam no tempo.

Todos e cada um dos seres universais, incluindo nós mesmos, os chamados mestres ascendidos, estão em todas as polaridades da humanidade em um tempo concreto e sabemos que tudo são facetas e caras e brilhos ou faces de um diamante chamado amor que permanece no interior de seus corações e, se permitirem, está disposto a brilhar mais do que nunca nos próximos tempos, quando sua própria luz solar os ilumina.

Um abraço de luz,
Lorde Maitreya.






Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração, eu jamais mudo nenhuma palavra.

Elsa
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário :