domingo, 4 de outubro de 2015

ENSINAMENTO DE DOLORES CANNON NO ESTADO DE SONHO


Por Candace Craw-Goldman


Em 03 de junho de 2015


Eis aqui outra comunicação por sonho que tive com Dolores Cannon.
Apresentada na forma clássica de Cannon, direta e fácil o suficiente para qualquer um entender.

Espero que vocês achem a informação benéfica.

Eis meu sonho!

Dolores, você voltou! Como estou feliz por vê-la!

Sim, voltei. (ri) É muito divertido ser multidimensional. 
Você também é multidimensional, você sabe, mas é mais fácil entender e brincar com a multidimensionalidade de onde estou agora. 
Estou visitando muitos dos meus alunos e me comunicando. 
Você simplesmente não sabe como estou me divertindo!

Candace, eu sei que você sempre se interessou especificamente na cura física do corpo. 
Há muito que posso agora lhe falar sobre como tudo isso funciona.

Esta noite vou lhe descrever algo chamado “versões”. 
Você tem no seu campo de energia uma variedade de pontos definidos ou versões facilmente acessíveis. Para manter as coisas simples nessa explicação, apenas digamos que alguns desses estados são mais saudáveis que outros.
Seu corpo automaticamente seleciona uma versão dependendo da emoção que você está sentindo. Seu corpo literal e realmente está em um estado diferente e mais saudável quando você está feliz versus quando você está triste ou brava. 
Você já sabe disso, mas o que estou tentando explicar para você é que cada um desses estados é um corpo físico completamente diferente e você alterna por muitos deles durante o curso de um dia.

Você tem várias versões “favoritas” que você “sintoniza” durante um dia normal. 
Você tem uma quando você acorda. 
E você tem uma diferente quando você acorda em um dia que você vai fazer alguma coisa divertida ou em um dia de folga versus quando você acorda em um dia que você pode ter medo. 
Você tem uma quando está caminhando num parque, uma quando está brincando com um cão, uma quando você está dando ou recebendo um abraço. 
Se você pudesse ver como são poderosos os abraços, todos estariam abraçando uns aos outros o tempo todo!

Se você é uma pessoa que fácil ou frequentemente fica nervosa ou triste, então suas versões de corpo “favoritas” refletem isso também e essas versões não são muito boas para seu corpo físico! 
Se você constantemente lida com pessoas negativas e as deixa “se aproximarem de você” você pode ter uma versão de corpo para essa situação. 
A maioria das pessoas não pode manter uma versão de corpo positiva perto de pessoas negativas. Algumas podem, mas a maioria não, o que é outra boa razão para estar afastada delas se você puder. Simplesmente é bom para a sua saúde!

A maioria das pessoas tem uma versão de corpo que existe apenas para o médico delas! 
É muito interessante como isso funciona. 
Elas podem literalmente estar em um corpo quando estão no estacionamento do consultório do médico e estarem em um corpo diferente quando abrem a porta para entrar para a consulta. 
Você está constantemente mudando e escolhendo seu corpo baseada na sua situação e especialmente baseada em suas emoções. 
Terei muito mais para falar sobre isso. 
Principalmente sobre como médicos e hospitais afetam o corpo.

É por isso que é tão importante fazer as coisas que você ama fazer. 
É por isso e é como a ALEGRIA cura o corpo. 
Você está num corpo diferente quando você está feliz e é a versão de corpo mais saudável que você pode escolher.

Eu sei que você tem muitas perguntas e eu tenho muito mais para compartilhar, mas por enquanto é isso. É mais fácil para nós duas dar pequenas partes da informação por vez. Eu voltarei e esta comunicação ficará mais fácil ainda com o tempo.

Diga a todos que estou bem. Eu estou curtindo.
Eu até diria que estou no melhor momento de minha “vida”!

Para informação sobre Candace e sua prática de QHHT veja newearthjourney.com
Para mais informação sobre Dolores Cannon e suas aulas veja dolorescannon.com
É dada permissão para compartilhar este artigo contanto que seja compartilhado integralmente com todos os links e permaneça inalterado e contenha esta informação da fonte e a nota de direitos autorais.
Copyright 2015 Candace Craw-Goldman.

https://newearthjourney.wordpress.com
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário :